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Coordenador Financeiro · (6 anos de experiência)

Gerente Administrativo · (7 anos de experiência)
Gerente de R.H. · (7 anos de experiência)
Feminino · Solteira · 42 anos · Novo Mundo - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 5.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Pós-Graduação (conclusão em 06/2012)
    Gestão Estratégica de Pessoas - Universidade Tuiuti do Paraná
  • Pós-Graduação (conclusão em 03/2011)
    MBA em Administração Hospitalar - ICEET - FACEAR (in company)
  • Pós-Graduação (conclusão em 03/2009)
    Controladoria e Finanças - Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUC PR
  • Pós-Graduação (conclusão em 03/2019)
    Gestão em Saúde - Universidade Federal do Paraná
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 09/2005)
    Administração - Faculdades Integradas Santa Cruz de Curitiba

Experiência profissional

  • FUNPAR - Fundação da UFPR (HOSPITAL DO TRABALHADOR) (de 07/2010 até 03/2017)
    Cargo/Função: Gerente de Recursos Humanos  ·  Último salário: R$ 9.700,00
    Gerenciamento das áreas de RH, Depto. Pessoal, Medicina Ocupacional e Segurança do Trabalho, com atendimento de cerca de 1.100 colaboradores diretos e 430 colaboradores indiretos – terceirizados. Desenvolvimento de procedimentos internos (manuais, normas e POP`s). Reestruturação e organização das áreas gerenciadas. Implantação da área de Recrutamento e Seleção. Desenvolvimento e controle de relatórios gerenciais - indicadores de RH. Avaliação mensal do SIG – Sistema de Informações Gerenciais. Orientação sobre o cumprimento da legislação trabalhista e previdenciária. Apoio aos gestores e diretores na gestão de pessoas assegurando soluções apropriadas. Suporte em processos de admissão ou desligamento. Desenvolvimento de necessidades de treinamento através do Colegiado de Desenvolvimento Humano. Gestão e acompanhamento das cotas legais (Jovem Aprendiz e Portadores de Necessidades Especiais – PNE). Utilização dos sistemas Ronda Ponto Senior e Kairos Dimep, noções básicas dos sistemas Rubi e Protheus. Suporte à assessoria jurídica com informações precisas para processos trabalhistas. Atuação para controle de passivos trabalhistas. Apoio à Diretoria Administrativa em decisões estratégicas da área de RH. Desenvolvimento do programa de Integração ao colaborador. Acompanhamento de elaboração e execução do PPRA, PCMSO e CIPA. Gerenciamento de Administração de Pessoal de 560 servidores públicos. Participação em reuniões do Sindipar e Grupos de RH. Equipe: 15 colaboradores.
  • FUNEF - Hospital São Vicente (de 06/2017 até 01/2018)
    Cargo/Função: Coordenadora Financeira  ·  Último salário: R$ 3.500,00
    Coordenação da área Financeira, quanto a gestão de fluxo de caixa, conferência das despesas e encargos sociais, cobranças, liderando as áreas Contas a Pagar, Contas a Receber, Honorários Médicos, Tesouraria e Quitação de Convênios. Desenvolvimento de indicadores com metas, análises mensais e implantação de Plano de Ação. Análise de processos de trabalho com propostas de melhoria, simplificação das rotinas e ações corretivas, otimização de funções do sistema. Acompanhamento do previsto x realizado em despesas e receitas. Elaboração de relatórios gerenciais mensais e anuais. Utilização sistema MV Gestão Hospitalar. Desenvolvimento de documentação da Qualidade para processo de Acreditação Hospitalar com gestão de indicadores. Análise mensal de custos da área financeira. Planejamento de Gestão Patrimonial. Experiência com recursos SUS, Convênios e Particular. Atividades eventuais: transferências bancárias, envio folha de pagamento e holerite, demais operações no Internet Banking. Responsável por equipe de 10 colaboradores e contato direto com o Gerente Administrativo Financeiro.
  • FUNPAR - Fundação da UFPR (HOSPITAL DO TRABALHADOR) (de 04/2002 até 06/2010)
    Cargo/Função: Coordenadora Financeira - Administradora  ·  Último salário: R$ 4.500,00
    Coordenação das áreas: Financeiro, Contratos e Setor de Controle de Órteses e Próteses – SECOP. Controle de repasses de recursos financeiros e de despesas hospitalares, contas a pagar e a receber. Classificação de despesas hospitalares. Gestão de contratos administrativos de serviços: elaborar minutas, solicitar orçamentos, providenciar procedimentos para abertura de licitação, acompanhamento da celebração dos contratos (assinaturas), controle orçamentário contratual, empenhos, notas fiscais e vigência. Elaboração de planilhas para cálculo de reajustes contratuais, de acordo com os índices de mercado. Contatos com fornecedores e controle dos processos de licitação. Conhecimentos da Lei n. º 8.666/93. Controle de contas bancárias da organização, através de conciliação contábil. Relatórios gerenciais, balancetes internos e projeções financeiras. Coordenação de fluxos operacionais dos setores coordenados Financeiro, Contratos e SECOP. Controle de rendimentos de aplicações financeiras. Acompanhamento do contrato de metas hospitalares – contratualização, relatórios de produtividade e orçamentário conforme metas pactuadas. Em períodos de afastamentos, responsável pela Gerência Financeira, incluindo a área de Faturamento Hospitalar. Equipe: 5 funcionários.
Última atualização em 01/08/2019.

