Aguarde, carregando...
Consultoria de RH especializada na área da saúde!
okesqueceu?

Busca de currículos

»

Mais filtros

Salário:

de até

Tipo de Contrato:






Tipo de Jornada:









Resultados da busca de currículos

Sua busca retornou 102 currículos.

<< < 1 2 3 4 5 6 7 > >>

Coordenador Financeiro · (6 anos de experiência)

Gerente Administrativo · (7 anos de experiência)
Gerente de R.H. · (7 anos de experiência)
Feminino · Solteira · 42 anos · Novo Mundo - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 5.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Pós-Graduação (conclusão em 06/2012)
    Gestão Estratégica de Pessoas - Universidade Tuiuti do Paraná
  • Pós-Graduação (conclusão em 03/2011)
    MBA em Administração Hospitalar - ICEET - FACEAR (in company)
  • Pós-Graduação (conclusão em 03/2009)
    Controladoria e Finanças - Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUC PR
  • Pós-Graduação (conclusão em 03/2019)
    Gestão em Saúde - Universidade Federal do Paraná
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 09/2005)
    Administração - Faculdades Integradas Santa Cruz de Curitiba

Experiência profissional

  • FUNPAR - Fundação da UFPR (HOSPITAL DO TRABALHADOR) (de 07/2010 até 03/2017)
    Cargo/Função: Gerente de Recursos Humanos  ·  Último salário: R$ 9.700,00
    Gerenciamento das áreas de RH, Depto. Pessoal, Medicina Ocupacional e Segurança do Trabalho, com atendimento de cerca de 1.100 colaboradores diretos e 430 colaboradores indiretos – terceirizados. Desenvolvimento de procedimentos internos (manuais, normas e POP`s). Reestruturação e organização das áreas gerenciadas. Implantação da área de Recrutamento e Seleção. Desenvolvimento e controle de relatórios gerenciais - indicadores de RH. Avaliação mensal do SIG – Sistema de Informações Gerenciais. Orientação sobre o cumprimento da legislação trabalhista e previdenciária. Apoio aos gestores e diretores na gestão de pessoas assegurando soluções apropriadas. Suporte em processos de admissão ou desligamento. Desenvolvimento de necessidades de treinamento através do Colegiado de Desenvolvimento Humano. Gestão e acompanhamento das cotas legais (Jovem Aprendiz e Portadores de Necessidades Especiais – PNE). Utilização dos sistemas Ronda Ponto Senior e Kairos Dimep, noções básicas dos sistemas Rubi e Protheus. Suporte à assessoria jurídica com informações precisas para processos trabalhistas. Atuação para controle de passivos trabalhistas. Apoio à Diretoria Administrativa em decisões estratégicas da área de RH. Desenvolvimento do programa de Integração ao colaborador. Acompanhamento de elaboração e execução do PPRA, PCMSO e CIPA. Gerenciamento de Administração de Pessoal de 560 servidores públicos. Participação em reuniões do Sindipar e Grupos de RH. Equipe: 15 colaboradores.
  • FUNEF - Hospital São Vicente (de 06/2017 até 01/2018)
    Cargo/Função: Coordenadora Financeira  ·  Último salário: R$ 3.500,00
    Coordenação da área Financeira, quanto a gestão de fluxo de caixa, conferência das despesas e encargos sociais, cobranças, liderando as áreas Contas a Pagar, Contas a Receber, Honorários Médicos, Tesouraria e Quitação de Convênios. Desenvolvimento de indicadores com metas, análises mensais e implantação de Plano de Ação. Análise de processos de trabalho com propostas de melhoria, simplificação das rotinas e ações corretivas, otimização de funções do sistema. Acompanhamento do previsto x realizado em despesas e receitas. Elaboração de relatórios gerenciais mensais e anuais. Utilização sistema MV Gestão Hospitalar. Desenvolvimento de documentação da Qualidade para processo de Acreditação Hospitalar com gestão de indicadores. Análise mensal de custos da área financeira. Planejamento de Gestão Patrimonial. Experiência com recursos SUS, Convênios e Particular. Atividades eventuais: transferências bancárias, envio folha de pagamento e holerite, demais operações no Internet Banking. Responsável por equipe de 10 colaboradores e contato direto com o Gerente Administrativo Financeiro.
  • FUNPAR - Fundação da UFPR (HOSPITAL DO TRABALHADOR) (de 04/2002 até 06/2010)
    Cargo/Função: Coordenadora Financeira - Administradora  ·  Último salário: R$ 4.500,00
    Coordenação das áreas: Financeiro, Contratos e Setor de Controle de Órteses e Próteses – SECOP. Controle de repasses de recursos financeiros e de despesas hospitalares, contas a pagar e a receber. Classificação de despesas hospitalares. Gestão de contratos administrativos de serviços: elaborar minutas, solicitar orçamentos, providenciar procedimentos para abertura de licitação, acompanhamento da celebração dos contratos (assinaturas), controle orçamentário contratual, empenhos, notas fiscais e vigência. Elaboração de planilhas para cálculo de reajustes contratuais, de acordo com os índices de mercado. Contatos com fornecedores e controle dos processos de licitação. Conhecimentos da Lei n. º 8.666/93. Controle de contas bancárias da organização, através de conciliação contábil. Relatórios gerenciais, balancetes internos e projeções financeiras. Coordenação de fluxos operacionais dos setores coordenados Financeiro, Contratos e SECOP. Controle de rendimentos de aplicações financeiras. Acompanhamento do contrato de metas hospitalares – contratualização, relatórios de produtividade e orçamentário conforme metas pactuadas. Em períodos de afastamentos, responsável pela Gerência Financeira, incluindo a área de Faturamento Hospitalar. Equipe: 5 funcionários.
Última atualização em 01/08/2019.

