Aguarde, carregando...
Consultoria de RH especializada na área da saúde!
okesqueceu?

Busca de currículos

»

Mais filtros

Salário:

de até

Tipo de Contrato:






Tipo de Jornada:









Resultados da busca de currículos

Sua busca retornou 31 currículos.

<< < 1 2 3 4 > >>

Assistente Administrativo · (3 anos de experiência)

Analista de Negócios · (6 anos de experiência)
Assistente de R.H. · (1 ano e meio de experiência)
Feminino · Casada · Cajuru - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 2.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Estagiário
  • Técnico Profissionalizante (conclusão em 12/1991)
    Técnico em Processamentos de Dados - Organização Paranaense de Ensino Técnico – OPET
  • Pós-Graduação (conclusão em 08/2012)
    Pós Graduação em Gestão Estratégia Pessoas - Universidade TUIUTI do Paraná
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2006)
    Bacharel em Administração de Empresas - Fundação de Estudos Sociais do Paraná – FESP

Experiência profissional

  • Empresa: BrasilTelecom Call Center S/A (de 06/2002 até 04/2010)
    Cargo/Função: Operadora de Atendimento Sênior  ·  Último salário: R$ 1.900,00
    • Suporte técnico à ADSL. • Suporte técnico de dados – Circuito de dados e voz. • Atendimento extra setor: Suporte ADSL, GSM, Linha convencional. • Suporte Multiconferência.
  • Empresa: Brasil Telecom Call Center S/A (de 05/2010 até 01/2012)
    Cargo/Função: Assistente de Recursos Humanos  ·  Último salário: R$ 2.000,00
    • Participação na organização das etapas do processo seletivo. Entrar em contato com o candidato, informar sobre a vaga, prestar apoio na aplicação e correção de testes técnicos referente à área específica solicitada, auxiliar em dinâmicas de grupo e entrevistas. • Atendimento aos funcionários, sobre assuntos relacionados ao trabalho. • Prestar assistências durante as capacitações e treinamentos. • Participar nas rotinas de administração de salários e benefícios e planos de carreiras. • Implantação do projeto de avaliação 360º .
  • BTCC Conexão Cliente (de 01/2012 até 04/2018)
    Cargo/Função: Analista de Informações I  ·  Último salário: R$ 2.680,00
    • Criação e análise de relatórios gerenciais. • Apresentação da evolução das Vendas dos produtos ofertados ( Linha, Velox, Móvel , TV e dados). • Elaboração do demonstrativo das Projeções de vendas, com um comparativo das metas propostas. • Criação de relatórios para as áreas varejo, empresarial e corporativa, para tomada de decisão dos gestores • Elaboração e envio dos Mailing´s Operacionais das áreas varejo e empresarial. • Acompanhamento do volume de mailing´s enviado para operação diariamente, informando o aproveito destes contatos. • Informar o Ranking das Equipes, destacando os melhores resultados dos colaboradores. • Confecção de relatórios de cancelamento e Retenção dos produtos: Velox, Movel , TV e dados. Ferramentas: BOV´s ( Base Operacional de Vendas) , QA ( Qualificação de Atendimento), Ezconet ( Vendas de Móvel) , SIAC´s (Protocolo Solucionados, Pendentes abertos referente aos clientes etc... Pacote office 2010(excel, access, power point, internet).
Última atualização em 13/05/2022.

Supervisor (a) Administrativo · (3 anos e meio de experiência)

Analista de Negócios · (2 anos de experiência)
Assistente Comercial · (1 ano e meio de experiência)
Feminino · Solteira · 28 anos · Guarani - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 2.200,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral, Parcial Manhã, Parcial Tarde, 12/36 ou Sábado
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT), Trainee ou Outros
  • Curso extra-curricular (conclusão em 02/2021)
    Metodologias Ágeis - Escola Conquer
  • Curso extra-curricular (conclusão em 07/2022)
    Marketing Digital (CRM, Funil de Vendas, Grawth Hacking, Leads, Branding, etc) - Escola Conquer
  • Curso extra-curricular (conclusão em 01/2022)
    Excel do básico ao avançado - Escola Conquer
  • Curso extra-curricular (conclusão em 10/2019)
    Oratoria - FAE
  • Pós-Doutorado (conclusão em 02/2021)
    MBA em Gestão, Auditoria e Qualidade em Saúde - Faculdade Inspirar
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 06/2018)
    Gestão Hospitalar - Faculdade Inspirar

