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Diretor Geral · (20 anos de experiência)

Diretor (a) Hospitalar · (20 anos de experiência)
Diretor (a) Administrativo · (20 anos de experiência)
Masculino · Casado · 65 anos · Copacabana - Rio de Janeiro / RJ
Salário pretendido:  R$ 28.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Outros
  • MBA (conclusão em 08/2003)
    Engenharia Econômica e Financeira - UFF - Universidade Federal Fluminense
  • MBA (conclusão em 08/2002)
    Gestão Empresarial - UFF - Universidade Federal Fluminense
  • Curso extra-curricular (conclusão em 08/2002)
    Capacitação Empresarial - FIRJAN - Federação das Indústrias do Rio de Janeiro
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/1987)
    Administração em Saúde - FIOCRUZ - Fundação Instituto Oswaldo Cruz
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 11/1986)
    Administração de Empresas - Faculdades Simonsen

Experiência profissional

  • VERDE URGÊNCIAS MÉDICAS – Empresa de Ambulâncias e Home Care/RJ (de 11/2009 até 08/2010)
    Cargo/Função: Superintendente Geral  ·  Último salário: R$ 18.000,00
    Atividades: Responsável por toda a Operação, Comercial, estruturação de Equipes Médicas, Central de Atendimento, Compras/Almoxarifado, Administrativo, Financeiro, Equipes de Apoio. Atuando como Pessoa Jurídica.
  • Hospital Santa Genoveva (de 09/2010 até 08/2016)
    Cargo/Função: Administrador Geral  ·  Último salário: R$ 23.000,00
    Responsável por todos os Processos Administrativos, Financeiros, Comerciais e Operacionais. Hospital Geral (Referência no Triângulo Mineiro), com126 leitos, 08 Salas Cirúrgicas, CTI Geral, CTI Cardíaco, CTI NeoPed e PA Geral. Hospital atendendo 100% Particulares e Convênios.
  • Hospital Nasr Faiad (emprego atual desde 08/2016)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo Financeiro  ·  Último salário: R$ 26.000,00
    Atividades: Responsável direto por todas as metodologias e Processos Administrativos e Financeiros da Empresa, Assistenciais, Comerciais e Operacionais do Hospital, como também no desenvolvimento de Novos Negócios no Estado de Goiás. Tendo 75 leitos totais e com previsão de ampliação para 120 leitos. Hospital atendendo Convênios, SUS e Particulares. Atuando como Pessoa Jurídica.
  • Intermédica Sistemas de Saúde - Operadora de Saúde (de 07/2006 até 08/2009)
    Cargo/Função: Diretor e Executivo da Vice Presidência  ·  Último salário: R$ 30.000,00
    Responsável pela Filial Rio de Janeiro, com responsabilidade direta sobre a estrutura Operacional, Comercial, Administração, Compras, Financeiro, e estruturação das equipes médicas da Filial. Responsável por implantar e implementar os Programas de Atenção aos Pacientes Crônicos da Filial RJ. Desde 2008, como integrante da equipe da Vice-Presidência Administrativa e Financeira da Empresa em São Paulo, com o objetivo de identificar novos mercados comerciais e na operação das Unidades Próprias da Instituição em todo o território nacional. Obs: Operadora de Grande porte, com cerca de 4 Milhões de beneficiários.
  • Hospital dos Servidores - Hospital Federal (de 07/1988 até 05/1992)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo  ·  Último salário: R$ 10.000,00
    Hospital Público de 196 leitos totais e 20 Salas Cirúrgicas. 02 CTI’s Adulto, 01 CTI Cardíaco, 01 CTI Pediátrico, 01 CTI Neonatal, Pronto Socorro Geral de 20 leitos. Responsável pelas Políticas de Negociações e Recebíveis junto à Secretaria de Saúde e ao Estado do Rio de Janeiro. Diretor responsável por toda a cadeia produtiva e financeira da Unidade Hospitalar. Unidade atendendo 100% SUS.
  • Plame Saúde, Macaé/RJ - Operadora de Saúde (de 06/2004 até 06/2006)
    Cargo/Função: Superintendente Geral  ·  Último salário: R$ 18.500,00
    Responsável pela Direção, Departamento Comercial, Gestão e Operação de toda a Empresa, que possui ainda Hospital próprio de 96 leitos totais e 04 salas cirúrgicas. Centro Médico próprio. Reportando-me diretamente ao corpo societário da Instituição. Obs: Operadora de Pequeno porte, com cerca de 28 Mil beneficiários. Hospital atendendo Convênios e Particulares.
  • Hospital Estadual Azevedo Lima - Niterói/RJ (de 06/1992 até 02/1994)
    Cargo/Função: Diretor Superintendente  ·  Último salário: R$ 11.000,00
    Hospital Público de 220 leitos totais, 07 salas cirúrgicas e grande emergência de 30 leitos. Responsável por todas as atividades de negociação junto à Secretaria de Saúde do Estado, incluindo as Demandas Financeiras e Políticas junto ao Estado. Controle, avaliação e evolução de todo o financeiro do Hospital. Análise de custo de todos os procedimentos técnicos do Hospital. Elaboração de Protocolos de Atendimento. Elaboração de Protocolos Financeiros. Recursos Humanos. Implantação de Metodologias Globais de Administração e Operação. Hospital atendendo 100% SUS.
  • IBOL - Instituto Brasileiro de Iftalmologia - Hospital (de 03/2001 até 05/2004)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo e Comercial  ·  Último salário: R$ 16.000,00
    Unidade Ambulatorial e Cirúrgica, possuindo 15 consultórios, 15 salas de exames e procedimentos e 04 salas cirúrgicas, realizando cerca de 450 atendimentos/dia. Responsável pela Gestão de todas as funções da Empresa: Comercial, Financeira, Operacional, Administrativa, Faturamento, Recursos Humanos, instalação de Centros de Custos, Compras e Almoxarifado. Unidade atendendo Convênios e Particulares.
  • Hospital Santa Cruz - Sociedade Portuguêsa de Beneficência de Niterói (de 03/1994 até 12/1997)
    Cargo/Função: Superintendente Geral  ·  Último salário: R$ 12.000,00
    Hospital Filantrópico de 180 leitos totais e 08 salas cirúrgicas. Controle, avaliação e evolução de todas as planilhas financeiras do Hospital. Análise de custo de todos os procedimentos técnicos do Hospital. Análise e elaboração de “pacotes de procedimentos” técnicos. Negociação com Convênios visando à implantação dos “pacotes”. Análise de índices de perdas financeiras (glosas). Unidade atendendo Convênios, SUS e Particulares.
  • SEMIC - SErviços Médicos à Indústria e Comércio - Operadora de Saúde (de 01/1998 até 03/2001)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo e Comercial  ·  Último salário: R$ 12.500,00
    Responsável por toda a cadeia produtiva e Operacional da Empresa: Hospital Botafogo, Hospital Madureira, Centro Médico Botafogo, Centro Médico Madureira, Centro Médico Bonsucesso, Centro Médico Niterói, e Centro Médico Caxias. Atuando como Gestor Administrativo, Comercial, Financeiro e Operacional destas Unidades. Responsável pela implantação e implementação dos Programas de Atenção aos Pacientes Crônicos da Operadora. Implantação de Metodologias de Centros de Custos em todas as Unidades. Implantação de Parâmetros de Otimização de Demanda. Políticas de Crescimento. Avaliação do Cenário Mercadológico. Obs: Operadora de Médio porte, com cerca de 80 Mil beneficiários. Unidades Hospitalares atendendo Convênios e Particulares.
Última atualização em 27/10/2019.

