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Analista de Compras · (15 anos e meio de experiência)

Administrador (a) Hospitalar · (5 anos de experiência)
Farmaceutico (a) Hospitalar · (20 anos de experiência)
Feminino · Separada · Água Verde - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 4.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2019)
    Auditoria hospitalar, Sistemas Serviços e planos de saúde - Faculdades Pequeno Príncipe
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2004)
    administração hospitalar - Univel
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/1994)
    farmácia - unipar

Experiência profissional

  • Hospital de Olhos Hoftalmar Ltda (de 07/2013 até 12/2013)
    Cargo/Função: Farmacêutica responsável técina  ·  Último salário: R$ 2.500,00
    -compras de medicamentos/materiais hospitalares, controle/reposição de estoque, dispensação de medicamentos/materiais hospitalares aos setores da empresa, responsável por medicações psicoativas, elaboração de balancetes de medicações controle especial, -farmacêutica responsável perante Vigilância sanitária e órgãos competentes;
  • Farmácia Pública (de 07/2009 até 03/2013)
    Cargo/Função: Farmacêutica responsável técnica  ·  Último salário: R$ 2.500,00
    -Controle de estoque, cotações/compras (medicamentos, materiais hospitalares), -dispensação de medicamentos conforme receituário/prescrição médica, -farmacêutica responsável perante Vigilância sanitária e órgãos competentes, - idealizadora e membro de eventos que Promovem Saúde à comunidade.
  • Maternidade Curitiba (emprego atual desde 06/2018)
    Cargo/Função: Farmacêutica responsável  ·  Último salário: R$ 3.200,00
    -Farmácia clínica ( avaliação de prescrição, dispensação de medicamento e/ou materiais hospitalares); - Controle, balancetes de medicamentos psicotrópicos; - Controle de antibióticos, -Padronização de mat/med. -Confecção de Pop's; -Coordenação de equipes;
  • Hospital Sugisawa Ltda (de 04/2014 até 07/2016)
    Cargo/Função: gestora de suprimentos  ·  Último salário: R$ 4.500,00
    - Cotação e Compras de medicamentos, materiais hospitalares, materiais de escritórios, materiais de higiene e limpeza, materiais de escritório e gráficos, informática, eletrônicos, alimentos, almoxarifado em geral. - Negociação junto aos fornecedores; -Avaliação e efetivação de contratos; -Entradas de Notas Fiscais; -Gestão de equipes; -Atendimento de requisições aos setores (reposição de estoques); -Controle de estoque em geral (almoxarifado, materiais hospitalares de alto custo, consignações); -Logística ( estocagem, entrada e saída de produtos, controle de qualidade dos produtos); -dispensação de medicamentos e materiais hospitalares conforme prescrição médica; -Controle e registro de medicamentos psicotrópicos; -Responsável pelo controle e faturamento de medicamentos de alto custos e consignações; -Treinamento de colaboradores e outras atividades relacionadas com setores envolvidos; -Membro de Comissões hospitalares: CCIH, CPC, CPQ e outros.
Última atualização em 19/11/2018.

Administrador (a) Hospitalar · (16 anos de experiência)

Diretor (a) Hospitalar · (sem experiência)
Gerente Administrativo · (sem experiência)
Feminino · Separada · sumarezinho - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 12.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Pós-Graduação (conclusão em 11/2007)
    ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR - IPH

