Aguarde, carregando...
Consultoria de RH especializada na área da saúde!
okesqueceu?

Busca de currículos

»

Mais filtros

Salário:

de até

Tipo de Contrato:






Tipo de Jornada:









Resultados da busca de currículos

Sua busca retornou 33 currículos.

<< < 1 2 3 4 > >>

Técnico (a) de Radiologia · (1 ano de experiência)

Analista de Custos e Orçamento · (1 ano de experiência)
Feminino · Viúva · 41 anos · Catu de abrantes - Camaçari / BA
Salário pretendido:  R$ 1.800,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral ou Parcial Manhã
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)

Experiência profissional

  • Insbot Instituto de Ortopedia e Traumatologia (de 10/2012 até 11/2013)
    Cargo/Função: Técnica em radiologia  ·  Último salário: R$ 1.247.000,00
    Atendimento ao público/manipulação e posicionamento de paciência/manipulação de equipamentos para obtenção de imagens radiológicas/Exames em UTI e centro cirúrgico com arco C.
Última atualização em 01/04/2024.

Administrativo · (10 anos de experiência)

Assessor (a) Financeiro · (8 anos de experiência)
Analista de Custos e Orçamento · (8 anos de experiência)
Feminino · Separada · 44 anos · Parque da Fonte - São José dos Pinhais / PR
Salário pretendido:  R$ 2.500,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral ou 12/36
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Outros
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2011)
    Administração - Fesp - Faculdade de Educação Superior do Paraná
  • Ensino Superior Incompleto (conclusão em 12/2022)
    Contabilidade - Instituto Federal do Parana

Experiência profissional

  • Betel Manutenção e Montagem Ltda (emprego atual desde 10/2019)
    Cargo/Função: Analista de Compras, Custos e Orçamento  ·  Último salário: R$ 2.600,00
    ● Negociar com os fornecedores, visando o fechamento de compras dentro das condições de preço, qualidade e prazo de entrega; ● Emitir as ordens de compras e encaminhá-las aos fornecedores e fazer o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas; ● Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos; ● Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras e fontes alternativas de suprimentos; ● Verificar qualidade e idoneidade do fabricante e distribuidor do produto a ser adquirido; ● Fazer follow-up diário com o fornecedor das entregas dentro do prazo estipulado; ● Fazer follow-up com os fornecedores envolvidos nas aquisições FOB (despachantes, transportadoras); ● Monitorar o desempenho dos fornecedores; ● Atuar em projetos de redução de custos e análise de valor; ● Visitas técnicas a fornecedores; ● Implantação sistema ERP.
  • Selettra Automação Industrial Ltda (de 10/2014 até 06/2018)
    Cargo/Função: Aanalista Financeiro  ·  Último salário: R$ 2.378,00
    ● Processamento de contas a pagar e receber; ● Conciliação bancária, controle fluxo de caixa; ● Análise e controle de custos, gastos e despesas; ● Negociação de prazos com fornecedor, agentes financeiros, clientes; ● Projetar simulações de estratégias de faturamento; ● Emissão notas fiscais e boletos; ● Conhecimento fiscal, e processamento de informações para contabilidade externa; ● Estudo de investimento e financiamento; ● Identificar e resolver problemas econômico-financeiros junto com o gestor.
  • Profills do Brasil Máquina de Envase (de 07/2018 até 09/2019)
    Cargo/Função: Analista de Compras  ·  Último salário: R$ 2.600,00
    ● Realizar compras de materiais; ● Processar pedido de compras, requisição, controle de estoque; ● Analisar o custo da compra e opções de logística; ● Avaliar, gerir, e desenvolver fornecedores; ● Negociar preços, prazos, condição de pagamentos; ● Follow-up para clientes internos e dos processos de compras; ● Acompanhar orçamentos por projetos e custos operacionais; ● Conhecimento fiscal, ICMS, IPI, PIS, COFINS; ● Trabalhar em conjunto setor comercial e financeiro; ● Implantação sistema SAP.
Última atualização em 07/06/2021.