Administrador (a) Hospitalar · (16 anos de experiência)

Diretor (a) Hospitalar · (sem experiência)
Gerente Administrativo · (sem experiência)
Feminino · Separada · sumarezinho - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 12.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Pós-Graduação (conclusão em 11/2007)
    ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR - IPH

Experiência profissional

  • GRUPO INOB – GRUPO HOBRASIL – (de 08/2015 até 11/2017)
    Cargo/Função: GERENTE DE OPERAÇOES  ·  Último salário: R$ 12.000,00
    Gerenciamento tático e estratégico do Grupo composto por 03 unidades de negócios sendo, 2 hospitais especializados com foco cirúrgico de média e alta complexidade, respondendo pelas áreas: Qualidade, TI, Comercial, Comunicação e MKT, , Administração de Pessoal , Recursos Humanos, Suprimentos . Facilites, Call Center, Hotelaria, Farmácia, Manutenção Predial, Controladoria, SAME e SADT e Enfermagem, utilizando metodologia lean healthcare. Realizações:  Grupo em processo de Acreditação ONA, responsável como gerente do projeto, incluindo mapeamento de processos revisão das normas e implantação das Diversas politicas organizacional, incluindo gestão de riscos .  Implantação da Controladoria com previsão orçamentaria e monitoramento entre o orçado e realizado;  Implantação do controle de Patrimônio;  Implantação manutenção preditiva, preventiva e seus respectivos cronogramas  Implantação da politicas de custos;  Implantação do CAF e rastreabilidade, com controle efetivo do estoque em toda empresa  Implantação PGRS  Projeto de gestão de mudanças em conjunto com RH . Campanhas motivacionais para engajamento da equipe no processo de mudança  Implantação do Planejamento Estratégico seu desdobramento nas diversas áreas, analise critica dos Indicadores de desempenho BI Hospitalar e ciclo PDCA.  Revisão dos processos de recebíveis e inadimplentes com retorno de carteiras critica.  Implantação da Ouvidoria, e indicadores de satisfação .  Redução em 16% dos itens em
  • HOSPITAL SALVALUS – Greenline Sistema de Saúde - São Paulo – SP (de 03/2008 até 01/2013)
    Cargo/Função: GERENTE ADMINISTRATIVA  ·  Último salário: R$ 10.000,00
    Direção administrativa e operacional de hospital de grande porte, com 2.600 internações/mês, 16.000 atendimentos em PS, 1.600 cirurgias/mês e 1.100 funcionários, representando um faturamento mensal de mais de R$ 25 milhões. Realizações:  Gestão de todo projeto construtivo START UP hospitalar envolvendo as gerencias das áreas : Atendimento ao Cliente, Tesouraria, Financeiro, Faturamento, credenciamento ,Internações, Gerenciamento de Leitos, Hotelaria e lavanderia, Farmácia, Nutrição, Serviço de Remoção, Segurança Patrimonial, Engenharia Clínica e Civil , Manutenção Predial, com reporte ao diretor coorporativo da operadora .  Significativo trabalho junto às unidades do hospital, efetuando memorial descritivo junto a ANVISA , PGRSS, AVCB, Demais licenças De Funcionamento , PDCA revisão e melhoria de fluxos e processos administrativos e assistenciais assegurando especificidades e características operacionais com eficiência e qualidade em relação aos recursos humanos, físicos, estruturais, materiais e tecnológicos .  Responsável pela elaboração e implementação do planejamento estratégico, bem como Relatório Gerencial , indicadores de produção por centro de custos, propiciando a gestão por resultados, como o aumento do faturamento hospitalar, aumento das carteiras de procedimentos particulares, melhor gestão dos custos de OPME.  Acompanhamento na gestão de Centros médicos de especialidades realizando a implantação dos indicadores da área controle da produtividade médica
  • HOSPITAL E CLÍNICAS SANTA PAULA (de 02/2013 até 02/2014)
    Cargo/Função: ASSESSORIA HOSPITALAR  ·  Último salário: R$ 10.000,00
    Gestão administrativa em hospital de médio porte com foco cirúrgico de média e alta complexidade; responsável pelas áreas: Comercial, Faturamento, Financeiro, Suprimentos TI, RH, Administração De Pessoal, Núcleo De Internação, Guias E Prorrogações, Hotelaria, Lavanderia, Farmácia, Nutrição, Manutenção Predial. Implantação Do Planejamento Estratégico E Indicadores De Gestão Hospitalar e todo ciclo de PDCA . Realizações:  Criação de novo modelo de gestão organizacional bem como reengenharia de pessoal e implantação de um RH ativo na estratégica organizacional. Elaboração das políticas e procedimentos das áreas administrativas e apoio.  Revisão e renegociação dos contratos com operadoras e planos de saúde conforme as regras da ANS e atualização dos contratos com fornecedores. Revitalização do sistema ERP TASY e seus respectivos processos.  Ação junto aos órgãos públicos para regulamentação dos alvarás, licenças de funcionamento, AVCB, CNES, CRM.  Credenciamento do hospital junto ao CFM e MEC para residência médica em Anestesiologia, envolvendo toda documentação e estrutura interna para absorver esta modalidade de ensino.  Implantação de todas as comissões que envolvem qualidade: CCIH, Ética Medica e Enfermagem, Prontuário, Óbito, PGRSS, Qualidade, CIPA, Segurança do Trabalho e Gestão Risco.
Última atualização em 11/04/2018.