Gerente Hospitalar · (5 anos de experiência)

Gerente Administrativo · (5 anos de experiência)
Gerente Financeiro · (5 anos de experiência)
Masculino · Solteiro · 44 anos · Fortaleza - Blumenau / SC
Salário pretendido:  R$ 15.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Outros
  • MBA (conclusão em 12/2011)
    Gestão de Liderança Organizacional pela Instituição - Furb
  • Pós-Graduação
    Gestão de Serviços Hospitalares - Einstein
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2009)
    Finanças e Controlaria - FEA
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2007)
    Administração com Habilitação em Finanças - UniAsselvi

Experiência profissional

  • Hospital Dia Do Pulmão (de 10/2012 até 08/2018)
    Cargo/Função: Gerente Comercial e Relacionamento  ·  Último salário: R$ 7.000,00
    Responsável pelos setores comercial, faturamento e recepção. Gestão dos contratos com as operadoras de plano de saúde, reajuste, implantação de novos procedimentos, faturamento, cobrança e alteração cadastrais. Participação no desenvolvimento de novos produtos, com elaboração e/ou revisão de material promocional-contratual (contratos, propostas, aditivos, tabelas e etc). Desenvolvimento e implantação de rotinas e relatórios para melhor e controle de processos. Apoio aos processos operacional como alvarás, atualizações CRM, CNES entre outros órgãos.
  • Intervencor Cardiologia | Clinica Bueno Ortopedia (emprego atual desde 08/2018)
    Cargo/Função: Gerente Administrativo  ·  Último salário: R$ 10.000,00
    Responsável pela parte operacional e administrativa financeira. Garantir a assistência segura e com qualidade, por meio dos indicadores assistências e administrativos. Garantir e controlar os Recursos Humanos, estrutura de materiais, medicamentos e equipamentos para a assistência por meio de estudos de dimensionamento e orçamento anual. Gestão da equipe – desenvolvimento e motivação dos colaboradores. Treinamento sistemático do sistema operacional face às atualizações. Participação na revisão dos processos para ganho de produtividade, redução de custos, atualização de legislação, entre outros. Gestão dos contratos com as operadoras de plano de saúde, reajuste, implantação de novos procedimentos, faturamento, cobrança e alteração cadastrais.
  • Camburio Saúde (de 06/2012 até 10/2012)
    Cargo/Função: Gerente Administrativo Financeiro  ·  Último salário: R$ 4.000,00
    Responsável geral pela operadora de saúde, administração de todas as áreas. Gestão de Equipe.
  • UNIMED de Blumenau (emprego atual desde 01/2001)
    Cargo/Função: Analista Financeiro  ·  Último salário: R$ 2.500,00
    Analista Financeiro
Última atualização em 19/07/2019.

Gerente Administrativo · (2 anos de experiência)

Coordenador (a) de Unidade · (2 anos de experiência)
Administrativo · (2 anos de experiência)
Feminino · Solteira · 38 anos · Água verde - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 3.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • MBA (conclusão em 08/2019)
    Gestão Empresarial - Universidade tecnológica federal do Paraná
  • Pós-Graduação (conclusão em 05/2015)
    Engenharia de segurança do trabalho - Universidade tecnológica federal do Paraná
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 02/2011)
    Engenharia Ambiental - Pontifícia universidade católica do Paraná