Gerente Administrativo · (6 meses de experiência)

Coordenador (a) Geral · (sem experiência)
Analista de Custos e Orçamento · (8 anos de experiência)
Feminino · Casada · 38 anos · Santa Terezinha - São Bernardo do Campo / SP
Salário pretendido:  R$ 7.500,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Outros
  • MBA (conclusão em 08/2014)
    MBA em finanças com ênfase em controladoria e auditoria - Fundação Getúlio Vargas
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2007)
    Ciências econômicas - Universidade Metodista de São Paulo

Experiência profissional

  • Indra Company Brasil (de 12/2018 até 03/2019)
    Cargo/Função: Project Controller - Analista de Controladoria Sênior  ·  Último salário: R$ 5.700,00
    Análise e acompanhamento econômico e financeiro dos projetos do setor de energia, participando desde o comitê de oferta até o encerramento do contrato junto a Indra, criando e controlando forecast, aging list, provisões e transferências de custos, despesas variáveis e fixas por centro de custo, taxa hora, analise de margem e rentabilidade dos projetos e fechamento; Elaboração de relatório de pedidos de compra, analisando gastos incorridos e previstos nos projetos, plano de redução de custos e desenvolvimento de ações.
  • Itau Unibanco (de 10/2004 até 03/2017)
    Cargo/Função: Analista financeiro( cobrança)  ·  Último salário: R$ 5.000,00
    Realização de atividades que envolvem o processo de cobrança, como políticas e procedimentos, auditoria (SLA), desenvolvimento e controle de Indicadores de performance, recuperação de ativos, custos e orçamento, forecast, transferências de custos e treinamentos a terceiros e colaboradores. Experiência em conciliação contábil, cruzamento de bases, baixa e pagamento de cliente, controle e pagamento de honorários, participação em comitês Kaizen(mapeamento de processos, identificação de melhorias e criação de projetos com o intuito de obter mais qualidade e redução de custos e orçamentos ). Atuação na mesa de operações, como análise de propostas de renegociações entre banco e cliente.
  • Altra ( prestando serv. a Via Varejo) (emprego atual desde 09/2020)
    Cargo/Função: Consultora Sênior de mapeamento de processos  ·  Último salário: R$ 7.200,00
    Atuando com planejamento estratégico visando melhoria contínua, ganho em produtividade, redução de custos, estudos de concorrentes e stakeholders. Executando atividades como mapeamento de processos, criação de documentações, políticas e procedimentos, desenvolvimento de KPI´s, treinamento e disseminação da ferramenta de melhoria contínua. Utilização das melhores práticas das metodologias Kaizen, Design thinking, Lean e Six Sigma.
  • Unimaquinas Cooperativa (de 01/2020 até 06/2020)
    Cargo/Função: Supervisora financeira  ·  Último salário: R$ 5.000,00
    Atuação com planejamento e recuperação financeira. Executando atividades de controles de receitas e despesas, fluxo de caixa, forecast, budget, desenvolvimento de indicadores , negociações de dividas, disponibilização de crédito para capital de giro, planejamento de média de custos, cobrança de ativos, folha de pagamento, apresentação de resultados, desenvolvimento de balanço e DRE, controle de projetos em produção, aprovação de compras de matéria prima . Processos de RH como pagamento de folha de pagamento, vale transporte, comissões ...
Última atualização em 30/11/2020.