Experiência profissional

  • GRUPO INOB – GRUPO HOBRASIL – (de 08/2015 até 11/2017)
    Cargo/Função: GERENTE DE OPERAÇOES  ·  Último salário: R$ 12.000,00
    Gerenciamento tático e estratégico do Grupo composto por 03 unidades de negócios sendo, 2 hospitais especializados com foco cirúrgico de média e alta complexidade, respondendo pelas áreas: Qualidade, TI, Comercial, Comunicação e MKT, , Administração de Pessoal , Recursos Humanos, Suprimentos . Facilites, Call Center, Hotelaria, Farmácia, Manutenção Predial, Controladoria, SAME e SADT e Enfermagem, utilizando metodologia lean healthcare. Realizações:  Grupo em processo de Acreditação ONA, responsável como gerente do projeto, incluindo mapeamento de processos revisão das normas e implantação das Diversas politicas organizacional, incluindo gestão de riscos .  Implantação da Controladoria com previsão orçamentaria e monitoramento entre o orçado e realizado;  Implantação do controle de Patrimônio;  Implantação manutenção preditiva, preventiva e seus respectivos cronogramas  Implantação da politicas de custos;  Implantação do CAF e rastreabilidade, com controle efetivo do estoque em toda empresa  Implantação PGRS  Projeto de gestão de mudanças em conjunto com RH . Campanhas motivacionais para engajamento da equipe no processo de mudança  Implantação do Planejamento Estratégico seu desdobramento nas diversas áreas, analise critica dos Indicadores de desempenho BI Hospitalar e ciclo PDCA.  Revisão dos processos de recebíveis e inadimplentes com retorno de carteiras critica.  Implantação da Ouvidoria, e indicadores de satisfação .  Redução em 16% dos itens em
  • HOSPITAL SALVALUS – Greenline Sistema de Saúde - São Paulo – SP (de 03/2008 até 01/2013)
    Cargo/Função: GERENTE ADMINISTRATIVA  ·  Último salário: R$ 10.000,00
    Direção administrativa e operacional de hospital de grande porte, com 2.600 internações/mês, 16.000 atendimentos em PS, 1.600 cirurgias/mês e 1.100 funcionários, representando um faturamento mensal de mais de R$ 25 milhões. Realizações:  Gestão de todo projeto construtivo START UP hospitalar envolvendo as gerencias das áreas : Atendimento ao Cliente, Tesouraria, Financeiro, Faturamento, credenciamento ,Internações, Gerenciamento de Leitos, Hotelaria e lavanderia, Farmácia, Nutrição, Serviço de Remoção, Segurança Patrimonial, Engenharia Clínica e Civil , Manutenção Predial, com reporte ao diretor coorporativo da operadora .  Significativo trabalho junto às unidades do hospital, efetuando memorial descritivo junto a ANVISA , PGRSS, AVCB, Demais licenças De Funcionamento , PDCA revisão e melhoria de fluxos e processos administrativos e assistenciais assegurando especificidades e características operacionais com eficiência e qualidade em relação aos recursos humanos, físicos, estruturais, materiais e tecnológicos .  Responsável pela elaboração e implementação do planejamento estratégico, bem como Relatório Gerencial , indicadores de produção por centro de custos, propiciando a gestão por resultados, como o aumento do faturamento hospitalar, aumento das carteiras de procedimentos particulares, melhor gestão dos custos de OPME.  Acompanhamento na gestão de Centros médicos de especialidades realizando a implantação dos indicadores da área controle da produtividade médica
  • HOSPITAL E CLÍNICAS SANTA PAULA (de 02/2013 até 02/2014)
    Cargo/Função: ASSESSORIA HOSPITALAR  ·  Último salário: R$ 10.000,00
    Gestão administrativa em hospital de médio porte com foco cirúrgico de média e alta complexidade; responsável pelas áreas: Comercial, Faturamento, Financeiro, Suprimentos TI, RH, Administração De Pessoal, Núcleo De Internação, Guias E Prorrogações, Hotelaria, Lavanderia, Farmácia, Nutrição, Manutenção Predial. Implantação Do Planejamento Estratégico E Indicadores De Gestão Hospitalar e todo ciclo de PDCA . Realizações:  Criação de novo modelo de gestão organizacional bem como reengenharia de pessoal e implantação de um RH ativo na estratégica organizacional. Elaboração das políticas e procedimentos das áreas administrativas e apoio.  Revisão e renegociação dos contratos com operadoras e planos de saúde conforme as regras da ANS e atualização dos contratos com fornecedores. Revitalização do sistema ERP TASY e seus respectivos processos.  Ação junto aos órgãos públicos para regulamentação dos alvarás, licenças de funcionamento, AVCB, CNES, CRM.  Credenciamento do hospital junto ao CFM e MEC para residência médica em Anestesiologia, envolvendo toda documentação e estrutura interna para absorver esta modalidade de ensino.  Implantação de todas as comissões que envolvem qualidade: CCIH, Ética Medica e Enfermagem, Prontuário, Óbito, PGRSS, Qualidade, CIPA, Segurança do Trabalho e Gestão Risco.
Última atualização em 11/04/2018.

Gestor da Qualidade · (10 anos de experiência)

Administrador (a) Hospitalar · (3 anos de experiência)
Masculino · Solteiro · 44 anos · Consolação - Franca / SP
Salário pretendido:  R$ 5.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • MBA (conclusão em 10/2011)
    Gestão de Negócios em Saúde - Unifacef
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 02/2008)
    Gestão da Qualidade - Centro Universitário Barão de Mauá
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2005)
    Biomedicina - Universidade Nove de Julho

