Aguarde, carregando...
Consultoria de RH especializada na área da saúde!
okesqueceu?

Busca de currículos

»

Mais filtros

Salário:

de até

Tipo de Contrato:






Tipo de Jornada:









Resultados da busca de currículos

Sua busca retornou 109 currículos.

<< < 1 2 3 4 5 6 7 > >>

Diretor Geral · (20 anos de experiência)

Diretor (a) Hospitalar · (20 anos de experiência)
Diretor (a) Administrativo · (20 anos de experiência)
Masculino · Casado · 65 anos · Copacabana - Rio de Janeiro / RJ
Salário pretendido:  R$ 28.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Outros
  • MBA (conclusão em 08/2003)
    Engenharia Econômica e Financeira - UFF - Universidade Federal Fluminense
  • MBA (conclusão em 08/2002)
    Gestão Empresarial - UFF - Universidade Federal Fluminense
  • Curso extra-curricular (conclusão em 08/2002)
    Capacitação Empresarial - FIRJAN - Federação das Indústrias do Rio de Janeiro
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/1987)
    Administração em Saúde - FIOCRUZ - Fundação Instituto Oswaldo Cruz
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 11/1986)
    Administração de Empresas - Faculdades Simonsen

Experiência profissional

  • VERDE URGÊNCIAS MÉDICAS – Empresa de Ambulâncias e Home Care/RJ (de 11/2009 até 08/2010)
    Cargo/Função: Superintendente Geral  ·  Último salário: R$ 18.000,00
    Atividades: Responsável por toda a Operação, Comercial, estruturação de Equipes Médicas, Central de Atendimento, Compras/Almoxarifado, Administrativo, Financeiro, Equipes de Apoio. Atuando como Pessoa Jurídica.
  • Hospital Santa Genoveva (de 09/2010 até 08/2016)
    Cargo/Função: Administrador Geral  ·  Último salário: R$ 23.000,00
    Responsável por todos os Processos Administrativos, Financeiros, Comerciais e Operacionais. Hospital Geral (Referência no Triângulo Mineiro), com126 leitos, 08 Salas Cirúrgicas, CTI Geral, CTI Cardíaco, CTI NeoPed e PA Geral. Hospital atendendo 100% Particulares e Convênios.
  • Hospital Nasr Faiad (emprego atual desde 08/2016)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo Financeiro  ·  Último salário: R$ 26.000,00
    Atividades: Responsável direto por todas as metodologias e Processos Administrativos e Financeiros da Empresa, Assistenciais, Comerciais e Operacionais do Hospital, como também no desenvolvimento de Novos Negócios no Estado de Goiás. Tendo 75 leitos totais e com previsão de ampliação para 120 leitos. Hospital atendendo Convênios, SUS e Particulares. Atuando como Pessoa Jurídica.
  • Intermédica Sistemas de Saúde - Operadora de Saúde (de 07/2006 até 08/2009)
    Cargo/Função: Diretor e Executivo da Vice Presidência  ·  Último salário: R$ 30.000,00
    Responsável pela Filial Rio de Janeiro, com responsabilidade direta sobre a estrutura Operacional, Comercial, Administração, Compras, Financeiro, e estruturação das equipes médicas da Filial. Responsável por implantar e implementar os Programas de Atenção aos Pacientes Crônicos da Filial RJ. Desde 2008, como integrante da equipe da Vice-Presidência Administrativa e Financeira da Empresa em São Paulo, com o objetivo de identificar novos mercados comerciais e na operação das Unidades Próprias da Instituição em todo o território nacional. Obs: Operadora de Grande porte, com cerca de 4 Milhões de beneficiários.
  • Hospital dos Servidores - Hospital Federal (de 07/1988 até 05/1992)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo  ·  Último salário: R$ 10.000,00
    Hospital Público de 196 leitos totais e 20 Salas Cirúrgicas. 02 CTI’s Adulto, 01 CTI Cardíaco, 01 CTI Pediátrico, 01 CTI Neonatal, Pronto Socorro Geral de 20 leitos. Responsável pelas Políticas de Negociações e Recebíveis junto à Secretaria de Saúde e ao Estado do Rio de Janeiro. Diretor responsável por toda a cadeia produtiva e financeira da Unidade Hospitalar. Unidade atendendo 100% SUS.
  • Plame Saúde, Macaé/RJ - Operadora de Saúde (de 06/2004 até 06/2006)
    Cargo/Função: Superintendente Geral  ·  Último salário: R$ 18.500,00
    Responsável pela Direção, Departamento Comercial, Gestão e Operação de toda a Empresa, que possui ainda Hospital próprio de 96 leitos totais e 04 salas cirúrgicas. Centro Médico próprio. Reportando-me diretamente ao corpo societário da Instituição. Obs: Operadora de Pequeno porte, com cerca de 28 Mil beneficiários. Hospital atendendo Convênios e Particulares.
  • Hospital Estadual Azevedo Lima - Niterói/RJ (de 06/1992 até 02/1994)
    Cargo/Função: Diretor Superintendente  ·  Último salário: R$ 11.000,00
    Hospital Público de 220 leitos totais, 07 salas cirúrgicas e grande emergência de 30 leitos. Responsável por todas as atividades de negociação junto à Secretaria de Saúde do Estado, incluindo as Demandas Financeiras e Políticas junto ao Estado. Controle, avaliação e evolução de todo o financeiro do Hospital. Análise de custo de todos os procedimentos técnicos do Hospital. Elaboração de Protocolos de Atendimento. Elaboração de Protocolos Financeiros. Recursos Humanos. Implantação de Metodologias Globais de Administração e Operação. Hospital atendendo 100% SUS.
  • IBOL - Instituto Brasileiro de Iftalmologia - Hospital (de 03/2001 até 05/2004)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo e Comercial  ·  Último salário: R$ 16.000,00
    Unidade Ambulatorial e Cirúrgica, possuindo 15 consultórios, 15 salas de exames e procedimentos e 04 salas cirúrgicas, realizando cerca de 450 atendimentos/dia. Responsável pela Gestão de todas as funções da Empresa: Comercial, Financeira, Operacional, Administrativa, Faturamento, Recursos Humanos, instalação de Centros de Custos, Compras e Almoxarifado. Unidade atendendo Convênios e Particulares.
  • Hospital Santa Cruz - Sociedade Portuguêsa de Beneficência de Niterói (de 03/1994 até 12/1997)
    Cargo/Função: Superintendente Geral  ·  Último salário: R$ 12.000,00
    Hospital Filantrópico de 180 leitos totais e 08 salas cirúrgicas. Controle, avaliação e evolução de todas as planilhas financeiras do Hospital. Análise de custo de todos os procedimentos técnicos do Hospital. Análise e elaboração de “pacotes de procedimentos” técnicos. Negociação com Convênios visando à implantação dos “pacotes”. Análise de índices de perdas financeiras (glosas). Unidade atendendo Convênios, SUS e Particulares.
  • SEMIC - SErviços Médicos à Indústria e Comércio - Operadora de Saúde (de 01/1998 até 03/2001)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo e Comercial  ·  Último salário: R$ 12.500,00
    Responsável por toda a cadeia produtiva e Operacional da Empresa: Hospital Botafogo, Hospital Madureira, Centro Médico Botafogo, Centro Médico Madureira, Centro Médico Bonsucesso, Centro Médico Niterói, e Centro Médico Caxias. Atuando como Gestor Administrativo, Comercial, Financeiro e Operacional destas Unidades. Responsável pela implantação e implementação dos Programas de Atenção aos Pacientes Crônicos da Operadora. Implantação de Metodologias de Centros de Custos em todas as Unidades. Implantação de Parâmetros de Otimização de Demanda. Políticas de Crescimento. Avaliação do Cenário Mercadológico. Obs: Operadora de Médio porte, com cerca de 80 Mil beneficiários. Unidades Hospitalares atendendo Convênios e Particulares.
Última atualização em 27/10/2019.