Auditor (a) Administrativo · (15 anos e meio de experiência)

Analista Contábil · (6 anos de experiência)
Analista de Custos e Orçamento · (6 anos de experiência)
Masculino · Casado · cidade Lider - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 8.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral, Madrugada, 12/36, Sábado ou Domingo
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT), Temporário ou Outros
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2004)
    Ciências Contábeis - IESA - Instituto de Ensino Superior Santo André

Experiência profissional

  • NSK Brasil Ltda (de 07/2019 até 11/2020)
    Cargo/Função: Auditor Interno  ·  Último salário: R$ 8.000,00
    o Auditoria Interna | Controles Internos | Mapeamento de Processos; o Inventário Físico | Coordenação de equipe nas atividades de Inventário Físico e Inventário Cíclico; o Análise e identificação de GAP’s de processos; o Analises e identificações de variações e desvios no saldo de estoque; o Alinhamento dos riscos e pontos de melhorias identificados ; o Endereçamento e implementação das recomendações e planos de ação; Resultados Obtidos: Implementação do inventário rotativo, redução nas incidências de ajustes de inventario, com o monitoramento e acompanhamento de indicadores das demonstrações financeiras e informações do cardex e contas patrimoniais de estoque. Adicionalmente contribui para implementações de controles compensatórios visando garantir a exatidão dos números / saldos das contas patrimoniais do Ativo "Grupo de estoque".
  • Suzano Papel e Celulose (de 04/1997 até 11/2016)
    Cargo/Função: Consultor de Controles Internos | Auditor - CLT  ·  Último salário: R$ 9.800,00
    • Ponto focal no atendimento às auditoria de estoques junto as BIG Four / auditoria interna responsável pelas validações. • Atuação com base na metodologia COSO, auditoria voltada para processos de mitigação de riscos / fraudes.; • Atuação no High Levell Assessment . • Trabalhos especiais de ouvidoria, voltado para a apuração de desvios de conduta, ética e fraudes. • Projetos Especiais. Suzano Papel e Celulose - Contabilidade Principais Atividades: • Conhecimento de todas as rotinas contábies, partindo de conciliações até a divulgação do balanço. • Responsável revisão das rotinas de fechamento e encerramento de balanço • Ponto focal para atendimento à fiscalizações (Receita Federal, INSS, ICMS e Processos trabalhistas); • Responsável pelas atividades relacionadas ao ativo imobilizado. • Elaboração do Ebtida, Rolling Forecast. • Suporte à alta administração voltado à divulgação de resultados .
  • Suzano Papel e Celulose (de 03/2018 até 07/2019)
    Cargo/Função: Consultor de Riscos Corporativo - PJ  ·  Último salário: R$ 10.000,00
    Especialista na Ferramenta SAP GRC-Acess Congtrol | SAP HANA e ECC "PFCG"; - Gestão, Acompanhamento, Desenvolvimento, Administração da ferramenta GRC-AC. Responsável por toda a rotina de criação, manutenção e gestão de perfis de acessos. Responsável pela Governança e sustentação dos requisitos de negócios para mitigação dos riscos; Responsável pela definição, e manutenção das regras de negócios baseados em matriz de riscos e segregação de funções. Responsável pela gestão de riscos e gerenciamentos de todos os projetos de melhorias "TI"; Responsável pelo GDTI | GMUD "Gestão de Mudanças"- Facilitador entre as áreas de negócios, TI "time de consultores", Riscos Corporativos e área de Governança
Última atualização em 23/11/2020.

Administrativo · (sem experiência)

Analista Administrativo · (sem experiência)
Analista de Custos e Orçamento · (sem experiência)
Feminino · Solteira · 45 anos · Alto da XV - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 1.800,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
Última atualização em 08/11/2020.

Administrativo · (2 anos de experiência)

Assistente Administrativo · (3 anos de experiência)
Analista de Custos e Orçamento · (2 anos e meio de experiência)
Feminino · Divorciada · 39 anos · CIC - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 1.500,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral ou Madrugada
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Ensino Superior Incompleto (conclusão em 12/2022)
    EDUCAÇÃO FISÍCA - UNIP