Experiência profissional

  • Clínica Multiperfil (emprego atual desde 09/2013)
    Cargo/Função: Coordenador da Qualidade  ·  Último salário: R$ 8.000,00
    Implementação de todo o sistema de gestão da qualidade da instituição, autando em: mapeamento e gerenciamento de processos, gerenciamento de riscos, preparação para certificação ISO 9001 e planejamento estratégico.
  • AEBEL (emprego atual desde 06/2013)
    Cargo/Função: Gerente da Qualidade  ·  Último salário: R$ 5.000,00
    Coordenação do processo de certificação da qualidade para as 6 empresas do grupo (Hospital Evangélico de Londrina – ONA / PROCED Laboratório de Análises Clínicas – ONA / Ambulatório Alto da Colina / Saúde em Casa Home Care – ONA / Hospitalar Plano de Saúde, desenvolvendo das atividades: Coordenação do processo de planejamento estratégico, seguindo a metodologia BSC, Mapeamento de processos, definição das Unidades de Negócio, definição de indicadores de estrutura, processos e resultados, elaboração da interação sistêmica entre os processos, estruturação dos processos de auditoria clínica, monitoramento da Comissão de Gerenciamento de Riscos, capacitação das lideranças para o processo de certificação. Responsável por uma equipe de quatro colaboradores: Analista da Qualidade, Enfermeira da Qualidade e assistente da Qualidade. Reporto-me diretamente à diretoria da instituição.
  • Fundação Vanzolini (emprego atual desde 04/2010)
    Cargo/Função: Avaliador ONA  ·  Último salário: R$ 700,00
    Avaliador habilitado ONA para avaliações de diagnóstico a acreditação de serviços de saúde
  • Unimed Franca (de 04/2009 até 02/2011)
    Cargo/Função: Analista da Qualidade  ·  Último salário: R$ 2.000,00
    articipação na Comissão Gerenciamento de Riscos, treinamentos institucionais, integração de novos colaboradores, auxílio no desenvolvimento de planejamento estratégico para unidades de negócios, definição de indicadores de desempenho, gerenciamento pelas diretrizes, desenvolvimento de projetos, participação em comissões internas, gerenciamento de desempenho de ações estratégicas, responsável pelo processo de auditoria interna e auditoria clínica (modelo de acreditação canadense), desenvolvimento de procedimentos descritos juntos às áreas . Auditor interno do Manual Brasileiro de Acreditação – ONA. Avaliador pelo programa do Qualificare da UNIMED FESP.
  • UNOPAR (emprego atual desde 02/2013)
    Cargo/Função: Professor Universitário  ·  Último salário: R$ 800,00
    Professor para cursos de pós graduação para disciplinas voltadas para área da qualidade.
  • Consórcio Brasileiro de Acreditação (emprego atual desde 02/2013)
    Cargo/Função: Auditor Joint Comission  ·  Último salário: R$ 3.200,00
    Avaliação de diagnóstico e certificação de serviços de saúde, de acordo com a metodologia da Joint Comission.
  • Fundação Unimed (de 02/2010 até 12/2011)
    Cargo/Função: Professor de cursos de capacitação  ·  Último salário: R$ 600,00
    Professor parar os recursos próprios do Sistema Unimed, nos cursos voltados para qualidade em saúde.
Última atualização em 11/02/2018.

Coordenador de Faturamento · (6 anos de experiência)

Coordenador Financeiro · (4 anos de experiência)
Administrador (a) Hospitalar · (6 anos de experiência)
Masculino · Casado · 51 anos · FAZENDINHA - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 5.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2005)
    ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR - FUNDAÇÃO DE ESTUDOS SOCIAIS DO PARANA

Experiência profissional

  • Postal Saúde (Correios) – Planos de Saúde (emprego atual desde 10/2014)
    Cargo/Função: TECNICO DE NEGOCIAÇÃO  ·  Último salário: R$ 4.500,00
    • Responsável pela avaliação da rede de prestadores de serviço (rede credenciada); • Elaboração de projetos de avaliação e redimensionamento de rede credenciada; • Responsável por negociações com prestadores de serviços (médicos, clínicas, hospitais e laboratórios). • Implantação de projetos de novos fluxos, rotinas administrativas e acompanhamento de resultados; • Controle de fluxo de trabalho e rotinas operacionais.
  • PARANA CLINICAS - PLANOS DE SAUDE (de 09/2007 até 09/2008)
    Cargo/Função: ANALISTA DE REDE CREDENCIADA  ·  Último salário: R$ 1.500,00
    • Responsável pela avaliação da rede de prestadores de serviço (rede credenciada);
    • Elaboração de projetos de avaliação e redimensionamento de rede credenciada;
    • Implantação de projetos de novos fluxos, rotinas administrativas e acompanha
  • HOSPITAL XV (de 04/2011 até 12/2011)
    Cargo/Função: GERENTE FINANCEIRO  ·  Último salário: R$ 5.500,00
    • Responsável pela realização de analise e auditoria de rotinas administrativas e financeiras; • Responsável pela elaboração e implantação de novos processos à estratégia, bem como definir responsabilidades criando interfaces adequando pessoas e competências; • Profissional com excelente experiência em compras de equipamentos e medicamentos, • Contato com fornecedores de materiais e serviços para adequação de atividades operacionais;
  • AMIL - ASSISTENCIA MEDICA INTERNACIONAL (de 04/2006 até 01/2007)
    Cargo/Função: ANALISTA DE REDE CREDENCIADA  ·  Último salário: R$ 1.200,00
    • Responsável pela análise da rede de prestadores de serviços (rede credenciada) dos estados do Paraná e Santa Catarina;
    • Elaboração de projetos de avaliação e redimensionamento da rede de prestadores de serviços;
    • Negociações com hospita
  • Parallela Engenharia Consultiva (de 03/2012 até 10/2013)
    Cargo/Função: ANALISTA DE CUSTOS E SERVIÇOS  ·  Último salário: R$ 100,00
    • Analista do setor de projeções orçamentárias; • Adequação dos processos operacionais as estratégias determinadas pela nova gestão; • Negociação de tabelas e adequação de mercado; • Contato com fornecedores de serviços para adequação de atividades operacionais; • Responsável pelos processos de consultoria em desapropriações e projeções orçamentárias relacionados ao processo em tela.
  • OFTLAMOCLINICA CURITIBA (emprego atual desde 03/2009)
    Cargo/Função: GERENTE FINANCEIRO  ·  Último salário: R$ 2.000,00
    • Responsável pelo setor financeiro e de faturamento;
    • Responsável por Contas e Pagar e Receber;
    • Responsável por todas as negociações com operadoras de planos de saúde e secretaria municipal de saúde;
    • Elaboração, implantação e aco
  • ... (de 01/2000 até 01/2000)
    Cargo/Função: ...  ·  Último salário: R$ 110,00
    ...
Última atualização em 25/01/2018.

