Resultados da busca de currículos
Sua busca retornou 33 currículos.
<< < 1 2 3 4 > >>
Técnico (a) de Radiologia · (1 ano de experiência)
• Analista de Custos e Orçamento · (1 ano de experiência)
Feminino ·
Viúva ·
41 anos · Catu de abrantes - Camaçari / BA
Salário pretendido:
R$ 1.800,00 mensais
Disponibilidade para: Período Integral ou Parcial Manhã
Tipo de contrato pretendido: Efetivo (CLT)
Experiência profissional
-
• Insbot Instituto de Ortopedia e Traumatologia (de 10/2012 até 11/2013)
Cargo/Função: Técnica em radiologia ·
Último salário: R$ 1.247.000,00
Atendimento ao público/manipulação e posicionamento de paciência/manipulação de equipamentos para obtenção de imagens radiológicas/Exames em UTI e centro cirúrgico com arco C.
Última atualização em 01/04/2024.
Administrativo · (10 anos de experiência)
• Assessor (a) Financeiro · (8 anos de experiência)
• Analista de Custos e Orçamento · (8 anos de experiência)
Feminino ·
Separada ·
44 anos · Parque da Fonte - São José dos Pinhais / PR
Salário pretendido:
R$ 2.500,00 mensais
Disponibilidade para: Período Integral ou 12/36
Tipo de contrato pretendido: Efetivo (CLT) ou Outros
Experiência profissional
-
• Betel Manutenção e Montagem Ltda (emprego atual desde 10/2019)
Cargo/Função: Analista de Compras, Custos e Orçamento ·
Último salário: R$ 2.600,00
● Negociar com os fornecedores, visando o fechamento de compras dentro das condições de preço, qualidade e prazo de entrega;
● Emitir as ordens de compras e encaminhá-las aos fornecedores e fazer o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas;
● Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos;
● Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras e fontes alternativas de suprimentos;
● Verificar qualidade e idoneidade do fabricante e distribuidor do produto a ser adquirido;
● Fazer follow-up diário com o fornecedor das entregas dentro do prazo estipulado;
● Fazer follow-up com os fornecedores envolvidos nas aquisições FOB (despachantes, transportadoras);
● Monitorar o desempenho dos fornecedores;
● Atuar em projetos de redução de custos e análise de valor;
● Visitas técnicas a fornecedores;
● Implantação sistema ERP.
-
• Selettra Automação Industrial Ltda (de 10/2014 até 06/2018)
Cargo/Função: Aanalista Financeiro ·
Último salário: R$ 2.378,00
● Processamento de contas a pagar e receber;
● Conciliação bancária, controle fluxo de caixa;
● Análise e controle de custos, gastos e despesas;
● Negociação de prazos com fornecedor, agentes financeiros, clientes;
● Projetar simulações de estratégias de faturamento;
● Emissão notas fiscais e boletos;
● Conhecimento fiscal, e processamento de informações para contabilidade externa;
● Estudo de investimento e financiamento;
● Identificar e resolver problemas econômico-financeiros junto com o gestor.
-
• Profills do Brasil Máquina de Envase (de 07/2018 até 09/2019)
Cargo/Função: Analista de Compras ·
Último salário: R$ 2.600,00
● Realizar compras de materiais;
● Processar pedido de compras, requisição, controle de estoque;
● Analisar o custo da compra e opções de logística;
● Avaliar, gerir, e desenvolver fornecedores;
● Negociar preços, prazos, condição de pagamentos;
● Follow-up para clientes internos e dos processos de compras;
● Acompanhar orçamentos por projetos e custos operacionais;
● Conhecimento fiscal, ICMS, IPI, PIS, COFINS;
● Trabalhar em conjunto setor comercial e financeiro;
● Implantação sistema SAP.
Última atualização em 07/06/2021.
Gerente Administrativo · (6 meses de experiência)
• Coordenador (a) Geral · (sem experiência)
• Analista de Custos e Orçamento · (8 anos de experiência)
Feminino ·
Casada ·
38 anos · Santa Terezinha - São Bernardo do Campo / SP
Salário pretendido:
R$ 7.500,00 mensais
Disponibilidade para: Período Integral
Tipo de contrato pretendido: Efetivo (CLT) ou Outros
Experiência profissional
-
• Indra Company Brasil (de 12/2018 até 03/2019)
Cargo/Função: Project Controller - Analista de Controladoria Sênior ·
Último salário: R$ 5.700,00
Análise e acompanhamento econômico e financeiro dos projetos do setor de energia, participando desde o comitê de oferta até o encerramento do contrato junto a Indra, criando e controlando forecast, aging list, provisões e transferências de custos, despesas variáveis e fixas por centro de custo, taxa hora, analise de margem e rentabilidade dos projetos e fechamento;
Elaboração de relatório de pedidos de compra, analisando gastos incorridos e previstos nos projetos, plano de redução de custos e desenvolvimento de ações.