Gerente Hospitalar · (20 anos de experiência)

Administrador (a) Hospitalar · (20 anos de experiência)
Diretor (a) Hospitalar · (20 anos de experiência)
Masculino · Solteiro · 53 anos · Parque Verde - Céu Azul / PR
Salário pretendido:  R$ 12.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Mestrado (conclusão em 03/2025)
    Mestrado Profissional em Administração - Universidade Estadual do Oeste do Paraná - UNIOESTE
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2009)
    Gestão de Organizações do Terceiro Setor - Pontifícia Universidade Católica do Paraná
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2015)
    Contabilidade e Finanças - UFPR
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2001)
    Administração Hospitalar - INBRAPE-UNIVEL
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2000)
    Administração de Empresas - Universidade Estadual do Oeste do Paraná - UNIOESTE

Experiência profissional

  • Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba (de 10/2007 até 11/2008)
    Cargo/Função: Gerentes de SADTs  ·  Último salário: R$ 5.700,00
    Gerente do serviço de apoio ao diagnóstico e terapia (SADT), coordenador do comitê de Qualidade, gestor de uma equipe multiprofissional de aproximadamente 90 colaboradores.
  • Fundação da Universidade Federal do Paraná - FUNPAR (de 07/2010 até 06/2022)
    Cargo/Função: Coordenar de Projetos  ·  Último salário: R$ 6.650,00
    Coordenador do Departamento de Projetos Especiais e Estratégicos, responsável pela gestão administrativa, técnica e financeira dos projetos desenvolvidos pela Fundação; Gestor dos Convênios da FUNPAR/UFPR/SESA na gestão dos Hospitais Regional do Litoral em Paranaguá, Estadual de Guaraqueçaba em Guaraqueçaba e Maternidade Victor Ferreira do Amaral em Curitiba, Coordenador da Operação Verão Paraná 2010/2011 e 2011/2012, Consultor na área de estruturação de hospitais na Gestão da Saúde, como no Hospital Maternidade Victor Ferreira do Amaral em Curitiba (2011), Hospital Anna Fiorillo Menarin de Castro (2013) realizando diagnóstico de saúde e propondo formas de gestão. Participação da Comissão para definição da gestão do Hospital Regional de Toledo em conjunto com a SESA, UFPR e Município de Toledo/PR, elaborando o estudo do custo quantitativo e qualitativo para a operacionalização do hospital.
  • Irmandade da Santa Casa Nossa Senhora do Rosário - Sta Casa Colomb (de 05/2009 até 06/2010)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo Financeiro  ·  Último salário: R$ 5.000,00
    Diretor Administrativo e Financeiro da Santa Casa de Colombo atuando diretamente nas atividades voltadas para o credenciamento em alta Complexidade do Hospital, Implantação de rotinas administrativas e processos para o credenciamento, Acompanhamento da reestruturação física e de dimensionamento de pessoal para atender aos requisitos do credenciamento, Contatos com os diversos setores da comunidade na busca de recursos para a reestruturação do Hospital, melhoramento na média AIH (Autorização de Internamento Hospitalar).
  • Fundação de Saúde de Céu Azul (de 05/1998 até 02/2007)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo  ·  Último salário: R$ 3.500,00
    Respondendo pela área financeira, realizando contas a pagar e receber, faturamento e compras, departamento pessoal, responsável pela reestruturação física, funcional e de processos do hospital, reduzindo a zero o número de horas extras com adequação de funções, horários e implantação de novo método de escala de trabalho, gestor de uma equipe multiprofissional de aproximadamente 50 colaboradores, negociação com bancos e contratos de prestações de serviços.
  • Oncocentro Instituto de Cirurgia e Carcerologia Ltda (de 04/2022 até 02/2023)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo Financeiro  ·  Último salário: R$ 15.000,00
    Responsável pela gestão administrativa financeira da empresa. O ramo de atividade é o atendimento em saúde na área de oncologia e imunoterapia. Contando com aproximadamente 40 funcionários em regime de CLT, 60 médicos diretos e indiretos, 1000 pacientes em atendimento. Além de fazer a gestão, era o responsável direto pelos indicadores de todas as áreas. Para apresentação dos indicadores utilizava a ferramenta Power Bi.
Última atualização em 29/08/2023.

