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Administrador (a) Hospitalar · (3 anos de experiência)

Gerente Administrativo · (15 anos de experiência)
Assessor (a) Diretoria · (sem experiência)
Masculino · Casado · 47 anos · Campo Comprido - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 7.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Outros
  • MBA (conclusão em 10/2009)
    Gestão Hospitalar - Uninter
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 07/2006)
    Administração de Empresas - Uniandrade

Experiência profissional

  • FUNDAÇÃO EDUCACIONAL ITAQUI (de 10/2004 até 12/2007)
    Cargo/Função: GERENTE ADMINISTRATIVO  ·  Último salário: R$ 1.800,00
    Responsável pelo Gerenciamento de todos os setores da Instituição; Realização de plano de trabalho e monitoramento das metas e prazos de cada setor, bem como o seu cumprimento; Avaliação dos objetivos atingidos e possíveis correções no planejamento anual de trabalho; Contratação de funcionários com perfil para cada função; Resolução de conflitos e problemas de rotina; Elaboração de manuais e procedimentos dos setores e funções; Planejar, coordenar e controlar as ações na área de logística (veículos de passageiros e carga) fazendo a gestão da frota, monitorando as cargas realizadas e trajetos percorridos; Responsável pelo planejamento e coordenação de eventos realizados na empresa; Participação em reuniões com a diretoria e coordenar reuniões com as chefias; Elaborar contratos, aditivos, ofícios, atas, relatórios, normas, pareceres, memorandos e outros; Atuar como preposto, quando necessário, nas audiências e reuniões externas; Implementação de nova política de atendimento e novo modelo de Administração, voltada para a qualidade; Realização de treinamentos para motivação dos funcionários, trazendo maior produtividade; Realização da integração de novos colaboradores; Regularização de processos burocráticos na Área de Recursos Humanos e Financeira; Supervisionar e orientar os colaboradores e processo do setor de Recepção, Portaria, Telefonia e Segurança; Elaborar e acompanhar escalas de trabalho, folgas, férias bem como elaborar e implantar instruções de trabalho e fluxogramas;
  • JAL BARAN (de 07/2018 até 08/2020)
    Cargo/Função: COORDENADOR  ·  Último salário: R$ 7.000,00
    Gerenciar os funcionários e terceiros (contratos e fornecedores), acompanhando e informando os indicadores de desempenho das equipes; Propor e executar modificações e melhorias; Controlar gastos com a manutenção do estabelecimento, com materiais, serviços e efetuar controles financeiro, controlando a compra de insumos x produção; Disponibilizar recursos necessários para atendimento aos serviços de emergências; Elaborar a escala de folga, extras (taxas) e férias dos funcionários; Manter a qualidade no atendimento e o bom funcionamento dos departamentos de atendimento, operacional e administrativo; Controlar e efetuar a conferência da abertura e fechamento dos caixas, rotinas do trabalho do funcionário do caixa e disponibilidade de troco para execução da função. Controlar o fechamento e valores em caixa; Realizar o processo de recrutamento de pessoal, entrevistas, contratação, admissão e rescisão dos funcionários; Executar a conferência e correções das folhas pontos, banco de horas, planejamento de férias e demais documentos encaminhados pelo RH; Participação em audiências trabalhistas e suporte ao setor jurídico nas questões de RH; Manter-se atualizado com relação as questões fiscais, trabalhistas, sindicato, vigilância sanitária, bombeiros; Ministrar treinamentos e feedbacks ao funcionário visando desenvolver suas habilidades e aptidões, bem como treinar e orientar a equipe garantindo os padrões de qualidade, atendimento e higiene necessários; Administrar as rotinas diárias;
  • ASP (de 01/2008 até 01/2017)
    Cargo/Função: SUPERVISOR GERAL  ·  Último salário: R$ 6.800,00
    Realizar a supervisão diária das ações administrativas, operacionais e de apoio, através de vistoria diária da execução das atividades, bem como sugerir a implantação de novas rotinas; Realizar a gestão dos contratos de terceiros; Monitoramento do planejamento, metas e prazos de cada unidade/setor, bem como o seu cumprimento e avaliação dos objetivos atingidos e aplicação de possíveis correções e melhorias no planejamento; Coordenar e exigir dos responsáveis dos serviços administrativos, o cumprimento de suas funções, responsabilidades e das normativas pertinentes à área administrativa, através de reuniões e visitas, realizando a cobrança do cumprimento das normas da Entidade; Supervisionar a qualidade dos serviços do administrativo, visando promover a avaliação mensal das ações e resultados. Após elaborar relatórios gerenciais, mediante avaliação de desempenho e do andamento das ações, encaminhando-os à diretoria; Supervisionar a equipe do departamento pessoal, acompanhar os resultados e indicadores; Definir critérios e procedimentos no processo de recrutamento e seleção de pessoal; Contratar serviços (terceiros) de reformas, manutenções, ampliações, limpezas, serviço de pragas, etc; Definir e supervisionar os procedimentos de gestão de tesouraria. Participar da elaboração e supervisionar o processo orçamentário, informando periodicamente a diretoria sobre a situação financeira real da unidade; Ordenar pagamentos e autorizar pedidos de compra; Elaborar contratos, aditivos;
  • PEQUENO COTOLENGO DO PARANÁ (de 01/2000 até 09/2004)
    Cargo/Função: GERENTE  ·  Último salário: R$ 1.200,00
    Responsável por assegurar a regularidade do funcionamento de todos os setores da instituição e cumprimento das normas, diretrizes, políticas internas, legislações vigentes, exigências legais e instrumentos estratégicos de gestão da instituição; Implantação de processos de qualidade e manutenção dos mesmos, promovendo a melhoria contínua dos processos e resultados institucionais; Estabelecer os processos operacionais para o adequado funcionamento das áreas, através do desenvolvimento de procedimento operacional padrão para a realização das atividades, da elaboração do regimento de cada setor, do treinamento das equipes, visando a padronização das atividades, e do esclarecimento sobre as reais funções de cada colaborador; Definir as políticas e objetivos junto aos líderes de equipes, facilitando e integrando o trabalho, o acompanhamento dos planos e prazos estipulados, o desenvolvimento e o crescimento institucional; Desenvolver e manter ações sociais voltadas a colaboradores, pacientes e comunidade, desenvolvendo a boa imagem e credibilidade institucional; Efetuar atendimento as autoridades, interno e externo, prestando informações e preenchendo documentos; Elaboração de relatórios, ofícios, atas, instruções, normas, memorando, contratos e outros; Elaborar e cumprir cronograma de reuniões com os líderes de setores e diretoria, bem como lavrar a ata e acompanhar o desenvolvimentos das ações discutidas; Supervisionar e garantir um ambiente limpo;
Última atualização em 10/03/2021.