Gerente Administrativo · (5 anos de experiência)

Coordenador (a) de Unidade · (2 anos de experiência)
Coordenador Financeiro · (5 anos de experiência)
Feminino · Casada · Santa Felicidade - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 10.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • MBA (conclusão em 05/2019)
    Gestão Empresarial - FGV
  • Pós-Graduação (conclusão em 09/2015)
    Planejamento e Gerenciamento Estratégico - PUC/PR
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2004)
    Administração Hospitalar - FAE Business School
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/1993)
    Comunicação Social - Jornalismo - UCPEL

Experiência profissional

  • GRUPO MARISTA (de 12/2010 até 08/2017)
    Cargo/Função: GERENTE ADMINISTRATIVO  ·  Último salário: R$ 11.477,00
    • Gestão da Unidade Psiquiátrica UNIICA através da implantação dos processos operacionais, elaboração de diretrizes e do Programa de Qualidade, incluindo os Manuais de Procedimentos das Áreas; • Responsável pela implantação do planejamento estratégico na Unidade; definição e acompanhamento de metas e indicadores; gestão de CAPEX e OPEX; elaboração e acompanhamento da Gestão Orçamentária da Unidade; • Gestão das Equipes Administrativa, de Enfermagem e Multidisciplinares, promovendo reuniões para discussões de melhorias de processos e alinhamentos de estratégias para a Unidade; • Negociação com Operadoras de Planos de Saúde e Seguradoras para credenciar novos contratos, renovar aditivos e recuperar créditos vencidos; • Elaboração e implantação dos planos Comercial e de Comunicação da Unidade, visando divulgar a UNIICA junto ao público alvo e à comunidade médica.
  • HOSP NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS (de 09/2004 até 09/2010)
    Cargo/Função: Coordenador Financeiro  ·  Último salário: R$ 3.250,00
    • Gestão da Equipe Financeira, Caixas das Unidades de Internação, Pronto Atendimento e Contas a Receber, respondendo pelas contratações, avaliações de desempenho, acompanhamento e apuração da efetividade, agendamento de férias e elaboração das escalas mensais; • Negociação com clientes particulares (contas de difícil recuperação) e operadoras de planos de saúde com saldos pendentes (fora dos prazos estabelecidos em contrato); • Elaboração de Manuais dos Procedimentos das áreas coordenadas; mapeamento de processos; definição, acompanhamento e elaboração de análise crítica de indicadores; abertura e recebimento de não conformidades encaminhadas por outros setores, elaborando plano de ação para solução dos problemas apontados; • Membra efetiva da Comissão Interna da Qualidade do Hospital e Auditora Interna participando da implantação do Sistema de Gestão da Qualidade e processo de certificação nos níveis I, II e III pela ONA – Organização Nacional de Acreditação.
  • ORGANIZAÇÃO MEDICA CLINIHAUER (de 05/2002 até 06/2004)
    Cargo/Função: Supervisora de Credenciamento  ·  Último salário: R$ 2.850,00
    • Gestora da equipe de Credenciamento Médico do Convênio, responsável por elaborar contratos com médicos, clínicas e hospitais parceiros da Operadora em todo estado do Paraná; • Responsável por emitir os relatórios mensais de serviços prestados pelos credenciados e de efetuar os pagamentos aos mesmos através da emissão de cheques ou ordens de pagamento; • Ampliação da rede de credenciados através de campanhas de divulgação (visitas a novos médicos, clínicas e hospitais) e realização de eventos para parceiros específicos (como secretárias).
Última atualização em 31/01/2018.

Coordenador de Faturamento · (6 anos de experiência)

Coordenador Financeiro · (4 anos de experiência)
Administrador (a) Hospitalar · (6 anos de experiência)
Masculino · Casado · 49 anos · FAZENDINHA - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 5.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2005)
    ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR - FUNDAÇÃO DE ESTUDOS SOCIAIS DO PARANA