Administrador (a) Hospitalar · (3 meses de experiência)

Administrativo · (10 anos de experiência)
Analista Administrativo · (10 anos de experiência)
Masculino · Casado · 40 anos · Alto da liberdade - Santana do Acaraú / CE
Salário pretendido:  R$ 4.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral, Madrugada, 12/36, Sábado ou Domingo
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT), Temporário ou Outros
  • Doutorado (conclusão em 10/2025)
    CIENTIFÍCO EM PROCESSOS EDUCATIVOS NA CONTEMPORANEIDADE - UNIVERSIDADE DA FLORIDA EUA
  • Pós-Graduação (conclusão em 04/2024)
    MBA EXECUTIVO EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS - FACE MINAS
  • Pós-Graduação (conclusão em 04/2024)
    SEGURANÇA DO TRABALHO E GESTÃO DE PESSOAS - FACE-MINAS
  • Pós-Graduação (conclusão em 06/2025)
    MBA em Administração Hospitalar - FTEC FACULDADE TECNOLOGIA E SAÚDE
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 06/2025)
    Gestão Hospitalar - Faculdade
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 10/2024)
    Gestão de Projetos - FACULDADE DYNAMUS
  • Ensino Superior Incompleto (conclusão em 12/2027)
    BIO MEDICINA - FACULDADE UNIFATCIE
  • Ensino Superior Incompleto (conclusão em 06/2024)
    ADMINISTRAÇÃO - FACULDADE FIVAR

Experiência profissional

  • RIBEIRO MENDES SOLAR ENERGIAS RENOVAVEIS (emprego atual desde 07/2016)
    Cargo/Função: RIBEIRO MENDES SOLAR ENERGIAS RENOVAVEIS  ·  Último salário: R$ 6.000,00
    Gestão administrativa e estratégica de projetos voltados à estruturação e ao desenvolvimento organizacional em uma empresa do setor de energia, implantação de cargos, departamentos e processos com foco em eficiência operacional, crescimento sustentável e alinhamento à estratégia empresarial. Planejar, coordenar e implantar projetos de reestruturação organizacional, com ênfase em criação e desenvolvimento de novos setores e funções; Realizar análises organizacionais para mapear processos, identificar gargalos e propor melhorias; Desenvolver e implementar planos de cargos e salários, com base em análises de competências, responsabilidades e demandas administrativas; Apoiar a alta gestão na definição da estrutura organizacional mais adequada aos objetivos estratégicos da empresa; Acompanhar a execução de projetos de mudança, assegurando prazos, recursos e metas estabelecidas; Coordenar equipes multidisciplinares envolvidas nos projetos organizacionais; Elaborar relatórios técnicos, cronogramas e indicadores de desempenho dos projetos implantados; Assegurar conformidade com normas regulatórias e práticas do setor energético; Promover a integração entre áreas técnicas, administrativas e operacionais, fortalecendo a comunicação interna e a cultura organizacional.
Última atualização em 17/06/2025.

Administrador (a) Hospitalar · (sem experiência)

Diretor (a) Hospitalar · (sem experiência)
Gerente Administrativo · (sem experiência)
Masculino · Casado · 56 anos · Jardim Antonio Von Zuben - Campinas / SP
Salário pretendido:  R$ 25.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2010)
    Desenvolvimento Gerencial em Liderança - IBMEC
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2014)
    Desenvolvimento Gerencial em Gestão de Negócios - FDC
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/1996)
    Administração Empresas - PUCCAMP