Experiência profissional

  • Hospital de Olhos do Paraná (de 11/2015 até 02/2018)
    Cargo/Função: Gerente filal Zacarias  ·  Último salário: R$ 3.865,00
    Responsável pelo planejamento total da unidade Zacarias, unidade filial do Hospital de Olhos do Paraná, onde coordenava uma equipe de 60 funcionários, mais corpo clínico. Na unidade circulavam em média 12mil pessoas ao mês, gerava um número de condutas em torno de 7 à 8 mil por mês. Responsável também pelo programa de atendimento médico Família Mais Saúde onde além da área de oftalmologia, atendiam médicos do INC, UROCENTRO e outras especialidades. Responsável pelo gerenciamento total de equipe, corpo clínico e empresas terceirizadas, bem como processos, adequações e funcionalidade operacional de todos os setores da empresa. Gerenciamento do fluxo de caixa, pagamento dos médicos, planejamento orçamentário anual, prestação de contas e marketing. Apresentação de resultados finais à diretoria da organização.
  • Anvi Industria e comércio (de 05/2014 até 03/2015)
    Cargo/Função: Consultora  ·  Último salário: R$ 3.500,00
    Consultora responsável pela carta de clientes da região Sul do Brasil, responsável pelo planejamento de obras no que diz respeito às funções de acabamento em argamassa, visando a otimização de tempo, recursos financeiros e humanos. Realizava vendas e aluguéis de maquinário responsável pela mecanização das obras.
Última atualização em 06/09/2018.

Administrador (a) Hospitalar · (16 anos de experiência)

Diretor (a) Hospitalar · (sem experiência)
Gerente Administrativo · (sem experiência)
Feminino · Separada · sumarezinho - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 12.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Pós-Graduação (conclusão em 11/2007)
    ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR - IPH

Experiência profissional

  • GRUPO INOB – GRUPO HOBRASIL – (de 08/2015 até 11/2017)
    Cargo/Função: GERENTE DE OPERAÇOES  ·  Último salário: R$ 12.000,00
    Gerenciamento tático e estratégico do Grupo composto por 03 unidades de negócios sendo, 2 hospitais especializados com foco cirúrgico de média e alta complexidade, respondendo pelas áreas: Qualidade, TI, Comercial, Comunicação e MKT, , Administração de Pessoal , Recursos Humanos, Suprimentos . Facilites, Call Center, Hotelaria, Farmácia, Manutenção Predial, Controladoria, SAME e SADT e Enfermagem, utilizando metodologia lean healthcare. Realizações:  Grupo em processo de Acreditação ONA, responsável como gerente do projeto, incluindo mapeamento de processos revisão das normas e implantação das Diversas politicas organizacional, incluindo gestão de riscos .  Implantação da Controladoria com previsão orçamentaria e monitoramento entre o orçado e realizado;  Implantação do controle de Patrimônio;  Implantação manutenção preditiva, preventiva e seus respectivos cronogramas  Implantação da politicas de custos;  Implantação do CAF e rastreabilidade, com controle efetivo do estoque em toda empresa  Implantação PGRS  Projeto de gestão de mudanças em conjunto com RH . Campanhas motivacionais para engajamento da equipe no processo de mudança  Implantação do Planejamento Estratégico seu desdobramento nas diversas áreas, analise critica dos Indicadores de desempenho BI Hospitalar e ciclo PDCA.  Revisão dos processos de recebíveis e inadimplentes com retorno de carteiras critica.  Implantação da Ouvidoria, e indicadores de satisfação .  Redução em 16% dos itens em
  • HOSPITAL SALVALUS – Greenline Sistema de Saúde - São Paulo – SP (de 03/2008 até 01/2013)
    Cargo/Função: GERENTE ADMINISTRATIVA  ·  Último salário: R$ 10.000,00
    Direção administrativa e operacional de hospital de grande porte, com 2.600 internações/mês, 16.000 atendimentos em PS, 1.600 cirurgias/mês e 1.100 funcionários, representando um faturamento mensal de mais de R$ 25 milhões. Realizações:  Gestão de todo projeto construtivo START UP hospitalar envolvendo as gerencias das áreas : Atendimento ao Cliente, Tesouraria, Financeiro, Faturamento, credenciamento ,Internações, Gerenciamento de Leitos, Hotelaria e lavanderia, Farmácia, Nutrição, Serviço de Remoção, Segurança Patrimonial, Engenharia Clínica e Civil , Manutenção Predial, com reporte ao diretor coorporativo da operadora .  Significativo trabalho junto às unidades do hospital, efetuando memorial descritivo junto a ANVISA , PGRSS, AVCB, Demais licenças De Funcionamento , PDCA revisão e melhoria de fluxos e processos administrativos e assistenciais assegurando especificidades e características operacionais com eficiência e qualidade em relação aos recursos humanos, físicos, estruturais, materiais e tecnológicos .  Responsável pela elaboração e implementação do planejamento estratégico, bem como Relatório Gerencial , indicadores de produção por centro de custos, propiciando a gestão por resultados, como o aumento do faturamento hospitalar, aumento das carteiras de procedimentos particulares, melhor gestão dos custos de OPME.  Acompanhamento na gestão de Centros médicos de especialidades realizando a implantação dos indicadores da área controle da produtividade médica
  • HOSPITAL E CLÍNICAS SANTA PAULA (de 02/2013 até 02/2014)
    Cargo/Função: ASSESSORIA HOSPITALAR  ·  Último salário: R$ 10.000,00
    Gestão administrativa em hospital de médio porte com foco cirúrgico de média e alta complexidade; responsável pelas áreas: Comercial, Faturamento, Financeiro, Suprimentos TI, RH, Administração De Pessoal, Núcleo De Internação, Guias E Prorrogações, Hotelaria, Lavanderia, Farmácia, Nutrição, Manutenção Predial. Implantação Do Planejamento Estratégico E Indicadores De Gestão Hospitalar e todo ciclo de PDCA . Realizações:  Criação de novo modelo de gestão organizacional bem como reengenharia de pessoal e implantação de um RH ativo na estratégica organizacional. Elaboração das políticas e procedimentos das áreas administrativas e apoio.  Revisão e renegociação dos contratos com operadoras e planos de saúde conforme as regras da ANS e atualização dos contratos com fornecedores. Revitalização do sistema ERP TASY e seus respectivos processos.  Ação junto aos órgãos públicos para regulamentação dos alvarás, licenças de funcionamento, AVCB, CNES, CRM.  Credenciamento do hospital junto ao CFM e MEC para residência médica em Anestesiologia, envolvendo toda documentação e estrutura interna para absorver esta modalidade de ensino.  Implantação de todas as comissões que envolvem qualidade: CCIH, Ética Medica e Enfermagem, Prontuário, Óbito, PGRSS, Qualidade, CIPA, Segurança do Trabalho e Gestão Risco.
Última atualização em 11/04/2018.