Experiência profissional

  • Postal Saúde (Correios) – Planos de Saúde (emprego atual desde 10/2014)
    Cargo/Função: TECNICO DE NEGOCIAÇÃO  ·  Último salário: R$ 4.500,00
    • Responsável pela avaliação da rede de prestadores de serviço (rede credenciada); • Elaboração de projetos de avaliação e redimensionamento de rede credenciada; • Responsável por negociações com prestadores de serviços (médicos, clínicas, hospitais e laboratórios). • Implantação de projetos de novos fluxos, rotinas administrativas e acompanhamento de resultados; • Controle de fluxo de trabalho e rotinas operacionais.
  • PARANA CLINICAS - PLANOS DE SAUDE (de 09/2007 até 09/2008)
    Cargo/Função: ANALISTA DE REDE CREDENCIADA  ·  Último salário: R$ 1.500,00
    • Responsável pela avaliação da rede de prestadores de serviço (rede credenciada);
    • Elaboração de projetos de avaliação e redimensionamento de rede credenciada;
    • Implantação de projetos de novos fluxos, rotinas administrativas e acompanha
  • HOSPITAL XV (de 04/2011 até 12/2011)
    Cargo/Função: GERENTE FINANCEIRO  ·  Último salário: R$ 5.500,00
    • Responsável pela realização de analise e auditoria de rotinas administrativas e financeiras; • Responsável pela elaboração e implantação de novos processos à estratégia, bem como definir responsabilidades criando interfaces adequando pessoas e competências; • Profissional com excelente experiência em compras de equipamentos e medicamentos, • Contato com fornecedores de materiais e serviços para adequação de atividades operacionais;
  • AMIL - ASSISTENCIA MEDICA INTERNACIONAL (de 04/2006 até 01/2007)
    Cargo/Função: ANALISTA DE REDE CREDENCIADA  ·  Último salário: R$ 1.200,00
    • Responsável pela análise da rede de prestadores de serviços (rede credenciada) dos estados do Paraná e Santa Catarina;
    • Elaboração de projetos de avaliação e redimensionamento da rede de prestadores de serviços;
    • Negociações com hospita
  • Parallela Engenharia Consultiva (de 03/2012 até 10/2013)
    Cargo/Função: ANALISTA DE CUSTOS E SERVIÇOS  ·  Último salário: R$ 100,00
    • Analista do setor de projeções orçamentárias; • Adequação dos processos operacionais as estratégias determinadas pela nova gestão; • Negociação de tabelas e adequação de mercado; • Contato com fornecedores de serviços para adequação de atividades operacionais; • Responsável pelos processos de consultoria em desapropriações e projeções orçamentárias relacionados ao processo em tela.
  • OFTLAMOCLINICA CURITIBA (emprego atual desde 03/2009)
    Cargo/Função: GERENTE FINANCEIRO  ·  Último salário: R$ 2.000,00
    • Responsável pelo setor financeiro e de faturamento;
    • Responsável por Contas e Pagar e Receber;
    • Responsável por todas as negociações com operadoras de planos de saúde e secretaria municipal de saúde;
    • Elaboração, implantação e aco
  • ... (de 01/2000 até 01/2000)
    Cargo/Função: ...  ·  Último salário: R$ 110,00
    ...
Última atualização em 25/01/2018.

Gerente Financeiro · (10 anos de experiência)

Coordenador Financeiro · (5 anos de experiência)
Masculino · Casado · 52 anos · Vila Leopoldina - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 8.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Outros
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2022)
    Gestão Hospitalar - Universidade Paulista – Unip
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2021)
    Ciências Contábeis - Universidade Paulista
  • Ensino Médio (2º Grau) Completo (conclusão em 12/1997)
    Tecnico Contabilidade - Escolas Padre Anchieta