Administrador (a) Hospitalar · (10 anos de experiência)

Assessor (a) Diretoria · (2 anos de experiência)
Coordenador (a) Geral · (15 anos de experiência)
Masculino · Casado · 49 anos · Tatuapé - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 6.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT), Temporário ou Outros
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2003)
    Gestão pessoas na área da saúde - Faculdade de Medicina ABC
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2004)
    Administração Hospitalar - Universidade Camilo Castelo Branco

Experiência profissional

  • Real Arenas (de 11/2015 até 04/2019)
    Cargo/Função: Supervisor de Operações  ·  Último salário: R$ 7.000,00
    Responsável por hospitalidade atuando na supervisão dos serviços de infraestrutura Higiene e limpeza, reciclagem e coleta de resíduos, com foco em identificar, analisar e implantar novas tecnologias, sempre como objetivo de garantir a agilidade e qualidade na conclusão dos serviços entre eventos, além da manutenção, pré e pós-eventos. Dimensionamento e Coordenação de equipe direta freelance, fixa e produtores especializados; Logística, posicionamento de caçamba e controle de insumos; Co-responsável pelo desenvolvimento do plano de gerenciamento de resíduos (PGRSS).
  • Pró Saúde (de 09/2014 até 04/2015)
    Cargo/Função: Administrador Hospitalar Assistente  ·  Último salário: R$ 6.000,00
    Reporte ao Diretor Administrativo, responsável pela gestão das áreas: Contas Médicas, Hotelaria, Suprimentos, Nutrição, Farmácia, Logística e Atendimento. Implantação de serviços nas UPAs Macarenko e Matão; Análise e liberação de pagamentos em geral; Controle de custos hospitalares e médicos; assessória ao Diretor geral do Hospital; responsável pela Interface com a secretaria de saúde da cidade de Sumaré; responsável pela escala de plantão administrativo da unidade; Implantação e gestão de serviços na UPA Macarenko e UPA Matão.
  • Hospital Novo Atibaia (de 06/2015 até 09/2015)
    Cargo/Função: Consultor de Gestão Hospitalar  ·  Último salário: R$ 12.000,00
    Prestação de serviços via contrato de 4 meses para reestruturar o departamento de SADT (Serviço de Diagnóstico por Imagem e Laboratório), com reporte ao Diretor Médico. Responsável por analisar os contratos de todos os subsistemas Hospitalares, apresentando novas propostas de serviços com qualidade e menor custo.
  • Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (de 05/2007 até 09/2013)
    Cargo/Função: Gerente de Operações e Relacionamento  ·  Último salário: R$ 8.000,00
    Responsável pela Gestão de serviços de imagem nas áreas: Atendimento, Enfermagem e Médica; Implantação de novos serviços de imagem e diagnóstico em São Paulo e Goiás; Acompanhamento e gestão de custos gerais e faturamento das margens dos projetos; Relatórios gerenciais de progresso de serviços (quantitativo e qualitativo); Avaliação de indicadores de serviço e custo; Responsável pela gestão de 5 hospitais de grande porte em SP em diagnóstico por imagem (Hospital Geral de Guaianazes, Hospital Geral de São Mateus, Hospital Estadual Brigadeiro, Hospital e Maternidade Leonor Mendes de Barros, Hospital Estadual Ipiranga, NGA Várzea do Carmo); Implantação de serviço de imagem em Goiás (HGG, HUAPA, HUGO, HDT, HMI).
Última atualização em 14/02/2020.

