Aguarde, carregando...
Consultoria de RH especializada na área da saúde!
okesqueceu?

Busca de currículos

»

Mais filtros

Salário:

de até

Tipo de Contrato:






Tipo de Jornada:









Resultados da busca de currículos

Sua busca retornou 48 currículos.

<< < 1 2 3 4 5 > >>

Diretor Geral · (20 anos de experiência)

Diretor (a) Hospitalar · (20 anos de experiência)
Diretor (a) Administrativo · (20 anos de experiência)
Masculino · Casado · 65 anos · Copacabana - Rio de Janeiro / RJ
Salário pretendido:  R$ 28.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Outros
  • MBA (conclusão em 08/2003)
    Engenharia Econômica e Financeira - UFF - Universidade Federal Fluminense
  • MBA (conclusão em 08/2002)
    Gestão Empresarial - UFF - Universidade Federal Fluminense
  • Curso extra-curricular (conclusão em 08/2002)
    Capacitação Empresarial - FIRJAN - Federação das Indústrias do Rio de Janeiro
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/1987)
    Administração em Saúde - FIOCRUZ - Fundação Instituto Oswaldo Cruz
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 11/1986)
    Administração de Empresas - Faculdades Simonsen

Experiência profissional

  • VERDE URGÊNCIAS MÉDICAS – Empresa de Ambulâncias e Home Care/RJ (de 11/2009 até 08/2010)
    Cargo/Função: Superintendente Geral  ·  Último salário: R$ 18.000,00
    Atividades: Responsável por toda a Operação, Comercial, estruturação de Equipes Médicas, Central de Atendimento, Compras/Almoxarifado, Administrativo, Financeiro, Equipes de Apoio. Atuando como Pessoa Jurídica.
  • Hospital Santa Genoveva (de 09/2010 até 08/2016)
    Cargo/Função: Administrador Geral  ·  Último salário: R$ 23.000,00
    Responsável por todos os Processos Administrativos, Financeiros, Comerciais e Operacionais. Hospital Geral (Referência no Triângulo Mineiro), com126 leitos, 08 Salas Cirúrgicas, CTI Geral, CTI Cardíaco, CTI NeoPed e PA Geral. Hospital atendendo 100% Particulares e Convênios.
  • Hospital Nasr Faiad (emprego atual desde 08/2016)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo Financeiro  ·  Último salário: R$ 26.000,00
    Atividades: Responsável direto por todas as metodologias e Processos Administrativos e Financeiros da Empresa, Assistenciais, Comerciais e Operacionais do Hospital, como também no desenvolvimento de Novos Negócios no Estado de Goiás. Tendo 75 leitos totais e com previsão de ampliação para 120 leitos. Hospital atendendo Convênios, SUS e Particulares. Atuando como Pessoa Jurídica.
  • Intermédica Sistemas de Saúde - Operadora de Saúde (de 07/2006 até 08/2009)
    Cargo/Função: Diretor e Executivo da Vice Presidência  ·  Último salário: R$ 30.000,00
    Responsável pela Filial Rio de Janeiro, com responsabilidade direta sobre a estrutura Operacional, Comercial, Administração, Compras, Financeiro, e estruturação das equipes médicas da Filial. Responsável por implantar e implementar os Programas de Atenção aos Pacientes Crônicos da Filial RJ. Desde 2008, como integrante da equipe da Vice-Presidência Administrativa e Financeira da Empresa em São Paulo, com o objetivo de identificar novos mercados comerciais e na operação das Unidades Próprias da Instituição em todo o território nacional. Obs: Operadora de Grande porte, com cerca de 4 Milhões de beneficiários.
  • Hospital dos Servidores - Hospital Federal (de 07/1988 até 05/1992)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo  ·  Último salário: R$ 10.000,00
    Hospital Público de 196 leitos totais e 20 Salas Cirúrgicas. 02 CTI’s Adulto, 01 CTI Cardíaco, 01 CTI Pediátrico, 01 CTI Neonatal, Pronto Socorro Geral de 20 leitos. Responsável pelas Políticas de Negociações e Recebíveis junto à Secretaria de Saúde e ao Estado do Rio de Janeiro. Diretor responsável por toda a cadeia produtiva e financeira da Unidade Hospitalar. Unidade atendendo 100% SUS.
  • Plame Saúde, Macaé/RJ - Operadora de Saúde (de 06/2004 até 06/2006)
    Cargo/Função: Superintendente Geral  ·  Último salário: R$ 18.500,00
    Responsável pela Direção, Departamento Comercial, Gestão e Operação de toda a Empresa, que possui ainda Hospital próprio de 96 leitos totais e 04 salas cirúrgicas. Centro Médico próprio. Reportando-me diretamente ao corpo societário da Instituição. Obs: Operadora de Pequeno porte, com cerca de 28 Mil beneficiários. Hospital atendendo Convênios e Particulares.
  • Hospital Estadual Azevedo Lima - Niterói/RJ (de 06/1992 até 02/1994)
    Cargo/Função: Diretor Superintendente  ·  Último salário: R$ 11.000,00
    Hospital Público de 220 leitos totais, 07 salas cirúrgicas e grande emergência de 30 leitos. Responsável por todas as atividades de negociação junto à Secretaria de Saúde do Estado, incluindo as Demandas Financeiras e Políticas junto ao Estado. Controle, avaliação e evolução de todo o financeiro do Hospital. Análise de custo de todos os procedimentos técnicos do Hospital. Elaboração de Protocolos de Atendimento. Elaboração de Protocolos Financeiros. Recursos Humanos. Implantação de Metodologias Globais de Administração e Operação. Hospital atendendo 100% SUS.
  • IBOL - Instituto Brasileiro de Iftalmologia - Hospital (de 03/2001 até 05/2004)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo e Comercial  ·  Último salário: R$ 16.000,00
    Unidade Ambulatorial e Cirúrgica, possuindo 15 consultórios, 15 salas de exames e procedimentos e 04 salas cirúrgicas, realizando cerca de 450 atendimentos/dia. Responsável pela Gestão de todas as funções da Empresa: Comercial, Financeira, Operacional, Administrativa, Faturamento, Recursos Humanos, instalação de Centros de Custos, Compras e Almoxarifado. Unidade atendendo Convênios e Particulares.
  • Hospital Santa Cruz - Sociedade Portuguêsa de Beneficência de Niterói (de 03/1994 até 12/1997)
    Cargo/Função: Superintendente Geral  ·  Último salário: R$ 12.000,00
    Hospital Filantrópico de 180 leitos totais e 08 salas cirúrgicas. Controle, avaliação e evolução de todas as planilhas financeiras do Hospital. Análise de custo de todos os procedimentos técnicos do Hospital. Análise e elaboração de “pacotes de procedimentos” técnicos. Negociação com Convênios visando à implantação dos “pacotes”. Análise de índices de perdas financeiras (glosas). Unidade atendendo Convênios, SUS e Particulares.
  • SEMIC - SErviços Médicos à Indústria e Comércio - Operadora de Saúde (de 01/1998 até 03/2001)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo e Comercial  ·  Último salário: R$ 12.500,00
    Responsável por toda a cadeia produtiva e Operacional da Empresa: Hospital Botafogo, Hospital Madureira, Centro Médico Botafogo, Centro Médico Madureira, Centro Médico Bonsucesso, Centro Médico Niterói, e Centro Médico Caxias. Atuando como Gestor Administrativo, Comercial, Financeiro e Operacional destas Unidades. Responsável pela implantação e implementação dos Programas de Atenção aos Pacientes Crônicos da Operadora. Implantação de Metodologias de Centros de Custos em todas as Unidades. Implantação de Parâmetros de Otimização de Demanda. Políticas de Crescimento. Avaliação do Cenário Mercadológico. Obs: Operadora de Médio porte, com cerca de 80 Mil beneficiários. Unidades Hospitalares atendendo Convênios e Particulares.
Última atualização em 27/10/2019.