Experiência profissional

  • MM RODRIGUES & RIBEIRO ACADEMIA LTDA (de 11/2017 até 12/2019)
    Cargo/Função: ADMINISTRADORA  ·  Último salário: R$ 2.500,00
    Atendimento ao cliente. Preencher ficha de inscrição. Acompanhar datas e horários de treino. Fechamento de caixa diário e mensal . Apontamento de folha junto com RH. Compras de suplementos e equipamentos.
  • MURSA MOVEIS (de 03/2016 até 10/2017)
    Cargo/Função: VENDAS  ·  Último salário: R$ 1.500,00
    Atendimento ao cliente. Acompanhamento de pedido.
  • KELVIN AR CONDICIONADO LTDA (de 01/2015 até 03/2016)
    Cargo/Função: ORÇAMENTISTA  ·  Último salário: R$ 2.100,00
    Calcular e planilhar materiais e custo. Separação de material para execução do serviço. Cronograma de funcionários para obras.
Última atualização em 12/02/2020.

Administrativo · (5 anos de experiência)

Analista de Custos e Orçamento · (3 meses de experiência)
Recepcionista · (5 anos de experiência)
Feminino · Solteira · 27 anos · Jardim Santa Fé - Campina Grande do Sul / PR
Salário pretendido:  R$ 1.400,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral, Parcial Manhã, Parcial Tarde, Parcial Noite, Madrugada, 12/36, Sábado ou Domingo
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT), Temporário ou Outros
  • Técnico Profissionalizante (conclusão em 01/2013)
    Auxiliar administrativo e produção - Colégio Sesi
  • Ensino Médio (2º Grau) Completo (conclusão em 12/2014)
    Ensino Médio profissionalizante - Colégio Sesi

Experiência profissional

  • Beleza Natural (de 09/2014 até 01/2015)
    Cargo/Função: Vendedora  ·  Último salário: R$ 800,00
    Recepção de clientes, vendas, contagem e organização de estoque, fechamento de caixa, caixa, atendimento telefônico, lançamento de estoque no sistema e rotinas administrativas.
  • Faurecia Automotive (de 03/2012 até 01/2013)
    Cargo/Função: Jovem aprendiz  ·  Último salário: R$ 565,00
    Arquivos, entrega de documentos, planilhas de desenvolvimento e produtividade dos funcionários da linha de produção, digitalização, recolhimento de documentos, lançamento de notas fiscais e rotinas administrativas.
  • Administradora Paraná (de 01/2015 até 06/2019)
    Cargo/Função: Assistente Administrativo  ·  Último salário: R$ 1.650,00
    Rotinas administrativas, responsável pelo setor de expedição, recepção de clientes , lançamento de balancetes no site, controle e expedição de correio e seus custos, controle de automóveis da empresa, compras de material de expediente, digitalização geral de documentos, encadernação, pacote office, máquinas de furos e envelopamento, contratação de fornecedores para manutenção do setor, gestão e desenvolvimento dos aprendizes, rotas e controle de malotes dos motoboys, fechamento de balancete, distribuição de malotes, arquivos diários, mensais e anuais da empresa.
Última atualização em 19/01/2020.

Administrador (a) Hospitalar · (20 anos de experiência)

Analista de Credenciamento - Plano de Saúde · (20 anos de experiência)
Analista de Custos e Orçamento · (20 anos de experiência)
Masculino · Casado · 67 anos · Centro - São Lourenço / MG
Salário pretendido:  R$ 8.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • MBA (conclusão em 08/2010)
    PDLGN - Programa de Desenv. de Lideranças e Gestão de Negócios - Fundação Dom Cabral/MG
  • Pós-Graduação (conclusão em 07/2007)
    Economia e Gestão em Saúde - PUC - Pont. Univ. católica/SP
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 01/1980)
    Administração Hospitalat - Univ São Camilo/SP

Experiência profissional

  • INDSH - Inst. Nac. Desenv. Soc. Humano (de 09/2013 até 07/2014)
    Cargo/Função: Diretor Executivo  ·  Último salário: R$ 15.000,00
    Diretor Assistente da Santa Casa de Sobral/CE e Diretor Executivo do Hospital Geral de Marajó/PA
  • ACSC - Assoc. Congreg. de Santa Catarina/SP (de 09/2003 até 07/2011)
    Cargo/Função: Diretor Corporativo das unidades hospitalares OSS's  ·  Último salário: R$ 26.000,00
    Gestor de todas as unidades hospitalares (11 - onze), em regime de contrato de gestão com os governos estaduais (OSS's - Organizações Sociais de Saúde)
  • Key Associados (emprego atual desde 03/2010)
    Cargo/Função: Consultor Hospitalar  ·  Último salário: R$ 12.000,00
    Consultor Hospitalar independente, realizando diagnósticos e gestão de diversas unidades hospitalares
Última atualização em 04/06/2019.

