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Sua busca retornou 46 currículos.

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Secretária · (10 anos de experiência)

Assistente de Diretoria · (8 anos de experiência)
Assistente Administrativo · (12 anos de experiência)
Feminino · Solteira · Penha - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 3.500,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Outros
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2005)
    Publicidade e Propaganda - Universidade São Judas Tadeu

Experiência profissional

  • Ita Log Distribuidora (de 06/2006 até 05/2007)
    Cargo/Função: Assistente Comercial  ·  Último salário: R$ 1.000,00
    Visita a cliente, apresentação do produto ou serviço; Elaboração e envio de propostas; Relacionamento com clientes; Follow-up; Negociação e fechamento de vendas; Suporte a área comercial e diretoria; Emissão de notas fiscais, faturamento, agendamento e inserção de pedidos no sistema, liberação do produto; Emissão de relatórios para diretoria, suporte aos vendedores.
  • Treviso Empreendimentos Ltda (de 05/2007 até 03/2013)
    Cargo/Função: Assistente de Diretoria  ·  Último salário: R$ 4.400,00
    Vivência no auxílio ao Presidente da empresa em todos os âmbitos de suas atividades, tanto nos assuntos pessoais quanto relativos à empresa, sendo responsável por agendamento de compromissos, viagens e reuniões, além de manter organizada e arquivada a documentação relativa à presidência; Responsável pelo controle da distribuição interna das mensagens e documentos recebidos, bem como pelo atendimento e encaminhamento de solicitações e dúvidas de clientes aos setores responsáveis; Controles das contas da empresa e das contas pessoais dos diretores, contas a pagar e receber, controle de caixa, contato com os bancos, emissão de cheques, transferências bancarias, TED, DOC, fluxo de caixa, controle de despesas, relatório de comissões, fluxo de caixa, conciliação bancaria, organização de arquivos em geral, responsável pela tesouraria; Experiência em coordenação e controle de equipes, envolvendo Office-Boys, Copeiras e Motoristas, além de recepcionar e acompanhar visitantes e colaboradores.
  • Rebuilding Empreendimentos (de 04/2013 até 07/2013)
    Cargo/Função: Secretaria Executiva  ·  Último salário: R$ 4.000,00
    Assessoria direta ao presidente da empresa; Controles e planilhas em geral; Atendimento a outras unidades e gerentes; Contato com fornecedores
  • Arena Corretora de Seguros (de 03/2014 até 02/2015)
    Cargo/Função: Assistente de Diretoria  ·  Último salário: R$ 2.000,00
    Atendimento ao diretor; Planilhas em geral; atendimento em geral aos segurados e seguradoras; Visitas a clientes e seguradoras; pagamentos em geral e relatórios.
  • Mathilda Participações Ltda (de 02/2015 até 12/2020)
    Cargo/Função: Assistente Administrativa  ·  Último salário: R$ 3.700,00
    Experiência na prestação de assessoria à Diretoria, sendo responsável pelas rotinas administrativas, como: elaboração de relatórios, redação de documentos, controle de agendas, reservas, eventos; Atendimento pessoal ao diretores, pagamentos, conciliação bancaria, atender empregados - como despesas da casa, pagamentos de salarios, entre outros, atanedimento a familiares; Contato direto com corretores e inquilinos (locatários), elaboração de folders para divulgação dos IMOVEIS, atendimento aos administradores prediais; Conferencia dos contratos de locação, elaboração de laudos de vistorias, controle de toda documentação dos locatários, agendamento de visitas aos imóveis, controle e emissão dos boletos para pagamento da locação.
Última atualização em 12/08/2021.