Gerente Administrativo · (5 anos de experiência)

Coordenador (a) de Unidade · (2 anos de experiência)
Coordenador Financeiro · (5 anos de experiência)
Feminino · Casada · Santa Felicidade - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 10.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • MBA (conclusão em 05/2019)
    Gestão Empresarial - FGV
  • Pós-Graduação (conclusão em 09/2015)
    Planejamento e Gerenciamento Estratégico - PUC/PR
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2004)
    Administração Hospitalar - FAE Business School
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/1993)
    Comunicação Social - Jornalismo - UCPEL

Experiência profissional

  • GRUPO MARISTA (de 12/2010 até 08/2017)
    Cargo/Função: GERENTE ADMINISTRATIVO  ·  Último salário: R$ 11.477,00
    • Gestão da Unidade Psiquiátrica UNIICA através da implantação dos processos operacionais, elaboração de diretrizes e do Programa de Qualidade, incluindo os Manuais de Procedimentos das Áreas; • Responsável pela implantação do planejamento estratégico na Unidade; definição e acompanhamento de metas e indicadores; gestão de CAPEX e OPEX; elaboração e acompanhamento da Gestão Orçamentária da Unidade; • Gestão das Equipes Administrativa, de Enfermagem e Multidisciplinares, promovendo reuniões para discussões de melhorias de processos e alinhamentos de estratégias para a Unidade; • Negociação com Operadoras de Planos de Saúde e Seguradoras para credenciar novos contratos, renovar aditivos e recuperar créditos vencidos; • Elaboração e implantação dos planos Comercial e de Comunicação da Unidade, visando divulgar a UNIICA junto ao público alvo e à comunidade médica.
  • HOSP NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS (de 09/2004 até 09/2010)
    Cargo/Função: Coordenador Financeiro  ·  Último salário: R$ 3.250,00
    • Gestão da Equipe Financeira, Caixas das Unidades de Internação, Pronto Atendimento e Contas a Receber, respondendo pelas contratações, avaliações de desempenho, acompanhamento e apuração da efetividade, agendamento de férias e elaboração das escalas mensais; • Negociação com clientes particulares (contas de difícil recuperação) e operadoras de planos de saúde com saldos pendentes (fora dos prazos estabelecidos em contrato); • Elaboração de Manuais dos Procedimentos das áreas coordenadas; mapeamento de processos; definição, acompanhamento e elaboração de análise crítica de indicadores; abertura e recebimento de não conformidades encaminhadas por outros setores, elaborando plano de ação para solução dos problemas apontados; • Membra efetiva da Comissão Interna da Qualidade do Hospital e Auditora Interna participando da implantação do Sistema de Gestão da Qualidade e processo de certificação nos níveis I, II e III pela ONA – Organização Nacional de Acreditação.
  • ORGANIZAÇÃO MEDICA CLINIHAUER (de 05/2002 até 06/2004)
    Cargo/Função: Supervisora de Credenciamento  ·  Último salário: R$ 2.850,00
    • Gestora da equipe de Credenciamento Médico do Convênio, responsável por elaborar contratos com médicos, clínicas e hospitais parceiros da Operadora em todo estado do Paraná; • Responsável por emitir os relatórios mensais de serviços prestados pelos credenciados e de efetuar os pagamentos aos mesmos através da emissão de cheques ou ordens de pagamento; • Ampliação da rede de credenciados através de campanhas de divulgação (visitas a novos médicos, clínicas e hospitais) e realização de eventos para parceiros específicos (como secretárias).
Última atualização em 31/01/2018.