Gerente de Negócios/Relacionamentos · (10 anos de experiência)

Assessor (a) Diretoria · (3 anos de experiência)
Responsável Técnico · (2 anos e meio de experiência)
Masculino · Solteiro · 40 anos · Vila Maria Alta - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 7.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral ou 12/36
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT), Temporário ou Outros
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2016)
    Gestão Hospitalar - UNIVERSIDADE ANHANGUERA

Experiência profissional

  • Associação Saúde da Familia (de 06/2011 até 03/2016)
    Cargo/Função: Analista de Recrutamento e Seleção Médica  ·  Último salário: R$ 4.300,00
    ASF (ASSOCIAÇÃO SAÚDE DA FAMÍLIA) Início: Fundada em 1992 por um grupo de mulheres profissionais da Saúde tinha seu objetivo estatutário a prevenção do HIV-AIDS e DST´s. Hoje, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde gerencia grande parte do território de São Paulo. - Analista de Recrutamento e Seleção Médica Acompanhei e realizei Recrutamento e Seleção de Profissionais Médicos para as unidades geridas por esta Organização Social. Responsável pelas visitas técnicas às unidades de Saúde, a fim de promover a fixação do profissional médico e garantir a melhor inserção possível do candidato inclusive em áreas de risco. Acionamento de profissionais Médicos via PJ ou CLT em caso de faltas ou ausências de contratações em unidades em que o serviço funcionava 24h (baixa e média complexidade). Monitorei os indicadores de produção das unidades, assim como o pagamento dos prestadores de serviços. Analisava e implantava planos de ações para captação de Médicos, após inserção de novas unidades sob a Gestão da Organização Social.
  • IABAS (de 03/2016 até 10/2019)
    Cargo/Função: Técnico Especializado  ·  Último salário: R$ 7.600,00
    IABAS (INSTITUTO DE ATENÇÃO BÁSICA E AVANÇADA À SAÚDE) Organização Social de Saúde que em parceria à Secretaria Municipal de Saúde, realiza a gestão de unidades na Zona Norte e Centro de São Paulo. - Técnico Especializado Responsável por todo o Recrutamento e Seleção Médica de todas as unidades geridas por esta Organização Social. Acompanhei todo o Setor de Recursos Humanos e Departamento Pessoal onde envolviam profissionais Médicos. Desenvolvi métodos de acionamentos via Whatsapp onde profissionais Médicos visualizavam e recebiam fácil acesso aos plantões ofertados, possibilitando desta forma uma solução rápida para a captação. Gerenciei todo o processo de captação, integração e fixação de profissionais médicos nos seguintes serviços de saúde geridos pela Organização Social: - AMA (Assistência Médica Ambulatorial) - AMA-E (Assistência Médica Ambulatorial de Especialidades) - UBS (Unidade Básica de Saúde) Tradicional ou Mista - CAPS (Centro de Atenção Psico-Social) - NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) - PAI (Programa Acompanhante de Idosos) - EMAD (Equipe Multiprofissional de Atenção Domiciliar) - SADT (Serviço Auxiliar de Diagnostico e Terapia) - URSI (Unidade de Referência e Saúde do Idoso) - PS (Pronto Socorro)
  • SPDM (de 02/2008 até 03/2011)
    Cargo/Função: Assistente Administrativo  ·  Último salário: R$ 3.000,00
    SPDM – ASSOCIAÇÃO PAULISTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEDICINA: Associação civil, sem fins lucrativos, de natureza filantrópica reconhecida nacionalmente pela prestação de serviços na área da Saúde. - Assistente Administrativo Responsável pela abertura e fechamento da unidade, era responsável por toda a área administrativa. Coordenava a escala de plantões médicos e acionamentos em caso de faltas e ausências em contratações. Acompanhava os relatórios semanalmente dos atendimentos médicos e mensalmente os indicadores de produção da unidade.
Última atualização em 31/01/2020.