Secretária · (3 meses de experiência)

Assistente de Diretoria · (sem experiência)
Feminino · Casada · 33 anos · Água Branca - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 2.800,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Pós-Graduação (conclusão em 08/2018)
    Assessoria Executiva- - FECAP
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 08/2012)
    Administração em Recursos Humanos - Universidade Nove de Julho

Experiência profissional

  • Conexxe Travel (Flytour Viagens) (de 11/2016 até 01/2021)
    Cargo/Função: Consultora de Suporte III  ·  Último salário: R$ 2.671,00
    Trabalho direto com público do Banco Itaú, relacionado a pontos e cash e área de lazer da empresa com atendimento direto a outras empresas e consultores. Experiência com sistema Front Office, Mais Fly, Jira, Movidesk, Nexus, Braspag, MMT, Omnibees, Trend, Amadeus, Yapay, Movida e Unidas. Portal do Banco Sempre Presente e Credicard. Realização de cotações seja nacional ou internacional. Reserva e emissão de aéreo. Cotações nacionais realizadas diretamente no portal da cia aérea, assim como a remarcação dos bilhetes (Avianca, Azul, Gol). Conhecimento no sistema Nexus. Lançamentos de reservas, cadastro de clientes, pedidos de reembolso, buscar informações referentes á lançamento de vendas para inconsistências administrativas. Conhecimento sobre o sistema Amadeus. Curso de Emissão e Reemissão. Experiência em Liderança, cobrindo férias.
  • Imobiliária Coelho da Fonseca (de 11/2010 até 12/2011)
    Cargo/Função: Recepcionista  ·  Último salário: R$ 850,00
    Atendimento direto ao cliente, atendimento telefônico, realização de cadastro de imóveis, seleção de fotos para site, criação de campanhas internas, organização sala de reunião, malote, controle de giro de corretores, suporte á gerência. Organização referente ao material do escritório e recebimento do mesmo.
  • Art Fly Viagens e Turismo (de 08/2013 até 02/2016)
    Cargo/Função: Agente de Turismo  ·  Último salário: R$ 1.200,00
    Trabalho direto com secretária e diretoria. Experiência no sistema Reserva Fácil. Realização de cotações seja nacional ou internacional. Reserva e emissão de aéreo. Trabalho direto com hotéis e locadoras (nacionais). Trabalho com operadoras internacionais. Cotação e reserva de seguro viagem. (Mafre) Conhecimento sobre pacotes nacionais ou internacionais com operadores. Cotação e realização de cruzeiro. Conhecimento no sistema STUR. Lançamentos de reservas, cadastro de clientes e fornecedores, pedidos de reembolso, buscando informações referentes à lançamento de vendas. Conhecimento sobre o sistema Amadeus. Buscas, reservas, assentos, filas, entre diversas outras atividades. Atendimento telefônico, atendimento direto á fornecedores. Lançamento de reservas no sistema EBTA.
  • Ativa Representações Viagens e Turismo (de 07/2016 até 08/2016)
    Cargo/Função: Consultora  ·  Último salário: R$ 1.500,00
    (Temporário - Cobrindo férias) Trabalho direto com secretária e diretoria. Experiência no sistema Reserve, Milhas Fácil. Cotações, reservas e emissões de passagens aéreas. Trabalho direto com hotéis e locadoras nacionais e operadoras internacionais. Cotação e reserva de seguro viagem. (Affinity Seguro) Lançamentos de reservas, cadastro de clientes e fornecedores, pedidos de reembolso, busca de informações referente à lançamento de vendas no Stur. Conhecimento básico sobre o GDS Sabre. Cotações, reservas e emissões internacionais.
  • Authentic Work Terceirização de Serviços (de 04/2012 até 02/2013)
    Cargo/Função: Recepcionista  ·  Último salário: R$ 850,00
    Atendimento direto ao cliente, atendimento telefônico, controle de motoboy, controle do correio, controle da sala de reunião, suporte aos gestores. Trabalho direto com diretoria e gestores. Controle da agenda de reunião de ambos.
Última atualização em 15/06/2021.

Secretária Executiva · (9 anos de experiência)

Secretária Bilingue · (9 anos de experiência)
Assistente de Diretoria · (9 anos e meio de experiência)
Feminino · Solteira · 47 anos · Parque Mandaqui - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 4.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 08/2021)
    Tradutor e Intérprete - Uninove