Diretor (a) Administrativo · (8 anos de experiência)

Diretor (a) Hospitalar · (8 anos de experiência)
Administrador (a) Hospitalar · (5 anos de experiência)
Masculino · Casado · Joaquim Távora - Fortaleza / CE
Salário pretendido:  R$ 18.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • MBA (conclusão em 07/2021)
    Governança Clínica Hospitalar - UNIFOR
  • MBA (conclusão em 07/2017)
    Gestão Executivo Hospitalar - São Camilo Educação
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2012)
    Auditoria - Universidade Federal do Ceará

Experiência profissional

  • NAMI - Núcleo de Atenção Médica Integrada (UNIFOR). (de 11/2019 até 01/2022)
    Cargo/Função: Diretor Geral  ·  Último salário: R$ 19.627,00
    Gestão de Captação de Recursos Financeiros, Gestão Orçamentária, Gestão de Contratos do SUS /SMS /Secretarias de Saúde Estadual, Planos de Saúde e Particulares. Estruturação de Comissões de Gestão, Procedimentos Padronizados de Processos, Implantação de Prontuário Eletrônico nos diversos serviços. Garantia de manutenção em infraestrutura, Gestão administrativa dos serviços (Centro de Clínicas, Arrendatários), Garantia de regulações de demandas acadêmicas para os cursos do NAMI.
  • Hospital São Vicente de Paulo– Cruz Alta - RS (de 08/2018 até 02/2019)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo  ·  Último salário: R$ 14.595,00
    Gestão com Município e Estado nas demandas de regulação de pacientes, contratos, convênios e planos de trabalho para o cumprimento de metas quantitativas e qualitativas. Captação de recursos junto a parceiros (Entidades, Empresas, etc.), projetos de aproximação e parceria junto à Comunidade; Governança e Hotelaria - Gestão de Terceiros em Serviços Gerais, Higienização de Ambientes, Nutrição e Restaurante; Gestor de projetos de Manutenção (preditiva, preventiva e corretiva) de Infraestrutura Física (Elétrica, Hidráulica, Reformas e Construções). Gestão de liquidez e Cash Flow (Fluxo de Caixa); Planejamento financeiro e controles internos; Acompanhamento de riscos associados ao negócio (matriz de risco para controle de gastos – Ex. Folha, Internet, fornecedores etc.). Mapeamento de perfis de pessoas associadas a processos estratégicos; Gestão da comunicação Interna e externa, publicidades e pesquisas, redes sociais, eventos, gestão da intranet e assessoria de imprensa em relacionamentos institucionais.
  • Hospital São Camilo - Fortaleza (de 07/2012 até 09/2017)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo  ·  Último salário: R$ 17.080,00
    Negociações de contratos com Convênios Médicos, Planos de Saúde, Negociações de Modelos de Remuneração, Glosas de Serviços, Fornecedores de MAT/MED e OPME, Serviços de Terceirizados; Repasses de honorários para prestadores de serviços; Gerência de equipe financeira (Contas a receber a pagar, tesouraria e Cadeia de Suprimentos OPEX e CAPEX, DRE Mensal). Gerência de equipe de faturamento e negociações contratuais. Gerência de equipe de contabilidade e gestão de custos; Gerência da equipe de setor pessoal. Responsável pelo plano de financiamento de expansão do Hospital 2012-2016 com BNDES e Banco SANTANDER. Gestão de Plano Estratégico, Implantação de LEAN Healthcare (Atendimento, Farmácia e Centro Cirúrgico); Desdobramento de indicadores estratégicos; Ações em Contratos de Serviços, Ações de recuperações de ativos de clientes inadimplentes. Auditoria de sistemas na segurança das informações. Gestão de relacionamento com a carteira de clientes pessoa física e jurídica, Gestão da comunicação e de relacionamentos no ambiente interno e externo da organização. Gestão de atendimento geral aos clientes (RECEPÇÕES, PORTARIAS-24h), Setor de Achados e Pedidos, SAME- Arquivo de Prontuários. Gestor Serviço de Ouvidoria. Gestão de indicadores de qualidade e produtividade em atendimento.
  • Hospital Regional Unimed – HRU (de 02/2019 até 11/2019)
    Cargo/Função: Gerente Administrativo Financeiro  ·  Último salário: R$ 14.839,00
    Gestão de custos e financeiro, Gestão orçamentária(SISPLAN) e de resultados de áreas (DRE) com acompanhamento e prestação de contas – Gerenciamento Matricial de Despesas (GMD). Gestor de manutenção em infraestrutura, Gestão de pessoas em hotelaria hospitalar (Facilities), Facilitador de processos de certificação da qualidade e acreditação hospitalar nas na garantia da premissa de buscar o equilíbrio financeiro da Instituição. Aprovações de compras e manutenções.
Última atualização em 15/02/2022.

Diretor (a) Administrativo · (6 anos e meio de experiência)

Gerente Financeiro · (2 anos de experiência)
Gerente de Custos · (17 anos de experiência)
Masculino · Casado · Jardim Club de Campo - Santo André / SP
Salário pretendido:  R$ 20.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Outros
  • MBA (conclusão em 10/2015)
    Gestão Financeira e Mercado de Capitais - Fundação Getúlio Vargas
  • MBA (conclusão em 09/2004)
    Finanças Corporativas - Fundação Getúlio Vargas
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 06/1993)
    Administração de Empresas - Faculdades Anhanguera