Supervisor Administrativo · (3 anos de experiência)

Analista de Custos e Orçamento · (3 anos de experiência)
Assistente de R.H. · (3 anos de experiência)
Feminino · Divorciada · Jardim elvira - Osasco / SP
Salário pretendido:  R$ 3.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2009)
    Recursos Humanos - Anhanguera Educacional

Experiência profissional

  • McDonald’s Brasil (Arcos Dourados Comércio de Alimentos) (de 11/1998 até 10/2007)
    Cargo/Função: Gerente  ·  Último salário: R$ 3.300.000,00
    Foi responsável pela gestão administrativa e financeira de todos os setores da empresa, compreendendo: departamento de pessoal, compras, treinamento, vendas, controles e planejamento, com equipe de cerca de 40 pessoas. Promovia periodicamente reuniões com a equipe, com objetivo de manter o cumprimento das metas estabelecidas; Ministrava treinamentos, respondia por recrutamento e seleção de atendentes, triagem de currículos, convocação e realização das entrevistas, dinâmicas de grupo e controle de turnover. Atuou em programas de incentivo e motivação.
  • Auto Stilo Multimarcas (de 06/2008 até 08/2009)
    Cargo/Função: Assistente Administrativo  ·  Último salário: R$ 2.000,00
    Responsável por simulações de financiamentos até a análise de crédito para venda de veículos, em regime de compra CDC e LEASING e todo o processo até a finalização do mesmo. Atuava em todas as rotinas administrativas como contas a pagar, receber, documentação de veículos vendidos, transferências, multas e IPVA.
  • Fipe - Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (de 01/2012 até 04/2019)
    Cargo/Função: Analista de Preços| índices  ·  Último salário: R$ 3.378.000,00
    Responsável por setores de projetos de pesquisas, cuidando da parte de analise de preços, tabelas, preços médios e de quantidades de uma série de variáveis estatísticos e econômicos do setor de preços de obras públicas da empresa, e atuando como preposto em processos administrativos, com participação ativa em todas as etapas, na solução de problemas e condução dos processos técnicos e interpessoais, atuação na análise de dados estatísticos, econômicos e elaboração de relatórios finais, apoio a equipe de campo, material de pesquisa e auxílio em dúvidas, controle e organização cadastral da pesquisa. Vivência no desenvolvimento de questionários de pesquisa e elaboração de cronogramas interno e externo e acompanhamento do progresso das rotinas e cumprimento de metas.
Última atualização em 16/05/2019.

Analista de Custos e Orçamento · (3 anos de experiência)

Analista de Planejamento · (3 anos de experiência)
Analista Financeiro · (3 anos de experiência)
Masculino · Casado · 42 anos · Saúde - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 5.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral, Parcial Manhã, Parcial Tarde, Parcial Noite, Madrugada, 12/36, Sábado ou Domingo
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT), Temporário ou Outros
  • Mestrado (conclusão em 08/2018)
    Economia e Desenvolvimento - Universidade Federal do ABC - UFABC
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 09/2003)
    Economia - Universidade de São Paulo - USP