Experiência profissional

  • Western Asset Management Company (de 11/2019 até 12/2019)
    Cargo/Função: Recepcionista Bilingue  ·  Último salário: R$ 2.500,00
    .Recepção de clientes, atendimento e direcionamento de ligações, organização de salas de reuniões para coffebreaks e almoços corporativos, gerenciamento de correspondências internas, convênios e compras
  • Consulado Geral dos Estados Unidos (de 10/2007 até 02/2019)
    Cargo/Função: Assistente de Vistos  ·  Último salário: R$ 6.450,00
    Liderança em projetos de Flow, pesquisa de satisfação ao cliente, projetos e desenvolvimento de treinamentos específicos; expertise antifraude, palestrante em eventos sobre visto americano.
  • OdontoPrev S.A. (de 02/2005 até 11/2006)
    Cargo/Função: Consultora Interna de Atendimento  ·  Último salário: R$ 1.900,00
    Gerenciamento de carteira de clientes com mais de 400 empresas, gestão de sinistralidade (SLA), análise de contratos e propostas de adesão, atendimento personalizado ao cliente – RH. Também secretária de diretores, cumprindo todas as funções pertinentes ao cargo
Última atualização em 26/05/2021.

Assistente Administrativo · (10 anos de experiência)

Assistente de Diretoria · (5 anos de experiência)
Recepcionista · (9 anos de experiência)
Feminino · Solteira · Parque da Fonte - São José dos Pinhais / PR
Salário pretendido:  R$ 2.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral ou Parcial Tarde
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2001)
    Nutrição - Faculdades Integradas Espírita
  • Ensino Superior Incompleto (conclusão em 06/2022)
    Secretariado - Uninter

Experiência profissional

  • Mecanotecnica do Brasil Ltda (de 11/2015 até 02/2020)
    Cargo/Função: Assistente Comercial  ·  Último salário: R$ 3.500,00
    Suporte ao diretor e aos gerentes, atendimento aos clientes, atividades administrativas rotineiras e diárias.
  • CCAA (de 06/2011 até 10/2015)
    Cargo/Função: Gerente Financeira  ·  Último salário: R$ 2.500,00
    Rotinas financeiras, atendimento aos clientes, rotinas administrativas.
  • Cosmotec do Brasil (de 01/2003 até 10/2003)
    Cargo/Função: Recepcionista Bilíngue  ·  Último salário: R$ 600,00
    Atendimento aos clientes, rotinas de recepcionista.
Última atualização em 27/04/2021.

Secretária Executiva · (16 anos de experiência)

Assistente de Diretoria · (16 anos de experiência)
Feminino · Casada · Jardim de Lorenzo - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 4.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Técnico Profissionalizante (conclusão em 11/1990)
    Secretariado - Centro Paula Souza
  • Pós-Graduação (conclusão em 11/2014)
    Administração - Gestão de Saúde - Centro Universitário SENAC
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 11/2007)
    Gestão de Recursos Humanos - Faculdade de Tecnologia das Américas

Experiência profissional

  • SPDM/Hospital São Paulo (de 05/2010 até 11/2013)
    Cargo/Função: Assistente Executivo Presidência  ·  Último salário: R$ 4.300,00
    Apoio ao Presidente e aos Conselhos organizando a agenda, acompanhamento de reuniões, elaboração e registro de atas, correspondências, ofícios, apresentações, reportes, eventos, seminários, aulas. Planejamento da comunicação interna e ações de endomarketing, atualização de dados e mailing, coordenação de equipe com jornalistas, relações públicas, web designers, criação do manual de uso da logomarca, criação do manual de inclusão da empresa e conteúdo corporativo nas mídias sociais, site e intranet. Contratação e gestão de prestadores de serviços. Gestão de frota de veículos. Gestão e organização de arquivos.
  • Sunnyvale Comércio e Representações Ltda. (emprego atual desde 01/2020)
    Cargo/Função: Assistente de Diretoria  ·  Último salário: R$ 4.889,00
    Apoio ao Presidente e Vice Presidente através de acompanhamento de triagem de e-mails, elaboração de correspondências, arquivo físico e virtual, compras de passagens aéreas, reservas de veículos, hospedagem, pagamentos diversos, reembolso de despesas corporativas follow-up de assuntos diversos, organização de reuniões desde a convocação, elaboração de pauta e ata. Organização de serviços bancários, correios, motoboys. Controle de agenda de salas de reuniões e auditórios.
  • Centro Paulista de Oncologia (de 01/2014 até 07/2016)
    Cargo/Função: Assistente de Diretoria  ·  Último salário: R$ 4.327,00
    Vivência no planejamento e organização do cotidiano dos sócios diretores e equipe médica, coordenação de compromissos e agenda de reuniões, bem como elaboração de pautas e relatórios, pagamentos diversos, organização dos plantões das equipes junto aos hospitais parceiros, análise de contratos para participações dos profissionais em congressos, Monitoramento de recebimentos de FEE, renovação de documentos junto ao Ministério da Saúde para autorização de TMO, para viabilizar melhores tomadas de decisões e fluidez dos processos internos. Realização de tarefas administrativas gerais, abrangendo recebimento e transferência de chamadas telefônicas, distribuição de documentos, organização de arquivos, cotações de voos para viagens, entre outras atividades correlatas.
Última atualização em 09/04/2021.

