Aguarde, carregando...
Consultoria de RH especializada na área da saúde!
okesqueceu?

Busca de currículos

»

Mais filtros

Salário:

de até

Tipo de Contrato:






Tipo de Jornada:









Resultados da busca de currículos

Sua busca retornou 28 currículos.

<< < 1 2 3 > >>

Coordenador (a) Geral · (6 meses de experiência)

Coordenador (a) de Unidade · (sem experiência)
Gerente de Hotelaria · (6 meses de experiência)
Feminino · Divorciada · 28 anos · Luxemburgo - Belo Horizonte / MG
Salário pretendido:  R$ 4.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral, Parcial Manhã ou Parcial Tarde
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Ensino Superior Incompleto (conclusão em 06/2022)
    Bacharelado em Administração - Instituto Federal de Minas Gerais
  • Ensino Médio (2º Grau) Completo (conclusão em 12/2012)
    Ensino Médio - Escola Estadual Ribeiro de Oliveira

Experiência profissional

  • Hospital Cassiano Campolina (emprego atual desde 05/2021)
    Cargo/Função: Coordenadora de Hotelaria e Infraestrutura  ·  Último salário: R$ 1.872,00
    • Gerenciamento das rotinas do setor de higienização, escalas de trabalho, cronogramas de limpeza e desinfecção, abastecimento dos DMLs de distribuição e equipamentos, treinamento e capacitação da equipe e distribuição de EPIs, desenvolvimento de KPIs. • Gerenciamento do setor de lavanderia, administração dos produtos, máquinas e fornecedores diretos, controle e inventário de rouparia em estoque e rotação, padronização do processamento de roupas, treinamento e capacitação da equipe e distribuição de EPIs, desenvolvimento de KPIs. • Gerenciamento do setor de infraestrutura, manutenção predial e funcionamento das instalações, elaboração e implementação dos cronogramas de manutenção corretiva e preventiva, acompanhamento de ordens de serviço e consolidação, negociação de contratos de prestação de serviços, repasse de documentação dos prestadores e empresas junto ao departamento pessoal, acompanhamento dos custos mediante avaliação dos relatórios. • Gerenciamento do patrimônio existente e novas aquisições, análises de descartes, obsolescências, doações e vendas, atualização trimestral da localização no sistema SPDATA. • Administração de todos os equipamentos hospitalares, médicos e maquinários em geral, solicitações de consertos e adequações dos equipamentos junto a empresa responsável, elaboração e acompanhamento do cronograma de manutenção preventiva. • Revisão e cumprimento dos procedimentos contidos nos manuais de gestão, procedimentos de gestão e POPs.
  • Ferro+ Mineração (de 02/2021 até 05/2021)
    Cargo/Função: Estagiária de Almoxarifado  ·  Último salário: R$ 1.200,00
    Desenvolvimento e controle diário dos KPI's do almoxarifado, como canal de recebimento de itens de passagem direta, recebimento de notas fiscais, divergências em notas fiscais recebidas e suas tratativas, controle do recebimento e saída dos itens de reforma, controle da acurácia diária, realização de inventários por endereçamento e por movimentação, manutenção das ações corretivas e implantação de melhorias contínuas e acompanhamento 5s no setor; controle da matriz de capacitação dos almoxarifes; resolução das inspeções de segurança e meio ambiente.
  • Hospital Fundação Ouro Branco - FOB (de 01/2019 até 07/2019)
    Cargo/Função: Assistente de Suprimentos  ·  Último salário: R$ 1.081,00
    • Realização de compras mensais de itens do estoque do almoxarifado, controlar a liberação de pedidos e cumprimento dos prazos de entrega, conferência e inspeção dos materiais recebidos mediante nota fiscal; • Coordenar os processos de distribuição e armazenamento sob minha responsabilidade, materiais de compra direta e atendimento de requisições de itens de estoque; • Realização de inventário trimestral; • Desenvolvimento e controle dos KPI's do setor.
Última atualização em 29/11/2021.