Experiência profissional

  • Associação Congregação de Santa Catarina (de 10/2007 até 02/2012)
    Cargo/Função: Diretor Executivo  ·  Último salário: R$ 18.000,00
     Responsável pela gestão financeira e operacional através do monitoramento dos indicadores, desenvolvimento de ações de melhoria, bem como, do atingimento de metas estipuladas em Contrato de Gestão (Produção, Qualidade e Equipe Mínima), intercedendo em tempo oportuno para o alcance das metas contratuais.  Gerenciamento das equipes Operacionais, Faturamento, Financeiro, Atendimento, Relacionamento Médico e RH, através do monitoramento de KPIs e da eficiência de cada serviço, com foco no cliente e na melhoria do processo.  Implantação dos planos estratégicos e operacionais, com Corpo Clínico, visando assegurar o desenvolvimento, crescimento e qualidade na prestação dos serviços.  Condução dos processos de mudanças na cultura da organização com o objetivo de conquistar o engajamento de todos os integrantes, garantindo a consolidação de uma cultura organizacional orientada para a contínua busca da qualidade e altos padrões de desempenho, bem como, da integração entre as equipes administrativas e assistenciais dos serviços prestados na unidade na execução dos processos de trabalho.  Participação em reuniões convocadas pelo Conselho de Administração, bem como, da prestação de contas junto ao Tribunal de Contas da União, Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, Auditorias Internas e Externas. Principais Resultados  Financeiro -> Superávit orçamentário de R$3Milhões, ao longo de 3 anos, com redução de 30% dos custos com compra de materiais, através da cotação mat/med.
  • Rede Dor São Luiz (de 09/2018 até 11/2021)
    Cargo/Função: Diretor Operacional  ·  Último salário: R$ 25.000,00
     Participação na elaboração dos orçamentos gerenciais, anuais e plurianuais, a partir das políticas e diretrizes estabelecidas pela Diretoria Executiva, compartilhando e orientando os Gestores.  Gerenciamento de centro multidisciplinar para pacientes em tratamento oncológico e que necessitam de procedimentos cirúrgicos.  Gerenciamento das metas e indicadores estratégicos da unidade, através de reuniões com gestores, visando o alinhamento das estratégias e medidas corretivas, baseado nos pilares de qualidade técnica e percebida, buscando maximizar a rentabilidade da unidade.  Gestão direta das áreas financeiras e operacionais, tais como, Financeiro e Controladoria (faturamento, tesouraria, auditoria de contas, central de autorizações e SAME), Tecnologia da Informação, áreas ligadas a assistência ao paciente, Hotelaria e Governança (Lavanderia hospitalar e gerenciamento de resíduos), Recepção (gerenciamento de leitos), Nutrição, SADT, Laboratório, Manutenção (predial e Eng. Clínica) e Logística (almoxarifado e farmácia), bem como, de serviços terceirizados, segurança patrimonial, lanchonete, estacionamento etc. sendo os serviços acompanhados e monitorados através de KPIs Indicadores de eficiência de cada serviço, sempre com atenção e foco no cliente e na melhoria do processo.  Acompanhamento de pesquisas periódicas para avaliar necessidades e grau de satisfação das operadoras e/ou seguradoras de saúde dos clientes atendidos e do corpo clínico,.
  • Unimed Leste Fluminense (de 08/2013 até 08/2017)
    Cargo/Função: Gerente Geral  ·  Último salário: R$ 20.000,00
    Período na Operadora – Ago/13 a Dez14  Reporte direto a Diretoria Executiva e ao Conselho de Administração. Gestão das áreas Administrativa, Financeira, Recursos Humanos, Suprimentos e Tecnologia da Informação, definindo planos, sistemas e programas de atuação, provendo condições necessárias para execução, normatização e racionalização dos processos.  Implementação e Acompanhamento do Planejamento Estratégico, orçamentário e indicadores operacionais dos setores.  Diagnostico de situações de risco, fornecendo subsídios para a melhor tomada de decisão do negócio e processos internos. Período nos Recursos Próprios - Jan/15 a Ago/17  Participação na elaboração dos orçamentos gerenciais, anuais e plurianuais, a partir das políticas e diretrizes estabelecidas pela Diretoria Executiva, compartilhando e orientando os Gestores.  