Experiência profissional

  • Gail Cerâmicas (de 04/2019 até 09/2020)
    Cargo/Função: Diretor Financeiro  ·  Último salário: R$ 30.500,00
    Responsável pela Área Financeira, com as seguintes funções. - Gestão do Fluxo de Caixa, Real e Projetado. - Negociação com Bancos e Fundos de Investimentos para capitação de recursos - Gestão do Contas a Pagar. - Gestão do Contas a Receber e controle da inadimplência. - Apuração dos custos, controle e precificação dos produtos produzidos e comercializados. - Análise de viabilidade de novos produtos e projetos. - Elaboração e gestão do Budget. - Fechamento mensal e reunião com a Contabilidade para análise dos números apurados. - Apresentação dos resultados aos Acionistas. - Participação do Comitê de Gestão da Empresa. As minhas realizações foram: - Estruturação da Área Financeira através de melhoras de processos. - Ampliação das linhas de créditos - Implementação do módulo de manufatura no ERP Senior. - Redução da Inadimplência.
  • Sign House Comunição Visual (de 04/2014 até 04/2019)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo e Financeiro  ·  Último salário: R$ 20.500,00
    Responsável pelas Áreas Administrativa e Financeira, com as seguintes funções. - Gestão do Fluxo de Caixa, Real e Projetado. - Negociação com Bancos e Fundos de Investimentos para capitação de recursos - Gestão do Contas a Pagar. - Gestão do Contas a Receber e controle da inadimplência. - Fechamento de câmbio das importações - Contratação de Finimp. - Hedge sobre os passivos em moedas estrangeira - Apuração dos custos, controle e precificação dos produtos comercializados - Análise de viabilidade de novos produtos e projetos. - Elaboração e gestão do Budget. - Fechamento mensal e reunião com a Contabilidade para análise dos números apurados. - Apresentação dos resultados ao Acionista.
  • CBC - Companhia Brasileira de Cartuchos (de 04/1991 até 03/2011)
    Cargo/Função: Gerente Custos, Orçamento e Controladoria  ·  Último salário: R$ 18.500,00
    Responsável pela Área de Controladoria, com as seguintes funções. - Gestão de uma equipe de 15 funcionários dos departamentos de Custos, Orçamentos, Fiscal e Recebimento. - Elaboração e gestão do Budget da CBC - Consolidação dos resultados das empresas fora do Brasil. - Elaboração dos relatórios do fechamento da empresa no Brasil. - Apuração dos custos dos produtos produzidos no Brasil. - Estreito relacionamento com as plantas fora do Brasil para a obtenção de reduções de custos dos produtos. - Análise de viabilidade de novos produtos e projetos. - Apresentação dos resultados ao Acionista.
  • Metar Logistica (de 03/2012 até 04/2014)
    Cargo/Função: Gerente Administrativo, Financeiro e Controladoria  ·  Último salário: R$ 15.000,00
    Responsável pelas Áreas Administrativa e Financeira, com as seguintes funções. - Gestão de uma equipe de 55 funcionários dos departamentos Jurídico, Contas a Receber, Contas a Pagar, Auditoria, Contabilidade, Fiscal, Faturamento e RH - Gestão do Fluxo de Caixa, Real e Projetado. - Gestão do Contas a Pagar. - Gestão do Contas a Receber e controle da inadimplência. - Elaboração e gestão do Budget. - Fechamento mensal e envio dos relatórios de resultados a Holding - Apresentação dos resultados ao Acionista.
Última atualização em 20/01/2021.

Gerente Financeiro · (18 anos de experiência)

Diretor (a) Administrativo · (12 anos de experiência)
Masculino · Casado · 46 anos · Parada Inglesa - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 20.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Outros
  • MBA (conclusão em 12/2015)
    Gestão Empresarial - FIA – Fundação Instituto de Administração
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2002)
    Administração Financeira - Faculdades Oswaldo Cruz
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2002)
    Controladoria - Faculdades Oswaldo Cruz
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/1999)
    Administração de Empresas - FASP - Faculdades Associadas de São Paulo

Experiência profissional

  • THG – TOTAL HEALTH GROUP (de 09/2019 até 03/2020)
    Cargo/Função: DIRETOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO  ·  Último salário: R$ 32.000,00
     Responsável pela gestão estratégica, melhoria de processos, análise de investimentos e novos negócios e por todo o Centro de Serviços Compartilhados (áreas financeira, fiscal, contábil, controladoria, planejamento, crédito, cobrança, tesouraria, custos, precificação, RH, facilities, jurídica e TI) de todas as empresas do grupo e do family office Cases de Sucesso:  Implantação do Centro de Serviços Compartilhados;  Implantação do budget participativo  Planejamento tributário com redução de 25% na folha de pagamento
  • REMAFE CONSULTING (de 06/2014 até 08/2016)
    Cargo/Função: CONSULTOR  ·  Último salário: R$ 15.000,00
     Prestação de serviços em consultoria administrativa, financeira, controladoria e planejamento estratégico onde implantei políticas administrativas, controles financeiros, relatórios gerenciais e captação de recursos em empresas do ramo gráfico, de alimentação, embalagens plásticas, educação, varejo e TI. Cases de Sucesso:  Criação e implantação de processos estruturados para eliminar tarefas improdutivas e redução de custos.  Criação de relatórios gerenciais, controles financeiros, implantação de sistemas e desenvolvimento da competência comportamental dos colaboradores da empresa.  Renegociação do passivo com bancos e fornecedores.
  • EVO W12 INOVAÇÕES TECNOLOGICAS LTDA (de 03/2019 até 09/2019)
    Cargo/Função: DIRETOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO  ·  Último salário: R$ 21.500,00
     Responsável pela gestão estratégica, melhoria de processos, sistemas, fiscal, jurídico, contabilidade, controladoria, dados, políticas de crédito, cobrança e tesouraria, custos, precificação, RH, facilities, TI e implantação de novos negócios Cases de Sucesso:  Criação e implantação de processos estruturados, precificação e produtos financeiros agregados ao negócio;  Planejamento tributário com economia recorrente de 6% no Pis e Cofins;  Implantação da área de controladoria, gestão e análise de dados
  • ESYWORLD SISTEMAS E INFORMÁTICA LTDA (de 03/2016 até 02/2019)
    Cargo/Função: GESTOR DE CONTROLADORIA, FINANÇAS E ESTRATÉGIA  ·  Último salário: R$ 22.500,00
     Responsável pela gestão estratégica, melhoria de processos, sistemas, políticas de crédito, cobrança e tesouraria, custos, precificação e TI. Cases de Sucesso:  Criação e implantação de processos estruturados, precificação e gestão das áreas de serviço e governo.  Criação de relatórios gerenciais, controles financeiros, implantação de sistemas e automatização dos relatórios gerenciais consolidando a visão e a abertura dos resultados em BI.  Implantação de políticas de financiamento aos clientes, captação de recursos e parcerias com instituições financeiras.
  • PAPEL ECOLOGICO COMERCIO LTDA (de 02/2006 até 03/2008)
    Cargo/Função: GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO  ·  Último salário: R$ 8.000,00
     Responsável pelas áreas financeira, administrativa, recursos humanos, crédito e cobrança e controladoria.  Apuração de custo por produto, resultado gerencial, comparativo caixa e competência, orçado e realizado e elaboração do orçamento. Negociação com bancos (leasing, financiamentos, tarifas, aplicações, etc). Cases de Sucesso:  Criação de política de análise de crédito e cobrança que resultou em queda de 40% na inadimplência.  Estruturação de controles gerenciais para eliminar tarefas improdutivas, custos e definição da estratégia de vendas.  Faturamento dobrou no primeiro ano e trocamos de galpão para atender a nova demanda.
  • EMBALAGENS JAGUARÉ LTDA (de 01/2009 até 02/2014)
    Cargo/Função: DIRETOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO  ·  Último salário: R$ 14.500,00
     Responsável pelas áreas de Tesouraria, Crédito e Cobrança, Faturamento, Controladoria, Custos, Contabilidade, Planejamento Tributário, Fiscal, Compras, Almoxarifado, Facilities, Jurídico, Recursos Humanos, Segurança do Trabalho e Tecnologia da Informação.  Atuação de forma gerencial na formação de uma equipe de alto desempenho, onde criar processos seguros, otimizados e automatizados para atender a legislação, desenvolver planejamento tributário e ter ações direcionadas na melhoria do fluxo de caixa eram os focos principais do trabalho. Cases de Sucesso:  Formação e gestão das equipes das áreas Financeira, Contábil, RH, Jurídica, TI, Fiscal, Faturamento, Almoxarifado, Facilities e Compras.  Negociação com bancos abrindo linhas de crédito, alongando e renegociando passivo e captação de recursos para investimento utilização linhas do BNDES, onde reduzi o custo financeiro em 25% no segundo ano de minha gestão.  Criação de política de análise de crédito e cobrança que resultou em queda de 30% na inadimplência.  Planejamento Tributário que resultou em redução de R$500 mil por ano na carga tributária/passivo.  Implantação de sistemas automatizando processos de faturamento, orçamento e pedido de vendas, entrada automática de NF-e, entre outros.  Elaboração e implantação de normas e procedimentos e automatização do processo de compras reduzindo o giro de estoque de 30 para 15 dias.  Implantação do SPED fiscal, SPED Pis-Cofins e ECD.
  • TEMPO ASSIST S/A (de 01/1998 até 02/2006)
    Cargo/Função: GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO  ·  Último salário: R$ 6.000,00
     Responsável pelas áreas financeira, tesouraria e controladoria.  Gestão diária de caixa, negociação com bancos, reconciliação de contas e atividades rotineiras de tesouraria.  Conhecimentos sólidos de sistema ERP de grande porte (JD Edwards), matemática financeira, contabilidade e informática.  Elaboração e análise de relatórios financeiros para tomada de decisões.  Capacidade de avaliar e implantar mudanças de padrões operacionais, automatizar processos e acompanhar métricas de qualidade e produtividade.  Participação em diligências na aquisição de novas empresas.  Elaboração do orçamento, apuração e análise do resultado de todas as empresas da holding.  Apuração de custo por cliente e cálculo de custo para novos negócios. Cases de Sucesso:  Participação em diligências na aquisição de novas empresas, onde avaliava os colaboradores, o conta corrente, os sistemas para integração e possíveis gaps nos contratos.  Implantação do módulo de contas a pagar e receber no JD Edwards integrando com o sistema de gestão de contas médicas.  Implantação do orçamento participativo.
Última atualização em 11/01/2021.