Experiência profissional

  • HOSPITAL E MATERNIDADE GALILEO | VALINHOS | SP (de 11/2011 até 05/2014)
    Cargo/Função: Gerente Financeiro  ·  Último salário: R$ 11.000,00
    Elaboração e execução de projeto de recuperação de crédito da instituição, tendo obtido resultado esperado com recuperação total junto a credores, cartórios e bancos em 18 meses. Gestor da área financeira e tesouraria, responsável pela equipe de 05 colaboradores. Conciliação bancária diária com as respectivas baixas e contabilizações, preparando as previsões de caixa no intuito de detectar necessidades de captação ou aplicação de recursos. Preparação e gerenciamento do fluxo de caixa, conciliação bancária, elaboração e Análise de Relatórios Financeiros, renegociações de clientes, fornecedores e bancos. Supervisão das atividades de contas a pagar e tesouraria, assegurando o cumprimento de todas as obrigações financeiras da empresa, Implantação, análise e auditoria de procedimentos internos. Responsável pelas atividades de contas a receber, visando que todos os créditos da empresa sejam recebidos, além do controle das receitas. Análise de tributos e preparação de documentação fazendo a interface com contabilidade terceirizada.
  • COMPLEXO HOSPITALAR PAULISTA | SP (de 08/2007 até 06/2011)
    Cargo/Função: Gerente Financeiro  ·  Último salário: R$ 11.000,00
    Gestor da área financeira e tesouraria com equipe de 02 colaboradores, responsável pelo departamento. Captação de recursos financeiros no mercado, buscando as melhores condições e taxas. Elaboração e acompanhamento do fluxo de caixa. Responsável por contas a pagar e receber, responsável pelo acesso e controle das contas corrente da empresa.
  • Pró Saúde – Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar (de 07/2022 até 03/2023)
    Cargo/Função: Especialista em Planejamento  ·  Último salário: R$ 8.114,00
    Atuação na área de diagnóstico e planejamento. Desenvolvimento de plano de negócios do serviço de saúde, avaliando estrategicamente o perfil de atendimento, o mercado, os concorrentes e as oportunidades de novos negócios, com foco na evolução operacional e no resultado econômico-financeiro das instituições. Desenvolvimento de estratégias customizadas com foco na implementação de soluções eficazes em Suprimentos, Custos, Hotelaria, Governança Clínica, Farmácia, Enfermagem, entre outros. Estudo de viabilidade para novos negócios. Análise de balanço, DRE, dimensionamento de funcionários e produção. Estudo de mercado.
  • CONGREGAÇÃO DAS FILHAS DE NOSSA SENHORA DE STELLA MARIS | SP (de 06/2014 até 09/2015)
    Cargo/Função: Gerente Financeiro  ·  Último salário: R$ 10.700,00
    Gestor da área financeira com equipe composta de 4 colaboradores, preparação e gerenciamento do fluxo de caixa diário, semanal e mensal, conciliação bancária, acompanhamento dos recebimentos, contas a receber. Controle de entradas dos caixas internos da instituição, elaboração e Análise de Relatórios Financeiros. Responsável pela elaboração da prestação de contas de subvenções junto a Secretaria da Saúde do Município
  • IRMANDADE DO HOSPITAL DE NOSSA SENHORA DAS DORES | MG (de 05/2017 até 03/2018)
    Cargo/Função: Gerente Financeiro  ·  Último salário: R$ 8.000,00
    Melhoraria contínua do gerenciamento de riscos e análise de crédito, realizando acompanhamento de operações até serem efetivamente liquidadas. Controle de orçamento e lançamento de movimentações financeiras atípicas, elaboração de metas e indicadores de acordo com os objetivos da empresa. Conciliação bancária, preparação e gerenciamento do fluxo de caixa diário, semanal e mensal. Acompanhamento dos recebimentos, contas a receber, controle de entradas dos caixas internos da instituição, sendo responsável por organizar, captar e aplicar os recursos diversos. Planejamento das finanças da instituição, elaboração e Análise de Relatórios Financeiros
Última atualização em 13/03/2023.

Coordenador Financeiro · (7 anos de experiência)

Analista Administrativo · (10 anos e meio de experiência)
Assessor (a) Financeiro · (10 anos de experiência)
Masculino · Solteiro · 58 anos · J. K. - Contagem / MG
Salário pretendido:  R$ 3.500,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral, Parcial Manhã, Parcial Tarde, Parcial Noite, 12/36, Sábado ou Domingo
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • MBA (conclusão em 12/2004)
    GESTÃO DE ORGANIZAÇÕES HOSPITALARES E SISTEMAS DE SAÚDE - FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS - BUSSNESS INSTITUTE
  • Técnico Profissionalizante (conclusão em 12/1983)
    TÉCNICO EM CONTABILIDADE - ESCOLA DE 1º E 2º GRAUS CRUZEIRO DO SUL - CONTAGEM - MG
  • Pós-Graduação (conclusão em 07/2005)
    GESTÃO DE CUSTOS - IETEC - MG
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/1992)
    ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS

Experiência profissional

  • ABC BULL S/A TELEMATIC (de 09/1997 até 05/1999)
    Cargo/Função: ANALISTA DE CONTAS A PAGAR  ·  Último salário: R$ 1.000,00
    - Controle de contas a pagar; - Implantação de documentos em sistemas de gestão integrada, considerando Centros de Custos, Contas Contábeis do plano de contas, retenção e recuperação de impostos; - Elaboração de relatórios diversos envolvendo rateio de despesas de condomínio industrial, custo de fretes e armazenamento; - Acompanhamento de execução de contratos firmados com: transportadoras, terceirização de pessoal, armazenagem de produtos, condomínio industrial, montagem de equipamentos eletrônicos, etc. - Orientação aos setores comercial e de expedição sobre a utilização de serviços de transportadoras por região; - Elaboração de relatórios financeiros diversos.
  • HARNISCHFEGER DO BRASIL COM. IND. LTDA. (de 06/2000 até 12/2000)
    Cargo/Função: ANALISTA CONTÁBIL-FINANCEIRO  ·  Último salário: R$ 1.200,00
    - Controle de contas a pagar e receber; - Implantação de documentos em sistemas de gestão integrada, considerando Centros de Custos, Contas Contábeis do plano de contas, retenção e recuperação de impostos; - Elaboração de relatórios diversos envolvendo rateio de despesas de condomínio industrial, custo de fretes e armazenamento; - Elaboração de fluxo de caixa; - Fechamento de Contratos de Câmbio; - Conciliação bancária; - Contatos com bancos, clientes e fornecedores; - Elaboração de relatórios financeiros diversos.
  • CGP - Consultoria em Gestão Pública e Privada Ltda (emprego atual desde 04/2005)
    Cargo/Função: Consultor/Analistra  ·  Último salário: R$ 4.000,00
    Consultoria, assessoria e auditoria voltados para órgãos públicos e privados envolvendo: - Auditoria de processos financeiros e licitatórios, execução de contratos prestação de serviços ou fornecimento de produtos, levantamento patrimonial, gestão de frotas de veículos e folhas de pagamento; - Elaboração e apresentação de audiências públicas quadrimestrais da Lei de Responsabilidade Fiscal; - Desenvolvimento de relatórios de controle financeiros e orçamentários; - Relatório de Gestão Anual e de acompanhamento mensal; - Elaboração de Estatutos e Planos de Cargos, Carreiras e Vencimentos para os Servidores públicos municipais; - Elaboração de manuais de rotinas para diversas áreas
  • PREFEITURA MUNICIPAL DE CONTAGEM (de 04/1990 até 01/1997)
    Cargo/Função: CHEFE DE TESOURARIA  ·  Último salário: R$ 1.500,00
    Área Financeira e orçamentária: - Coordenação da equipe de Tesouraria; - Acompanhamento da execução orçamentária e financeira do órgão; - Conciliações bancárias; - Elaboração de fluxos de caixas com base na previsão orçamentária; - Contatos com bancos e fornecedores; - Participação de reuniões com os diversos órgãos e secretarias; - Elaboração de relatórios financeiros diversos envolvendo execução de contratos de dívida pública, projeção de despesas, demonstrativos para o Controle Interno e Externo, dentre outros.
  • COOP. CENTRAL DO PROD. RURAIS DE MG – ITAMBÉ (de 03/1986 até 04/1990)
    Cargo/Função: ENCARREGADO DE ALMOXARIFADO  ·  Último salário: R$ 700,00
    - Coordenação da equipe de atendimento a cooperativas filiadas e postos da cooperativa central; - Coordenação do atendimento ao público para vendas de diversos insumos comerciais e agropecuários; - Coordenação na separação de mercadorias e insumos para programação de cargas aos clientes; - Programação de cargas para cooperativas e postos filiados; - Levantamento da necessidade compras para recomposição dos estoques; - Participação em inventários periódicos físicos dos estoques de produtos comercializados, bem como do material e equipamento permanente.
  • CSAT - Centro de Solidariedade e Apoio ao Trabalhador/Força Sindical de Minas Gerais (de 01/2008 até 12/2012)
    Cargo/Função: GESTOR DE PRESTAÇÃO DE CONTAS  ·  Último salário: R$ 2.500,00
    Análise de processos financeiros e licitatórios; - Elaboração de acompanhamento de fluxo de caixa; - Acompanhamento da execução físico-financeira do orçamento; - Orientação aos usuários sobre as normas de execução físico-financeira do orçamento e aquisições com recurso provenientes de convênios pactuados com o Estado de Minas Gerais; - Preparação e acompanhamento das Prestações de Contas Parciais e Finais dos convênios firmados; - Elaboração de Relatórios Financeiros diversos.
  • FAMUC - Fundação de Assistência Médica e de Urgência de Contagem (de 01/2001 até 01/2005)
    Cargo/Função: GERENTE FINANCEIRO  ·  Último salário: R$ 3.600,00
    - Coordenação da equipe das áreas de Contabilidade e Tesouraria; - Acompanhamento da execução orçamentária e financeira da entidade; - Elaboração de fluxos de caixas com base na previsão orçamentária; - Contatos com bancos e fornecedores; - Participação de reuniões com os diversos setores da entidade; - Elaboração de relatórios financeiros diversos.
Última atualização em 31/03/2021.

Coordenador Financeiro · (9 anos e meio de experiência)

Gerente Financeiro · (sem experiência)
Feminino · Casada · 44 anos · PIRAPORINHA - Diadema / SP
Salário pretendido:  R$ 5.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Curso extra-curricular (conclusão em 10/2018)
    GESTÃO FINACEIRA EMPRESARIAL - INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2014)
    CONTROLADORIA E FINANÇAS - CENTRO UNIVERSITÁRIO SENAC
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2010)
    CURSO DE ADMINISTRAÇÃO - BACHARELADO - FIA - FACULDADE INTERAÇÃO AMERICANA

Experiência profissional

  • ENGEMON COMERCIO E SERV TECNICO (de 02/2011 até 02/2020)
    Cargo/Função: COORD FINANCEIRA  ·  Último salário: R$ 5.600,00
    - Conferir saldos bancários e fazer provisão de pagamentos diários e semanais com verificação de relatório financeiro; - Conciliação diárias de todas as contas da empresa; - Confeccionar posição financeira diária para os diretores e gerente financeiro; - Organizar e selecionar títulos a pagar diários; -Verificar provisões de títulos a vencer e vencidos junto à cobrança; - Programar títulos a pagar observando prazos, valores e autorizações de pagamento; - Cadastrar novos fornecedores e Clientes, alterações em dados cadastrados anteriormente; - Programar de reembolso e devolução de créditos indevidos; - Gerar ordem de pagamentos (Borderôs) e coletar de assinatura da diretoria; - Transmissão de arquivos e autorização de pagamentos; - Emissão de cheques; - Contato direto com bancos - Transferências de numerário entre a mesma titularidade; - Acompanhar de relatório diário de Faturamento juntos ao PMO - Acompanhar as medições de faturamento junto aos engenheiros e vendedores; - Provisionar pagamentos de Folha, adiantamento, benefícios, férias, décimo terceiro e rescisões; - Agendar pagamentos de DARF, GPS e DAM - Aplicar recursos disponíveis e fazer resgates quanto necessário; - Fechamento de Câmbio; - Confeccionar relatório mensal de movimentação das aplicações para diretoria e gerente financeiro; - Conferir e devolver notas entregues pelo Faturamento que necessitam de correção de dados ou valores; - Supervisionar e orientar dos demais colaboradores do departamento financeiro; -
Última atualização em 02/02/2021.