Secretária · (sem experiência)

Assistente de Diretoria · (sem experiência)
Assistente Administrativo · (sem experiência)
Feminino · Divorciada · 49 anos · Parque Marabá - Taboão da Serra / SP
Salário pretendido:  R$ 2.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/1996)
    Secretariado Executivo - Universidade Paulista - UNIP

Experiência profissional

  • Mecanopack (de 10/2019 até 07/2020)
    Cargo/Função: Secretária Industrial  ·  Último salário: R$ 2.200,00
     Controle, organização, distribuição de atividades diária de equipe externa. Monitorar execução das atividades.  Elaborar cotações e efetuar compras de materiais solicitados e controlar Atendimento à Diretoria Executiva (secretária).  Assessoria aos executivos no desempenho de suas funções, gerenciando informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas, na tomada de decisões e em reuniões, marcando e cancelando compromissos.  Elaboração relatórios gerenciais e atas de reunião.  Controle de documentos e correspondências da diretoria.  Montagem de arquivos Padrão de Documentos – Físico e Digital.  Atendimento aos clientes externos e internos, atendimento telefônico e gestão das informações confidenciais da diretoria e as demais áreas.  Organizar eventos e viagens, e demais processos solicitados pelos executivos da área.  Administrar agendas pessoal e profissional dos executivos.  Emissão de contratos e propostas comerciais.  Conhecimento nos procedimentos e preenchimento de relatórios de ISO.  Acompanhamento de metas, controle de pagamentos e arquivo dos documentos da diretoria.  Responsável pela contratação de fornecedores mediante concorrência / contratos de manutenção.  Operações bancárias, rotinas de contas a pagar e receber, crédito, cobranças, controle e variação de gastos e emissão, lançamentos de notas fiscais e controle de cheques.  Suporte na gestão de recursos humanos (organização de documentos para contratação e demissão, gestão
Última atualização em 05/03/2021.

Secretária · (20 anos de experiência)

Assistente de Diretoria · (20 anos de experiência)
Assistente Administrativo · (20 anos de experiência)
Feminino · Casada · Vila Siqueira (Zona Norte) - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 3.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/1996)
    PedagogiA - FACULDADE OSWALDO CRUZ

Experiência profissional

  • Contax Mobitel SA (de 06/2014 até 11/2015)
    Cargo/Função: Assistente de diretoria  ·  Último salário: R$ 2.700,00
    Realização do atendimento aos processos pessoais e corporativos com foco no gerenciamento da agenda, administração das informações e suporte na execução das rotinas administrativas. Atuação no planejamento e organização de viagens nacionais e internacionais, em parceria com operadoras e agências de turismo para melhor custo benefício e qualidade nas viagens e estadia. Responsável pela emissão dos relatórios das viagens para reembolso de despesas e prestação de contas dos cartões (Corporativo e Pessoal). Realização da gestão de correspondências e malotes, check-list das salas de reuniões, cotações, negociações com fornecedores, compra de materiais para o escritório em geral. Conhecimentos em fluxo de caixa (Contas a Pagar e Receber).
  • MARISOL SA (de 02/2017 até 04/2020)
    Cargo/Função: Assistente administrativo II  ·  Último salário: R$ 2.900,00
    Responsável pelas rotinas administrativas com ênfase no recebimento, organização e lançamento de cadastros de clientes interessados na franquia. Atuação no suporte à elaboração dos estudos de viabilidade, solicitação e análise de documentações para criação dos contratos, gestão de arquivos, apoio no processo de implantação da loja para garantia da padronização e atendimento ao cronograma. Realização do auxílio em auditorias e tratativas de não conformidades.
  • Trend Setter Fomento Mercantil Ltda (de 02/2012 até 07/2012)
    Cargo/Função: Assistente de diretoria  ·  Último salário: R$ 2.300,00
    Realização do atendimento telefônico, filtro de ligações, controle de agenda e organização de arquivo. Atuação no suporte ao recrutamento, seleção e contratação de colaboradores, organização das escalas de trabalho, apoio nas rotinas de folha de pagamento, 13º salário e cálculo de férias. Responsável pelo pagamento de contas pessoas, cotações de passagens, hotéis e locação de veículos, assim como, solicitação de reembolso de bilhetes não utilizados, agendamento de espaços VIP nos aeroportos, emissão e análise dos relatórios do cartão corporativo
  • The Bridge Projetos que Unem Pessoas S Ltda (de 01/2013 até 12/2013)
    Cargo/Função: Assistente de diretoria  ·  Último salário: R$ 2.500,00
    Responsável pelas rotinas administrativas do escritório, atendimento aos clientes internos e externos, elaboração de planilhas analíticas, gestão de agenda e arquivo.
Última atualização em 09/02/2021.