-
• Itau Unibanco (de 10/2004 até 03/2017)
Cargo/Função: Analista financeiro( cobrança) ·
Último salário: R$ 5.000,00
Realização de atividades que envolvem o processo de cobrança, como políticas e procedimentos, auditoria (SLA), desenvolvimento e controle de Indicadores de performance, recuperação de ativos, custos e orçamento, forecast, transferências de custos e treinamentos a terceiros e colaboradores.
Experiência em conciliação contábil, cruzamento de bases, baixa e pagamento de cliente, controle e pagamento de honorários, participação em comitês Kaizen(mapeamento de processos, identificação de melhorias e criação de projetos com o intuito de obter mais qualidade e redução de custos e orçamentos ).
Atuação na mesa de operações, como análise de propostas de renegociações entre banco e cliente.
-
• Altra ( prestando serv. a Via Varejo) (emprego atual desde 09/2020)
Cargo/Função: Consultora Sênior de mapeamento de processos ·
Último salário: R$ 7.200,00
Atuando com planejamento estratégico visando melhoria contínua, ganho em produtividade, redução de custos, estudos de concorrentes e stakeholders.
Executando atividades como mapeamento de processos, criação de documentações, políticas e procedimentos, desenvolvimento de KPI´s, treinamento e disseminação da ferramenta de melhoria contínua.
Utilização das melhores práticas das metodologias Kaizen, Design thinking, Lean e Six Sigma.
-
• Unimaquinas Cooperativa (de 01/2020 até 06/2020)
Cargo/Função: Supervisora financeira ·
Último salário: R$ 5.000,00
Atuação com planejamento e recuperação financeira.
Executando atividades de controles de receitas e despesas, fluxo de caixa, forecast, budget, desenvolvimento de indicadores , negociações de dividas, disponibilização de crédito para capital de giro, planejamento de média de custos, cobrança de ativos, folha de pagamento, apresentação de resultados, desenvolvimento de balanço e DRE, controle de projetos em produção, aprovação de compras de matéria prima .
Processos de RH como pagamento de folha de pagamento, vale transporte, comissões ...
Última atualização em 30/11/2020.
Auditor (a) Administrativo · (15 anos e meio de experiência)
• Analista Contábil · (6 anos de experiência)
• Analista de Custos e Orçamento · (6 anos de experiência)
Masculino ·
Casado ·
cidade Lider - São Paulo / SP
Salário pretendido:
R$ 8.000,00 mensais
Disponibilidade para: Período Integral, Madrugada, 12/36, Sábado ou Domingo
Tipo de contrato pretendido: Efetivo (CLT), Temporário ou Outros
Experiência profissional
-
• NSK Brasil Ltda (de 07/2019 até 11/2020)
Cargo/Função: Auditor Interno ·
Último salário: R$ 8.000,00
o Auditoria Interna | Controles Internos | Mapeamento de Processos;
o Inventário Físico | Coordenação de equipe nas atividades de Inventário Físico e Inventário Cíclico;
o Análise e identificação de GAP’s de processos;
o Analises e identificações de variações e desvios no saldo de estoque;
o Alinhamento dos riscos e pontos de melhorias identificados ;
o Endereçamento e implementação das recomendações e planos de ação;
Resultados Obtidos: Implementação do inventário rotativo, redução nas incidências de ajustes de inventario, com o monitoramento e acompanhamento de indicadores das demonstrações financeiras e informações do cardex e contas patrimoniais de estoque. Adicionalmente contribui para implementações de controles compensatórios visando garantir a exatidão dos números / saldos das contas patrimoniais do Ativo "Grupo de estoque".
-
• Suzano Papel e Celulose (de 04/1997 até 11/2016)
Cargo/Função: Consultor de Controles Internos | Auditor - CLT ·
Último salário: R$ 9.800,00
• Ponto focal no atendimento às auditoria de estoques junto as BIG Four / auditoria interna responsável pelas validações.