Gerente Financeiro · (20 anos de experiência)

Coordenador Financeiro · (20 anos de experiência)
Supervisor (a) Financeiro · (20 anos de experiência)
Masculino · Casado · Alto da Moóca - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 8.500,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2002)
    MBA em Finanças Corporativas - Fundação Getúlio Vargas
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/1996)
    Economia - Univ. São Judas Tadeu

Experiência profissional

  • FGM Serviços Financeiros (emprego atual desde 07/2014)
    Cargo/Função: Consultor Sr  ·  Último salário: R$ 8.000,00
    Diagnósticos financeiros, análises SWOT, planejamento financeiro/orçamento (Budgets, Caixa), estratégico, KPIs, apuração de resultados contábeis e gerenciais, desenho de processos com definição de normas técnicas, execução de projetos, reestruturação de setores (contas a pagar, receber, compras, RH e outros), controles internos, auditorias e atendimento a auditorias externas, avaliação de riscos, captação de recursos e relacionamento com entidades financeiras, projetos de M&A, RH (perfis de cargo e estrutura de cargos e salários). Apoio ao comercial nos cálculos de preços, ponto de equilíbrio, plan. estratégico, estudos de mercado e relacionamento com clientes. Apoio a TI na implantação de sistemas ERP. Atendimento aos segmentos: Serviços, fabril, varejo, automobilístico, construção...
  • Franklincovey Brasil Ltda (de 05/2010 até 06/2012)
    Cargo/Função: Gerente Financeiro/Controladoria  ·  Último salário: R$ 9.000,00
    Controle de caixa (fluxo, cobrança, captações, aplicações, faturamento, planejamento...), apuração de resultados, Budgets, Forecasts, formação de preços, estudos internos (ponto de equilíbrio, valuation, redução de custos), auditorias, M&A, relacionamento com bancos, elaboração de normas e procedimentos e ações junto à área comercial (formação de preços, BEP, estratégico e estudos de viabilidade).
  • Grupo TBA Informática SA (de 01/2013 até 04/2014)
    Cargo/Função: Gerente Financeiro/Controladoria  ·  Último salário: R$ 10.000,00
    Relacionamento com bancos (captações, aplicações, cobrança, câmbio e outros produtos), consolidação e análise do DRE e faturamento de 8 empresas, controle de resultados (real x orçado), apresentações à diretoria, montagem e controle orçamentário, análise de performance de vendas, apuração de custos e elaboração de normas e procedimentos/redesenho de processos (implantação CSC), planejamento financeiro, tesouraria e controle e rateio de facilities.
Última atualização em 27/01/2021.

Auditor (a) Administrativo · (20 anos de experiência)

Analista Financeiro · (20 anos de experiência)
Coordenador Financeiro · (15 anos de experiência)
Masculino · Casado · 61 anos · Leblon - Rio de Janeiro / RJ
Salário pretendido:  R$ 6.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT), Temporário ou Outros
  • MBA (conclusão em 09/2002)
    Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 07/1988)
    Economia - Universidade Cândido Mendes
  • Ensino Médio (2º Grau) Completo (conclusão em 12/1982)
    Ensino Médio - Colegio Santo Inácio

Experiência profissional

  • Sesi/RJ - Sistema Firjan (de 07/2000 até 11/2008)
    Cargo/Função: auditor interno sênior e chefe financeiro  ·  Último salário: R$ 4.875,00
    Promovido a Chefe financeiro de unidade operacional (SESI e SENAI). Era responsável pelo setor financeiro da unidade operacional, pela execução e acompanhamento do orçamento e do plano de negócios. Auditor Interno Sênior (SESI e SENAI). Responsável por: Auditoria operacional das unidades (comercial, financeiro, administrativa, patrimonial e gerencial); Análise dos processos das unidades visando identificar os riscos; Análise da eficiência dos controles internos existentes nas unidades, recomendando melhorias através de relatórios quando necessário; Auditoria dos processos institucionais (matriz), identificando riscos e verificando os controles existentes. Acompanhamento do cumprimento das normas, procedimentos e rotinas operacionais na matriz e unidades operacionais. Acompanhamento do cumprimento da legislação pertinente. Participação na reformulação dos programas de trabalho e papeis da auditoria interna.
  • MPF Transportes Ltda (de 05/2011 até 08/2012)
    Cargo/Função: consultor financeiro  ·  Último salário: R$ 3.000,00
    Desenvolver a área financeira criando rotinas e controles; Desenvolver controles gerenciais para municiar a diretoria; Desenvolver rotinas/processos administrativos; Fazer a interface do SAC com o setor financeiro e com os clientes; Controlar a contratação das apólices de seguros necessárias ao negócio.
  • Instituo Unir Saúde (de 04/2016 até 01/2018)
    Cargo/Função: Supervisor de contas a pagar  ·  Último salário: R$ 6.300,00
    Atuei diretamente na gestão do estoque e do patrimônio das unidades administradas. Participei, também, da confecção de planilhas econômicas, e da obtenção de dados históricos, geográficos, demográficos e epidemiológicos, solicitados nos processos licitatórios dos quais a empresa participava.
Última atualização em 15/01/2021.