Experiência profissional

  • Formedica Farmácia de Manipulação (de 11/2013 até 06/2018)
    Cargo/Função: Assistente comercial  ·  Último salário: R$ 1.800,00
    Desenvolvi atividades de análise de processos, relacionamento com médicos, responsável por carteira de clientes de seis estados, realizava a venda e pós-venda; elaboração de planilha de orçamentos não aprovados para mostrar para supervisora os motivos da perda de clientes. Auxiliei em treinamento de novos funcionários e na elaboração dos procedimentos operacionais do setor comercial. Fui vice-presidente da CIPA em 2017/2018, realizei a semana SIPAT com palestras e dinâmicas em grupo. Auxiliar de logística – Jun de 2014 à jun de 2015: Responsável pela conferencia e fechamento de pedidos para enviar pela transportadora, correios e motoboy; pré-conferencia do relatório das receitas controladas que era enviado mensalmente pela farmacêutica para vigilância sanitária. Digitador – Nov de 2013 à Jun de 2014: Responsável por digitar o rotulo dos medicamentos manipulados de uso tópico.
  • MMI CLINIC (de 09/2021 até 02/2022)
    Cargo/Função: Supervisora Administrativa  ·  Último salário: R$ 3.000,00
    Gestão de relacionamento aos médicos e pacientes; supervisão de funcionários da recepção e serviços gerais. Reestruturação de processos de atendimento; monitoramento das redes sociais e LEADS. Cotação de materiais de expediente, copa e limpeza; contato com terceirizados para realização de serviços de manutenção e reparos.
  • Centro Médico Boqueirão (de 07/2018 até 09/2021)
    Cargo/Função: Supervisora Administrativa  ·  Último salário: R$ 2.700,00
    Assumi o desafio em reestruturar todas os processos dos setores da clínica. Supervisão de funcionários terceirizados e efetivos: limpeza, recepção, vigilância, técnico de radiologia e técnico de enfermagem. Integração de novos médicos, orientando sobre a utilização dos sistemas, normas e rotinas da clínica; gestão da agenda, escalas e repasse médico. Responsável pelo envio do faturamento aos convênios via XML e recurso de glosas; emissão de notas fiscais; controle de recebimentos tanto particulares quanto convênios; controle das contas a pagar e provisionamento para quitação de dívidas. Gestão de relacionamento com convênios e parceiros; negociação de contratos de prestação de serviços e acordos com operadoras de saúde e parcerias, reajuste de contrato, extensão de especialidades; parametrização do sistema operacional. Gestão administrativa dos serviços terceirizados de manutenção predial, controle da periodicidade da manutenção dos equipamentos; organização e controle de arquivos da vigilância sanitária e contábeis; elaboração de planilhas e relatórios gerenciais; apoio ao setor de marketing para elaboração das campanhas de divulgação e gerenciamento das redes sócias.
Última atualização em 25/04/2022.

Analista Administrativo · (3 anos de experiência)

Analista de Negócios · (2 anos de experiência)
Coordenador (a) Geral · (3 anos de experiência)
Feminino · Casada · 42 anos · Vila Medeiros - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 4.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral ou 12/36
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2018)
    Treinamento e Desenvolvimento nas Organizações - PUC SP
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2018)
    Processos Gerenciais - FMU