Medico (a) - Radiologia e Diagnóstico por Imagem · (7 anos de experiência)

Medico (a) - Ecocrafista · (7 anos de experiência)
Diretor Geral · (sem experiência)
Feminino · Solteira · Aquarius - São José dos Campos / SP
Salário pretendido:  R$ 15.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral, Parcial Manhã, Parcial Tarde, Parcial Noite, Madrugada ou 12/36
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Outros
  • Pós-Graduação (conclusão em 03/2020)
    Ressonância e tomografia - Fleury
  • Pós-Graduação (conclusão em 02/2017)
    Radiologia e diagnóstico por imagem - HBDF
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 01/2012)
    Medicina - UESPI
Última atualização em 28/06/2021.

Diretor Geral · (17 anos de experiência)

Diretor (a) Hospitalar · (8 anos de experiência)
Executivo (a) · (17 anos de experiência)
Masculino · Casado · 47 anos · Santa Paula - São Caetano do Sul / SP
Salário pretendido:  R$ 45.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Outros
  • MBA (conclusão em 06/2019)
    Governança Corporativa e Ética - Unyleya
  • MBA (conclusão em 07/2009)
    Gestão em Saúde - UNASP
  • MBA (conclusão em 06/2003)
    Gestão Financeira - FGV
  • Pós-Graduação (conclusão em 09/2019)
    Leadership and Organizational Transformation - Harvard Business School
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2001)
    Administração de Empresas - Universidade Luterana do Brasil

Experiência profissional

  • Pró-Saúde ABASH (de 04/2010 até 07/2020)
    Cargo/Função: Diretor Executivo  ·  Último salário: R$ 75.000,00
    Executivo sênior com carreira desenvolvida em grupos nacionais de grande porte no setor de Saúde, sendo os últimos 16 anos atuando em posições de liderança executiva (VP de Operações, VP de Governança, CFO e CEO). Tenho expertise na gestão integral de P&L de múltiplas operações (45 BUs e faturamento anual de R$ 1,5 Bi), desenvolvimento e implementação de estratégia corporativa, dirigindo as áreas de Operações, Técnico-Médico, Finanças, Administrativo, Compras, TI, RH, Qualidade e Jurídico. Tive a oportunidade de liderar diversos projetos voltados para: turnaround, restruturações, melhoria de eficiência financeira/operacional, transformação tecnológica, novos modelos de gestão/indicadores e iniciativas de M&A, com histórico de superação consecutiva de metas e geração de valor/resultados.
  • União Sul Brasileira da IASD (de 02/1996 até 03/2010)
    Cargo/Função: Diretor Hospitalar  ·  Último salário: R$ 18.000,00
    Reporte ao CEO Corporativo da BU de Saúde; Gestão de equipe de 80 profissionais (4 Gerentes) · Missão de promover turnaround financeiro e operacional do Hospital; faturamento anual de R$ 100MM e 800 colaboradores. · Gestão das áreas de Tesouraria, Contabilidade, Controladoria, Planejamento Financeiro, Contratos, Faturamento, Crédito & Cobrança, Compras, RH e TI. · Consolidação de P&L e demonstrativos financeiros; elaboração de plano anual e rolling forecast. · Condução de venda (M&A) da Plano de Saúde para a Unimed (carteira com 4.500 usuário). · Implementação de programas de eficiência operacional, acessibilidade e escalabilidade. · Melhoria de resultado financeiro em 14pp; êxito no turnaround da operação
Última atualização em 23/02/2021.