Gerente Financeiro · (20 anos de experiência)

Diretor (a) Administrativo · (20 anos de experiência)
Gerente Administrativo · (20 anos de experiência)
Masculino · Divorciado · 59 anos · parque jabaquara - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 99.999,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Outros
  • MBA (conclusão em 10/2006)
    GESTÃO DE NEGÓCIOS NO VAREJO - FGV FUNPEC
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 06/1995)
    ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - FACULDADE ITALO BRASILEIRA

Experiência profissional

  • LE POSTICHE IND. E COMERCIO (de 04/2000 até 10/2016)
    Cargo/Função: DIRETOR/GERENTE FINANCEIRO/CONTROLLER  ·  Último salário: R$ 99.999,00
    • Responsável pela condução das áreas de Controladoria, Contabilidade, Fiscal, Tesouraria, Investimentos, Contas a Pagar e Receber, Planejamento, Importação, Compras, Recursos Humanos, TI, Jurídico, Logística e Facilities Service. Responsável por apontar a direção para rentabilidade e retorno do capital dos acionistas, bem como, gerar e medir o desempenho operacional e financeiro. • Visão estratégica para elaboração de Business plan, planejamento financeiro e análise de viabilidade de negócio. • Garantir a aplicação das regras de compliance indicados pela Companhia. • Administração focada em resultados, análise de riscos, gestão por processos. • Definição de estratégias financeiras, estruturação da dívida e captação de recursos visando decidir a relação entre dívida e capital próprio mantendo um bom equilíbrio entre capital e dívida, alocar recursos da melhor maneira possível, considerando o tamanho da empresa e a sua capacidade de crescimento, status dos ativos se eles são de longo prazo ou de curto, controle de exposição de risco bancário, estratégia de Hedge otimização e controle dos fluxos em moeda estrangeira das empresas. • Desenvolvi relacionamento com instituições financeiras para o estabelecimento de linhas de crédito, cartas de fiança, gestão de câmbio, seguros, taxas de cartões e tarifas diferenciadas para a empresa. • Estudos de investimentos/retornos, linhas de financiamentos (internas e externas, incluindo BNDES, FINAME, Banco do Nordeste, FINIMP e outros).
  • SKF DO BRASIL (de 04/1997 até 04/2000)
    Cargo/Função: COORDENADOR FINANCEIRO  ·  Último salário: R$ 99.999,00
    • Responsável pela área Financeira, Contas a Pagar/Receber, Fluxo de Caixa e Importação. • Elaboração de relatórios à matriz na Suécia, projeções de fluxo de caixa e tesouraria, com previsões semanais • Responsável pelas operações bancárias, aplicações financeiras, financiamentos, operações de câmbio, compror e vendor, seguros, fianças, controle de despesas e serviços bancários , obtendo a melhores taxas. • Operações de hedge cambial e Swaps, analises de riscos cambiais. • Analisar e acompanhar Fluxo de caixa (Real x Orçado), o Cash flow da empresa. • Responsável pelo controle de mútuo, entre a Matriz na Suécia e o Brasil. • Controle do Endividamento bancário e seus financiamentos.
  • GRUPO VOTORANTIM (de 04/1987 até 05/1995)
    Cargo/Função: COORDENADOR FINANCEIRO  ·  Último salário: R$ 99.999,00
    • Gestão de mais de 200 contratos para implantação da Fábrica de Papel e Celulose no interior de São Paulo, obtendo ganhos financeiros, com reduções de índices financeiros para reajuste de contratos na época de inflação elevada. • Gestor da Tesouraria e contas a pagar. • Responsável pelas operações bancárias para aplicação de recursos financeiros, seguros, fianças, fechamento câmbio e seus controles de rentabilidade. • Captação de recursos e controles, via BNDES, Finame, Operações de hedge cambial e Swaps, Derivativos. • Participação em reuniões, com o corpo técnico, para discussão sobre o projeto e Implantação da Fábrica de Papel e aprovação de eventos financeiros. • Implantação de sistemas ERP’s, com a integração total ao sistema contábil, das áreas financeira e contábil. • Gestão do Cash flow e do planejamento financeiro da empresa. • Gerenciamento e controle de todos os financiamentos e mútuos da empresa. • Conduzir projetos de melhorias e modernizações, desenvolvimento e implantação de controles financeiros, fluxo de caixa, cobrança. • Participação do comitê de Reengenharia, sendo o representante financeiro, neste processo de mudanças.
  • MEDIAL SAUDE (de 02/1996 até 01/1997)
    Cargo/Função: GERENTE FINANCEIRO  ·  Último salário: R$ 99.999,00
    • Responsável pelas operações bancárias para aplicação de recursos financeiros, seguros, fianças, fechamento câmbio, operações de hedge cambial e Swaps e seus controles de rentabilidade. • Captação de recursos e controles, e montagem de Projeto para Ampliação do Hospital Alvorada, via BNDES, Finame e outros. • Participação em reuniões, com o corpo técnico, para discussão sobre o projeto e Implantação do Hospital Alvorada, aprovação de eventos financeiros. • Implantação de sistemas ERP’s, bem como a integração ao sistema contábil, das áreas financeira e contabilidade. • Gestão do fluxo de caixa e do planejamento financeiro, orçamento da empresa. • Gerenciamento e controle de todos os financiamentos e mútuos da empresa. • Responsável pela cobrança, envios a bancos, dos carnes de plano de saúde. • Total sincronia com a contabilidade, para integração das áreas e contas médicas dos Hospitais e Postos de atendimento.
  • ACT IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO (de 01/2020 até 04/2020)
    Cargo/Função: GERENTE GERAL/FINANCEIRO  ·  Último salário: R$ 99.999,00
    • Implantação do sistema Protheus , normas e procedimentos da empresa , gerenciamento de todas os dptos :Financeiro , Compras, RH , TI , Logística , Importação ,redução de custos , aumento de rentabilidade , analises financeira , criação de controles , planejamento financeiro,
  • ONIX CENTER COUROS (de 01/2016 até 02/2020)
    Cargo/Função: GERENTE GERAL/FINANCEIRO  ·  Último salário: R$ 99.999,00
    Gestão de 07 lojas da franquia Le Postiche , em Ribeirão Preto/SP e Uberlândia/MG , gestão completa das lojas , Financeiro, Compras , vendas, RH , TI .
Última atualização em 25/11/2020.