Supervisor (a) de Atendimento · (4 anos de experiência)

Assessor (a) Diretoria · (1 ano de experiência)
Assistente Administrativo · (5 anos de experiência)
Feminino · Casada · Sabia - Araucária / PR
Salário pretendido:  R$ 2.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral, Parcial Manhã, Parcial Tarde, Parcial Noite, Madrugada, 12/36, Sábado ou Domingo
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Trainee
  • Ensino Superior Incompleto (conclusão em 12/2019)
    Gestão de Recursos Humanos - Universidade Positivo

Experiência profissional

  • Pro-Saúde (de 08/2008 até 12/2012)
    Cargo/Função: Supervisora de Atendimento  ·  Último salário: R$ 1.800,00
    Supervisão das áreas de Recepção, Portaria e Telefonia. Equipe com + ou – 40 pessoas, elaboração de documentos bem como: Instruções de Trabalho, fluxogramas, elaboração de escala de trabalho, elaboração de relatórios para alta direção, gestão de conflitos entre a equipe, reuniões com diretores para definir diretrizes, analise e monitoramento dos indicadores de processo e de risco, Plano de Ação e execução das ações, análise de ocorrência e tratativa das mesmas. Resumo da função: Supervisionar e planejar atividades de atendimento, treinando e orientando equipe de trabalho. Distribuir, acompanhar e avaliar a execução das atividades, esclarecendo dúvidas e administrando recursos. Participar da seleção, contratação e demissão de pessoal, providenciando manutenção quando necessário. Participação em Planejamento Estratégico analise critica de indicadores, visão sistêmica, gestão do setor de Atendimento;
  • MV Informática do Nordeste (de 05/2013 até 10/2016)
    Cargo/Função: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO  ·  Último salário: R$ 2.200,00
    Responsável por rotinas de RH (Recrutamento e Seleção, Aquisição e entrega de benefícios; integração; envio de dados e documentos para Contabilidade para elaboração da Folha de pagamento, DP, Financeiro, Comercial. Por toda administração do escritório, Regional Sul.
  • Terezinha Soares Marim ME (de 01/2017 até 11/2018)
    Cargo/Função: GERENTE GERAL  ·  Último salário: R$ 3.600,00
    Início das funções exerci como Gerente de RH, porém após identificar inúmeras não conformidades na empresa comecei a exercer o cargo de Gerente Geral, responsável por realizar o diagnóstico do cenário atual da empresa e através do planejamento estratégico traçar metas, estabelecendo prazos, motivando a equipe a apresentar resultado eficazes, mediando conflitos, implantado novos processos, padronizando rotinas, elaborando documentos pertinentes a cada etapa do processo, bem como: Formulários, fluxogramas, instruções de trabalho entre outros; Responsável por dar diretriz a equipe de trabalho, analise crítica baseada no planejamento estratégico para tomadas de decisões. Responsável pela reestruturação da empresa baseada em conhecimentos adquiridos, por já ter experiência em padronização e implantação de novos processos através da ONA (Processo de acreditação Hospitalar) responsável pela rotina de DP e RH, treinamentos, entre outros inerentes a função.
Última atualização em 09/11/2019.

Gerente Administrativo · (6 anos de experiência)

Assessor (a) Diretoria · (sem experiência)
Feminino · Casada · 47 anos · Medeiros - Jundiaí / SP
Salário pretendido:  R$ 8.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral ou Parcial Manhã
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 11/2011)
    Administração de Empresas - UNISEB Centro Universitário do Instituto de Ensino Superior COC.