• Atuação com base na metodologia COSO, auditoria voltada para processos de mitigação de riscos / fraudes.;
• Atuação no High Levell Assessment .
• Trabalhos especiais de ouvidoria, voltado para a apuração de desvios de conduta, ética e fraudes.
• Projetos Especiais.
Suzano Papel e Celulose - Contabilidade
Principais Atividades:
• Conhecimento de todas as rotinas contábies, partindo de conciliações até a divulgação do balanço.
• Responsável revisão das rotinas de fechamento e encerramento de balanço
• Ponto focal para atendimento à fiscalizações (Receita Federal, INSS, ICMS e Processos trabalhistas);
• Responsável pelas atividades relacionadas ao ativo imobilizado.
• Elaboração do Ebtida, Rolling Forecast.
• Suporte à alta administração voltado à divulgação de resultados .
-
• Suzano Papel e Celulose (de 03/2018 até 07/2019)
Cargo/Função: Consultor de Riscos Corporativo - PJ ·
Último salário: R$ 10.000,00
Especialista na Ferramenta SAP GRC-Acess Congtrol | SAP HANA e ECC "PFCG";
- Gestão, Acompanhamento, Desenvolvimento, Administração da ferramenta GRC-AC.
Responsável por toda a rotina de criação, manutenção e gestão de perfis de acessos.
Responsável pela Governança e sustentação dos requisitos de negócios para mitigação dos riscos;
Responsável pela definição, e manutenção das regras de negócios baseados em matriz de riscos e segregação de funções.
Responsável pela gestão de riscos e gerenciamentos de todos os projetos de melhorias "TI";
Responsável pelo GDTI | GMUD "Gestão de Mudanças"- Facilitador entre as áreas de negócios, TI "time de consultores", Riscos Corporativos e área de Governança
Última atualização em 23/11/2020.
Administrativo · (sem experiência)
• Analista Administrativo · (sem experiência)
• Analista de Custos e Orçamento · (sem experiência)
Feminino ·
Solteira ·
45 anos · Alto da XV - Curitiba / PR
Salário pretendido:
R$ 1.800,00 mensais
Disponibilidade para: Período Integral
Tipo de contrato pretendido: Efetivo (CLT)
Última atualização em 08/11/2020.
Administrativo · (2 anos de experiência)
• Assistente Administrativo · (3 anos de experiência)
• Analista de Custos e Orçamento · (2 anos e meio de experiência)
Feminino ·
Divorciada ·
39 anos · CIC - Curitiba / PR
Salário pretendido:
R$ 1.500,00 mensais
Disponibilidade para: Período Integral ou Madrugada
Tipo de contrato pretendido: Efetivo (CLT)
Experiência profissional
-
• MM RODRIGUES & RIBEIRO ACADEMIA LTDA (de 11/2017 até 12/2019)
Cargo/Função: ADMINISTRADORA ·
Último salário: R$ 2.500,00
Atendimento ao cliente.
Preencher ficha de inscrição.
Acompanhar datas e horários de treino.
Fechamento de caixa diário e mensal .
Apontamento de folha junto com RH.
Compras de suplementos e equipamentos.
-
• MURSA MOVEIS (de 03/2016 até 10/2017)
Cargo/Função: VENDAS ·
Último salário: R$ 1.500,00
Atendimento ao cliente.
Acompanhamento de pedido.
-
• KELVIN AR CONDICIONADO LTDA (de 01/2015 até 03/2016)
Cargo/Função: ORÇAMENTISTA ·
Último salário: R$ 2.100,00
Calcular e planilhar materiais e custo.
Separação de material para execução do serviço.
Cronograma de funcionários para obras.
Última atualização em 12/02/2020.
Administrativo · (5 anos de experiência)
• Analista de Custos e Orçamento · (3 meses de experiência)
• Recepcionista · (5 anos de experiência)
Feminino ·
Solteira ·
27 anos · Jardim Santa Fé - Campina Grande do Sul / PR
Salário pretendido:
R$ 1.400,00 mensais
Disponibilidade para: Período Integral, Parcial Manhã, Parcial Tarde, Parcial Noite, Madrugada, 12/36, Sábado ou Domingo
Tipo de contrato pretendido: Efetivo (CLT), Temporário ou Outros
Experiência profissional
-
• Beleza Natural (de 09/2014 até 01/2015)
Cargo/Função: Vendedora ·
Último salário: R$ 800,00
Recepção de clientes, vendas, contagem e organização de estoque, fechamento de caixa, caixa, atendimento telefônico, lançamento de estoque no sistema e rotinas administrativas.