Administrador (a) Hospitalar · (16 anos de experiência)

Diretor (a) Hospitalar · (13 anos e meio de experiência)
Gerente Hospitalar · (12 anos de experiência)
Masculino · Casado · 63 anos · São Cristóvão - Governador Valadares / MG
Salário pretendido:  R$ 10.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Pós-Graduação (conclusão em 10/2004)
    Gestão Hospitalar - Escola Nacional de Saúde Pública - ENSP - FIOCRUZ
  • Pós-Graduação (conclusão em 05/2002)
    Administração Hospitalar - Centro Educacional São Camilo
  • Pós-Graduação (conclusão em 05/2000)
    Gestão de Negócios - Fundação Dom Cabral
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/1999)
    Formação Geral para Altos Executivos - Fundação Dom Cabral
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/1999)
    Administração de Empresas - Faculdade de Administração de Governador Valadares - MG

Experiência profissional

  • Laboratório Biocesp - Análises Clinica - (de 11/1988 até 11/2012)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo/Financeiro  ·  Último salário: R$ 10.000,00
    Responsável pela Gestão de todas as áreas: Financeira, Compras, Convênio, Fatura. Negociação com Planos de Saúde, Prefeituras, Fornecedores, Credores
  • Hospital Municipal de Frei Inocêncio (emprego atual desde 08/2022)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo  ·  Último salário: R$ 5.000,00
    Gestor geral do Hospital. Responsável pela gestão da equipe multidisciplinar, realizando o controle e distribuição das atividades para os colaboradores envolvidos, definição de metas, elaboração de cronogramas e aplicação de feedback. Relatórios Gerenciais, Redução de Custos. Atuação em planejamento estratégico de atividades, sempre de acordo com o departamento especifico, visando melhorias de processos e aumento de qualidade.
  • Benefeficência Social Bom Samaritano - Hospital Evangélico (de 08/2000 até 11/2007)
    Cargo/Função: Diretor Geral  ·  Último salário: R$ 10.000,00
    Responsável pela Gestão de todas as áreas. Planejamento e Controle das Atividades das áreas de Apoio, Assistencial, Administrativa, Financeira, Gestão de Pessoas, Contratos, Planos de Saúde, Prefeituras. Negociação junto a Fornecedores, Credores, Instituições Financeira, Serviços Terceirizados. Elaboração de Projetos Captação de Recursos junto a Secretaria Estadual de Saúde e Ministério da Saúde. Reestruturação Organizacional, Planejamento Estratégico. Qualidade, ONA.
  • Hospital São Vicente de Paulo - HSVP (de 05/2018 até 02/2019)
    Cargo/Função: Gerente Geral  ·  Último salário: R$ 6.500,00
    Gerencia Geral, atuando na Gestão de todas as áreas: Administrativa, Financeira, RH, Convênios, Faturamento, Hotelaria, SND, Compras. Negociação com Credores, Sindicato, Convênios, Planos de Saúde. Relatórios Gerenciais, Redução de Custos. Reestruturação Organizacional.
  • Associação da Rede Beneficência Cristã - Hospital Nossa Senhora dos Navegantes (de 03/2020 até 02/2021)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo  ·  Último salário: R$ 8.000,00
    Administrador geral do Hospital. Responsável pela gestão da equipe multidisciplinar, realizando o controle e distribuição das atividades para os colaboradores envolvidos, definição de metas, elaboração de cronogramas e aplicação de feedback. Atuação em planejamento estratégico de atividades, sempre de acordo com o departamento especifico, visando melhorias de processos e aumento de qualidade.
  • Ellos Consultoria & Assessoria Ltda. (de 02/2013 até 03/2017)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo/Financeiro  ·  Último salário: R$ 7.000,00
    Gerencia Equipe de Consultores. Contato com Seguradoras. Elaboração de recursos para liberação do seguro.
Última atualização em 28/05/2023.

Administrador (a) Hospitalar · (sem experiência)

Diretor (a) Hospitalar · (sem experiência)
Gerente Hospitalar · (sem experiência)
Masculino · Solteiro · 45 anos · Bela Vista - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 13.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Outros
  • MBA (conclusão em 06/2022)
    Administração Hospitalar - Faculdade Metropolitana
  • MBA (conclusão em 02/2013)
    Gestão em Saúde - FGV - Fundação Getúlio Vargas
  • Curso extra-curricular (conclusão em 12/2013)
    Gestão de Organizações Hospitalares - Senac - São Paulo
  • Pós-Graduação (conclusão em 03/2024)
    Saúde Pública - Faculdade Metropolitana
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2008)
    Controladoria - Universidade Presbiteriana Mackenzie
  • Pós-Graduação (conclusão em 02/2003)
    Ciências Contábeis - Universidade Bras Cubas