Responsável pela implantação, gerenciamento e operação das unidades de recursos próprios (Hospital, Serviço de Pronto Atendimento 24hs, Centro Diagnóstico de Imagens e Ambulatório Pediátrico), através de políticas de incorporação tecnológicas, normatização de processos, protocolos, normas e procedimentos.  Gestão plena de todas as atividades administrativas e operacionais as unidades de negócio, tais como, faturamento, contratos, convênios, gestão de custos, gestão de manutenção, atendimento, suprimentos (exceto compras corporativas), gestão dos gerentes, coordenadores, supervisores, controle de produção medica, produção de terceiros.
  • INTS Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (emprego atual desde 05/2024)
    Cargo/Função: Diretor Geral  ·  Último salário: R$ 30.000,00
     Responsável pela implantação da nova unidade, bem como, da gestão administrativa-financeira através do monitoramento dos indicadores, desenvolvimento de ações de melhoria, do atingimento de metas estipuladas em Contrato de Gestão (Produção, Qualidade e Equipe Mínima), intercedendo em tempo oportuno para o alcance das metas contratuais.  Gestão direta das áreas financeiras e operacionais, tais como, Financeiro e Controladoria (faturamento, auditoria de contas e SAME), Tecnologia da Informação, áreas ligadas a assistência ao paciente, Hotelaria (lavanderia hospitalar e gerenciamento de resíduos), Recepção (gerenciamento de leitos), Nutrição, Manutenção (predial e Eng. Clínica) e Suprimentos (almoxarifado e farmácia), bem como, de serviços terceirizados, SADT, laboratório, segurança patrimonial, lanchonete, estacionamento etc. Todos os serviços em fase de implantação de seus processos, pops, fluxos e de indicadores de eficiência, sempre com atenção e foco no cliente e na melhoria do processo.  Implantação dos processos de mudanças na cultura da organização com o objetivo de conquistar o engajamento de todos os integrantes, garantindo a consolidação de uma cultura organizacional orientada para a contínua busca da qualidade e altos padrões de desempenho, bem como, da integração entre as equipes administrativas e assistenciais dos serviços prestados na unidade na execução dos processos de trabalho.  Participação em reuniões convocadas pelo Conselho de Administração.
  • Hapvida Notredame Intermédica (de 01/2022 até 03/2023)
    Cargo/Função: Diretor Regional  ·  Último salário: R$ 20.000,00
     Responsável pelo atendimento de cerca de 100.000 vidas em uma rede de saúde própria, composta por 01 hospital (100 leitos), 03 centros clínicos e 01 unidade de medicina preventiva.  Gerenciamento de 01 unidade CASE para desospitalização hospitalar e gerenciamento de Home Care de pacientes de alta sinistralidade.  Responsável pela gestão e operações das unidades de negócios da Regional, através do monitoramento e construção de planos de ação com envolvimento de áreas corporativas, tais como, Finanças, Comercial, Vendas, Pós-vendas, MKT, RH, Laboratórios, propondo ações junto as áreas.  Gerenciamento do planejamento orçamentário da Regional (DRE), bem como, dos orçamentos gerenciais estabelecidos pela Diretoria Executiva.  Monitoramento e análise dos principais indicadores operacionais e financeiros da Operadora e das unidades de negócios (Hospitais, Centro Médicos e Rede Credenciada), fornecendo orientações aos gestores da Regional para atingimentos das metas contratualizadas e que visam atingir boa performance tanto de sinistralidade como na verticalização da operadora. Principais Resultados Financeiro -> Meta anual do Cash MLR, com superávit de 3,5p.p. e Meta anual do faturamento de outros convênios, com superávit de 12%. Projetos-> Obtenção de 30% de aumento do NPS (Nível de Satisfação do Cliente), através de melhorias realizadas quanto a jornada do paciente. Melhora dos indicadores de performance NIPs, SAC, Consultas e de Cirurgias.
Última atualização em 02/06/2025.