Secretária Executiva · (2 anos de experiência)

Secretária · (2 anos de experiência)
Assistente de Diretoria · (sem experiência)
Feminino · Solteira · 24 anos · Sitio Pinheirinho - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 2.100,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral, Parcial Manhã, Parcial Tarde, Parcial Noite, Madrugada, 12/36, Sábado ou Domingo
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2020)
    Secretariado Executivo Trilíngue - Fundação Escola de Comércio Alvares Penteado - FECAP
  • Ensino Médio (2º Grau) Completo (conclusão em 12/2016)
    Ensino médio. - E. E. Prof. Alberto Levy

Experiência profissional

  • RaiaDrogasil (de 09/2015 até 07/2016)
    Cargo/Função: Auxiliar de farmácia  ·  Último salário: R$ 800,00
    - Atendimento presencial e telefônico da loja. - Auxiliava os representantes de marcas e a gerencia, com a organização de eventos internos e treinamentos sobre os produtos. - Apresentei ideias para melhorar processos internos que foram efetivas, e trouxeram resultados de satisfação dos clientes com o atendimento. - Responsável pela reserva e entrega de produtos e medicamentos.
  • ATM Corretora de Seguros LTDA (emprego atual desde 07/2016)
    Cargo/Função: Assistente em administração de seguros  ·  Último salário: R$ 1.800,00
    - Acompanho a emissão das renovações e de novos processos. - Responsável por manter a organização dos documentos e os manuais atualizados. - Treinamentos de novos colaboradores para funções internas e atendimento aos clientes, seguindo os protocolos da empresa. - Envio de correspondências, malotes, brindes e comunicados fazendo o controle dos envios. - Criação dos conteúdos de divulgação e comunicados gerais internos e externos da empresa. - Responsável pela organização dos eventos da empresa, sejam eles presenciais ou on-line. - Atendimento telefônico e presencial ao clientes. Intermediação dos contatos entre segurado e seguradora.
Última atualização em 03/02/2021.

Assistente de D.P. · (5 anos de experiência)

Assistente Administrativo · (5 anos de experiência)
Assistente de Diretoria · (2 anos de experiência)
Masculino · Solteiro · 32 anos · Alto da XV - Curitiba / PR
Pessoa com deficiência: Mental
Salário pretendido:  R$ 1.500,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral, Parcial Manhã, Parcial Tarde, Madrugada ou 12/36
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT), Trainee, Temporário ou Outros
  • Ensino Superior Incompleto (conclusão em 06/2021)
    Administração de Empresas - FAE Centro Universitário

Experiência profissional

  • SOFTMARKETING SOLUÇÕES EM COMUNICAÇÃO LTDA (de 01/2014 até 01/2020)
    Cargo/Função: Assistente Administrativo de Departamento Pessoal  ·  Último salário: R$ 1.419,00
    Cadastro de funcionário na folha de pagamento, lançamento de VR/VA no site da VR e na folha de pagamento, lançamento de vale transporte no sistema do vale transporte e na folha de pagamento, cadastro e exclusão de funcionário no sistema do plano odontológico, lançamento de abono para aprendiz, abono amamentação, lançamento de férias, lançamento INSS, geração de medida administrativa, manutenção das pastas de arquivo, visualizar câmeras.
Última atualização em 01/02/2021.