Experiência profissional

  • Instituto Brasileiro de Políticas Públicas - IBRAPP (de 10/2022 até 05/2023)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo  ·  Último salário: R$ 15.000,00
    • Responsável pelo processo de transição de gestão de Unidade de Pronto Atendimento 24h com foco no desenvolvimento institucional do Poder Público, por meio de um contrato de gestão (OSS) em conjunto com a Secretaria Municipal da Saúde. • Implantação de ações de melhorias, obtendo a redução do tempo de espera para a realização dos atendimentos, garantindo a disponibilidade integral de profissionais qualificados e os materiais e medicamentos necessários. • Melhoria na qualidade da rotina de trabalho de todos os profissionais da parte assistencial e administrativa, por meio de obrigações legais contratualizadas, tais como: contrato de gestão firmado com a entidade pública, ações e mecanismos para desdobrar e implementar as políticas corporativas e locais, implementação do modelo gerencial, implantação dos fluxos e processos da UPA, implementação das comissões técnicas obrigatórias, cumprimento dos orçamentos das áreas e das metas pactuadas, acompanhamento e monitoramento dos indicadores de resultado e desempenho da unidade, cumprimento das diretrizes da política de humanização do cuidado em saúde, entre outras iniciativas.
  • Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo (de 09/2017 até 10/2019)
    Cargo/Função: Gerente de Controladoria  ·  Último salário: R$ 19.300,00
    • Responsável pelo departamento corporativo de Controladoria, dentro de uma Diretoria Financeira e Controladoria, vinculada diretamente a Superintendência e a Provedoria da Instituição, gerenciando 30 pessoas direta e indiretamente nas áreas corporativas dos hospitais (Públicos e Privado): Contabilidade/Controle e Recebimento Fiscal, Custos/Orçamento, Patrimônio e Prestação de Contas, atuando diretamente com Auditorias Internas e Externas, e respondendo a todos os órgãos subvencionadores (Estado, Município e Governo Federal); • Implantação e Gestão de Custos Hospitalares, com o objetivo de utilizar adequadamente os recursos públicos, para apuração de resultados por métodos de custos dos procedimentos realizados nas diversas áreas de atendimentos dos hospitais, em conjunto com uma empresa terceirizada especializada nessa área; • Implantação de controles internos sobre as captações de recursos públicos obtidos por meio de Emendas Parlamentares, e suas respectivas prestações de contas junto ao órgão subvencionador (Governo Federal), através do Ministério da Saúde por meio do Sistema de Convênios Públicos – SICONV e outras pelos Governos do Estado e Município, com acompanhamento de atividade por meio de alguns ERPs/sistemas (MV e HSP). • Contratação de empresas diversas para a realização de Auditorias Internas e Externas; • Desenvolvimento de Políticas Internas (Controle de Contratos de Serviços Terceirizados e Patrimônio Mobiliário), com ênfase na melhoria dos processos.
  • Hospital Imaculada Conceição (de 05/2020 até 09/2022)
    Cargo/Função: Administrador Geral Hospitalar  ·  Último salário: R$ 18.000,00
    • Responsável pela Administração Geral Hospitalar de todas as equipes administrativa e assistencial, sendo 350 funcionários e 50 terceirizados, totalizando 400 pessoas diretas e indiretas. Reporte direto para a Diretoria Executiva (Administrativa/Financeira e Clínica), e aos membros do Conselho de Administração (sócios); • Atuação na ampliação de negócio e reduções de custos, com investimentos estruturais para ampliação de novos serviços e leitos de internações, aquisições de novos equipamentos e inovações tecnológicas com obtenção de dados estatísticos informatizados para a geração de indicadores assistenciais, que propiciaram melhor qualidade nos atendimentos e segurança aos pacientes. • Reestruturação setorial com novas contratações de profissionais assistenciais e administrativos, investimentos em capacitações constantes de todas as equipes de trabalho dos profissionais diretos e indiretos. Implantação de setores como Coordenação de Recepções, Comunicação Institucional, Controladoria, Financeiro, Marketing, Gestão de Pessoas, Ouvidoria, Patrimônio, Psicologia Organizacional entre outros; • Principais projetos: avaliação geral do sistema TASY para implantação de Registros de Controles Internos e Customizações, implantação e Controle do Sistemas de Custos Hospitalares (com auxílio de consultoria técnica especializada), revisão de Tabelas de Preços, criação do novo Organograma Institucional, criação do Código de Conduta Institucional, criação de Intranet Institucional, imp
  • Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – HC-FMUSP (de 05/2016 até 09/2017)
    Cargo/Função: Assistente Técnico de Direção  ·  Último salário: R$ 12.500,00
    • Reporte direto à Superintendência Geral, Chefia de Gabinete, Conselho Deliberativo, Conselho Diretor e Diretoria Executiva, com a elaboração e apresentação de relatórios financeiros e gerencias para fins de tomada de decisão institucional. • Desenvolvimento de um modelo estatístico de projeção de resultados financeiros, considerando a projeção dos resultados pelo método de Rolling Forecast, com o objetivo de fornecer informações financeiras para os institutos do complexo hospitalar, permitindo conhecer a realidade financeira de cada um, desenhar ações de correção e avaliação de efetividade, estabelecer e pactuar metas objetivas, considerando a implantação de BI, dentro de uma Plataforma Informatizada Hospitalar (PIH). Foi possível contemplar a apuração dos resultados dentro da projeção orçamentária estabelecida internamente em cada um dos institutos vinculados, resultando na obtenção de informações financeiras de médio e longo prazo para a realização das ações necessárias; • Elaboração e revisão orçamentária (Método Rolling Forecast) com aplicação nos diversos Eixos Temáticos, como: Sustentabilidade Financeira, Faturamento Hospitalar e Redesenho do Modelo Orçamentário dos Institutos vinculados ao complexo hospitalar, contribuindo para a revisão dos processos internos existentes e com propostas de melhorias na realização dos trabalhos.
  • Instituto de Reabilitação Lucy Montoro – Organização Social de Saúde Instituto de Medicina Física e (de 05/2010 até 05/2016)
    Cargo/Função: Gerente de Controladoria e Finanças  ·  Último salário: R$ 12.000,00
    • Responsabilidade pela gestão das áreas Financeira (Contas a Pagar e Contas a Receber), Faturamento, Custos, Patrimônio, Controle e Recebimento Fiscal, Compras (relação com fornecedores), Suprimentos (abastecimento de materiais e medicamentos) e Almoxarifado (estocagem). Gerenciamento de uma equipe de 40 funcionários direta e indiretamente. Reporte direto a Diretoria Técnica, Diretoria Administrativa e Presidência do Conselho Diretor; • Criação e implantação do departamento coorporativo de Controladoria e Finanças, envolvendo a implementação das áreas de Contas a Pagar e Receber, Faturamento, Custos, Ativo Fixo, Fiscal, Relação com fornecedores e Suprimentos, atuando desde o recrutamento e seleção de funcionários até a criação de todos os processos e procedimentos da área, garantindo o cumprimento da meta mensal prevista de 25% dos indicadores financeiros; • Implantação da Gestão de Custos Hospitalares em conjunto com uma empresa terceirizada, o que permitiu a apuração e obtenção de informações gerenciais para o fortalecimento do processo de decisão. Foram implementadas ferramentas de gestão de KPIH em modelos de BI e controles internos com a geração de informações sobre os diversos níveis de procedimentos assistenciais realizados. A aplicação desse novo sistema gerou a necessidade de uma readequação de critérios, processos e dados coletados, resultando na obtenção de informações mais detalhadas e precisas que permitiram analisar os custos de cada departamento.
  • Fundação Faculdade de Medicina (de 05/2002 até 05/2010)
    Cargo/Função: Analista de Projetos e Controladoria  ·  Último salário: R$ 5.500,00
    Atuação nos Departamentos de Controladoria e de Projetos, com atividades relacionadas as responsabilidades contábeis e financeiras da Instituição e do Complexo Hospitalar de todos os Institutos do – HC_FMUSP.
Última atualização em 23/05/2023.