Administrador (a) Hospitalar · (20 anos de experiência)

Diretor (a) Administrativo · (20 anos de experiência)
Diretor Geral · (20 anos de experiência)
Masculino · Casado · 62 anos · Camaquã - Porto Alegre / RS
Salário pretendido:  R$ 15.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Outros
  • MBA (conclusão em 07/2022)
    MBA em Gestão, Inovação e Serviços em Saúde - PUCRS
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/1998)
    Administração Hospitalar - PUCRS
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 01/1987)
    Administração de Empresas - PUCRS

Experiência profissional

  • Hospital São Vicente de Paulo (Cruz Alta/RS) (de 11/2022 até 01/2025)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo e Financeiro  ·  Último salário: R$ 20.000,00
    Compondo Diretoria Executiva, juntamente com Diretor de Operações e Diretora Técnica, responsável pela gestão dos processos administrativos e financeiros nas áreas de suprimentos, contabilidade e finanças, tecnologia da informação, gestão de pessoas, hotelaria, higienização, processamento de roupas, comunicação, faturamento, SAME. Apoio a áreas assistenciais nas questões relativas à organização, processos e gerenciamento.
  • Hospital São Vicente de Paulo (de 11/2019 até 08/2020)
    Cargo/Função: Diretor Corporativo de Operações  ·  Último salário: R$ 28.500,00
    Compondo a Diretoria Executiva da Instituição, responsável pelos processos e resultados nas áreas de Suprimentos, TI, Qualidade, Hotelaria, Lavanderia, Manutenção, Recepções, Gestão de Documentos, SADT, Transportes, Segurança, Relações com Órgãos Públicos (Licitações) e outros negócios (Restaurante, Estacionamento, Farmácia Externa e Funerária). Maior estrutura hospitalar do interior do Rio Grande do Sul, conta com duas Unidades, disponibilizando mais de 700 leitos para internação e tem faturamento no ordem de R$ 500 milhões/ano. Economia de R$ 10.000.000/ano fruto de negociações com prestadores de serviços, principalmente, médicos.
  • Hospital Sírio Libanês (de 08/2018 até 02/2019)
    Cargo/Função: Consultor Sênior - PJ  ·  Último salário: R$ 20.000,00
    Atuou como Consultor Sênior, coordenando projeto via PROADI no Hospital de Caridade de Três Passos/RS e no Hospital São Francisco da Universidade Católica de Pelotas/RS (Projeto contratado pelo BANRISUL).
  • Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre (de 07/2019 até 09/2019)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo  ·  Último salário: R$ 7.500,00
    Compondo a Diretoria da Instituição, juntamente com Diretor Geral, Diretor Técnico e Diretor de Enfermagem, sendo responsável pelas áreas de Gestão de Pessoas, Gestão de Suprimentos, Gestão Financeira, Faturamento, Manutenção, Patrimônio, Farmácia, Tecnologia da Informação, Transportes, SAME, Projetos e Engenharia.
  • Hospital Santo Ângelo (de 04/2008 até 11/2008)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo  ·  Último salário: R$ 8.000,00
    Hospital Geral com 230 leitos (20 de Terapia Intensiva). Principal executivo no processo de recuperação econômico-financeira da Instituição, com redução de 30% nas despesas, duplicação do faturamento SUS, resgate da credibilidade da instituição enquanto empregadora, retomando o pagamento dos colaboradores dentro do prazo legal estabelecido, (havia histórico recente de atrasos) e negociação e elaboração de cronograma para pagamento de dívidas com a União (INSS, FGTS, ...)
  • Hospital São Camilo (de 01/2017 até 06/2018)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo  ·  Último salário: R$ 8.500,00
    Principal Executivo da Fundação, sendo responsável pelo planejamento e operacionalização das ações Assistenciais e Operacionais. Organização em processo de recuperação econômico-financeira.
  • Hospital Dr. Bartholomeu Tacchini (de 01/2009 até 03/2015)
    Cargo/Função: Gerente de Operações  ·  Último salário: R$ 13.600,00
    Instituição composta de 4 Unidades de Negócio, sendo um Hospital Geral com 320 leitos (30 de Terapia Intensiva), um Hospital Geral com 60 leitos, uma Operadora de Plano de Saúde com aproximadamente 60.000 vidas e 6 Farmácias Comerciais. Fazendo parte do “staff” diretivo, participava ativamente na elaboração, acompanhamento e manutenção do Planejamento Estratégico Institucional. Era responsável direto pela gestão (Planejamento ,execução, avaliação e desempenho) das áreas de Diagnóstico e Tratamento (Imagem e Laboratório de Análises Clinicas), Agência Transfusional, Fisioterapia, Centro de Oncologia (Radioterapia e Quimioterapia), Hemodiálise, Oftalmologia e processo Cirúrgico. Também era o responsável direto pelos Programas de Gestão da Qualidade, respondendo pelas atividades de manutenção da Acreditação ONA Nível III e ISO 9001:2008 e pelo Gerenciamento de Riscos, com implantação e atividades de manutenção do Certificado de Conformidade ISO 31000:2009.
  • IAHCS - Instituto de acreditação Hospitalar e Certificação em Saúde (emprego atual desde 01/2001)
    Cargo/Função: Avaliador Líder SBA/ONA  ·  Último salário: R$ 5.000,00
    Realização de Cursos de Formação de Avaliadores, Palestras de sensibilização, Diagnósticos Organizacionais Visitas para Certificação e Visitas de Manutenção à Organizações de Saúde , segundo a Metodologia do Sistema Brasileiro de Acreditação/ONA, contabilizando mais de 300 atividades.
Última atualização em 29/04/2025.

Coordenador (a) Geral · (6 anos de experiência)

Gerente Administrativo · (sem experiência)
Administrador (a) Hospitalar · (sem experiência)
Masculino · Solteiro · 39 anos · Santa Tereza - Porto Alegre / RS
Salário pretendido:  R$ 9.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • MBA (conclusão em 03/2022)
    MBA em Gestão, Inovação e Serviços em Saúde - PUCRS
  • Mestrado (conclusão em 11/2026)
    Mestrado Profissional em Gestão da Saúde – Lean Healthcare, Qualidade e Inovação - Harold Gillies University
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2020)
    Graduação em Administração de empresas - PUCRS