Administrador (a) Hospitalar · (19 anos e meio de experiência)

Diretor (a) Administrativo · (19 anos e meio de experiência)
Diretor Geral · (20 anos de experiência)
Masculino · Casado · 61 anos · Camaquã - Porto Alegre / RS
Salário pretendido:  R$ 15.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • MBA
    MBA em Gestão, Inovação e Serviços em Saúde - PUCRS
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/1998)
    Administração Hospitalar - PUCRS
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 01/1987)
    Administração de Empresas - PUCRS

Experiência profissional

  • Hospital São Vicente de Paulo (de 11/2019 até 08/2020)
    Cargo/Função: Diretor Corporativo de Operações  ·  Último salário: R$ 28.500,00
    Compondo a Diretoria Executiva da Instituição, responsável pelos processos e resultados nas áreas de Suprimentos, TI, Qualidade, Hotelaria, Lavanderia, Manutenção, Recepções, Gestão de Documentos, SADT, Transportes, Segurança, Relações com Órgãos Públicos (Licitações) e outros negócios (Restaurante, Estacionamento, Farmácia Externa e Funerária). Maior estrutura hospitalar do interior do Rio Grande do Sul, conta com duas Unidades, disponibilizando mais de 700 leitos para internação e tem faturamento no ordem de R$ 500 milhões/ano. Economia de R$ 10.000.000/ano fruto de negociações com prestadores de serviços, principalmente, médicos.
  • Hospital Sírio Libanês (de 08/2018 até 02/2019)
    Cargo/Função: Consultor Sênior - PJ  ·  Último salário: R$ 20.000,00
    Atuou como Consultor Sênior, coordenando projeto via PROADI no Hospital de Caridade de Três Passos/RS e no Hospital São Francisco da Universidade Católica de Pelotas/RS (Projeto contratado pelo BANRISUL).
  • Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre (de 07/2019 até 09/2019)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo  ·  Último salário: R$ 7.500,00
    Compondo a Diretoria da Instituição, juntamente com Diretor Geral, Diretor Técnico e Diretor de Enfermagem, sendo responsável pelas áreas de Gestão de Pessoas, Gestão de Suprimentos, Gestão Financeira, Faturamento, Manutenção, Patrimônio, Farmácia, Tecnologia da Informação, Transportes, SAME, Projetos e Engenharia.
  • Hospital Santo Ângelo (de 04/2008 até 11/2008)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo  ·  Último salário: R$ 8.000,00
    Hospital Geral com 230 leitos (20 de Terapia Intensiva). Principal executivo no processo de recuperação econômico-financeira da Instituição, com redução de 30% nas despesas, duplicação do faturamento SUS, resgate da credibilidade da instituição enquanto empregadora, retomando o pagamento dos colaboradores dentro do prazo legal estabelecido, (havia histórico recente de atrasos) e negociação e elaboração de cronograma para pagamento de dívidas com a União (INSS, FGTS, ...)
  • Hospital São Camilo (de 01/2017 até 06/2018)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo  ·  Último salário: R$ 8.500,00
    Principal Executivo da Fundação, sendo responsável pelo planejamento e operacionalização das ações Assistenciais e Operacionais. Organização em processo de recuperação econômico-financeira.
  • Hospital Dr. Bartholomeu Tacchini (de 01/2009 até 03/2015)
    Cargo/Função: Gerente de Operações  ·  Último salário: R$ 13.600,00
    Instituição composta de 4 Unidades de Negócio, sendo um Hospital Geral com 320 leitos (30 de Terapia Intensiva), um Hospital Geral com 60 leitos, uma Operadora de Plano de Saúde com aproximadamente 60.000 vidas e 6 Farmácias Comerciais. Fazendo parte do “staff” diretivo, participava ativamente na elaboração, acompanhamento e manutenção do Planejamento Estratégico Institucional. Era responsável direto pela gestão (Planejamento ,execução, avaliação e desempenho) das áreas de Diagnóstico e Tratamento (Imagem e Laboratório de Análises Clinicas), Agência Transfusional, Fisioterapia, Centro de Oncologia (Radioterapia e Quimioterapia), Hemodiálise, Oftalmologia e processo Cirúrgico. Também era o responsável direto pelos Programas de Gestão da Qualidade, respondendo pelas atividades de manutenção da Acreditação ONA Nível III e ISO 9001:2008 e pelo Gerenciamento de Riscos, com implantação e atividades de manutenção do Certificado de Conformidade ISO 31000:2009.
  • IAHCS - Instituto de acreditação Hospitalar e Certificação em Saúde (emprego atual desde 01/2001)
    Cargo/Função: Avaliador Líder SBA/ONA  ·  Último salário: R$ 5.000,00
    Realização de Cursos de Formação de Avaliadores, Palestras de sensibilização, Diagnósticos Organizacionais Visitas para Certificação e Visitas de Manutenção à Organizações de Saúde , segundo a Metodologia do Sistema Brasileiro de Acreditação/ONA, contabilizando mais de 300 atividades.
Última atualização em 06/11/2020.