Gerente de Negócios/Relacionamentos · (8 anos e meio de experiência)

Gerente Hospitalar · (8 anos e meio de experiência)
Diretor (a) Hospitalar · (8 anos e meio de experiência)
Masculino · Solteiro · 39 anos · Taoão - São Bernardo do Campo / SP
Salário pretendido:  R$ 12.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral, Madrugada ou 12/36
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Outros
  • MBA (conclusão em 08/2020)
    GESTÃO DE PESSOAS - FGV
  • MBA (conclusão em 02/2019)
    GESTÃO PESSOAS INTELIGÊNCIA EMOCIONAL - FGV
  • MBA (conclusão em 07/2022)
    Gestão Hospitalar - Faculdade Metropolitana
  • MBA (conclusão em 01/2023)
    Gestão de Projetos - Faculdade Metropolitana
  • Pós-Graduação (conclusão em 01/2020)
    BIOMEDICINA ESTÉTICA - FAPUGA
  • Pós-Graduação (conclusão em 09/2014)
    IMAGENOLOGIA - FACULDADE METODO DE SÃO PAULO
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2011)
    BIOMEDICINA - UNIVERSIDADE PAULISTA - UNIP

Experiência profissional

  • vera Cruz Hospital (de 03/2021 até 11/2022)
    Cargo/Função: Gerente de Operações - SADT  ·  Último salário: R$ 9.500,00
    Gerente de Operações e SADT – Março21 a atual. Responsável pela cadeia de marcação de exames, central de atendimento, recepção de CDI, entrega de exames, pronto socorro, pré-internação, internação, gestão de leitos gestão cirúrgica e pela equipe multiprofissional formada por médicos, técnicos de enfermagem, biomédicos e técnicos de radiologia. Atuante nas contratações das áreas correlacionadas, responsável pela receita bruta e liquida do setor de SADT, margem operacional, NPS. Desenvolvimento do capital humano, responsável pelos setores (Ressonância magnética, Tomografia Computadorizada, Hemodiálise, Hemodinâmica, Oncologia, Ultrassonografia, Endoscopia, Colonoscopia, Cardiologia, Métodos Gráficos, Mamografia e Raios-X). Atendimento Eletivos e Ambulatoriais. Acompanhamento da operação e relacionamento com cliente, gestão de custos, interação com equipe jurídica, para gestão de contratos e processos trabalhistas.
  • DAVITA (de 02/2020 até 12/2020)
    Cargo/Função: GERENTE GERAL DE OPERAÇÕES  ·  Último salário: R$ 8.700,00
    Responsável pela regional ABC com 05 operações de clinicas de Hemodiálise Crônico e 05 Intra-Hospitalar Agudo. Atendimento particular e SUS como (Hospital São Luis, Assunção, Beneficência Portuguesa, Maria Baido e Alberto Sabin) responsável pela captação de novos pacientes, planejamento estratégico, cadeia de suprimentos e logística. Contratação do time de gerentes, e de equipe multiprofissional (médicos, enfermeiros, nutricionista, psicólogos, assistente social, técnicos de enfermagem e administrativo). Responsável direto pelo Budget das unidades de atendimento e hospitalar. Estudo de crescimento e incremento de receita. Elaboração e apresentação dos resultados e dos relatórios gerenciais. Assessoria a área de recursos humanos e operacional da empresa. Ambulatório Clínico em Nefrologia.
  • DASA - LAVOISIER (de 02/2014 até 02/2020)
    Cargo/Função: COORDENADOR DE UNIDADE III  ·  Último salário: R$ 6.500,00
    Responsável por unidades de atendimento em medicina diagnóstica de alta complexidade, marca Lavoisier (análises clínicas, imagem, cardiologia, endoscopia.) com faturamento de 3k. Auditor de norma PALC, ONA, KAIZEN. Atuante na área de T&D para desenvolvimento do capital Humano para excelência no atendimento, focado para metas de qualidade com NPS de 80% em satisfação dos clientes, Turnover voluntário e involuntário, receita bruta e retorno de margem operacional de 40%. Responsável por A&S. Plataforma Digital (agendamento online) Controle de redução de custos e Dashboard, Plano de desenvolvimento individual – PDI. Atuante em viabilidade de projetos. Cadeia de suprimentos, responsável técnico das unidades de atendimento.
  • Hospital da Luz (de 01/2014 até 03/2016)
    Cargo/Função: BIOMÉDICO  ·  Último salário: R$ 5.000,00
    Responsável pelo setor de Imagem (Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada). Gestão de equipe multiprofissional, fechamento de receita do setor. Atuante em A&S e treinamento e desenvolvimento de equipe. Exames contrastados e agenda de exames com sedação. Equipe médica/anestesista.
Última atualização em 14/11/2022.