Administrador (a) Hospitalar · (3 anos de experiência)

Gerente Administrativo · (14 anos e meio de experiência)
Gerente Financeiro · (15 anos de experiência)
Feminino · Casada · 44 anos · Jardim Sontag - Salto / SP
Salário pretendido:  R$ 8.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • MBA (conclusão em 11/2011)
    Executivo Internacional - Ohio University – College of Business
  • MBA (conclusão em 12/2010)
    MBA em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria - Fundação Getúlio Vargas
  • Pós-Graduação (conclusão em 04/2024)
    Gestão em Saúde - Albert Einstein – Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2005)
    Gestão em Negócicos - Fundação Getúlio Vargas
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2023)
    Nutrição - CEUNSP (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2015)
    Gastronomia - CEUNSP (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2003)
    Ciências Contábeis - Sociedade Padre Anchieta de Ensino

Experiência profissional

  • Clínica Alus - Medicina Diagnóstica (de 12/2019 até 03/2022)
    Cargo/Função: Gerente Administrativa/Financeiro  ·  Último salário: R$ 5.500,00
    Responsável pelo acompanhamento das vendas, convênios e departamento comercial. Acompanhamento agendamentos, recepção e agenda médica. Atendimento a pacientes/médicos. Participação em Licitações (documentação e pregões). Responsável pelo RH, contas a pagar e receber, faturamento.
  • Russer Service - Produtos Médicos (de 06/2016 até 12/2019)
    Cargo/Função: Gerente Administrativa/Financeiro  ·  Último salário: R$ 4.000,00
    Responsável pelos departamentos Financeiro, Faturamento, Compras, Administrativo e Recursos Humanos. Atuação nas bases do exterior da empresa.
  • Hospital Veterinário VETPREV (de 03/2022 até 07/2023)
    Cargo/Função: Gerente Administrativa/Financeiro  ·  Último salário: R$ 8.000,00
    Responsável pelo administrativo, financeiro, recursos humanos, gerenciamento da contabilidade (externa), compras.
  • Sodexo Beneficios e Incentivos (emprego atual desde 01/2024)
    Cargo/Função: Gerente de Unidade - Nutricionista  ·  Último salário: R$ 4.500,00
    Interagir com os clientes nas negociações, comunicações e inovações nos diferentes serviços prestados, e garantir a manutenção dos sistemas de qualidade/auditorias e no controle de documentos exigidos pela legislação aplicável na unidade; Planejar anualmente budget da unidade, garantindo o atingimento das métricas estabelecidas e desenvolvendo ações de melhoria contínua; Atuar no manejo, interpretação e controle de custos. Gerir os resultados, demonstrando e identificando principais fatores que afetam o desempenho financeiro da unidade. Garantir o cumprimento das cláusulas contratuais, buscando atingir as metas/budget alinhados aos valores e princípios organizacionais; Realizar pesquisas de satisfação, criar e planejar ações internas, buscando fidelizar e melhorar continuamente a prestação de serviços. Estar sempre atualizado as demandas e solicitações do cliente, buscando novas vendas (cross selling) e otimização de serviços existentes (up selling).
Última atualização em 14/03/2024.

Enfermeiro (a) · (6 anos de experiência)

Gerente Administrativo · (2 anos e meio de experiência)
Responsável Técnico · (5 anos de experiência)
Feminino · Solteira · 30 anos · Jd. oliveiras - Taboão da Serra / SP
Salário pretendido:  R$ 5.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Pós-Graduação (conclusão em 04/2020)
    Enfermagem em Saúde Pública | Estratégia de Saúde da Família - São Camilo
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 02/2016)
    Enfermagem - São Camilo