Diretor (a) Administrativo · (7 anos e meio de experiência)

Gerente Administrativo · (7 anos e meio de experiência)
Diretor Geral · (7 anos e meio de experiência)
Masculino · Casado · 41 anos · Paraiso - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 35.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT), Temporário ou Outros
  • MBA (conclusão em 10/2008)
    Gestão Estratégica e Econômica de TI - FGV
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 06/2006)
    Processamento De Dados - FATEC-SP

Experiência profissional

  • Acionadores (emprego atual desde 09/2016)
    Cargo/Função: CEO - Diretor - Consultor Senior  ·  Último salário: R$ 101,00
    Estou dedicado a apoiar empresas e pessoas a alavancar seus propósitos ao nível máximo usando a inteligência espiritual. O processo que envolve esse caminho inclui entendimento emocional, descoberta, reorganização e ação. Eu amo o ser humano. Não esse aí que você consegue ver no espelho ou nas ruas, mas a parte escondida… A mente e alma das pessoas. Por esse motivo, mergulhei em entender como nós funcionamos! Para isso, exercito diariamente a minha fé, missão de vida, autoconhecimento e estratégias para melhorar. As técnicas e metodologias são inúmeras (espiritualidade, comportamentos, emoções, pensamentos, ações, corpo, …) e só fazem sentido se ouvirmos o que cada um tem pra falar. Busco continuamente me tornar um especialista que te ajuda a tirar seus valores sua da sua cabeça e executá-los na prática. Venho ajudando muitas pessoas a usando toda a experiência de ser: - Analista do O Corpo Explica – Master Practitioner em PNL – Master Coach (especializações em Vida, Executivo, Presença, Neurociências, Emoções e Espiritualidade) – Analista Comportamental, de Competências, de Inteligência Emocional e Corporal – Especialista em Inteligência Espiritual – Mentor de negócios – Palestrante Profissional – MBA em tecnologia pela FGV
  • Pathos Diagnósticos Médicos (de 05/2013 até 09/2016)
    Cargo/Função: Diretor - CIO - CFO  ·  Último salário: R$ 20.000,00
    Administração Financeira, Tecnológica, Logística e com participação em RH e Comercial.
Última atualização em 24/10/2020.

Diretor (a) Hospitalar · (15 anos de experiência)

Diretor Geral · (19 anos e meio de experiência)
Gerente Hospitalar · (15 anos de experiência)
Masculino · Casado · 74 anos · Mooca - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 20.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Outros
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 11/1977)
    Administração de empresas - ESAN
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 11/1982)
    Ciências Contábeis - Faculdade Paulo Eiró

Experiência profissional

  • HEMGES SAÚDE LTDA (de 12/2008 até 08/2011)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo  ·  Último salário: R$ 18.000,00
    Empresa Angolana de prestação de serviços em hospitais e laboratórios em Luanda .Responsável pela contratualização, contas a pagar, compras, TI, contabilidade
  • HOSPITAL INGLÊS LTDA (de 08/2011 até 02/2020)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo  ·  Último salário: R$ 18.000,00
    Responsável pela área administrativa, compras, contas a pagar, RH, contabilidade, jurídico TI, credenciamento, contratualização,
  • IABAS-Instituto de Atenção Básica e Atenção Saúde (de 05/2020 até 09/2020)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo do Hospital da Brasilandia  ·  Último salário: R$ 22.800,00
    Responsável pela área administrativa, Compras, TI, RH, SESMET, Ouvidoria, Engenharia Clinica, Manutenção, Contas a pagar, Nutrição, Serviços Terceirizados com mais de 25 contratos, incluindo limpeza, serviço de imagem, laboratório, segurança. Organizei a abertura do hospital com mais de 180 leitos e 1.100 funcionários
Última atualização em 30/09/2020.

Gerente Financeiro · (20 anos de experiência)

Diretor (a) Administrativo · (12 anos de experiência)
Diretor Geral · (11 anos de experiência)
Masculino · Casado · 44 anos · Jabaquara - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 15.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Outros
  • MBA (conclusão em 12/2007)
    Controladoria e Auditoria Corporativa - FGV
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2004)
    Administração de Empresas - FMU
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2016)
    Ciências Contábeis - FECAP