Administrador (a) Hospitalar · (19 anos e meio de experiência)

Diretor (a) Administrativo · (19 anos e meio de experiência)
Diretor Geral · (20 anos de experiência)
Masculino · Casado · 61 anos · Camaquã - Porto Alegre / RS
Salário pretendido:  R$ 15.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • MBA
    MBA em Gestão, Inovação e Serviços em Saúde - PUCRS
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/1998)
    Administração Hospitalar - PUCRS
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 01/1987)
    Administração de Empresas - PUCRS

Experiência profissional

  • Hospital São Vicente de Paulo (de 11/2019 até 08/2020)
    Cargo/Função: Diretor Corporativo de Operações  ·  Último salário: R$ 28.500,00
    Compondo a Diretoria Executiva da Instituição, responsável pelos processos e resultados nas áreas de Suprimentos, TI, Qualidade, Hotelaria, Lavanderia, Manutenção, Recepções, Gestão de Documentos, SADT, Transportes, Segurança, Relações com Órgãos Públicos (Licitações) e outros negócios (Restaurante, Estacionamento, Farmácia Externa e Funerária). Maior estrutura hospitalar do interior do Rio Grande do Sul, conta com duas Unidades, disponibilizando mais de 700 leitos para internação e tem faturamento no ordem de R$ 500 milhões/ano. Economia de R$ 10.000.000/ano fruto de negociações com prestadores de serviços, principalmente, médicos.
  • Hospital Sírio Libanês (de 08/2018 até 02/2019)
    Cargo/Função: Consultor Sênior - PJ  ·  Último salário: R$ 20.000,00
    Atuou como Consultor Sênior, coordenando projeto via PROADI no Hospital de Caridade de Três Passos/RS e no Hospital São Francisco da Universidade Católica de Pelotas/RS (Projeto contratado pelo BANRISUL).
  • Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre (de 07/2019 até 09/2019)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo  ·  Último salário: R$ 7.500,00
    Compondo a Diretoria da Instituição, juntamente com Diretor Geral, Diretor Técnico e Diretor de Enfermagem, sendo responsável pelas áreas de Gestão de Pessoas, Gestão de Suprimentos, Gestão Financeira, Faturamento, Manutenção, Patrimônio, Farmácia, Tecnologia da Informação, Transportes, SAME, Projetos e Engenharia.
  • Hospital Santo Ângelo (de 04/2008 até 11/2008)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo  ·  Último salário: R$ 8.000,00
    Hospital Geral com 230 leitos (20 de Terapia Intensiva). Principal executivo no processo de recuperação econômico-financeira da Instituição, com redução de 30% nas despesas, duplicação do faturamento SUS, resgate da credibilidade da instituição enquanto empregadora, retomando o pagamento dos colaboradores dentro do prazo legal estabelecido, (havia histórico recente de atrasos) e negociação e elaboração de cronograma para pagamento de dívidas com a União (INSS, FGTS, ...)
  • Hospital São Camilo (de 01/2017 até 06/2018)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo  ·  Último salário: R$ 8.500,00
    Principal Executivo da Fundação, sendo responsável pelo planejamento e operacionalização das ações Assistenciais e Operacionais. Organização em processo de recuperação econômico-financeira.
  • Hospital Dr. Bartholomeu Tacchini (de 01/2009 até 03/2015)
    Cargo/Função: Gerente de Operações  ·  Último salário: R$ 13.600,00
    Instituição composta de 4 Unidades de Negócio, sendo um Hospital Geral com 320 leitos (30 de Terapia Intensiva), um Hospital Geral com 60 leitos, uma Operadora de Plano de Saúde com aproximadamente 60.000 vidas e 6 Farmácias Comerciais. Fazendo parte do “staff” diretivo, participava ativamente na elaboração, acompanhamento e manutenção do Planejamento Estratégico Institucional. Era responsável direto pela gestão (Planejamento ,execução, avaliação e desempenho) das áreas de Diagnóstico e Tratamento (Imagem e Laboratório de Análises Clinicas), Agência Transfusional, Fisioterapia, Centro de Oncologia (Radioterapia e Quimioterapia), Hemodiálise, Oftalmologia e processo Cirúrgico. Também era o responsável direto pelos Programas de Gestão da Qualidade, respondendo pelas atividades de manutenção da Acreditação ONA Nível III e ISO 9001:2008 e pelo Gerenciamento de Riscos, com implantação e atividades de manutenção do Certificado de Conformidade ISO 31000:2009.
  • IAHCS - Instituto de acreditação Hospitalar e Certificação em Saúde (emprego atual desde 01/2001)
    Cargo/Função: Avaliador Líder SBA/ONA  ·  Último salário: R$ 5.000,00
    Realização de Cursos de Formação de Avaliadores, Palestras de sensibilização, Diagnósticos Organizacionais Visitas para Certificação e Visitas de Manutenção à Organizações de Saúde , segundo a Metodologia do Sistema Brasileiro de Acreditação/ONA, contabilizando mais de 300 atividades.
Última atualização em 06/11/2020.