Secretária Executiva · (20 anos de experiência)

Assistente Administrativo · (20 anos de experiência)
Assistente de Diretoria · (20 anos de experiência)
Feminino · Separada · Butantã - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 2.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Outros
  • Técnico Profissionalizante (conclusão em 12/1990)
    Secretariado com DRT - SENAC
  • Ensino Médio (2º Grau) Completo (conclusão em 12/1979)
    Técnico em Adm. de Empresas - Liceu Marechal Deodoro

Experiência profissional

  • Portes Importação e Exportação Ltda (de 12/2008 até 03/2010)
    Cargo/Função: Secretária de Presidência  ·  Último salário: R$ 1.300,00
    Atendimento direto à presidência e apoio administrativo às Gerências Financeira, Operacional e Comercial na filtragem de ligações, agendamento de reuniões, cotação e aquisição de passagens aéreas, reservas de hotel, locação de veículo, agendamento e reserva de salas para realização de reuniões; Administração de serviços de terceiros, como organização e distribuição de tarefas diárias ao motoboy, triagem de documentos, manutenção e serviços gerais; Cotação, aquisição e controle mensal de materiais de escritório, alimentação e limpeza; Relatórios de controle dos processos de pagamento das despesas de consumo da empresa a ser encaminhado à área Financeira; Otimização de custos na contratação de empresa de motoboy com redução de 65%.
  • Sein Psicologia (de 10/2014 até 03/2020)
    Cargo/Função: Coordenadora Administrativa  ·  Último salário: R$ 2.000,00
    Controle da agenda das profissionais do consultório, bem como elaboração de planilhas para demonstração de custos, controle de atendimento e pagamento dos pacientes, coordenação e acompanhamento dos contratos de locação de salas.
  • Merck Sharp & Dohme – Farm Veter Ltda (de 04/1991 até 06/2006)
    Cargo/Função: Coordenadora Adm. Vendas  ·  Último salário: R$ 2.000,00
    Relatórios mensais de fechamento de vendas da Rede de Distribuição e da Equipe de Promotores, com comparativos de vendas x cotas (US$ e doses) bem como acompanhamento da cobertura de cotas mensais/anuais;  Relatório mensal de Prêmio de Incentivo da Equipe de Promotores com demonstrativos de vendas do mês e acumuladas para pagamento do prêmio;  Cotação de passagens aéreas, hotéis para eventos e convenções, propiciando o menor custo com a melhor qualidade em serviços contratados.  Conferência de relatórios de despesas de toda equipe da Gerência Nacional de Vendas e encaminhamento à área financeira para reembolso.
  • Epharma PBM do Brasil S/A (de 03/2011 até 12/2012)
    Cargo/Função: Assistente Administrativa de Vendas  ·  Último salário: R$ 1.500,00
    Elaboração de Propostas, controle de atualização de documentos para participação em Concorrências. Emissão/controle e arquivo de contratos das áreas de vendas e farmácias. Conferência de relatórios de despesas de toda a equipe de vendas e encaminhamento à área financeira para reembolso.
  • Editora FTD S/A (de 02/1997 até 04/2008)
    Cargo/Função: Secretária de Diretoria  ·  Último salário: R$ 4.000,00
    Apoio administrativo à Diretoria e a 25 gerentes na filtragem das ligações telefônicas e e-mails, solucionando assuntos pertinentes ou redirecionamento às áreas competentes; Cotação e organização de reuniões, eventos, palestras e viagens de executivos, proporcionando melhor qualidade de serviços com o menor custo; Organização e controle de agenda profissional e feedback diário ao Diretor; Controle de correspondências e documentos, desde a elaboração e envio, como o controle de arquivo ativo e inativo; Experiência na elaboração de planilhas e relatórios que demonstram a evolução de vendas periodicamente com comparativos que auxiliam nas futuras estratégias; Coordenação de equipes externas e de apoio, tais como: Vendedores, Office boy e Auxiliares Administrativos, delegando e agilizando a execução de tarefas.
Última atualização em 16/01/2021.
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