Experiência profissional

  • Big Brands Launcher Calçados e Confecções Ltda (de 12/2016 até 01/2018)
    Cargo/Função: Gerente Financeiro/Controller  ·  Último salário: R$ 13.000,00
    1) Responsável pela gestão das áreas de Finanças, Contábeis, Fiscal, TI, RH, auditoria, prevenção e perdas, Suprimentos e Projetos; 2) Responsável pela captação de recursos financeiros (bancos e outros credores); 3) Responsável pela Estruturação de Controladoria (Planejamento, Contabilidade, Fiscal e Custos); 4) Responsável pela Gestão de Planejamento Financeiro e Orçamentário (Budget,Forecast, outros); 5) Responsável pela elaboração, revisão, controle e acompanhamento de Planejamento Estratégico; 6) Responsável pela elaboração, gestão e acompanhamento de programa de Redução de Despesas Fixas e Variáveis; 7) Responsável pela Gestão de (CAPEX/OPEX); 8) Implantação de Gestão de Indicadores (Financeiros; Comerciais e Operacionais); 9) Endividamento Bancário: Renegociação de Passivo bancário e captação de novas fontes de recursos financeiros; 10) Reestruturação e modelagem financeira & Due Diligence; 11) Participação nos Comitês Diretivo, Estratégico, Tributário e de Investimentos; 12) Gestão das rotinas de Contas a Receber/ Pagar, Tesouraria, Fluxo de Caixa, Cobrança e Caixas e relacionamento com Bancos.
  • RDIAS Assessoria em Varejo Ltda (de 10/2014 até 07/2016)
    Cargo/Função: Controller de Projetos Financeiros  ·  Último salário: R$ 10.000,00
    1. Expertise na Gestão de Projetos de Consultoria/Assessoria em clientes varejistas com foco em Suply Chain, Finanças, Controladoria, Prevenção e Perdas, RH e Comercial; 2. Responsável por Ganhos com implantação de programas de Redução de Despesas de MR$ 100 milhões de reais/anual em empresas varejistas, serviços e Industria, como (BRF, Carrefour, Grupo Pão de Açúcar, Spani Atacadista, Makro, Rede Nordeste, Drogaria São Paulo, Privália, Vigor Brasil, outros; 3. Responsável por Captação Financeira em linhas como Lease Back, FINIMP, FINAME, GIRO e elaboração de planejamento e controle de investimentos corporativos; 4. Alavancagem no Lucro Líquido Real de até 5 p.p com a implementação do programa de redução de despesas no prazo de até 6 meses; 5. Responsável pela Gestão e Revisão de Processos Organizacionais ( Administrativo, Financeiro, Contábil, Fiscal, Tributário, TI, RH, Jurídico e Operacional); 6. Responsável pela Gestão em Finanças/Controladoria (Contas a Pagar/ Receber, Tesouraria, Fluxo de Caixa Projetado e Real, Fechamento de Câmbio e Relacionamento com Bancos).
  • Megabrayn do Brasil Ltda (emprego atual desde 01/2018)
    Cargo/Função: Controller Financeiro/CFO  ·  Último salário: R$ 22.000,00
    1. Responsável pela Gestão das áreas Administrativa, Finanças, Fiscal, Contábil,Controladoria, TI, RH, Compras Produtivas e Não produtivas, Auditoria, PCP/Produção e Facilities; 2. Reestruturação de Negócios, Performances, Planejamento Financeiro e Orçamentário; 3. Estudos macroeconômicos e de viabilidade financeira; 4. Gestão de Rotinas de Bancos, Câmbio, FIDICS, Contas a Receber/Pagar, Tesouraria e Fluxo de Caixa; 5. Relacionamento com Instituições Financeiras e Credores em geral; 6. Elaboração/Revisão e Controle de Planejamento Financeiro e Orçamentário; 7. Negociação de linhas de financiamento: BNDES, FINIMP, FINAME, CRI, CRA, LCA,LCI, Conta Garantida e etc. 8. Administração de contratos (de serviços) como inventários, segurança, limpeza, refeitório e bancários; 9. Implantação e controle de Projetos Corporativos; 10. Implantação e desenvolvimento de ERPS nas áreas Comercial, Administrativa e Financeira; 11. Análises de indicadores financeiros e operacionais de desempenho do negócio (EBITDA, ROC, ATOI, Working Capital e Cash Flow).
Última atualização em 29/09/2020.

Diretor Geral · (15 anos de experiência)

Diretor (a) Administrativo · (15 anos de experiência)
Administrador (a) Hospitalar · (15 anos de experiência)
Masculino · Casado · 52 anos · Itapuã - Vila Velha / ES
Salário pretendido:  R$ 15.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral, Parcial Manhã ou Parcial Tarde
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT), Temporário ou Outros
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2005)
    Gestão Empresarial - UNIVILA/ES
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2003)
    Administração de Empresas - UNIVILA/ES
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/1995)
    Ciências Contábeis - UVV/ES