Diretor (a) Administrativo · (7 anos e meio de experiência)

Gerente Administrativo · (7 anos e meio de experiência)
Diretor Geral · (7 anos e meio de experiência)
Masculino · Casado · 41 anos · Paraiso - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 35.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT), Temporário ou Outros
  • MBA (conclusão em 10/2008)
    Gestão Estratégica e Econômica de TI - FGV
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 06/2006)
    Processamento De Dados - FATEC-SP

Experiência profissional

  • Acionadores (emprego atual desde 09/2016)
    Cargo/Função: CEO - Diretor - Consultor Senior  ·  Último salário: R$ 101,00
    Estou dedicado a apoiar empresas e pessoas a alavancar seus propósitos ao nível máximo usando a inteligência espiritual. O processo que envolve esse caminho inclui entendimento emocional, descoberta, reorganização e ação. Eu amo o ser humano. Não esse aí que você consegue ver no espelho ou nas ruas, mas a parte escondida… A mente e alma das pessoas. Por esse motivo, mergulhei em entender como nós funcionamos! Para isso, exercito diariamente a minha fé, missão de vida, autoconhecimento e estratégias para melhorar. As técnicas e metodologias são inúmeras (espiritualidade, comportamentos, emoções, pensamentos, ações, corpo, …) e só fazem sentido se ouvirmos o que cada um tem pra falar. Busco continuamente me tornar um especialista que te ajuda a tirar seus valores sua da sua cabeça e executá-los na prática. Venho ajudando muitas pessoas a usando toda a experiência de ser: - Analista do O Corpo Explica – Master Practitioner em PNL – Master Coach (especializações em Vida, Executivo, Presença, Neurociências, Emoções e Espiritualidade) – Analista Comportamental, de Competências, de Inteligência Emocional e Corporal – Especialista em Inteligência Espiritual – Mentor de negócios – Palestrante Profissional – MBA em tecnologia pela FGV
  • Pathos Diagnósticos Médicos (de 05/2013 até 09/2016)
    Cargo/Função: Diretor - CIO - CFO  ·  Último salário: R$ 20.000,00
    Administração Financeira, Tecnológica, Logística e com participação em RH e Comercial.
Última atualização em 24/10/2020.

Gerente Financeiro · (10 anos de experiência)

Diretor (a) Administrativo · (sem experiência)
Masculino · Divorciado · 48 anos · Jardim Bom Tempo - Taboão da Serra / SP
Salário pretendido:  R$ 20.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Outros
  • MBA
    Controller (Interrompido) - FIPECAFI – Fund. Inst. Pesquisas Contábeis Atuariais e Econômicas
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2005)
    Administração com ênfase em Controladoria - Faculdade São Luis
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2002)
    Ciências Contábeis - Faculdade Sudoeste Paulistano

Experiência profissional

  • SUN Microsystems (de 08/1998 até 08/1999)
    Cargo/Função: Assistente Contábil  ·  Último salário: R$ 1.000,00
    - Reportando ao Controller, responsável pelos registros contábeis, conciliações, obrigações legais e fiscais; - Emissão de relatórios e fechamento contábil. - Emissão de balancetes e demais relatórios contábeis.
  • SABESPREV - Previdência Privada Fechada e Saúde Suplementar (de 05/2003 até 12/2019)
    Cargo/Função: Gerente de Finanças e Controladoria  ·  Último salário: R$ 22.500,00
    - Responsável pela liderança das áreas de tesouraria, contabilidade, tributos, planejamento estratégico, orçamento, controladoria e controle de investimentos financeiros, trabalhando no controle de demandas, distribuição e supervisão de tarefas e definição de metas e cronogramas de trabalho. - Experiência em atividades administrativas e financeiras, operações de contas a pagar e receber, crédito, cobrança, fluxo de caixa, controle de receitas x despesas, relacionamento com bancos e gestores de investimentos, clientes e fornecedores, realizando todos os procedimentos de controle de riscos, voltados à gestão contábil, financeira e planejamento. - Sólidos conhecimentos no acompanhamento e atendimento às obrigações da ANS, tais como: DIOPS, margem de solvência, provisões técnicas (PSEL, PEONA, Risco), vinculação de ativos às provisões técnicas, auditoria trimestral, sinistralidade, glosas e análises diversas. - Vivência no desenvolvimento de novos relatórios de investimentos para os clientes, alta direção, comitê de investimentos, conselho fiscal e conselho deliberativo. - Implementação do planejamento estratégico, sempre de acordo com diretrizes, políticas e objetivos estabelecidos, visando melhorias de processos, cumprimento de prazos e aumento da qualidade. - Destaque para atuação na elaboração do plano de ação para redução de custos administrativos, obtendo sucesso por meio de controles eficazes e cobrança, resultando em taxas administrativas competitivas.
  • MERCER Brasil (de 04/2000 até 11/2002)
    Cargo/Função: Analista Contábil  ·  Último salário: R$ 1.000,00
    - Reportando ao Gerente de Contabilidade, responsável por toda rotina contábil das empresas de previdência complementar clientes do grupo; - Efetivação de lançamentos contábeis; - Emissão de relatórios e balancetes; - Elaboração de demonstrações contábeis e conciliações; - Acompanhamento de auditorias e órgãos reguladores; - Obrigações fiscais e tributárias e reuniões com clientes.
  • Construtora OAS (de 01/1997 até 06/1998)
    Cargo/Função: Assistente Contábil  ·  Último salário: R$ 1.000,00
    - Reportando ao Coordenador Contábil, responsável por registros contábeis, conciliações, obrigações legais e fiscais; - Emissão de relatórios e fechamento contábil das unidades de obras da companhia.
Última atualização em 19/10/2020.

Gerente Administrativo · (7 anos de experiência)

Diretor (a) Administrativo · (3 anos de experiência)
Masculino · Casado · 50 anos · BELO HORIZONTE - Marabá / PA
Salário pretendido:  R$ 25.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • MBA (conclusão em 03/2019)
    GESTÃO DE COOPERATIVAS - FACCAT
  • Pós-Graduação (conclusão em 04/2002)
    GESTÃO AMBIENTAL - IESPES
  • Pós-Graduação (conclusão em 10/2010)
    LICENCIAMENTO AMBIENTAL - GAMA FILHO
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 11/2000)
    DIREITO - ULBRA