Experiência profissional

  • NotreDame Intermédica Sistema de Saúde S.A. (de 10/2006 até 03/2010)
    Cargo/Função: Supervisora Geral Recepção  ·  Último salário: R$ 2.800,00
    Na supervisão administrativa dos setores de emergência do Hospital Paulo Sacramento em Jundiaí, no setor de emergência adulto, infantil e ortopédico, com aprox. 15.000 atendimentos por mês. Na liderança direta de 30 recepcionistas, elaboração de escala de trabalho. Implantação de rotina para controle de atestados. Implantação do sistema de senha eletrônica com objetivo de organizar o setor e ter rastreabilidade do cliente.
  • NotreDame Intermédica Sistema de Saúde S.A. (de 06/2013 até 06/2019)
    Cargo/Função: Gerente Administrativa  ·  Último salário: R$ 8.000,00
    Na gestão de 22 centros clínicos, com aproximadamente 150.000 consultas por mês e 320 colaboradores. Desenvolvia estratégias para, juntamente com a tríade (administrativa/médica/enfermagem), atingir as metas do Grupo. Conhecimento das Resoluções Normativas que regem a operação dos planos de saúde. Experiência em planejamento físico de centros clínicos. Responsável pelo planejamento e execução total (estrutura física, mobiliário, instrumental, informática, quadro de colaboradores, etc) de unidades. Gestão de Pessoas, acompanhamento de produtividade através de KPI´s definidos. Consolidação do pagamento médico – PJ, análise comparativa mês x mês e ano x ano e análise quanto ao orçado x real. Acompanhamento das contas de consumo das unidades, bem como tomada de ações para ficar dentro da meta, melhoria contínua de métodos e processos. Implantação e acompanhamento de rotinas objetivando padronização das unidades (processos e estrutura). Conquista do Selo ONA Nível III – excelência e manutenção do mesmo. Foco em resultados, ou seja, ações conjuntas que garantam a qualidade na prestação de serviços e resultado financeiro. Trabalho bem sob pressão, sou organizada e tenho bom senso de urgência em situações necessárias.
  • NotreDame Intermédica Sistema de Saúde S.A (de 03/2010 até 06/2013)
    Cargo/Função: Coordenadora Administrativa  ·  Último salário: R$ 4.500,00
    Na coordenação de oito centros clínicos em 05 cidades na região de Jundiaí. Reporte ao gerente administrativo da regional. Gestão de pessoas, contratação e treinamento da equipe. Acompanhamento das escalas de trabalho e programação de férias anual. Acompanhamento de banco de horas. Gestão de agendas médicas e estatísticas diárias, com foco na RN 259. Monitoramento de queixas e direcionamento de soluções/respostas. Atenção especial quanto à manutenção / conservação predial das unidades.
Última atualização em 06/08/2019.

Administrador (a) Hospitalar · (4 anos de experiência)

Administrativo · (15 anos de experiência)
Assessor (a) Diretoria · (11 anos de experiência)
Feminino · Solteira · 40 anos · Vila Siqueira - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 6.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral, Parcial Manhã, Parcial Tarde, Parcial Noite, Madrugada, 12/36, Sábado ou Domingo
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT), Temporário ou Outros
  • MBA (conclusão em 12/2016)
    MBA Executivo Internacional em Gerenciamento de Projetos - Fundação Getulio Vargas
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2011)
    Gestão Adm. da Comunicação Empresarial - Universidade Anhembi Morumbi
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2010)
    Bacharel em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - Universidade Anhembi Morumbi

Experiência profissional

  • Vocalcom Consultoria e Soluções Ltda. (de 10/2011 até 09/2012)
    Cargo/Função: Especialista em Gestão Financeira  ·  Último salário: R$ 5.000,00
    Multinacional Francesa, com seguimento em TI - Tecnologia da Informação com única sede em São Paulo - Brasil. A empresa desenvolve softwares de Call Center, CRM e Cloud. Auditoria das Demonstrações Financeiras para Brasil e França; Análise Econômico-Financeiro; Gestão de Faturamento/ Cobrança/ Contas a pagar; Controle de Fluxo de Caixa com relatórios gerenciais para tomada de decisão da diretoria; Gestão de Propostas e Contratos; Gestão de Custos, Finanças Corporativas; Gestores de Performance/Gestão de Tributos: Análise, conferência, e Renegociação junto aos órgãos competentes.
  • Consultoria Pública e Privada (emprego atual desde 07/2014)
    Cargo/Função: Gestora de Planejamento Organizacional  ·  Último salário: R$ 7.500,00
    Presta serviços como Consultora de Projetos e Organizacional especialista em reestruturação de negócios acompanhamento e gerenciamento de Performance, Aplicações de técnicas PMI. Expertise em assessoramento de empresas nacionais e multinacionais, implantação de Processos de Gestão de Mudanças; Modelagem e Implantação treinamentos Corporativos; Planejamento Estratégico; Planejamento Técnicos de Viabilidade Econômico-financeira; Planejamento Tático e Operacional; Headhunter, Assessment de Executivos e Gestores; Estudo de cenários e Programas para Recursos Humanos. Iniciação ao Business Coach, Life Coach e Analista Comportamental; Implantação de Gestão por Competências e Desenvolvimento de Líderes; Gestão de Pessoas e Gestão de Lideranças (PMO); Coordena projetos na área de Reestruturação Organizacional com experiência em Planejamento Estratégico há mais de 13 anos no mercado. Desenvolvimento e coordenação de processos de análise de dados, gestão de indicadores e implementação de sistemas, e aplicação de assessment center. Consultoria interna e externa com desenvolvimento de análise de cenários da empresa, gerenciamento de equipe, processos e implementação de planos estratégico e tático para o atingimento de metas estabelecidas. Integração do design thinking com métodos ágeis.
  • Pablo Slemenson Arquitetura Ltda. (de 06/2014 até 07/2014)
    Cargo/Função: Gestora de Planejamento de Projetos  ·  Último salário: R$ 6.000,00
    Projeto Pontual de Consultoria : Arquitetura voltada ao mercado de luxo em São Paulo. Projetos verticais e comerciais. Avalia a maturidade organizacional em gestão de projetos; Planeja e elabora templates e procedimentos para gestão de projetos segundo PMI; Execução de Programas de Treinamento para Gestores e Arquitetos; Avaliação do processo do escopo do projeto; Acompanhamento dos cronogramas, orientação e solução de possíveis conflitos; Gestão e aprovação do custo de produção dos recursos humanos;
Última atualização em 17/06/2019.