Gerente Financeiro · (5 anos de experiência)

Coordenador Financeiro · (7 anos de experiência)
Administrativo · (20 anos de experiência)
Feminino · Divorciada · 42 anos · Jordanópolis - São Bernardo do Campo / SP
Salário pretendido:  R$ 5.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral ou Parcial Manhã
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Outros
  • MBA (conclusão em 12/2019)
    Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas - Faculdades Unopar
  • Pós-Graduação (conclusão em 06/2013)
    Gestão Estratégica de Negócios - Faculdades Anhanguera
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 02/2004)
    Administração de Empresas - Centro Universitário de Santo André

Experiência profissional

  • Lumens Equipamentos Elétricos Ltda (de 11/2012 até 09/2014)
    Cargo/Função: Coordenadora Administrativa e Financeira  ·  Último salário: R$ 2.700,00
    Responsável por contas a pagar e receber, assegurando a entrada dos recebíveis e os pagamentos na data de vencimento, ou negociando com antecedência. Acompanhamento e negociação das inadimplências. Implantação do fluxo de caixa e orçamentos, conciliações bancárias. Aplicações e captação de recursos financeiros, desconto de duplicatas, negociados antecipadamente. Suporte ao Departamento de Engenharia para futuras contratações de fornecedores que se enquadra no perfil da empresa. Conferência das documentações para futuros parceiros. Análise e liberação de verbas para os setores.
  • Antonio Russo Neto Sociedade de Advogados (de 10/2015 até 03/2020)
    Cargo/Função: Gerente Administrativa e Financeira  ·  Último salário: R$ 5.800,00
    Gestão de aproximadamente 25 colaboradores, sendo auxiliares, advogados e estagiários. Implantação e acompanhamento dos procedimentos internos do escritório. Responsável pelas operações financeiras: conciliação bancária, fluxo de caixa, DRE, negociação e pagamento de contas, controle de investimentos, classificação dos pagamentos para análise de custos – despesas – investimento do escritório. Controle das obrigações tributárias e fiscais. Conciliação dos lançamentos dos time sheets da área jurídica, das despesas e custos realizadas para acompanhamento dos processos, emissão e entrega do faturamento. Fechamento dos recebíveis de clientes, emissão de boletos, controle de contas a receber, e plano de ação para inadimplência. Elaboração e controle orçamentário. Elaboração de relatórios gerenciais. Participação de reuniões com os sócios semanalmente, para discussão de orçamentos, melhorias nos processos e tomadas de decisões. Responsável por entrevistas, contratações, demissões, controle de toda documentação dos colaboradores, folha de pagamento, benefícios, controle das distribuições de lucros e bônus realizados aos integrantes, conforme cumprimento de metas. Avaliação e análise de desempenho. Gestão direta dos advogados, controle de audiências e diligências, reembolsos, controle de horários. Controle dos suprimentos do escritório, como material gráfico, material de escritório, material de limpeza e copa.
  • Só Gelo Indústria e Comércio Ltda (de 03/2015 até 10/2015)
    Cargo/Função: Coordenadora Financeira  ·  Último salário: R$ 2.940,00
    Coordenação de 3 empresas do grupo, com uma equipe de 10 pessoas. Atuação direta na toma de decisões em contas a pagar e receber, conferência e supervisão de toda rotina, assegurando que todos os compromissos da empresa, sejam devidamente pagos ou negociados, acompanhamento e controle de inadimplências. Conferência da entrada de notas fiscais, controle das programações com os clientes, autorização de novos pedidos. Elaboração do fluxo de caixa sendo diário, semanal e mensal. Negociações com bancos, clientes, fornecedores, desconto de duplicatas, captação de recursos. Planejamento junto com as áreas: RH, compras, engenharia, produção. Elaboração de relatórios gerenciais, reuniões diárias para análise do resultado da companhia.
Última atualização em 07/01/2021.