Experiência profissional

  • Centro Trasmontano de São Paulo (de 12/2008 até 05/2019)
    Cargo/Função: Analista de Negócios  ·  Último salário: R$ 5.288,00
    • Levantamento das necessidades de treinamento através dos Relatórios das Áreas; • Desenvolver e implantar programas de treinamento; • Elaborar materiais, manuais e cronogramas de programação dos treinamentos; • Definir objetivos, conteúdo programático, metodologias e recursos instrucionais; • Planejar a logística de treinamento; • Oferecer programas para todos os níveis hierárquicos, visando a excelência e qualidade aos colaboradores; • Acompanhar, avaliar e extrair o resultado dos programas de treinamento através de indicadores; • Aplicar avaliação de eficácia, pesquisa de clima e elaborar relatórios para a análise da gerência; • Acompanhamento das atualizações do mercado tecnológico; • Monitoramento dos índices de qualidade no departamento; • Analisar e propor melhorias diante às demandas da gerência e colaboradores; • Organizar e direcionar a equipe para o cumprimento de tarefas; • Disseminar conhecimento relativo ao ferramental dos módulos do sistema. • Controle de documentação dos médicos contratados • Elaboração de relatórios da área criando base de dados • Atualização cadastral dos profissionais (médicos) • Fechamento mensal – Faturamento dos Centros Médicos em atendimento e valores • Controle das agendas médicas • Análise de demanda de especialidades médicas • Análise de contas médicas, clínicas, honorários, materiais e medicamentos
  • Grupo Paulista de Oncologia Integrada (de 10/2019 até 03/2020)
    Cargo/Função: Analista de Faturamento  ·  Último salário: R$ 3.500,00
    • Análise de recurso de glosa; • Ajuste de tabelas para pagamento; • Leitura de contratos.
  • Saúde Care (de 07/2020 até 12/2020)
    Cargo/Função: Analista de Contas Médicas  ·  Último salário: R$ 1.970,00
    • Analise de Contas Médicas; • Elaboração de base de dados (excel) Leitura de indicadores; • Apresentação de números; • Elaboração de gráficos e planilhas; • Apresentação PPT para os clientes
Última atualização em 31/01/2021.

Recepcionista · (6 meses de experiência)

Agente de atendimento · (15 anos de experiência)
Analista de Negócios · (2 anos de experiência)
Feminino · Casada · 42 anos · Porto Novo - São Gonçalo / RJ
Salário pretendido:  R$ 2.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral ou Sábado
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Pós-Graduação (conclusão em 08/2021)
    Psicologia Organizacional - Universidade Cândido Mendes
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 03/2010)
    Pedagogia - Universidade Estácio de Sá

Experiência profissional

  • CREAÇÕES OPÇÃO (de 11/2004 até 08/2005)
    Cargo/Função: Vendedora  ·  Último salário: R$ 1.200,00
     Atendimento ao cliente;  Venda e orientação sobre as especificações dos produtos e/ou serviços;  Controle do estoque e cumprimento de metas de vendas;
  • Tim Celular SA (de 10/2005 até 04/2011)
    Cargo/Função: Assistente de Back Office  ·  Último salário: R$ 1.800,00
    Análise de reclamações recebidas através do SAC; Interação com as áreas responsáveis e tomada de ações necessárias para o atendimento e solução; Contato com o cliente; Elaboração de dossiês, dando insumos para defesa da empresa em processos jurídicos (JEC); Tratamento de casos oriundos do PROCON; Tratamento de casos oriundos da ANATEL;
  • Tim Celular SA (de 04/2011 até 03/2018)
    Cargo/Função: Consultor de atendimento especializado Sênior( Ouvidoria)  ·  Último salário: R$ 2.500,00
    Tratamento de casos em grau de recurso oriundos da presidência e diretoria; Busca de soluções e análise de casos recepcionados pelos canais mais críticos; Estudo analítico conforme o histórico das reclamações dos clientes; Sugestão de mudanças nos fluxos operacionais para evitar Gaps futuros.
  • Tim Celular SA (de 03/2018 até 08/2020)
    Cargo/Função: Analista de negócios  ·  Último salário: R$ 3.100,00
    Análise de causa raiz (RCA) de reclamações de clientes; Identificação das soluções adequadas para cada reclamação; Uso do RCA, não só como diagnóstico de problemas, mas também encontrando a causa raiz do sucesso, contribuindo para a qualidade da análise e melhorias no processo e foco na redução do IR da Anatel. Estudos de casos relacionados a reclamações da Anatel, dando insumos para as estratégicas das áreas. Mapeamento de cenários que impactam o aumento das reclamações no órgão regulador. Interações com as áreas parceiras a fim de identificar oportunidades de melhorias
Última atualização em 22/01/2021.

Gerente de Atendimento · (4 anos de experiência)

Analista de Negócios · (8 anos de experiência)
Supervisor (a) Tele atendimento · (1 ano e meio de experiência)
Feminino · Casada · Jardim Taquaral - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 3.800,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Curso extra-curricular (conclusão em 01/2019)
    Gestão em Equipes de Vendas - Insper
  • Pós-Graduação (conclusão em 06/2013)
    Gestão em Eventos - Centro Universitário Senac
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2003)
    Turismo - Centro Universitário Nove de Julho