Experiência profissional

  • Beep Saúde (de 10/2021 até 06/2023)
    Cargo/Função: Líder de Imunizações  ·  Último salário: R$ 5.000,00
    Responsável pela gestão e coordenação das atividades de imunização. Suporte ao cliente, equipe técnica, operacional e central de relacionamento, assegurando um atendimento eficiente e de qualidade. Gerenciamento de escala de trabalho, planejamento de férias e controle de ponto dos colaboradores, garantindo uma cobertura adequada e o cumprimento das políticas internas. Auditoria constantes das áreas garantindo a excelência dos serviços de imunização. Desenvolvimento e aprimoramento através de treinamentos teóricos e práticos para equipe de enfermagem, visando a constante capacitação e atualização. Gestão das notificações relacionadas à imunização através de sistemas como SIPNI, VACIVIDA e VIGIMED, garantindo a conformidade com os regulamentos e requisitos legais. Apoio na e revisão dos Procedimentos Operacionais Padrão (POPs), buscando aprimorar a eficiência dos processos e assegurar a padronização de práticas.
  • Beep Saúde (de 07/2023 até 01/2024)
    Cargo/Função: Head de Hub  ·  Último salário: R$ 5.500,00
    Responsável pela liderança e gestão da equipe técnica e operacional, supervisionando escalas e distribuição de atendimento, visando o perfeito funcionamento das operações (internas e externas) e atendimentos domiciliares. Gestão das normas, rotinas, fluxos, procedimentos POPs e processos. Análise dos indicadores de performance da Unidade para identificar oportunidades de melhoria e propor planos de ações corretivas e/ou preventivas assegurando o cumprimento dos requisitos legais aplicáveis ao funcionamento da Unidade, além de acompanhar e responder à eventuais fiscalizações. Atuação em auditorias de processos de enfermagem com foco em ajuste e manutenção da qualidade do procedimento. Gestão de 60 colaboradores com base em implantação de monitoria da qualidade, treinamento inicial e reciclagens, plano de carreira, campanhas motivacionais, gestão de conflitos e revisão de cargos e salários.
  • Vip Imune Clínica de Imunizações (de 01/2018 até 10/2021)
    Cargo/Função: Enfermeira  ·  Último salário: R$ 4.800,00
    Responsável pela gestão da operação, incluindo compra e venda de vacinas, vacinação, implementação do projeto de atendimento domiciliar, atendimento ao cliente, estratégias de vendas, organização de escala e criação e revisão dos Procedimentos Operacionais Padrão (POPs). Gerenciamento do estoque de vacinas, monitorando datas de validade e armazenamento apropriado. Venda de vacinas clientes B2B e B2C. Apoio a implementação de estratégias de vendas para promover os serviços da clínica e atrair novos clientes. Identifiquei oportunidades de parcerias e colaborações com outras instituições e profissionais de saúde para expandir a rede de clientes. Organização da escala de trabalho da equipe de enfermagem, garantindo a cobertura adequada dos horários de atendimento. Assegurei a distribuição equitativa de tarefas e responsabilidades entre os membros da equipe. Otimização e revisão dos Procedimentos Operacionais Padrão (POPs), garantindo a padronização e eficiência dos processos na clínica. Em destaque a implementação do Projeto de Atendimento Domiciliar: Participei ativamente da implementação e execução do projeto de atendimento domiciliar, prestando cuidados de saúde adequados aos pacientes em suas residências. Coordenei a equipe de enfermagem envolvida no atendimento domiciliar.
Última atualização em 05/02/2024.

Gerente Administrativo · (6 anos de experiência)

Gerente Hospitalar · (4 anos e meio de experiência)
Gerente de Logistica · (5 anos de experiência)
Masculino · Casado · 44 anos · Costeira - Araucária / PR
Salário pretendido:  R$ 9.500,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Outros
  • MBA (conclusão em 12/2015)
    GESTÃO FINANCEIRA E CONTROLADORIA - FACULDADE ESTÁCIO
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2012)
    GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS - PUC PR
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2009)
    ADMINISTRAÇÃO - FACULDADES SPEI