Diretor (a) Hospitalar · (2 anos e meio de experiência)

Gerente Hospitalar · (1 ano de experiência)
Assessor (a) Diretoria · (8 anos de experiência)
Masculino · Casado · 45 anos · Santa Paula - São Carlos / SP
Salário pretendido:  R$ 20.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • MBA (conclusão em 12/2020)
    Gestão Hospitalar - Fundação Getúlio Vargas
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2012)
    Gestão em Serviços de Saúde - Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2006)
    Direito Ambiental - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

Experiência profissional

  • Hospital Municipal Central de Osasco (de 05/2015 até 08/2017)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo e Financeiro  ·  Último salário: R$ 10.500,00
    Responsável pela gestão administrativa, financeira e planejamento da instituição hospitalar.
  • Inova Saúde Sorocaba SPE S/A (emprego atual desde 02/2018)
    Cargo/Função: Gerente Administrativo Operacional  ·  Último salário: R$ 13.000,00
    Gestor de operações de "bata cinza" no Hospital Regional de Sorocaba "Dr. Adib Domingos Jatene", PPP firmada com o Governo do Estado de São Paulo. Gestor local do contrato firmado com a SPDM para desenvolvimento dos serviços de nutrição, transporte, hotelaria, logística e facilities, além dos serviços de prestação direta como manutenção, engenharia clínica, segurança e portaria, bem como atividades vinculadas à recursos humanos, administração de pessoal, financeiro, acreditação e auditoria. Responsável local no acompanhamento dos KPI's e elaboração de relatórios à Matriz. Apoio à Diretoria Técnica e de Operações da Inova Saúde em Sorocaba.
  • Faculdade de Medicina do ABC (emprego atual desde 02/2010)
    Cargo/Função: Professor  ·  Último salário: R$ 3.000,00
    Como professor, ministro aulas de legislação sanitária e ambiental para o curso de Bacharelado em Gestão em Saúde Humana (Ambiental), objetivando formar bacharéis com capacidade de executar funções de gestão tanto em serviços públicos ou privados de saúde, assim como atuar em empresas públicas ou do segmento privado de ações em meio-ambiente. Também ministro aulas para o curso de Tecnologia em Gestão Hospitalar, na área de processos licitatórios e de orçamento público.
Última atualização em 06/02/2019.

Secretária · (10 anos de experiência)

Assessor (a) Diretoria · (10 anos de experiência)
Assistente Atendimento · (10 anos de experiência)
Feminino · Solteira · 60 anos · Brooklin Novo - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 2.500,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Técnico Profissionalizante (conclusão em 01/1999)
    Secretariado - SENAC
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2002)
    Secretariado - Universidade Anhembi Morumbi

Experiência profissional

  • Visclin Oftalmologia (de 10/2016 até 12/2016)
    Cargo/Função: Assessora de Diretoria  ·  Último salário: R$ 3.000,00
    Trabalho sem vínculo empregatício por 03 meses na Clínica “Visclin Oftalmologia” – Unidade Itaim Bibi (total de 05 unidades), assessorando a Dra. Liane Iglesias, diretora, em todas as rotinas administrativas, e também a gerente de RH a quem eu iria substituir até o retorno da licença maternidade ( 2ª. gravidez de risco, mas que acabou tendo a gestação interrompida; e resultando na finalização do meu período de permanência);
  • Clínica de Urologia Dr. Carlo Passerotti (de 02/2018 até 06/2018)
    Cargo/Função: Assistente Administrativo  ·  Último salário: R$ 2.500,00
    Atuei por 04 meses na Clínica Médica de Urologia do Dr. Carlo Camargo Passerotti, nas áreas de cobrança de cirurgias, consultas, emissão de Notas Fiscais, atualizações de planilhas (Excel), Relatórios em Word, serviços de correio, solicitações de prévias de reembolso, atendimentos de recepção, telefônico, sap e presencial aos pacientes, médicos–diretores (02), assistentes da equipe (04) e residentes (07) - sistema de rodízio(agenda), contatos c/ Hospitais (Oswaldo Cruz, Sírio Libanês, Paulistano e Samaritano), e externos(gerentes de bancos, prestadores de serviços, médicos externos, representantes de laboratórios);
  • Instituto de Oftalmologia S/C Ltda (de 01/2002 até 01/2016)
    Cargo/Função: Secretária Sênior  ·  Último salário: R$ 4.147,00
    Experiência de 14 anos na área da Saúde, em Clínica Oftalmológica(Instituto) assessorando, quando necessário e possível, em agendamentos de consultas e cirurgias (Hospitais Santa Catarina e Dom Antônio de Alvarenga), incluindo contatos com operadoras (Amil, Sul América etc.), lista de materiais, equipamentos, e até medicamentos para procedimentos cirúrgicos mais específicos, e em toda a rotina secretarial (contatos com o exterior) os Diretores da empresa (02), como também, à equipe de médicos assistentes (05);
Última atualização em 09/10/2018.