Experiência profissional

  • Kanamaru Advogados (de 09/2007 até 06/2008)
    Cargo/Função: Assistente Administrativo  ·  Último salário: R$ 750,00
    Atuei como assistente administrativo responsável pelo atendimento a biblioteca do escritório de advocacia onde controlava todos os processos em andamento, atendendo aos advogados, fornecendo cópias dos processos e atualizando o status no sistema interno. Participei da catalogação dos livros da biblioteca e digitalização dos processos.
  • Poli Design Buffet (de 07/2008 até 02/2010)
    Cargo/Função: Assistente de Eventos  ·  Último salário: R$ 2.000,00
    Responsável por todo o suporte para a realização do evento, logística, compra de passagens, hospedagem, previsão de viagens, fornecedores, pagamento de freelancers, elaboração de check lists para a equipe, contratos e atendimento pontual a clientes e fazia a entrega final do evento junto ao cliente, ida a eventos, sanando todas as dúvidas existentes trazendo maior segurança para ele.
  • Saraiva.Com (de 06/2010 até 05/2011)
    Cargo/Função: Lider de Atendimento  ·  Último salário: R$ 1.700,00
    Participei da internalização do SAC com o sistema Vox Age, liderando uma equipe de 22 pessoas de atendimento ao SAC, nível Brasil, controle dos indicadores de performance diário, semanal e mensal, acompanhamento dos níveis de qualidade no atendimento, foco e engajamento nas campanhas de Natal, volta às aulas, etc.., desenvolvimento de equipes para atendimento de digital e e reader, contratação, demissão, acompanhamento de registro de ponto, administração de conflitos, treinamento e acompanhamento de equipe, fui responsável pela maior célula de promoções internas. Foco na melhora do atendimento, minimizando processos no Procon e outros órgãos.
  • Jamef Encomendas Urgentes (de 05/2001 até 06/2007)
    Cargo/Função: Monitora de Produtividade  ·  Último salário: R$ 900,00
    Iniciei minhas atividades como atendente, após 02 anos fui promovida para monitora de atendimento, onde era responsável por mensurar a qualidade do atendimento, passar feedbacks as atendentes, controle de TMA, produtividade, campanhas para a diminuição de absenteísmo, elaboração de treinamentos, premiações e desenvolvimento de pessoas para possíveis promoções, tornando um setor consolidado e referência no atendimento.
  • Boutique Gourmet Gastronomia (de 03/2012 até 09/2020)
    Cargo/Função: Coordenadora de Relacionamento  ·  Último salário: R$ 4.500,00
    Iniciei minhas atividades neste Buffet, como assistente de eventos, promovida a relacionamento ao cliente e coordenava uma equipe de 02 profissionais de vendas e 01 assistente comercial com a responsabilidade de elaboração e acompanhamento de metas e comissões, levantamento do ticket médio mês a mês, auxiliava na elaboração de propostas comerciais de vendas complexas, contratos, faturamentos, CRM, Pipeline, funil de vendas, desenvolvimento de pitch de vendas, gestão de equipe, análise de briefings e qualificação do cliente, prospecções pontuais, ida e participação em eventos, reunião com cliente e visitas técnicas.Manutenção de clientes da casa, contas Premium da Curva A. Resultados: Aumento nas vendas da empresa, através da melhora no atendimento, fidelização, entendimento das necessidades do cliente. Faturamento em 2019 acima de R$ 500.000,00 por mês, em média. Desenvolvimento de novas ideias para alavancar as vendas durante a Covid19 (montagem de kits de comidinhas personalizadas) para envio na casa dos clientes e convidados, gerando uma demanda inexistente e que vem sustentando a empresa até o momento. Divulgação em conjunto com o marketing em ações pontuais em datas comemorativas, conquista de novos clientes mediante ações estratégicas direcionadas para cada cliente e necessidade.
Última atualização em 19/01/2021.

Analista de Sistemas · (20 anos de experiência)

Gerente de Tecnologia da Informação · (14 anos de experiência)
Analista de Negócios · (2 anos de experiência)
Masculino · Separado · 50 anos · Marco - Belém / PA
Salário pretendido:  R$ 7.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral, Parcial Manhã ou Parcial Tarde
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Outros
  • MBA (conclusão em 06/2001)
    MBA Gestão de Telecomunicações - FGV - Fund. Getúlio Vargas
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2017)
    Especialização em Desenvolvimento Web - Faculdade Estácio - Campus IESAM
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 01/1994)
    Tecnólogo em Processamento de Dados - UNAMA - Universidade da Amazônia