Administrador (a) Hospitalar · (13 anos e meio de experiência)

Gerente Hospitalar · (9 anos e meio de experiência)
Diretor (a) Hospitalar · (9 anos de experiência)
Feminino · Casada · 46 anos · Vila Leopoldina - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 10.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral, Parcial Manhã, Parcial Tarde, Parcial Noite, Madrugada, 12/36, Sábado ou Domingo
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Outros
  • MBA (conclusão em 08/2021)
    GESTÃO EM SAUDE - SÃO CAMILO
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2008)
    ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - UNIVERSIDADE PAULISTA

Experiência profissional

  • GLOBALMED CLINICA MEDICAS (de 11/2017 até 12/2019)
    Cargo/Função: SOCIA/ ADMNISTRADORA  ·  Último salário: R$ 15.000,00
    • Administração da clínica; • Realização de contratações médicas; • Atuação em marketing; • Relacionamento médico; • Responsável pela área financeira.
  • OTMA PREST SERV MEDICOS (de 08/2015 até 06/2020)
    Cargo/Função: SOCIA/ADMINISTRADORA  ·  Último salário: R$ 10.000,00
    • Administração de contratos; • Controle da escala de trabalho e contratações dos médicos; • Controle e cobrança de atendimentos e cirurgias; • Responsável pela área financeira.
  • GESSULLO PREST SERV MEDICOS (emprego atual desde 01/2000)
    Cargo/Função: ADMNISTRADORA  ·  Último salário: R$ 10.000,00
    • Responsável pelas atividades administrativas e financeiras; • Administração de escala médica em hospitais e centro médicos; • Pagamentos médicos e negociação de contratos; • Controle dos atendimentos; • Cobrança dos contratos.
Última atualização em 03/05/2022.

Diretor (a) Administrativo · (8 anos de experiência)

Diretor (a) Hospitalar · (8 anos de experiência)
Administrador (a) Hospitalar · (5 anos de experiência)
Masculino · Casado · Joaquim Távora - Fortaleza / CE
Salário pretendido:  R$ 18.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • MBA (conclusão em 07/2021)
    Governança Clínica Hospitalar - UNIFOR
  • MBA (conclusão em 07/2017)
    Gestão Executivo Hospitalar - São Camilo Educação
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2012)
    Auditoria - Universidade Federal do Ceará

Experiência profissional

  • NAMI - Núcleo de Atenção Médica Integrada (UNIFOR). (de 11/2019 até 01/2022)
    Cargo/Função: Diretor Geral  ·  Último salário: R$ 19.627,00
    Gestão de Captação de Recursos Financeiros, Gestão Orçamentária, Gestão de Contratos do SUS /SMS /Secretarias de Saúde Estadual, Planos de Saúde e Particulares. Estruturação de Comissões de Gestão, Procedimentos Padronizados de Processos, Implantação de Prontuário Eletrônico nos diversos serviços. Garantia de manutenção em infraestrutura, Gestão administrativa dos serviços (Centro de Clínicas, Arrendatários), Garantia de regulações de demandas acadêmicas para os cursos do NAMI.
  • Hospital São Vicente de Paulo– Cruz Alta - RS (de 08/2018 até 02/2019)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo  ·  Último salário: R$ 14.595,00
    Gestão com Município e Estado nas demandas de regulação de pacientes, contratos, convênios e planos de trabalho para o cumprimento de metas quantitativas e qualitativas. Captação de recursos junto a parceiros (Entidades, Empresas, etc.), projetos de aproximação e parceria junto à Comunidade; Governança e Hotelaria - Gestão de Terceiros em Serviços Gerais, Higienização de Ambientes, Nutrição e Restaurante; Gestor de projetos de Manutenção (preditiva, preventiva e corretiva) de Infraestrutura Física (Elétrica, Hidráulica, Reformas e Construções). Gestão de liquidez e Cash Flow (Fluxo de Caixa); Planejamento financeiro e controles internos; Acompanhamento de riscos associados ao negócio (matriz de risco para controle de gastos – Ex. Folha, Internet, fornecedores etc.). Mapeamento de perfis de pessoas associadas a processos estratégicos; Gestão da comunicação Interna e externa, publicidades e pesquisas, redes sociais, eventos, gestão da intranet e assessoria de imprensa em relacionamentos institucionais.
  • Hospital São Camilo - Fortaleza (de 07/2012 até 09/2017)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo  ·  Último salário: R$ 17.080,00
    Negociações de contratos com Convênios Médicos, Planos de Saúde, Negociações de Modelos de Remuneração, Glosas de Serviços, Fornecedores de MAT/MED e OPME, Serviços de Terceirizados; Repasses de honorários para prestadores de serviços; Gerência de equipe financeira (Contas a receber a pagar, tesouraria e Cadeia de Suprimentos OPEX e CAPEX, DRE Mensal). Gerência de equipe de faturamento e negociações contratuais. Gerência de equipe de contabilidade e gestão de custos; Gerência da equipe de setor pessoal. Responsável pelo plano de financiamento de expansão do Hospital 2012-2016 com BNDES e Banco SANTANDER. Gestão de Plano Estratégico, Implantação de LEAN Healthcare (Atendimento, Farmácia e Centro Cirúrgico); Desdobramento de indicadores estratégicos; Ações em Contratos de Serviços, Ações de recuperações de ativos de clientes inadimplentes. Auditoria de sistemas na segurança das informações. Gestão de relacionamento com a carteira de clientes pessoa física e jurídica, Gestão da comunicação e de relacionamentos no ambiente interno e externo da organização. Gestão de atendimento geral aos clientes (RECEPÇÕES, PORTARIAS-24h), Setor de Achados e Pedidos, SAME- Arquivo de Prontuários. Gestor Serviço de Ouvidoria. Gestão de indicadores de qualidade e produtividade em atendimento.
  • Hospital Regional Unimed – HRU (de 02/2019 até 11/2019)
    Cargo/Função: Gerente Administrativo Financeiro  ·  Último salário: R$ 14.839,00
    Gestão de custos e financeiro, Gestão orçamentária(SISPLAN) e de resultados de áreas (DRE) com acompanhamento e prestação de contas – Gerenciamento Matricial de Despesas (GMD). Gestor de manutenção em infraestrutura, Gestão de pessoas em hotelaria hospitalar (Facilities), Facilitador de processos de certificação da qualidade e acreditação hospitalar nas na garantia da premissa de buscar o equilíbrio financeiro da Instituição. Aprovações de compras e manutenções.
Última atualização em 15/02/2022.