Experiência profissional

  • Centrocor Cardiologia Ltda. - CENTROCOR (de 10/2008 até 08/2011)
    Cargo/Função: Gerente Geral  ·  Último salário: R$ 12.000,00
    Gerenciamento geral de todas as atividades de todos os departamentos da empresa, tais como: controladoria, administrativo, financeiro, contábil, fiscal, faturamento, DP/RH, CPD/TI, jurídico, compras, manutenção, estoque, farmácia, atendimento, recepção, marcação/call center, procedimentos dos laudos, exames e consultas, relacionamento com planos de saúde, convênios, bancos, fornecedores, atendimento às fiscalizações, federais, estaduais, municipais, trabalhistas e de auditorias, planejamento orçamentário e estratégico, estudos de viabilidade econômica financeira, gestão financeira e contábil, relacionamento com os representantes de laboratórios, atendimento ao corpo clínico de aproximadamente 50 médicos internos, gestor societário em cisões, fusões, constituições de filiais, investimentos, projeções, prospecção e implementação nas estratégias de comercialização e negócios, planejamento e coordenação com visão em novos negócios e oportunidades. entre outras atividades.
  • Radiologistas Associados Ltda. - MULTISCAN (de 08/2011 até 01/2017)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo  ·  Último salário: R$ 17.000,00
    Atuação generalista com reporte aos sócios e conselho administrativo. Conduzir a elaboração e implementação dos planos estratégicos, orçamentários e operacionais, em todas as áreas da empresa, visando assegurar o desenvolvimento, crescimento e continuidade. Ajudar na definição e acompanhar os resultados dos projetos e novos contratos de negócios. Responsável pelas atividades de planejamento e desenvolvimento de políticas relacionadas às tarefas de análise financeira e orçamento, custos gerais da empresa, com objetivo dos resultados necessários para o controle orçamentário. Desenvolver e acompanhar indicadores financeiros, interagindo com todas as áreas. Adequar controle de processos relativo a custo e planejamento de negócios. Monitorar o desempenho e eficiência da receita e do resultado. Manter a motivação e a alta performance da equipe. Responsável pela reengenharia da estrutura administrativa da empresa, propondo e implantando melhorias. Estudo de viabilidade e novos negócios. Negociação e captação de recursos, etc.
  • Novaforma Plásticos Ltda. - GRUPO FORTLEV (de 01/2017 até 08/2019)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo Financeiro  ·  Último salário: R$ 25.000,00
    Atuação generalista em toda planta. Elaborar e implementar planos estratégicos, orçamentários e operacionais, visando o desenvolvimento, crescimento e o resultado da cia. Acompanhar novos projetos, responsável pelo planejamento e desenvolvimento de políticas relacionadas às tarefas administrativas, financeiras, comerciais, orçamentárias e de produção. Acompanhar e adequar os controles dos processos relativos aos custos e despesas do negócio. Monitorar o desempenho e eficiência da receita e do resultado. Manter a motivação e a alta performance da equipe. Responsável pela reengenharia na estrutura administrativa da cia, propondo e implantando melhorias. Elaborar estudo de viabilidade e novos negócios. Implementar e acompanhar novas linhas de produções e de produtos. Negociação e captação de recursos, etc.
Última atualização em 28/09/2020.

Diretor (a) Administrativo · (10 anos e meio de experiência)

Diretor Geral · (20 anos de experiência)
Gerente Administrativo · (10 anos de experiência)
Masculino · Casado · 59 anos · Indianópolis - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 25.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Mestrado (conclusão em 06/2008)
    Administração de Empresas - Universidade Municipal de São Caetano do Sul
  • Pós-Graduação (conclusão em 11/1997)
    Gestão em Marketing - Escola Superior de Propaganda e Marketing
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 11/1992)
    Matemática - Pontifícia Universidade Católica - SP