Experiência profissional

  • Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo - SP (de 11/2015 até 02/2017)
    Cargo/Função: Assessor Especial / Coordenação Financeira  ·  Último salário: R$ 4.200,00
    (i) Coordenador responsável por toda a área financeira do NTCSS (4 analistas e 3 assistentes) e sua relação com as áreas internas da Secretaria Municipal de Saúde, parceiros e órgãos externos; (ii) Responsável pelo cálculo de pagamento de todos os contratos de gestão (aprox. 350 milhões por mês). Elaboração e aplicação de metodologia de descontos contratuais dos novos Contratos de Gestão da Saúde; (iii) Supervisão da equipe no aditamento para renovação de 23 Planos de Trabalho dos novos Contratos de Gestão da Saúde; (iv) Estudo de metodologia para monitoramento de prestações de contas e elaboração do “Manual de Prestações de Contas” dos novos Contratos de Gestão; (v) Coordenador administrativo e financeiro dos Termos de Convênio da Atenção Básica.
  • Associação Saúde da Familia (de 02/2017 até 05/2018)
    Cargo/Função: Analista de Planejamento Financeiro e Orçamentário  ·  Último salário: R$ 6.070,00
    (i) Acompanhamento financeiro dos orçamentos previsto / realizado dos Planos de Trabalho dos Contratos de Gestão aprovados pelo poder público (orçamentos somando mais de 55 milhões por mês e mais de 7 mil postos de trabalho); (ii) Análise e consolidação de metodologias para confecção de planos orçamentários de despesas de terceiros e RH para Contratos de Gestão da Saúde; (iii) Estudo e elaboração dos novos Planos de Trabalho da instituição para os exercícios 2017/2018 (5 Contratos em São Paulo, 5 Convênios em Guarulhos e 1 em Araçatuba); (iv) Reorganização de fluxo de informações do setor de RH para otimização de controles e relatórios financeiros no sistema SAP (organização de mais de 8500 posições no SAP); (v) Prospecção e elaboração de projetos de captação de recursos para área de saúde através de editais nacionais e internacionais (com vistas à certificação CEBAS).
  • Sea House Frutos do Mar (de 01/2010 até 10/2015)
    Cargo/Função: Sócio Administrador  ·  Último salário: R$ 6.000,00
    (i) Gestão administrativa, financeira e gastronômica de todos os setores do empreendimento (total de 15-20 funcionários); (ii) Responsável pelo controle de fluxo de caixa, contas a pagar, administração de RH e contratação; (iii) Responsável pela elaboração de cardápios e implantação de novos formatos de serviço; (iv) Compra e negociação de espaços publicitários, compra de espaços em variadas mídias como VEJA SP, Divirta-se Jornal Estado de SP, Guia da Folha de SP (para a divulgação de ações do empreendimento); (v) Contratação e treinamento de funcionários da empresa (maioria dos contratados sem experiência prévia no setor); (vi) Relacionamento e negociações bancárias e gestão de recebíveis junto aos bancos comerciais
Última atualização em 25/06/2018.
<< < 1 2 3 4 > >>

Antes de ver os currículos completos precisamos saber quem é você.

Já está cadastrado?
Por favor identifique-se nos campos abaixo.
Esqueceu
a senha?
Ainda não cadastrou sua empresa?
Conheça algumas vantagens que você ganha ao incluir sua empresa na RH Saúde e cadastre-se!
  • Cadastro gratuito por tempo ilimitado!
  • Divulgue suas vagas para milhares de profissionais.
  • Receba os contatos dos profissionais por email.
  • Busque pelos currículos do seu interesse.
Percebemos que você não possui nenhuma vaga aberta para a função . Para abrir o currículo completo e entrar em contato com este profissional, por favor cadastre antes a sua vaga.
Observações:
- Sem incluir sua vaga não será possível abrir os currículos para a função citada acima.
- A vaga incluída deve possuir no mínimo uma função igual as do currículo que deseja abrir.
- A vaga incluída deve estar aprovada, ativa e não finalizada.

Por apenas R$0,00 (válido por 1 mês)
torne-se um assinante e desfrute das vantagens abaixo:

  • Visualizar todos os currículos que desejar (ilimitado)!
  • Tenha acesso aos dados de contato dos profissionais!