Secretária · (20 anos de experiência)

Assessor (a) Diretoria · (20 anos de experiência)
Assistente Administrativo · (20 anos de experiência)
Feminino · Solteira · 50 anos · interlagos - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 6.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT), Temporário ou Outros
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2003)
    DIREITO - UNIP
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/1997)
    SECRETARIADO EXECUTIVO - ANHEMBI MORUMBI

Experiência profissional

  • PHILIPS DO BRASIL (de 05/2006 até 02/2015)
    Cargo/Função: SECRETARIA EXECUTIVA  ·  Último salário: R$ 8.800,00
    Philips do Brasil Mar/2006 a Fev/2015 Secretária Executiva • Assessoria a diretorias em atividades como análises de contratos, planejamento de agendas, emissão de relatórios, follow-up, e organização de viagens nacionais e internacionais. • Coordenação/acompanhamento de documentações exigidas em projetos fomentados pelo BNDES. • Pré-análise de contratos. • Coordenação e organização de visitas, reuniões internas e externas; • Planejamento de eventos: traslados, segurança, reservas aéreas e hospedagens, recepção de visitantes, personalizando a estada tanto para os executivos da empresa quanto aos convidados (locais ou estrangeiros). • Gerenciamento do budget, realizando o controle do plano financeiro junto ao CFO, tais como controle
  • DTVM (de 01/2018 até 06/2018)
    Cargo/Função: GERENTE ADM  ·  Último salário: R$ 6.000,00
    • Assessoria a diretorias em atividades como análises de contratos, planejamento de agendas, emissão de relatórios, follow-up, e organização de viagens nacionais e internacionais. • Contas a pagar e receber • Planejamento Financeiro, conciliação bancaria, recebimentos financeiros • Controle e faturamento emissão de Notas Fiscais • Recursos Humanos, seleção de pessoal, departamento pessoal (admissão, demissão, apontamento de horas, benefícios) • Faciliteis • Relatórios financeiros • Compras de materiais administrativos e promocionais
Última atualização em 09/10/2018.

Supervisor (a) Administrativo · (6 anos e meio de experiência)

Secretária Executiva · (12 anos e meio de experiência)
Assessor (a) Diretoria · (3 anos de experiência)
Feminino · Divorciada · Mandaqui - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 3.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Técnico Profissionalizante (conclusão em 07/1996)
     Técnico em Secretariado - SENAC
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2003)
    Curso Superior de Tecnologia em Sistemas de Informação - Centro de Educação Tecnológica das Américas