Experiência profissional

  • FLORESTAS RIO DOCE S/A (de 12/1995 até 05/1996)
    Cargo/Função: Analista de Desenvolvimento de Sistemas  ·  Último salário: R$ 1.326,00
    - Analista de desenvolvimento de sistemas na Companhia Vale do Rio Doce. - Programação em linguagem Access Basic/ banco de dados Access em ambiente cliente-servidor.
  • Politec Informática (de 11/2002 até 08/2004)
    Cargo/Função: Desenvolvedor de Sistemas  ·  Último salário: R$ 3.200,00
    - Manutenção e desenvolvimento de sistemas bancários para o Banco do Brasil - linguagem de programação Natural e COBOL / banco de dados DB2 (banco de dados relacional).
  • Valeverde Turismo (emprego atual desde 08/2006)
    Cargo/Função: Gerente de TI  ·  Último salário: R$ 5.082,00
    - Formação / Supervisão de equipes - Desenvolvimento de procedimentos de gestão de sistemas - Implantação de Sistemas de backoffice e frontoffice - Administração de banco de dados / Administração de dados - Extração de dados da base SQL p/ análise em excel / tabelas dinâmicas - Manutenção de projetos web ASP.Net / C# (padrão web forms) - Manutenção de sites HTML / CSS / Javascript - Geração de relatórios de apoio à decisão e relatórios operacionais - Documentação/Redesenho de processos - Gestão de contratos de sistemas e infraestrutura de TI - Planejamento Estratégico Organizacional - Planejamento de sistemas e tecnologia de suporte ao negócio
  • Brasil Telecom S/A (de 08/2004 até 08/2005)
    Cargo/Função: Analista Financeiro SR.  ·  Último salário: R$ 3.760,00
    - Supervisor de implantação de Processos de Faturamento Conjunto (Cobilling) entre empresas de telecomunicações. - Desenho e gerenciamento de processos de Cobilling. - Representante da empresa nas reuniões do grupo nacional de padronização do Cobilling. - Incremento das receitas provenientes de faturamento conjunto entre operadoras de telecom.
  • Amazônia Celular S/A (de 06/2000 até 02/2002)
    Cargo/Função: Analista de Sistemas  ·  Último salário: R$ 2.800,00
    - Gestão dos módulos financeiros (arrecadação / crédito e cobrança) do sistema de faturamento da empresa. - Responsável pela integridade e consistência das informações no banco de dados do sistema, novos desenvolvimentos e resolução de problemas da aplicação.
  • Telecomunicações do Pará – Telepará S/A (de 05/1996 até 01/1999)
    Cargo/Função: Analista de Sistemas  ·  Último salário: R$ 1.081,00
    - Analista de sistemas na área financeira (arrecadação, cobrança e parcelamento de débitos). - Desenvolvimento de sistemas em linguagem Natural 2.0 / banco de dados ADABAS em ambiente mainframe. - Treinamento dos atendentes da loja comercial em sistema de parcelamento de débitos. - Supervisão de estagiários em informática.
  • Honório Pinto Consultores (de 02/2006 até 08/2006)
    Cargo/Função: Analista de Sistemas  ·  Último salário: R$ 2.097,00
    - Desenvolvimento de sistemas em ambiente cliente-servidor (Delphi 6.0 + base de dados Oracle e FireBird). - Levantamento de requisitos, análise, projeto e codificação de sistemas.
  • Faculdade FACTU (de 02/2003 até 09/2005)
    Cargo/Função: Professor - Ensino Superior  ·  Último salário: R$ 718,00
    Professor das disciplinas: - Redes de computadores (2003) - Sistemas operacionais (1º semestre de 2005). - Estruturas de dados (2003 a 2005)
Última atualização em 14/01/2021.

Administrador (a) Hospitalar · (7 anos de experiência)

Analista de Negócios · (8 anos e meio de experiência)
Masculino · Casado · 45 anos · CAMPOLIM - Sorocaba / SP
Salário pretendido:  R$ 5.500,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Outros
  • Pós-Graduação (conclusão em 06/2014)
    ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA - UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
  • Pós-Graduação (conclusão em 06/2006)
    ENFERMAGEM DO TRABALHO - UNIVERSIDADE GAMA FILHO
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2013)
    ANALISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS - ESTÁCIO DE SÁ
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2005)
    ENFERMAGEM - UNIVERSIDADE GAMA FILHO