Diretor Geral · (17 anos de experiência)

Diretor (a) Hospitalar · (8 anos de experiência)
Executivo (a) · (17 anos de experiência)
Masculino · Casado · 47 anos · Santa Paula - São Caetano do Sul / SP
Salário pretendido:  R$ 45.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Outros
  • MBA (conclusão em 06/2019)
    Governança Corporativa e Ética - Unyleya
  • MBA (conclusão em 07/2009)
    Gestão em Saúde - UNASP
  • MBA (conclusão em 06/2003)
    Gestão Financeira - FGV
  • Pós-Graduação (conclusão em 09/2019)
    Leadership and Organizational Transformation - Harvard Business School
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2001)
    Administração de Empresas - Universidade Luterana do Brasil

Experiência profissional

  • Pró-Saúde ABASH (de 04/2010 até 07/2020)
    Cargo/Função: Diretor Executivo  ·  Último salário: R$ 75.000,00
    Executivo sênior com carreira desenvolvida em grupos nacionais de grande porte no setor de Saúde, sendo os últimos 16 anos atuando em posições de liderança executiva (VP de Operações, VP de Governança, CFO e CEO). Tenho expertise na gestão integral de P&L de múltiplas operações (45 BUs e faturamento anual de R$ 1,5 Bi), desenvolvimento e implementação de estratégia corporativa, dirigindo as áreas de Operações, Técnico-Médico, Finanças, Administrativo, Compras, TI, RH, Qualidade e Jurídico. Tive a oportunidade de liderar diversos projetos voltados para: turnaround, restruturações, melhoria de eficiência financeira/operacional, transformação tecnológica, novos modelos de gestão/indicadores e iniciativas de M&A, com histórico de superação consecutiva de metas e geração de valor/resultados.
  • União Sul Brasileira da IASD (de 02/1996 até 03/2010)
    Cargo/Função: Diretor Hospitalar  ·  Último salário: R$ 18.000,00
    Reporte ao CEO Corporativo da BU de Saúde; Gestão de equipe de 80 profissionais (4 Gerentes) · Missão de promover turnaround financeiro e operacional do Hospital; faturamento anual de R$ 100MM e 800 colaboradores. · Gestão das áreas de Tesouraria, Contabilidade, Controladoria, Planejamento Financeiro, Contratos, Faturamento, Crédito & Cobrança, Compras, RH e TI. · Consolidação de P&L e demonstrativos financeiros; elaboração de plano anual e rolling forecast. · Condução de venda (M&A) da Plano de Saúde para a Unimed (carteira com 4.500 usuário). · Implementação de programas de eficiência operacional, acessibilidade e escalabilidade. · Melhoria de resultado financeiro em 14pp; êxito no turnaround da operação
Última atualização em 23/02/2021.

Diretor (a) Hospitalar · (8 anos de experiência)

Diretor (a) Clinico · (8 anos de experiência)
Coordenador (a) de Unidade - Médico · (20 anos de experiência)
Masculino · Divorciado · Ipanema - Rio de Janeiro / RJ
Salário pretendido:  R$ 20.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Doutorado (conclusão em 06/2019)
    Medicina - Universidade do Estado do Rio de Janeiro
  • Mestrado (conclusão em 06/2008)
    Medicina - Universidade do Estado do Rio de Janeiro
  • Pós-Graduação (conclusão em 08/2014)
    Pós-graduação em Governança Clínica e Segurança da Assistência - Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 06/1984)
    Medicina - Universidade Federal do Rio de Janeiro

Experiência profissional

  • Hospital da Mãe (de 05/2012 até 01/2017)
    Cargo/Função: Diretor Geral  ·  Último salário: R$ 25.000,00
    Premiações "Top Quality" sucessivas e crescentes em seus requisitos, pela gestão e visão estratégica, durante todos os anos da gestão. Certificação ISO 9001:2008 em 2014, sendo revalidada em 2015. Prêmio Qualidade Rio - "PQRio" Categoria Prata em 2015. Implantação da assistência transdisciplinar e evolução para ser a maior maternidade estadual do Rio de Janeiro e uma das maiores do Brasil. Atribuições do cargo: Conduzir a elaboração e execução do planejamento estratégico e operacional em toda a unidade, bem como assegurar o seu desenvolvimento, crescimento e continuidade. Definir políticas e objetivos de cada área para facilitar e integrar o trabalho das equipes com o objetivo de otimizar os esforços. Identificar oportunidades, avaliar a viabilidade e recomendar novas iniciativas ou desenvolvimento de ações atuais, com o objetivo de promover excelência e segurança no atendimento. Manter contatos com outras unidades para identificar oportunidades de melhoria ou solução de eventuais problemas operacionais, na intenção de manter a satisfação do cliente e projetar uma imagem positiva. Conduzir eventuais mudanças na cultura da organização, além de conquistar o engajamento de todos os colaboradores e prestadores de serviço, para garantir a consolidação de uma cultura organizacional orientada para a busca contínua da qualidade e de altos padrões de desempenho individual e coletivo.
  • Hospital da Mulher (de 04/2010 até 05/2012)
    Cargo/Função: Coordenador Médico  ·  Último salário: R$ 15.000,00
    Participação na inauguração do hospital e implantação do Serviço. Avaliação de processos, criação de rotinas clínicas e operacionais, gestão do Corpo Clínico. Executar e fazer executar a orientação dada pela instituição em matéria administrativa. Representar a instituição em suas relações com as autoridades sanitárias e outras. Manter perfeito relacionamento com os membros do Corpo Clínico da instituição. Supervisionar a execução das atividades assistenciais da instituição. Zelar pelo fiel cumprimento do Regimento Interno do Corpo Clínico da instituição.
  • Fundação Educacional D. André Arcoverde (de 03/2007 até 03/2010)
    Cargo/Função: Coordenador da Extensão Universitária  ·  Último salário: R$ 8.000,00
    Conduzir a elaboração e execução do planejamento estratégico e operacional das atividades extracurriculares intra e extramuros; Avaliação de processos; Contato com outras empresas para estabelecimento de parcerias; Organização e apoio a eventos científicos.
Última atualização em 25/01/2021.
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