Experiência profissional

  • Farmácias e Drogarias Nissei LTDA (de 11/2012 até 03/2014)
    Cargo/Função: Comprador  ·  Último salário: R$ 6.800,00
    - Responsável por efetuar análise da necessidade a ser comprado, emitir ordens de compra, enviar pedidos, acompanhar e conferir as condições comerciais. - Negociação de contratos de abastecimento, contratos de base exposição e de campanhas de vendas. - Gerenciamento de 150 fornecedores com mais de 10.000 SKU´s; - Trabalho buscando melhorar as condições comerciais já estabelecidas e identificar novas oportunidades de negócios. Dentro do negócio busquei várias parcerias para divulgar e alavancar as vendas de determinados produtos players estratégicos para o negócio da empresa. - Através do uso do BI, obtive resultados de aumento em mais de 3% na margem de lucro dos medicamentos RX e MIP em apenas 4 meses, gerencio as contas de medicamentos éticos, OTC RX e medicamentos hospitalares.
  • Hospital Evangélico Universitário de Curitiba (de 10/2008 até 11/2012)
    Cargo/Função: Gerente de Almoxarifado  ·  Último salário: R$ 5.000,00
    Responsável por identificar, analisar, corrigir e criar processos de fluxos de trabalho de 6 almoxarifados e coordenação de 30 funcionários, lançamentos e correções de ponto eletrônico e aplicação de avaliações de desempenho. Desenvolvi e implantei o
  • Drogamed Farmácias (de 09/2002 até 05/2008)
    Cargo/Função: COMPRADOR E ANALISTA DE COMPRAS  ·  Último salário: R$ 2.000,00
    Responsável pelas compras das linhas de similares e OTC, negociações por melhores condições comerciais, cobrança, emissão de relatórios de níveis de abastecimento além de controlar o nível de abastecimento, controlando a demanda e mínimo necessário d
  • FORREST BRASIL TECNOLOGIA LTDA (de 05/2018 até 11/2020)
    Cargo/Função: GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO  ·  Último salário: R$ 9.600,00
    Responsável por reestruturar todos os setores da Unidade do Brasil, criando rotinas, procedimentos, indicadores de desempenho, avaliações preventivas e corretivas. - Gestão de financeira e cambial, conciliação bancária e investimentos e administração do planejamento financeiro e estratégico. - Atuando fortemente nos setores de RH, financeiro, compras, suprimentos, operacional e logístico. - Implantação de sistemas de contas a pagar, contas a receber e aplicações financeiras. No setor de RH foi corrigido problemas de equiparação salarial, jornadas incorretas, benefícios, rotinas e atribuições. - Gerenciamento dos setores delegando, supervisionando suas rotinas, adequando recursos a serem empregados em cada área.
  • ForteFarma Central de Compras (emprego atual desde 04/2014)
    Cargo/Função: Coordenador de Compras  ·  Último salário: R$ 6.000,00
    - Responsável por criar, desenvolver rotinas e procedimentos do setor, criar o planejamento estratégico de compras, definir metas de estoque, rentabilidade e desempenho da empresa. - Responsável por efetuar análise da necessidade a ser comprado, emitir ordens de compra, enviar pedidos, acompanhar e conferir as condições comerciais. - Negociação de contratos de abastecimento, contratos de base exposição e de campanhas de vendas. - Gerenciamento de ações de merchandising nas lojas e parceiros. - Gerenciamento de 200 fornecedores com mais de 27.000 SKU´s;
  • DAVILA E ROSA ADVOGADOS ASSOCIADOS (emprego atual desde 03/2021)
    Cargo/Função: GESTOR FINANCEIRO  ·  Último salário: R$ 7.500,00
    Gerenciamento do setor financeiro da empresa, apresentando relatórios semanais e separando dados por item de custo, de forma a garantir a visão do todo e permitir decisões futuras mais certeiras; • Recomendação de atividades de investimento possíveis para a empresa, oferecendo estratégias que permitissem manter a saúde financeira, contribuindo para o cumprimento de tendências e projeções futuras. • Gestão de procedimentos internos de compras, assegurando o lançamento das notas fiscais e registrando os processos no sistema. • Negociação de melhores condições de crédito e outros benefícios, como bônus e taxas reduzidas. • Conciliação de pagamentos das contas da empresa, identificando possíveis irregularidades na quitação de débitos para garantir a conformidade das transações financeiras. • Realização de cobranças e pagamentos de clientes, parceiros e fornecedores, verificando casos de inadimplência e atuando de forma a receber os valores sem desgastar as relações.
  • ANBFARMA LTDA (de 02/2015 até 06/2018)
    Cargo/Função: SUPERVISOR DE COMPRAS PLENO  ·  Último salário: R$ 6.800,00
    - Responsável pelo desenvolvimento de linhas de perfumaria, dermocosméticos, nutracêuticos, medicamentos e alimentos para nutrição especial, criação do planejamento de vendas e geração de demanda. - Aproximei as indústrias para melhorar o desempenho de vendas, mix e resultado da categoria e sua margem de lucro. Analisei mix e revisei maximizando os resultados de abastecimento através do nível de serviço, faltas e CMV. - Responsável por atrair campanhas de vendas, verba da indústria e direcionamento da demanda, além de buscar novas parcerias com clientes chaves. - Análise de pontos fracos e oportunidades de mercado para alavancar a venda das categorias geridas por mim. Acompanhamento de indicadores kpi´s e emissão de relatórios gerenciais. - Nos três anos que gerenciei a categoria de perfumaria, dermo e nutracêuticos, elevei o faturamento de Hum milhão e meio para Onze milhões de reais por mês, obtendo crescimento expressivo ano após ano, melhorando a rentabilidade e participação do mercado em que atuamos.
  • Drogafoz Farmácia (de 01/2000 até 07/2002)
    Cargo/Função: Gerente de Loja  ·  Último salário: R$ 2.500,00
    Responsável por negociações com fornecedores, pagamentos de funcionários e fornecedores, coordenação de 6 funcionários, atendimento de clientes e vendas.
Última atualização em 21/09/2023.