Experiência profissional

  • INFOX (de 08/2017 até 01/2018)
    Cargo/Função: GERENTE DE CONTAS  ·  Último salário: R$ 3.500,00
     Como Hunter Farmer e gestor de novos negócios fui responsável pela Inteligência de mercado de uma solução de sistemas integrados de gestão onde realizei : Prospecção de novos negócios, negociações, vendas de soluções para o varejo, gerenciamento de contas, consultoria geração de budget para negociações, gerenciamento de projetos para franquias, negociações B2B, follow-up de clientes potenciais e negociações importantes. Geração de propostas de valor, identificação e elaboração de Target e propostas de fechamento. Com minhas ações aumentei a quantidade de clientes potenciais trazendo novos negócios e mais relacionamento. Atuei na gestão de novos negócios onde abri mercado para venda de soluções para novas possibilidades de clientes.
  • SMART POINTS (de 02/2018 até 10/2018)
    Cargo/Função: EXECUTIVO DE CONTAS  ·  Último salário: R$ 3.500,00
    Como Hunter Farmer fui responsável por desenhar toda a estrutura de marketing de uma aplicação de fidelização de clientes focada no varejo ,desenvolvendo as seguintes áreas : Inteligência de mercado, negociações, vendas de soluções para o varejo, gerenciamento de contas, acompanhamento de canais de vendas, geração de budget para negociações, gerenciamento de projetos para franquias, negociações B2B, ferramentas de benchmarking, follow-up de clientes potenciais e negociações importantes. Geração de propostas de valor, identificação e elaboração de Target. Gestão de representantes posicionados em outros estados. Fui responsável por representar a empresa na feira da ABF ( Associação Brasileira de franquias ) onde trouxe relacionamento de grandes marcas nacionais e internacionais. Consegui com minhas ações fechar negócios com redes de franquias do varejo expandindo o negócio e aumentando o faturamento da empresa em até 40%.
  • IRISBOND (emprego atual desde 01/2019)
    Cargo/Função: AGENTE COMERCIAL BRASIL  ·  Último salário: R$ 4.500,00
    Responsável por toda inserção da empresa no Brasil , realização do branding da marca, prospecção, estratégias de entrada de mercado, relacionamento com clientes prescritores e usuários de alta classe, definição de target , fechamentos de negociações importantes em health bussiness, visitas a médicos, engenheiros clínicos e outros profissionais da saúde que possam indicar clientes . visita a feiras e eventos como ouvinte e palestrante .
  • PAME (de 01/2016 até 01/2017)
    Cargo/Função: COORDENADOR DE OPERAÇÕES  ·  Último salário: R$ 3.200,00
     Gestão e supervisão de equipe de 10 pessoas e Gestão de processos utilizando BPM;  Negociações para soluções (BPO) em tecnologia de saúde, gestão e supervisão de equipe;  Auditoria de contas médicas, levantamentos de requisitos para parametrização de ERP Benner (módulos: auditoria, financeiro, contábil);  Atualização de tabelas de procedimentos médicos em ERP Benner;  Apoio ao SAP em rotinas financeiras; testes em plataformas de homologação;  Manutenção e atualização do sistema videofarma para revistas médicas (SIMPRO e BRASÍNDICE).
Última atualização em 16/06/2019.

Analista de Contas Médicas · (9 anos e meio de experiência)

Analista Administrativo · (9 anos e meio de experiência)
Analista de Negócios · (sem experiência)
Feminino · Casada · 32 anos · JACARECANGA - Fortaleza / CE
Salário pretendido:  R$ 4.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 11/2016)
    GESTÃO HOSPITALAR - FAMETRO

Experiência profissional

  • COOPEND (emprego atual desde 12/2013)
    Cargo/Função: ANALISTA DE CONTAS MEDICAS  ·  Último salário: R$ 1.915,00
    ANALISE DE FATURAMENTO MÉDICO, REPASSE MÉDICO, RECEBIMENTO DE GUIAS, ATENDIMENTO AO COOPERADO E AO PUBLICO EM GERAL.
  • SALUTIS (de 06/2012 até 11/2013)
    Cargo/Função: ANALISTA DE FATURAMENTO  ·  Último salário: R$ 870,00
    DIGITAÇÃO, ANALISE DE MAT/MED, ANALISE DE CONTAS MEDICAS, RECURSO DE GLOSA.
  • ICC - HOSPITAL HAROLDO JUAÇABA (de 03/2011 até 12/2011)
    Cargo/Função: ANALISTA DE RECURSO DE GLOSA  ·  Último salário: R$ 1.200,00
    CADASTRO E ANALISE DE RECURSO DE GLOSA, ANALISE DE MATERIAIS E MEDICAMENTOS DE TODOS OS CONVÊNIOS CREDENCIADOS AO HOSPITAL.
Última atualização em 08/02/2019.