Experiência profissional

  • Tecnoserve - Serviços e Manutenção em Geral Ltda (de 10/2006 até 05/2007)
    Cargo/Função: Secretária “B”.  ·  Último salário: R$ 2.312,00
    Prestando serviços para Autarquia ANS, tendo desenvolvido diversas habilidades inerentes à profissão, tais como: Assessoramento geral e direto para Diretoria, Gerência, Procuradores e Chefe do Núcleo da ANS. SP, nas rotinas diárias e diferenciadas. Distribuição de espaços e organização para reuniões e eventos diversos; Atendimento pessoal, telefônico, fax e e-mail; Planejamento, criação, registro, organização e manutenção de planilhas, relatórios, levantamento de dados e estatísticas. Cadastro e atualização de dados de clientes, fornecedores, entidades e funcionários; Recursos Humanos: controle de folha de ponto, férias e benefícios (servidores, terceirizados e estagiários); Responsável pela conferência e conservação dos arquivos: ativo, intermediário e inativo. Controle e conservação de todo o patrimônio utilizado pelo setor; Envio demandas NIP as Operadoras de Plano de Saúde, e recebimento de resposta distribuída aos fiscais; Participante do Comitê Gestor e Grupo de Formação Gerencial Ativa.
  • Ameplan Assistência Médica Planejada Ltda. (de 08/2011 até 04/2018)
    Cargo/Função: Supervisora de Tratativas ANS  ·  Último salário: R$ 3.500,00
    Supervisionei equipe onde trabalhavamos as reclamações e assuntos referentes a autarquia ANS; elaborava memorandos, ofícios, minutas de respostas, estatísticas e planilhas de controle dos trabalhos realizados. Atendimento pessoal e telefônico para esclarecimento de duvidas. NIP – Controle, preparação de defesa e envio; Documentos, Processos, Ofícios recebemos e acompanhamento até sua conclusão; Ressarcimento ao SUS – recebimento, busca de documentos, composição de resposta e envio para ANS; RPC – Elaboração, conferência e envio; Declaração Retificadora/ Entrevista Qualificada – Esclarecimentos e Orientação direta e pessoalmente aos beneficiários; Confecção de termos, minutas e fluxos de trabalho com domínio da rotina administrativa; Prestava atendimento por telefone, e-mail, Whatsapp e presencial; Participante do Comitê de Gestão de Atendimento.
  • ZL Ambiental Ltda (de 06/2007 até 03/2008)
    Cargo/Função: Secretária “B”.  ·  Último salário: R$ 2.312,00
    Prestando serviços para Autarquia ANS, no setor de Procuradoria, com as habilidades que seguem: rotinas diárias e diferenciadas; Distribuição de espaços e organização para reuniões e eventos diversos; Registro de documentos recebidos e gerados no Núcleo Jurídico da ANS/SP (Procuradoria/ANS/SP); organização e manutenção de planilhas, relatórios, levantamento de dados e estatísticos; Trabalho direto com os Procuradores, dando assistência direta na rotina do departamento.
  • Star Segur Engenharia LTDA ME (de 03/2008 até 03/2011)
    Cargo/Função: Secretária “B”.  ·  Último salário: R$ 2.623,00
    Prestando serviços para Autarquia ANS, tendo desenvolvido diversas habilidades inerentes à profissão, tais como: Assessoramento geral e direto para Diretoria, Gerência, Procuradores e Chefe do Núcleo da ANS. SP, nas rotinas diárias e diferenciadas. Distribuição de espaços e organização para reuniões e eventos diversos; Atendimento pessoal, telefônico, fax e e-mail; Planejamento, criação, registro, organização e manutenção de planilhas, relatórios, levantamento de dados e estatísticas. Cadastro e atualização de dados de clientes, fornecedores, entidades e funcionários; Recursos Humanos: controle de folha de ponto, férias e benefícios (servidores, terceirizados e estagiários); Responsável pela conferência e conservação dos arquivos: ativo, intermediário e inativo. Controle e conservação de todo o patrimônio utilizado pelo setor; Envio demandas NIP as Operadoras de Plano de Saúde, e recebimento de resposta distribuída aos fiscais; Participante do Comitê Gestor e Grupo de Formação Gerencial Ativa.
  • Personal Service Recursos Humanos (de 01/2006 até 10/2006)
    Cargo/Função: Secretaria  ·  Último salário: R$ 2.100,00
    Prestando serviços para Autarquia ANS, tendo desenvolvido diversas habilidades inerentes à profissão, tais como: Assessoramento geral e direto para Diretoria, Gerência, Procuradores e Chefe do Núcleo da ANS. SP, nas rotinas diárias e diferenciadas. Distribuição de espaços e organização para reuniões e eventos diversos; Atendimento pessoal, telefônico, fax e e-mail; Planejamento, criação, registro, organização e manutenção de planilhas, relatórios, levantamento de dados e estatísticas. Cadastro e atualização de dados de clientes, fornecedores, entidades e funcionários; Recursos Humanos: controle de folha de ponto, férias e benefícios (servidores, terceirizados e estagiários); Responsável pela conferência e conservação dos arquivos: ativo, intermediário e inativo. Controle e conservação de todo o patrimônio utilizado pelo setor; Envio demandas NIP as Operadoras de Plano de Saúde, e recebimento de resposta distribuída aos fiscais; Participante do Comitê Gestor e Grupo de Formação Gerencial Ativa.
  • Agência Nacional de Saúde Suplementar (de 01/2001 até 12/2005)
    Cargo/Função: Assistente Administrativa e Secretária  ·  Último salário: R$ 1.800,00
    Trabalhar na ANS me possibilitou um aprendizado enorme em algumas áreas de trabalhos como: administrativa, recepção, telefone; arquivos. Pude prestar assessoramento geral e direto para Diretoria, Gerência, Procuradores/Jurídico e Chefe do Núcleo-ANS. SP. Elaboração de controles, planilhas e material utilizado nos departamentos. Atendimento pessoal e telefônico, ligados a reclamação do consumidor quanto aos seus direitos; possibilitando junto com as Operadoras proporcionar a melhor solução aos casos para ambas as partes.
Última atualização em 04/10/2018.
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