Engenheiro Ambiental · (1 ano e meio de experiência)

Gerente Financeiro · (1 ano de experiência)
Gerente Administrativo · (1 ano e meio de experiência)
Masculino · Casado · 28 anos · Alphaville (Abrantes) - Camaçari / BA
Salário pretendido:  R$ 8.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Outros
  • Pós-Graduação (conclusão em 02/2024)
    ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO - FACULDADE PROMINAS
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 10/2021)
    ENGENHARIA AMBIENTAL E SANITARIA - AREA1 WYDEN

Experiência profissional

  • NATURALLE TRATAMENTO DE RESIDUOS LTDA (de 10/2021 até 02/2022)
    Cargo/Função: ENCARREGADO OPERACIONAL  ·  Último salário: R$ 4.400,00
    Redimensionamento dos setores de coleta diurno, resultando na redução de custo da unidade. Aperfeiçoamento no controle de materiais, diminuindo as perdas e trocas indevidas. Melhoria no procedimento de análise de sinistros, reduzindo as falhas durante o processo. Atividades: -Acompanhamento de setores de coleta e varrição de vias; -Dimensionamento de setores de Coleta e Varrição; -Controle e liderança de equipe; -Planejamento de operações especiais; -Atendimento ao cliente.
  • LIMPCITY VALORIZAÇÃO DE RESIDUOS LTDA (emprego atual desde 02/2022)
    Cargo/Função: ENGENHEIRO AMBIENTAL  ·  Último salário: R$ 8.726,00
    Acompanhamento de Rotinas administrativas ( Departamento Pessoal, Compras, Gestão de Qualidade) -Gestão de orçamento e análise de custos e receitas; -Planejamento de operações especiais; -Gestão de Serviços, tais como: coleta de resíduos domiciliar, remoção de entulho manual e mecanizado, remoção de podas de árvores, limpeza de praia, varrição de vias e logradouros, entre outros; -Gestão de grandes equipes; -Acompanhamento dos indicadores Operacionais da unidade; -Gerenciamento de Stakeholders; -Gerenciamento de crises.
Última atualização em 24/07/2023.

Gerente Administrativo · (9 meses de experiência)

Coordenador de Recursos Humanos · (3 anos de experiência)
Supervisor de Faturamento · (10 anos de experiência)
Feminino · Divorciada · 41 anos · Estação - Araucária / PR
Salário pretendido:  R$ 3.500,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral, Parcial Noite ou 12/36
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Curso extra-curricular (conclusão em 06/2015)
    Programa de Desenvolvimento de Dirigentes - PDD/PAEX - Fundação Dom Cabral
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 06/2017)
    Gestão Hospitalar - Unopar

Experiência profissional

  • M.A Orioli e Silveira Ltda (de 11/2001 até 02/2003)
    Cargo/Função: Aux. Administrativo  ·  Último salário: R$ 500,00
    Controle de contas a pagar e receber, estoque, faturamento de pedidos, cobranças, cadastros.
  • Hospital Infantil Pequeno Principe (de 07/2000 até 07/2001)
    Cargo/Função: Estagiaria  ·  Último salário: R$ 200,00
    Faturamento Mensal para o SUS.
  • Clinica de Doenças Renais Ltda (de 03/2005 até 02/2023)
    Cargo/Função: Supervisora de Faturamenot  ·  Último salário: R$ 4.500,00
    Responsável por duas unidades do grupo, fiquei no cargo por 8 meses, onde desenvolvia o trabalho de suporte a toda area Tecnica e médica administrativamente, buscando sempre resultados positivos para o bom funcionamento das Unidades, administrar os custo, buscar maneira de fazer a receita aumentar. Antes desse periodo era coordenadora de Faturamento, lidera uma equipe que adminstrava todo o faturamento do Grupo, nesse periodo dava suporte para o comercial nas negociações, elaboração de contrato e licitações. A parte de contas a receber era de minha responsábilidade como auditoria em contas.
Última atualização em 14/06/2023.
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