Administrativo · (sem experiência)

Analista Comercial · (sem experiência)
Analista de Negócios · (sem experiência)
Feminino · Solteira · 46 anos · Jd nossa Senhora Aparecida - Araras / SP
Salário pretendido:  R$ 1.800,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Ensino Médio (2º Grau) Completo (conclusão em 12/1998)
    Magistério - Cesário Coimbra

Experiência profissional

  • Rode Bem auto Cenyer (de 06/2007 até 11/2008)
    Cargo/Função: Recepcionista  ·  Último salário: R$ 700,00
    Recepção de clientes, Cadastros, Caica
  • Krepischi lar e Construção (de 05/2010 até 12/2010)
    Cargo/Função: Analista de negócios  ·  Último salário: R$ 1.000,00
    Analista de Credito tanto da loja ou por financeira, preenchimento de documentos, Planilhas, Caixa, Cobrança ,Telemarketing.
  • Magazine Luiza (de 05/2003 até 01/2004)
    Cargo/Função: Vendedora  ·  Último salário: R$ 1.500,00
    Vendeas, Caixa, Cobrança ,Vendas de Consórcio
Última atualização em 04/02/2019.

Analista de Sistemas · (20 anos de experiência)

Analista de Projetos · (7 anos de experiência)
Analista de Negócios · (13 anos de experiência)
Masculino · Casado · 55 anos · Tarumã - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 4.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Outros
  • MBA (conclusão em 02/2010)
    MBA Executivo em Gerenciamento de Projetos - FGV
  • Pós-Graduação (conclusão em 01/2000)
    Sistemas Distribuídos - PUCPR
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/1993)
    Curso Superior de Tecnologia em Processamento de Dados - FESP

Experiência profissional

  • Sigma Dataserv SA (de 09/1995 até 07/2003)
    Cargo/Função: Analista de Sistemas  ·  Último salário: R$ 3.500,00
    Análise e programação dos sistemas da Secretaria Municipal da Saúde de Curitiba. Suporte aos sistemas do Ministério da Saúde. Suporte ao usuário.
  • ICI – Instituto Curitiba de Informática (de 07/2003 até 05/2017)
    Cargo/Função: Analista de Sistemas / Coordenador de Projetos  ·  Último salário: R$ 7.108,00
    Análise e desenvolvimento dos principais projetos da Prefeitura Municipal de Curitiba (Secretarias atendidas: RH, Saúde, Educação e Administração). Supervisão e liderança de equipes nos projetos. Líder de equipe e negociações dos projetos propostos. Suporte ao usuário.
  • SoftOne Consultores Associados (de 01/1995 até 09/1995)
    Cargo/Função: Programador  ·  Último salário: R$ 980,00
    Programação de sistemas administrativos da empresa, suporte ao usuário.
Última atualização em 29/07/2018.
<< < 1 2 3 4 > >>

Antes de ver os currículos completos precisamos saber quem é você.

Já está cadastrado?
Por favor identifique-se nos campos abaixo.
Esqueceu
a senha?
Ainda não cadastrou sua empresa?
Conheça algumas vantagens que você ganha ao incluir sua empresa na RH Saúde e cadastre-se!
  • Cadastro gratuito por tempo ilimitado!
  • Divulgue suas vagas para milhares de profissionais.
  • Receba os contatos dos profissionais por email.
  • Busque pelos currículos do seu interesse.
Percebemos que você não possui nenhuma vaga aberta para a função . Para abrir o currículo completo e entrar em contato com este profissional, por favor cadastre antes a sua vaga.
Observações:
- Sem incluir sua vaga não será possível abrir os currículos para a função citada acima.
- A vaga incluída deve possuir no mínimo uma função igual as do currículo que deseja abrir.
- A vaga incluída deve estar aprovada, ativa e não finalizada.

Por apenas R$0,00 (válido por 1 mês)
torne-se um assinante e desfrute das vantagens abaixo:

  • Visualizar todos os currículos que desejar (ilimitado)!
  • Tenha acesso aos dados de contato dos profissionais!