-
• Faurecia Automotive (de 03/2012 até 01/2013)
Cargo/Função: Jovem aprendiz ·
Último salário: R$ 565,00
Arquivos, entrega de documentos, planilhas de desenvolvimento e produtividade dos funcionários da linha de produção, digitalização, recolhimento de documentos, lançamento de notas fiscais e rotinas administrativas.
-
• Administradora Paraná (de 01/2015 até 06/2019)
Cargo/Função: Assistente Administrativo ·
Último salário: R$ 1.650,00
Rotinas administrativas, responsável pelo setor de expedição, recepção de clientes , lançamento de balancetes no site, controle e expedição de correio e seus custos, controle de automóveis da empresa, compras de material de expediente, digitalização geral de documentos, encadernação, pacote office, máquinas de furos e envelopamento, contratação de fornecedores para manutenção do setor, gestão e desenvolvimento dos aprendizes, rotas e controle de malotes dos motoboys, fechamento de balancete, distribuição de malotes, arquivos diários, mensais e anuais da empresa.
Última atualização em 19/01/2020.
Administrador (a) Hospitalar · (20 anos de experiência)
• Analista de Credenciamento - Plano de Saúde · (20 anos de experiência)
• Analista de Custos e Orçamento · (20 anos de experiência)
Masculino ·
Casado ·
67 anos · Centro - São Lourenço / MG
Salário pretendido:
R$ 8.000,00 mensais
Disponibilidade para: Período Integral
Tipo de contrato pretendido: Efetivo (CLT)
Experiência profissional
-
• INDSH - Inst. Nac. Desenv. Soc. Humano (de 09/2013 até 07/2014)
Cargo/Função: Diretor Executivo ·
Último salário: R$ 15.000,00
Diretor Assistente da Santa Casa de Sobral/CE e Diretor Executivo do Hospital Geral de Marajó/PA
-
• ACSC - Assoc. Congreg. de Santa Catarina/SP (de 09/2003 até 07/2011)
Cargo/Função: Diretor Corporativo das unidades hospitalares OSS's ·
Último salário: R$ 26.000,00
Gestor de todas as unidades hospitalares (11 - onze), em regime de contrato de gestão com os governos estaduais (OSS's - Organizações Sociais de Saúde)
-
• Key Associados (emprego atual desde 03/2010)
Cargo/Função: Consultor Hospitalar ·
Último salário: R$ 12.000,00
Consultor Hospitalar independente, realizando diagnósticos e gestão de diversas unidades hospitalares
Última atualização em 04/06/2019.
Supervisor Administrativo · (3 anos de experiência)
• Analista de Custos e Orçamento · (3 anos de experiência)
• Assistente de R.H. · (3 anos de experiência)
Feminino ·
Divorciada ·
Jardim elvira - Osasco / SP
Salário pretendido:
R$ 3.000,00 mensais
Disponibilidade para: Período Integral
Tipo de contrato pretendido: Efetivo (CLT)
Experiência profissional
-
• McDonald’s Brasil (Arcos Dourados Comércio de Alimentos) (de 11/1998 até 10/2007)
Cargo/Função: Gerente ·
Último salário: R$ 3.300.000,00
Foi responsável pela gestão administrativa e financeira de todos os setores da empresa, compreendendo: departamento de pessoal, compras, treinamento, vendas, controles e planejamento, com equipe de cerca de 40 pessoas. Promovia periodicamente reuniões com a equipe, com objetivo de manter o cumprimento das metas estabelecidas; Ministrava treinamentos, respondia por recrutamento e seleção de atendentes, triagem de currículos, convocação e realização das entrevistas, dinâmicas de grupo e controle de turnover.
Atuou em programas de incentivo e motivação.
-
• Auto Stilo Multimarcas (de 06/2008 até 08/2009)
Cargo/Função: Assistente Administrativo ·
Último salário: R$ 2.000,00
Responsável por simulações de financiamentos até a análise de crédito para venda de veículos, em regime de compra CDC e LEASING e todo o processo até a finalização do mesmo.
Atuava em todas as rotinas administrativas como contas a pagar, receber, documentação de veículos vendidos, transferências, multas e IPVA.