Experiência profissional

  • WJK ENGENHARIA E CONSULTORIA – MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL (de 10/2018 até 12/2018)
    Cargo/Função: DIRETOR PLANEJAMENTO  ·  Último salário: R$ 12.000,00
    Conduzir o processo de posicionamento estratégico, subsidiando o conselho em análises de oportunidade de negócio.  Desenhar as políticas e processos criando os fluxos da área.  Realizar o levantando e análise de informações sobre os aspectos econômicos e financeiros, a fim de contribuir na elaboração de planos de ação para alcance dos objetivos da empresa.  Elaborar reportes gerenciais com os principais indicadores da empresa.  Definir metas prioritárias e orquestra as atividades do time, focando nas atividades de seu time, bem como no estabelecimento de metas e KPIs para acompanhamento. Ele detém poder para negociar e delegar tarefas de forma segura, controlando e acompanhando de perto a execução de cada ação.  Planejar o futuro da equipe para tirar do papel soluções para conflitos internos e sugestões para melhorias, bem como de desenvolver sua equipe e garantir que eles sejam desafiados e envolvidos em atividades táticas e estratégicas, reduzindo o trabalho operacional.  Definir metodologias de elaboração e desenvolvimento de projetos e processos;  Gerenciar projetos, planejar sua execução e acompanhar escopo estabelecido e o progresso das rotinas, a fim de cumprir metas, prazos e custos estabelecidos. Identificar os riscos para estudar formas de mitigar impactos e corrigir ações; Portfólio Profissional 5 Klênio Ayres Santiago  Monitorar o planejamento, a implementação e a gestão de projetos, incluindo entregas, cronograma e orçamento;  Ser responsável por reuniõe
  • UNIMED SUL DO PARÁ (de 04/2015 até 05/2018)
    Cargo/Função: GERENTE ADMINISTRATIVO - GERAL  ·  Último salário: R$ 14.000,00
    Responde pela definição e viabilização da estratégia organizacional por meio do estabelecimento de prioridades organizacionais, gestão de recursos e pessoas.  Gerenciar, treinar e orientar sua equipe, deliberar tarefas, supervisionar a qualidade dos trabalhos, solucionar os problemas mais complexos e avaliar o desempenho individual e do grupo.  Coordenar a implantação do Programa de Qualidade e Acreditação na Unimed baseada nas Normas ISO 9001:2015 e Acreditação RN 277:2011 da ANS.  Acompanhar e orientar a Diretoria nas atividades que se referem a remuneração, promoção, recrutamento interno e remanejamento dos colaboradores.  Responder por todas as rotinas de gestão de pessoas.  Planejar as atividades de treinamento e desenvolvimento dos colaboradores assim como a busca de novos recursos para o desenvolvimento dos colaboradores, avaliando os indicadores das áreas.  Responder pelo setor de compras e garantir a melhor negociação com fornecedores e prestadores de serviços.  Desenvolver projetos para redução de despesas administrativas.  Gerenciamento da equipe financeira e contábil, gestão do fluxo de caixa, contas a pagar e receber, gestão de ativos e passivos, avaliação dos riscos de mercado, gestão tributária, apresentação transparente dos relatórios para alta direção.  Responder pelo cadastro e atualização de todas as informações contratuais que envolvam os clientes, empresas e Singulares.  Responder pelos serviços de infraestrutura de apoio operacional: copa e lim
  • VALE S/A (de 04/2011 até 03/2015)
    Cargo/Função: ANALISAT DE SUSTENTABILIDADE  ·  Último salário: R$ 12.000,00
    Apoiar a avaliação e integração de diagnósticos territoriais nas dimensões socioeconômica e ambiental como base de informações para planejamento, em conjunto com gestores das áreas de negócios e corporativas.  Desenvolver estratégias exequíveis de desenvolvimento socioeconômico local e regional a partir das vocações e restrições das regiões de atuação, considerando-se os planos da empresa e compatibilizando-os com os desafios da sustentabilidade, em coordenação com as áreas de negócios e corporativas.  Coordenar ações de desenvolvimento econômico regional no setor público, setor privado e de organizações sem fins lucrativos (Federações de indústria, SEBRAE, ONGs etc.).  Gestão de contratos, convênios, relacionamento com a comunidade.  Apoiar o desenvolvimento de análises e propor posicionamentos estratégicos para temas críticos de sustentabilidade identificados a partir de informações públicas e das informações levantadas ao nível do Grupo e sua consistência com a Política de Sustentabilidade Corporativa.  Apoiar a estruturação de novos programas e processos corporativos relacionados à discussão e aprimoramento das práticas internas em temas de sustentabilidade para implementação no Grupo.  Acompanhar a implantação da Usina Siderúrgica.  Acompanhar a implantação do Ramal Ferroviário.  Acompanhar a implantação da Linha de Transmissão.  Acompanhar a implantação da Alça Viária.  Gestão e implantação das condicionantes do Município de Marabá.  Elaboração de Programas A
  • ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE MARABÁ - ACIM (emprego atual desde 02/2019)
    Cargo/Função: GESTOR EXECUTIVO  ·  Último salário: R$ 10.000,00
    Conduzir o processo de posicionamento estratégico, subsidiando a diretoria em análises de oportunidade de negócio.  Desenhar as políticas e processos criando os fluxos da área.  Realizar o levantando e análise de informações sobre os aspectos econômicos e financeiros, a fim de contribuir na elaboração de planos de ação para alcance dos objetivos da entidade.  Elaborar reportes gerenciais com os principais indicadores da entidade.  Definir metas prioritárias e orquestrar as atividades do time, focando nas atividades das respectivas atividades  Planejar o futuro da equipe para tirar do papel soluções para conflitos internos e sugestões para melhorias, bem como de desenvolver sua equipe e Portfólio Profissional 4 Klênio Ayres Santiago garantir que eles sejam desafiados e envolvidos em atividades táticas e estratégicas, reduzindo o trabalho operacional.  Definir metodologias de elaboração e desenvolvimento de projetos e processos;  Gerenciar projetos, planejar sua execução e acompanhar escopo estabelecido e o progresso das rotinas, a fim de cumprir metas, prazos e custos estabelecidos. Identificar os riscos para estudar formas de mitigar impactos e corrigir ações;  Monitorar o planejamento, a implementação e a gestão de projetos, incluindo entregas, cronograma e orçamento;  Ser responsável por reuniões de acompanhamento dos projetos e relatórios de acompanhamento técnicos da área;  Ser responsável por viabilização da coleta, sistematização e análise das informações dos
Última atualização em 08/10/2020.

Diretor (a) Administrativo · (sem experiência)

Gerente Administrativo · (sem experiência)
Gerente Financeiro · (sem experiência)
Feminino · Solteira · 44 anos · Vila Prudente - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 25.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Outros
  • Técnico Profissionalizante (conclusão em 12/1997)
    Contabilidade - Amaral Wagner
  • Curso extra-curricular (conclusão em 10/2014)
    Futuring: Designing Strategic Scenarios - Insper
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2005)
    CBA Finanças - Insper
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2002)
    Ciências Contábeis - Universidade São Marcos