Experiência profissional

  • Associação Paulista de Medicina (de 12/1990 até 02/1996)
    Cargo/Função: Gerente Geral  ·  Último salário: R$ 4.500,00
    ATIVIDADES Direção Geral da organização do Estado de São Paulo, compreendendo matriz e quatorze distritais. Reestruturação da área de novos negócios visando atender o crescimento do mercado. Avaliação da qualidade dos credenciados em todos os setores de atendimento ao cliente. Na rede hospitalar implantação do CQH (Controle da Qualidade Hospitalar), ISO 9000 da saúde. Organização de eventos nacionais e internacionais, internos e externos à organização, em parceria com entidades estrangeiras e nacionais. Responsável pela comunicação interna, relação com a comunidade e setor governamental. REALIZAÇÕES Redesenho da arquitetura organizacional, relacionando os esforços de melhoria aos Resultados e Objetivos Estratégicos, mapeando a empresa através de seus processos chaves de negócio. Realização de projetos completos para a Gestão da Organização, incluindo Planejamento Estratégico, Definição da Arquitetura e Estrutura, recursos e TI (da Estratégia aos Planos de ação). Foco no “core business”, terceirização dos serviços secundários em todas as etapas da cadeia de valor. Projetos de Reorganização para o gerenciamento e controle da operação através de indicadores de desempenho. Implantação da transparência e cumprimento da responsabilidade da organização de prestar contas ao associado e a sociedade. RESULTADOS Ampliação das Regionais de 68 para 84 e Distritais de 11 para 14.Ampliação das reservas da associação para R$ 2 milhões. Aumento do quadro associativo em 27%.
  • TAM Linhas Aéreas - Academia de Serviços (de 07/2007 até 11/2010)
    Cargo/Função: Gestor Acadêmico  ·  Último salário: R$ 12.000,00
    ATIVIDADES Gestão das áreas administrativas, financeira, marketing, legal, acadêmica, patrimonial, segurança e relacionamento com terceiros. Criação do modelo de educação corporativa (parcerias com FGV e Universidade Anhembi Morumbi), . Criação e gestão do Centro de Tecnologia Educacional REALIZAÇÕES Integração e orientação para resultados das unidades organizacionais. Contabilização de recursos e desenvolvimento de competências. Intensificação, a partir da incorporação crescente de tecnologias informacionais na busca de melhorias incrementais (orientação típica da qualidade). Redefinições radicais (orientação típica da reengenharia), tendo em vista alcançar ou superar padrões referenciais de desempenho (benchmarks). RESULTADOS Adequação do quadro de instrutores às reais necessidades da Academia de Serviços. Capacitação e treinamento dos tripulantes e do quadro de apoio de todas as unidades nacionais e internacionais da companhia. Reconhecimento e homologação pelo órgão regulador - ANAC. Reconhecimento e homologação pelo órgão regulador - ANAC. Reconhecimento e homologação pelo órgão regulador - ANAC. 1. Certificação que o Centro de Treinamento está capacitado para ministrar todos os treinamentos de solo e de voo para, pelo menos, uma aeronave tipo ou classe. 2. O Centro de Treinamento mantém um número suficiente de examinadores credenciados para conduzir os exames requeridos para a obtenção e revalidação de habilitações técnicas.
  • Cloe Dental Odontologia Empresarial (de 03/1996 até 02/2007)
    Cargo/Função: Diretor Executivo  ·  Último salário: R$ 8.000,00
    ATIVIDADES Direção Geral da matriz em São Paulo incluindo as unidades de São Paulo e Paraná. Gestão de RH nas filiais e sede - recrutamento e seleção, avaliação de desempenho, desenvolvimento/treinamento, rotina de pessoal (4000 profissionais) Desenvolvimento e implantação de estudos de racionalização administrativos. Promover a interação com Associações, Centros de Tecnologia, Universidades, Agências de Fomento, Hospitais etc., visando intercâmbio tecnológico, cooperação técnica e desenvolvimento de projetos conjuntos. REALIZAÇÕES Criação da distribuição de gratificações vinculadas ao desempenho. Pedidos feitos pela rede credenciada, realizados por transações eletrônicas de informações a baixo custo. O sucesso de tais esforços pode ser medido ao se rastrear o montante absoluto dessas despesas, ou o seu percentual em relação aos custos ou ganhos totais de 15%. RESULTADOS Faturamento em 28,68% em 3 anos Atingir a rentabilidade anual de 15% sobre o patrimônio líquido e lucro líquido de 10% da receita. 15% do mercado em 2 anos – da 8ª para 4ª colocação Nível de satisfação do cliente reconhecido em São Paulo, Curitiba e São Carlos, Manter e aprimorar a imagem e qualidade. 1% do faturamento para obras assistenciais - força de trabalho - tratamento odontológico Ex. Hospital Albert Einstein e favela Paraisópolis Associação Pró-Hope Responsável pela assistência odontológica das crianças carentes assistidas pela Associação PRÓ-HOPE de Apoio à Criança com Câncer.
  • CPL - Planejamento e Gestão (emprego atual desde 02/2011)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo  ·  Último salário: R$ 23.000,00
    ATIVIDADES Atuação na definição e implantação dos vetores de crescimento que indicam qual direção a empresa seguirá, tendo por base sua conjugação produto/mercado, estabelecendo sua vantagem competitiva, seu perfil de competência em relação aos seus concorrentes. Preparar o ambiente adequado à Estratégia da Organização. Definir, escolher e adotar cenários de referência, com objetivo de prover uma visão prospectiva dentro de um horizonte de tempo definido. Desenhar os cenários que considerem os impactos dos campos político, tecnológico, econômico, social/cultural e mercadológico. Especificar os produtos com os quais a empresa pretende atingir seus objetivos. Responsável pelo gerenciamento dos projetos de gestão estratégica e gestão de processos. Gerenciamento da operação por meio de indicadores de desempenho, integrando todos os parceiros em uma única rede de negócios. REALIZAÇÕES Identificação da Estratégia e Desenho dos Processos de Negócios, de forma especifica das características e necessidades dos produtos e do negócio. Considerando os ativos, equipamentos, recursos, transporte e integração de informação, com foco no atendimento das expectativas do cliente. Reestruturação da Arquitetura. RESULTADOS 30% Capacidade de armazenamento 20% Racionalização de pessoal e equipamentos 40% Melhoria dos produtos (bens e serviços) 87% Confiabilidade dos estoques CENTROS DE DISTRIBUIÇÃO COMPARTILHADOS Armazenamento dos itens acabados, objetivos de venda, consumo ou para transformação.
  • SAMA Assistência Médica Ltda. (de 02/1985 até 11/1990)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo Financeiro  ·  Último salário: R$ 5.000,00
    Concepção de procedimentos para a operação e organização interna, como criação do manual e guias do credenciado, execução do credenciamento, elaboração do manual do beneficiário, preparação de proposta comercial, definição e montagem da equipe comercial e análise e elaboração do preço do produto. Gestão de Custos. Pedidos feitos pela rede credenciada, realizados por transações eletrônicas de informações a baixo custo. Remoção dos canais custosos de processamento manual, colocando-os nos canais eletrônicos de custo mais baixo. Estratégia de redução de custos implantada em todas as unidades, de negócios realizados através dos vários canais (instituições financeiras), tendo como meta mudar o "mix" dos canais de alto custo para os de menor custo. Definição de rotinas e formas de atendimento. Plano de relacionamento entre a operadora de convênio saúde (administradora do plano) e os prestadores de serviço (credenciados). Administração da Rede Credenciada e credenciamento. Implantação de Sistemas de Auditoria Eletrônica, Técnica e Clínica. Criação do sistema de pagamento eletrônico de honorários para os profissionais da rede credenciada. Elaboração de tabela própria para remuneração da rede credenciada. Avaliação periódica da saúde dos funcionários dos clientes. Análise de tratamentos propostos e ou executados, em funcionários e dependentes.
Última atualização em 28/09/2020.