-
• Fipe - Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (de 01/2012 até 04/2019)
Cargo/Função: Analista de Preços| índices ·
Último salário: R$ 3.378.000,00
Responsável por setores de projetos de pesquisas, cuidando da parte de analise de preços, tabelas, preços médios e de quantidades de uma série de variáveis estatísticos e econômicos do setor de preços de obras públicas da empresa, e atuando como preposto em processos administrativos, com participação ativa em todas as etapas, na solução de problemas e condução dos processos técnicos e interpessoais, atuação na análise de dados estatísticos, econômicos e elaboração de relatórios finais, apoio a equipe de campo, material de pesquisa e auxílio em dúvidas, controle e organização cadastral da pesquisa.
Vivência no desenvolvimento de questionários de pesquisa e elaboração de cronogramas
interno e externo e acompanhamento do progresso das rotinas e cumprimento de metas.
Última atualização em 16/05/2019.
Analista de Custos e Orçamento · (3 anos de experiência)
• Analista de Planejamento · (3 anos de experiência)
• Analista Financeiro · (3 anos de experiência)
Masculino ·
Casado ·
42 anos · Saúde - São Paulo / SP
Salário pretendido:
R$ 5.000,00 mensais
Disponibilidade para: Período Integral, Parcial Manhã, Parcial Tarde, Parcial Noite, Madrugada, 12/36, Sábado ou Domingo
Tipo de contrato pretendido: Efetivo (CLT), Temporário ou Outros
Experiência profissional
-
• Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo - SP (de 11/2015 até 02/2017)
Cargo/Função: Assessor Especial / Coordenação Financeira ·
Último salário: R$ 4.200,00
(i) Coordenador responsável por toda a área financeira do NTCSS (4 analistas e 3
assistentes) e sua relação com as áreas internas da Secretaria Municipal de Saúde,
parceiros e órgãos externos;
(ii) Responsável pelo cálculo de pagamento de todos os contratos de gestão (aprox. 350
milhões por mês). Elaboração e aplicação de metodologia de descontos contratuais
dos novos Contratos de Gestão da Saúde;
(iii) Supervisão da equipe no aditamento para renovação de 23 Planos de Trabalho dos
novos Contratos de Gestão da Saúde;
(iv) Estudo de metodologia para monitoramento de prestações de contas e elaboração do
“Manual de Prestações de Contas” dos novos Contratos de Gestão;
(v) Coordenador administrativo e financeiro dos Termos de Convênio da Atenção Básica.
-
• Associação Saúde da Familia (de 02/2017 até 05/2018)
Cargo/Função: Analista de Planejamento Financeiro e Orçamentário ·
Último salário: R$ 6.070,00
(i) Acompanhamento financeiro dos orçamentos previsto / realizado dos Planos de Trabalho dos Contratos de Gestão aprovados pelo poder público (orçamentos somando mais de 55 milhões por mês e mais de 7 mil postos de trabalho);
(ii) Análise e consolidação de metodologias para confecção de planos orçamentários de despesas de terceiros e RH para Contratos de Gestão da Saúde;
(iii) Estudo e elaboração dos novos Planos de Trabalho da instituição para os exercícios 2017/2018 (5 Contratos em São Paulo, 5 Convênios em Guarulhos e 1 em Araçatuba);
(iv) Reorganização de fluxo de informações do setor de RH para otimização de controles e relatórios financeiros no sistema SAP (organização de mais de 8500 posições no SAP);
(v) Prospecção e elaboração de projetos de captação de recursos para área de saúde através de editais nacionais e internacionais (com vistas à certificação CEBAS).
-
• Sea House Frutos do Mar (de 01/2010 até 10/2015)
Cargo/Função: Sócio Administrador ·
Último salário: R$ 6.000,00
(i) Gestão administrativa, financeira e gastronômica de todos os setores do empreendimento (total de 15-20 funcionários);
(ii) Responsável pelo controle de fluxo de caixa, contas a pagar, administração de RH e contratação;
(iii) Responsável pela elaboração de cardápios e implantação de novos formatos de serviço;
(iv) Compra e negociação de espaços publicitários, compra de espaços em variadas mídias como VEJA SP, Divirta-se Jornal Estado de SP, Guia da Folha de SP (para a divulgação de ações do empreendimento);
(v) Contratação e treinamento de funcionários da empresa (maioria dos contratados sem experiência prévia no setor);
(vi) Relacionamento e negociações bancárias e gestão de recebíveis junto aos bancos comerciais
Última atualização em 25/06/2018.