Experiência profissional

  • Hospital São Lucas da PUCRS (emprego atual desde 03/2013)
    Cargo/Função: Coordenador administrativo  ·  Último salário: R$ 10.000,00
    2022 – Atual: Como Coordenador Administrativo do Centro de Pesquisa Clínica, lidero e gerencio todas as atividades do centro, assegurando sua eficiência e eficácia. Minhas principais responsabilidades incluem: • Gestão Financeira e Administrativa: Aprovação de orçamentos, acompanhamento DRE setorial, faturamento, contas a pagar e a receber. • Coordenação de Equipes Multidisciplinares: Coordenação de equipes de pesquisa composta por profissionais administrativos, de enfermagem, biomédicos, médicos e farmacêuticos. • Qualidade e Segurança: Acompanhamento das normas nacionais e internacionais nas unidades administrativas e assistenciais. • Gestão de Contratos: Aprovação de orçamentos e negociação de contratos nacionais e internacionais em conjunto com o jurídico da instituição. • Gestão de projetos: Avaliação, aprovação e acompanhamento dos projetos de pesquisa clínica e acadêmica. • Indicadores de Desempenho: Acompanhamento dos indicadores-chave de desempenho das unidades. • Relacionamento com Mercado: Responsável pelo desenvolvimento e manutenção de relacionamentos estratégicos com o mercado, focando na expansão da rede de empresas parceiras. • Relacionamento com corpo científico e médico: Gestão de relacionamentos com pesquisadores e médicos, promovendo colaborações em pesquisas e fortalecendo parcerias institucionais. 2013 – 2022: Como coordenador de núcleo interno de regulação e gestão de leitos, fui responsável por coordenar a disponibilidade de leitos.
  • DeltaGlobal (de 01/2011 até 12/2013)
    Cargo/Função: Supervisor comercial  ·  Último salário: R$ 6.000,00
    Como Supervisor Comercial, era responsável pela captação de novos clientes, acompanhamento de desempenho, suporte técnico, participação em pregões e licitações eletrônicas de órgãos públicos, análise de crédito, desenvolvimento de campanhas comerciais e gestão dos processos.
Última atualização em 14/04/2025.

Administrador (a) Hospitalar · (6 anos e meio de experiência)

Feminino · Casada · 41 anos · vila helena - Santo André / SP
Salário pretendido:  R$ 4.200,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 06/2023)
    Recursos Humanos - Universidade Paulista UNIP

Experiência profissional

  • Hospital GRAACC – Grupo de Apoio a Criança e Adolescente com Câncer (de 11/2014 até 02/2018)
    Cargo/Função: Analista de Ouvidoria  ·  Último salário: R$ 4.100,00
    Conduzir o atendimento e a tratativa das manifestações de colaboradores e fornecedores: Entendimento e análise da manifestação, cadastro, identificação do processo relacionado e dos gestores responsáveis, encaminhamento da demanda, avaliação da resposta e retorno ao manifestante. Se necessário, apoiar os gestores na estruturação e redação da resposta. Conduzir a tratativa das manifestações reincidentes ou relativas a temas de alto impacto para a organização. Participar e contribuir no processo de investigação de denúncias (desvios éticos) e estruturar relatórios e análises. Acompanhar a implantação dos planos de ação estabelecidos pelas áreas. Apurar mensalmente os indicadores do processo da Ouvidoria (colaboradores e fornecedores). Estruturar mensalmente o Relatório Executivo de Indicadores da Ouvidoria. Elaborar e disponibilizar relatórios quantitativos e qualitativos para as áreas.
  • Santa Casa Maua (de 09/2018 até 01/2025)
    Cargo/Função: Analista de Ouvidoria  ·  Último salário: R$ 5.000,00
    Receber, analisar e dar resposta as reclamações, sugestões, consultas e elogios registrados pelo beneficiário em relação à prestação de serviço da operadora, bem como dos credenciados, quando não forem solucionados no âmbito do primeiro atendimento;  Encaminhar as áreas internas da operadora às manifestações recebidas, acompanhando as providências adotadas e assegurando que a resposta seja devidamente encaminhada ao beneficiário e a operadora;  Organizar e interpretar o conjunto de manifestações recebidas e monitorar o desempenho da operadora a partir delas.  Elaborar relatórios estatísticos e analíticos;  Apresentar a alta direção da operadora, os relatórios com as principais manifestações e ações de melhorias, propor a correção de eventuais falhas no atendimento ou no processo interno;  Responder aos órgãos de defesa do consumidor, quando a demanda, sobre as manifestações recebidas e encaminhar o relatório anual para a ouvidoria da Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS.
  • REDE D´or São Luiz- Unidade Brasil (de 08/2010 até 08/2014)
    Cargo/Função: Analista de Ouvidoria  ·  Último salário: R$ 2.800,00
    Atuando na área administrativa no setor de ouvidoria, acompanhamento de auditorias internas, integração de novos colaboradores, participação em reuniões de melhoria continua com gestores das áreas, participação no processo de certificações de qualidade.  Atuando como facilitador entre o cliente e a instituição, elaboração de respostas, juntamente com o gestor da área, para retorno das solicitações dos clientes;  Elaboração de Pautas e Atas de Reuniões;  Mediação de conflitos;  Soluções das reclamações com qualidade dentro do prazo estabelecido;  Identificar a causa raiz das manifestações e propor melhoria nos processos;  Atender as demandas dos clientes por diversos canais de comunicação;  Monitoramento dos indicadores da ouvidoria;  Dinâmica e interessada em empreender um grande e novo desafio profissional
Última atualização em 27/01/2025.

Administrador (a) Hospitalar · (5 anos de experiência)

Feminino · Casada · 44 anos · Marapé - Santos / SP
Salário pretendido:  R$ 15.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Doutorado (conclusão em 12/2016)
    Saúde Coletiva - UNISANTOS
Última atualização em 27/01/2025.
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