Gerente Financeiro · (20 anos de experiência)

Coordenador Financeiro · (20 anos de experiência)
Gerente Administrativo · (20 anos de experiência)
Masculino · Casado · 57 anos · Jardim Kuabara - Taboão da Serra / SP
Salário pretendido:  R$ 7.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/1995)
    Economia - Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU)

Experiência profissional

  • MCR Equipamentos e Serviços (de 11/2015 até 06/2018)
    Cargo/Função: Consultor Financeiro  ·  Último salário: R$ 5.000,00
    Atuação ativa na reestruturação operacional e administrativa. Analise e avaliação do mercado da região para criação de plano de negócios compatível com atendimento de qualidade. Elaboração de plano de custo de preços(compra/venda/serviços), controle de estoque de aditivos e peças de reposição e das ferramentas para execução dos serviços de reparo e seu armazenamento. Planejamento operacional da entrada do veículo até a conclusão. Criação e execução de plano de fidelização para clientes. Confecção de planilhas de orçamentos de serviços. Gerenciamento operacional e recrutamento dos funcionários com avaliações de pagamento de comissões /gratificações. Acompanhamento sistemático do trabalho dos funcionários para identificar falhas e providenciar as correções. Rotinas administrativas de RH, faturamento, financeiro, almoxarifado, compras.
  • Siqueira Castro Advogados (de 10/2013 até 07/2014)
    Cargo/Função: Gerente Financeiro  ·  Último salário: R$ 11.000,00
    Responsável pela coordenação nacional do departamento financeiro. Elaboração e administração do planejamento financeiro com ênfase em custos/despesas. Gestão de equipe com 30 funcionários diretos e report direto aos sócios e à superintendência financeira. Viagens mensais para filial no Rio de Janeiro
  • Vila Romana Industria Têxtil (de 09/2014 até 04/2015)
    Cargo/Função: Gerente Financeiro  ·  Último salário: R$ 12.000,00
    Responsável pela gestão financeira na elaboração e planejamento do fluxo de caixa curto, médio e longo prazo, visando detectar necessidades de captação e aplicação de recursos, responsável pela área de cobrança, controle de leasing, alugueis das lojas, liberação de pagamentos, conciliações bancarias e de cartões de crédito, negociação com clientes e fornecedores, operações bancarias de títulos, intercompany. Controle dos débitos das ações cíveis e trabalhistas, operações com administradora de cartões de crédito, implantação e acompanhamento da tesouraria terceirizada om ênfase na recuperação judicial da empresa, usuário do sistema ERP de varejo Linxs.
  • Redetv (de 05/2004 até 12/2012)
    Cargo/Função: Gerente Financeiro  ·  Último salário: R$ 10.000,00
    Responsável pela elaboração e coordenação do planejamento estratégico do fluxo de caixa, com ênfase em custos/despesas, receitas, administração de resultados e dos demonstrativos e relatórios financeiros de 05 filiais e equipe com 09pessoas. Acompanhamento e suporte nas negociações jurídicas(processos trabalhistas e cível) estabelecendo valores e prazos de pagamentos, negociação e controle dos contratos de serviços terceirizados de segurança, limpeza, aluguel das filiais e torres de transmissões, seguros de veículos da frota e multirrisco, redução de custos financeiros com renegociações de dívidas bancárias. Atuação ativa em projeto de regularização e implantação do Sistema RM da Totvs. Participação no grupo de otimização de despesas. Reestruturação dos Departamentos de Compras e Almoxarifado, implantando processos de planejamento compras, renegociação com fornecedores.
  • Grupo Perrotti (de 03/1990 até 03/2004)
    Cargo/Função: Gerente Financeiro  ·  Último salário: R$ 8.000,00
    Representante legal da empresa para tratativas de natureza contábil-financeira para administração central. Responsável pela implantação do sistema de gestão empresarial ERP – Siscorp(Starsoft), visando a informatização dos trabalhos e procedimentos para redução dos custos operacionais/fixos. Atribuições das funções de estabelecer diretrizes para execução dos serviços da administração geral, finanças e recursos humanos. Planejamento e Controle da disponibilidade dos recursos financeiros, analisar o fluxo de caixa definindo as prioridades dos pagamentos a serem feitos, Execução de ações e medidas junto a banco e fornecedores buscando os melhores resultados. Controle, analise e avaliação para execução do orçamento promovendo ajustes necessários.
Última atualização em 25/11/2020.
<< < 1 2 3 4 5 6 7 > >>

Antes de ver os currículos completos precisamos saber quem é você.

Já está cadastrado?
Por favor identifique-se nos campos abaixo.
Esqueceu
a senha?
Ainda não cadastrou sua empresa?
Conheça algumas vantagens que você ganha ao incluir sua empresa na RH Saúde e cadastre-se!
  • Cadastro gratuito por tempo ilimitado!
  • Divulgue suas vagas para milhares de profissionais.
  • Receba os contatos dos profissionais por email.
  • Busque pelos currículos do seu interesse.
Percebemos que você não possui nenhuma vaga aberta para a função . Para abrir o currículo completo e entrar em contato com este profissional, por favor cadastre antes a sua vaga.
Observações:
- Sem incluir sua vaga não será possível abrir os currículos para a função citada acima.
- A vaga incluída deve possuir no mínimo uma função igual as do currículo que deseja abrir.
- A vaga incluída deve estar aprovada, ativa e não finalizada.

Por apenas R$0,00 (válido por 1 mês)
torne-se um assinante e desfrute das vantagens abaixo:

  • Visualizar todos os currículos que desejar (ilimitado)!
  • Tenha acesso aos dados de contato dos profissionais!