Experiência profissional

  • Grupo Faster Brasex (de 11/2004 até 11/2006)
    Cargo/Função: Coordenadora de Planejamento e Controle  ·  Último salário: R$ 100,00
     Responsável pelo processo orçamentário;  Criação e acompanhamento de relatórios automatizados que monitoram custos variáveis (coleta, entrega e transferência), com identificação de rotas deficitárias, facilitando a tomada de decisão da Diretoria Operacional;  Precificação de novos clientes;  Criação de DRE por cliente para análise da rentabilidade individual e proposta de reajuste ou desconto (em caso de ganhos de escala) de preços;  Elaboração e apresentação do DRE Gerencial por filial e unidade de negócios;  Aprimoramento do sistema de custeio para análise da operação e estudos da malha rodoviária, identificando regiões não rentáveis e propondo o encerramento da operação ou reajuste da tabela de preços;  Atuação direta junto a Presidência e Diretoria;  Análise de investimentos e novas operações.  Valuation para venda de parte da companhia, com apresentações frente a investidores.
  • NSX Atendimento (de 07/2018 até 03/2019)
    Cargo/Função: Consultoria Financeira (Projeto)  ·  Último salário: R$ 100,00
     Reestruturação dos departamentos de contas a pagar, contas a receber, tesouraria, contabilidade e planejamento, para suporte a tomada de decisão estratégica;  Implementação de melhores práticas;  Precificação;  Revisão dos contratos vigentes, com recuperação do nível adequado de despesas;  Maximização do lucro.
  • Smart Fit (de 06/2017 até 06/2018)
    Cargo/Função: Diretora Financeira – Smart Fit Perú  ·  Último salário: R$ 23.000,00
    Obs.: rede Smart Fit localizada em Lima/ Perú  Participação na maior due diligence da história do grupo Bio Ritmo, assessorando os sócios em todos assuntos financeiros, principalmente entre o signing e take over;  Estruturação dos departamentos contas a pagar, contas a receber, tesouraria, contabilidade, planejamento e auditoria para suportar uma expansão agressiva e IPO;  Contratação e adequação de empresas de auditoria externa, contabilidade e folha de pagamento;  Implantação do faturamento eletrônico;  Relacionamento com bancos, com apresentação do grupo para tomada de crédito no mercado local;  Fluxo de caixa estratégico para solicitação de aporte aos sócios;  Processos de budget, forecast, fechamento contábil, emissão das demonstrações financeiras e auditoria;  Consolidação contábil (IRFS);  Five years plan;  Suporte ao conselho administrativo geral;  Parte do comitê estratégico local (CEO, CFO e COO);  Gestão de equipes multidisciplinares;
  • Ultragaz SA (de 05/2008 até 12/2010)
    Cargo/Função: Consultora de Planejamento e Gestão  ·  Último salário: R$ 100,00
    nsultora de Planejamento e Gestão Mai/08 – Dez/10  Atuando no processo de investimento da Cia. Ultragaz, com a implementação de políticas de controle e avaliação de risco dos novos projetos empresariais;  Atuação direta na implementação do novo sistema de aprovação de projetos (BPMS), com foco nas análises financeiras e analise dos riscos relevantes aos segmentos e mercados, visando à maximização da rentabilidade frente a um mercado altamente competitivo;  Coordenação de projetos que buscam agilidade nos processos, automatização de análises e indicadores de rentabilidade (BI);  Coordenação do orçamento de investimentos provendo suporte e transparência dos dados; Elaboração de análises de desempenho do retorno dos investimentos no momento da sua proposição, bem como durante a sua implementação, com cálculo de índices, tais como: Pay Back Descontado, VPL (FCF e EVA), TIR e EVA;  Suporte a diretoria executiva com relatórios gerenciais que norteiam a tomada de decisão; Participação no projeto estratégico do segmento empresarial, que busca obter no prazo de 4 anos ganhos de marketshare, baixo custo na captura de clientes, acerto nas decisões de investimento, eficiência em instalações e comunicação direcionada para geração de interesse;  Atuação direta junto a Diretoria.
  • Independente (emprego atual desde 04/2019)
    Cargo/Função: Consultoria Financeira - Diversos  ·  Último salário: R$ 100,00
    Suporte à empresas e empreendedores através de:  Auditoria de processos;  Modelagem financeira;  Budget e forecast;  Revisão contábil;  Fechamento mensal com reportes e dashboards específicos;  Participação em roadshow para capitação de recursos, com criação e suporte de modelos financeiros;  Treinamento para área financeira em geral baseado nas necessidades das empresas de diferentes mercados.
  • Pernambucanas (de 03/2007 até 04/2008)
    Cargo/Função: Analista de Planejamento Financeiro Sênior  ·  Último salário: R$ 100,00
     Análise de investimentos, com cálculo de TIR, Payback descontado, Índice de Lucratividade, VPL, projeção de despesas, custos e investimentos;  Demonstrativo de Valor Agregado (DVA);  Responsável por informações gerenciais e contábeis enviadas a institutos e empresas de publicidade;  Elaboração e acompanhamento de metas e indicadores vinculados a orçamento e bônus;  Elaboração do Fluxo de Caixa Previsto: base para tomada de decisão para captação ou aplicação de recursos da empresa;  Elaboração de relatórios gerenciais diversos que demonstram lucratividade por ramo de negócios;  Subsídio a outras áreas com relatórios e informações relacionadas a vendas e custos.
  • Smart Fit (de 02/2012 até 05/2017)
    Cargo/Função: Gerente de Planejamento Financeiro – Smart Fit Brasil  ·  Último salário: R$ 17.700,00
     Criação do departamento de Planejamento Estratégico e Financeiro para suporte a Diretoria Executiva, Presidência e Investidores;  Responsável por todo o processo orçamentário (Budget e Forecast) e posterior acompanhamento do resultado;  Consolidação do P&L de toda américa latina;  Desenvolvimento interno do sistema orçamentário;  Estruturação do ERP Protheus para atendimento do P&L Gerencial;  Implementação do BI Microstrategy, com foco na automatização do P&L Gerencial e indicadores operacionais;  Confecção de Dashboards específicos para o fundo investidor e diretoria executiva;  Interface com os principais departamentos da companhia, para gerenciamento e controle do fluxo de informações que impactam na tomada de decisão;  Projeção de fluxo de caixa para avaliação da necessidade de captação de recursos externos, com análise de endividamento;  Suporte na tomada de decisões de fusões e cisões de empresas do grupo e alterações de regime fiscal;  Valuation;  Automatização de processos;  Criação de KPI´s que auxiliam na gestão estratégica.  Parte do comitê comercial da marca Smart Fit, para tomada de decisões estratégicas de preços e campanhas de marketing.
Última atualização em 29/09/2020.
<< < 1 2 3 4 5 6 7 > >>

Antes de ver os currículos completos precisamos saber quem é você.

Já está cadastrado?
Por favor identifique-se nos campos abaixo.
Esqueceu
a senha?
Ainda não cadastrou sua empresa?
Conheça algumas vantagens que você ganha ao incluir sua empresa na RH Saúde e cadastre-se!
  • Cadastro gratuito por tempo ilimitado!
  • Divulgue suas vagas para milhares de profissionais.
  • Receba os contatos dos profissionais por email.
  • Busque pelos currículos do seu interesse.
Percebemos que você não possui nenhuma vaga aberta para a função . Para abrir o currículo completo e entrar em contato com este profissional, por favor cadastre antes a sua vaga.
Observações:
- Sem incluir sua vaga não será possível abrir os currículos para a função citada acima.
- A vaga incluída deve possuir no mínimo uma função igual as do currículo que deseja abrir.
- A vaga incluída deve estar aprovada, ativa e não finalizada.

Por apenas R$0,00 (válido por 1 mês)
torne-se um assinante e desfrute das vantagens abaixo:

  • Visualizar todos os currículos que desejar (ilimitado)!
  • Tenha acesso aos dados de contato dos profissionais!