Diretor Geral · (3 anos e meio de experiência)

Gerente Administrativo · (7 anos de experiência)
Administrador (a) Hospitalar · (2 anos e meio de experiência)
Masculino · Solteiro · 48 anos · Agronômica - Florianópolis / SC
Salário pretendido:  R$ 17.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • MBA (conclusão em 12/2004)
    CEAHS - GV Saúde - FGV - EAESP
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2002)
    Especialização em Saúde Pública - UNAERP
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2009)
    Negociações Imobiliarias - EBRAE
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2008)
    Direito - Faculdades Claretianas
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/1998)
    Odontologia - UNIARARAS

Experiência profissional

  • GEAP (de 12/2016 até 04/2018)
    Cargo/Função: Gerente Geral Distrito Federal  ·  Último salário: R$ 23.322.000,00
    - Responsável pela gerência geral do Distrito Federal, atuei como gestor estadual de Santa Catarina, Roraima e Rio Grande do Sul. Esta operadora de auto-gestão conta atualmente com 500 mil vidas. - Reestruturação de rede prestadora de serviço, liderar equipe gerencial e técnica, lançamento de novos planos, planejamento estratégico, programa de redução de custos, implantação de processos e controle financeiro. - Desenvolver relacionamento com a ANS e trazer qualidade e excelência no atendimento. - Gestão de contratos terceirizados, gerir os processos judiciais e o setor de compras.
  • Lareal LTDA (de 08/2005 até 02/2011)
    Cargo/Função: Gerente - Diretor  ·  Último salário: R$ 8.000,00
    Responsável pela Direção administrativa comercial pela distribuição de medicamentos e materiais de enfermagem em redes de farmácias, hospitais e setores públicos. Gestão de contratos, redução de custos, aprovações de compras e validação de propostas. Negociações comerciais a clientes e fornecedores, buscando fidelização e parceria. Mapeamento de mercado focando na inserção de novos nichos, identificando e analisando a viabilidade de novos negócios, além de estudos para o desenvolvimento de novas parcerias trazendo resultados financeiros significativos para a empresa.
  • Poke Poke (de 05/2015 até 12/2016)
    Cargo/Função: Diretor - Fundador  ·  Último salário: R$ 18.000,00
    Fundei no Brasil a marca Poke Poke, realizei todo o projeto e desenvolvi toda estrutura para atender de forma rápida, saudável e de alta qualidade aos consumidores. Case de sucesso!!
  • Califórnia Serviços (de 02/2011 até 04/2013)
    Cargo/Função: Gerente Nacional  ·  Último salário: R$ 9.000,00
    Responsável pela gerência nacional administrativa comercial do setor de licitações públicas e regional do setor privado no interior do estado de São Paulo. Desenvolvimento de análise de mercado e de planejamento estratégico comercial. Garantir a excelência na qualidade dos serviços prestados com a implantação de processos. Relacionamento e principais contas: Vale S.A, Petrobras, Porto de Santos, SEW Eurodrive, Lorenzetti, Ahrana, Tayco, Hospitais de grande porte e Prefeitura de São Paulo.
  • Prefeitura Municipal de Charqueada (de 01/2013 até 05/2015)
    Cargo/Função: Secretário de Saúde  ·  Último salário: R$ 12.000,00
    Responsável pela gestão da secretaria de saúde do município contemplando a unidade hospitalar municipal, centro de especialidades médicas, centro de especialidades odontológicas, Unidades básicas de Saúde, Unidades de Saúde da Família (ESF), centro de zoonoses, SAMU, farmácia municipal, centro de fisioterapia, saúde mental e o setor de vigilância sanitária. Viabilizar recursos junto ao ministério da saúde, a secretaria de estado da saúde, entidades filantrópicas e captação de verbas de emendas parlamentares estaduais e federais. Gestão de equipes multidisciplinares, dos contratos terceirizados, dos processos de compras e processos licitatórios para a aquisição de medicamentos, materiais e equipamentos. Realizar implantação de programas e projetos junto ao governo federal, estadual e municipal.
Última atualização em 27/09/2020.
<< < 1 2 3 4 5 > >>

Antes de ver os currículos completos precisamos saber quem é você.

Já está cadastrado?
Por favor identifique-se nos campos abaixo.
Esqueceu
a senha?
Ainda não cadastrou sua empresa?
Conheça algumas vantagens que você ganha ao incluir sua empresa na RH Saúde e cadastre-se!
  • Cadastro gratuito por tempo ilimitado!
  • Divulgue suas vagas para milhares de profissionais.
  • Receba os contatos dos profissionais por email.
  • Busque pelos currículos do seu interesse.
Percebemos que você não possui nenhuma vaga aberta para a função . Para abrir o currículo completo e entrar em contato com este profissional, por favor cadastre antes a sua vaga.
Observações:
- Sem incluir sua vaga não será possível abrir os currículos para a função citada acima.
- A vaga incluída deve possuir no mínimo uma função igual as do currículo que deseja abrir.
- A vaga incluída deve estar aprovada, ativa e não finalizada.

Por apenas R$0,00 (válido por 1 mês)
torne-se um assinante e desfrute das vantagens abaixo:

  • Visualizar todos os currículos que desejar (ilimitado)!
  • Tenha acesso aos dados de contato dos profissionais!