Nutricionista · (8 anos de experiência)

Coordenador (a) de Unidade · (8 anos de experiência)
Gerente de Hotelaria · (5 anos de experiência)
Feminino · Casada · 38 anos · cachambi - Rio de Janeiro / RJ
Salário pretendido:  R$ 4.500,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Pós-Graduação (conclusão em 03/2014)
    Vigilância Sanitária e Qualidade de Alimentos - Universidade Estácio de Sá
  • Pós-Graduação (conclusão em 09/2018)
    Especialista em Gestão da Qualidade - SGS academy
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 06/2011)
    Bacharel em Nutrição - Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO)Univer

Experiência profissional

  • Caterair LSG Sky Chefs – Recife (de 12/2012 até 07/2014)
    Cargo/Função: Supervisora de Qualidade e Higiene de Alimentos e Supervisora de Produção  ·  Último salário: R$ 3.500,00
    o Responsável técnica da unidade com 150.000 refeições/mês o Responsável pelo departamento de higiene, segurança alimentar e asseguração dos processos de garantia de qualidade para os clientes, assim como pelo setor de higiene predial e refeitório dos colaboradores. o Treinamentos de processos com colaboradores e demais supervisores o Supervisão e orientação as atividades do encarregado da limpeza, técnica de nutrição e estagiários o Trabalho in loco no desenvolvimento de processos e procedimentos o Utilização do HACCP o Responsável por Auditorias de Higiene e Processo internas, auditoria a fornecedores locais e de outras unidades o Realizar inspeções mensais de Food Safety e Processo o Planejamento da linha de produção e gerenciamento da linha de montagem das refeições o Gerenciamento de processos de limpeza e higiene e qualidade
  • Cozivip (emprego atual desde 08/2020)
    Cargo/Função: Nutricionista Offshore  ·  Último salário: R$ 5.000,00
    o Responsável Técnica da unidade Petrobrás, com média de 1000 refeições/dia o Responsável pelos treinamentos com a equipe o Responsável pelo provisionamento de alimentos (rancho) o Responsável por auditorias internas, comportamentais e por parte do cliente o Planejamento e desenvolvimento de ações para controlar/reduzir o custo e aperfeiçoamento do serviço o Responsável pela organização e controle das atividades realizadas pelas equipes da cozinha, limpeza e lavanderia
  • Boskalis (de 07/2014 até 02/2015)
    Cargo/Função: Nutricionista Offshore  ·  Último salário: R$ 4.200,00
    o Responsável pela elaboração do cardápio da embarcação o Responsável pela implementação de procedimentos, bem como pela Manual de Boas Práticas o Treinamento dos manipuladores o Responsável pelo provisionamento de alimentos (rancho) o Responsável pela implementação de procedimentos de qualidade da embarcação o Responsável por auditorias internas, externas e comportamentais
  • Cis Brasil (de 04/2015 até 08/2020)
    Cargo/Função: Nutricionista Offshore  ·  Último salário: R$ 5.000,00
    o Responsável Técnica da unidade Petrobrás, supervisionando a hotelaria e a cozinha da unidade com média de 220 residentes com 1000 refeições/dia o Gestão da equipe com treinamentos (manipuladores, produtos químicos, briefing de segurança, entre outros temas) o Responsável pelo provisionamento de alimentos (rancho) o Responsável por realizar atividades de acompanhamento e desenvolvimentos da equipe, relatórios gerenciais relacionados a custo e gestão de pessoas (feedbacks quinzenais) o Responsável por auditorias internas e comportamentais o Atendimento as auditorias do cliente o Planejamento e desenvolvimento de ações para controlar/reduzir o custo e aperfeiçoamento do serviço o Responsável pela organização e controle das atividades realizadas pelas equipes de limpeza, lavanderia e cozinha
Última atualização em 26/01/2021.

Supervisor (a) Administrativo - Higiene e Hotelaria Hospitalar · (3 anos de experiência)

Supervisor (a) de Atendimento · (7 anos de experiência)
Gerente de Hotelaria · (sem experiência)
Feminino · Casada · 34 anos · Vila Cordeiro - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 5.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral, Parcial Manhã, Parcial Tarde, Parcial Noite, Madrugada, 12/36, Sábado ou Domingo
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Ensino Superior Incompleto (conclusão em 07/2024)
    Bacharelado em Psicologia - FMU - Faculldades Metropolitanas Unidas

Experiência profissional

  • Hotel Grand Hyatt São Paulo (de 12/2016 até 08/2019)
    Cargo/Função: Coordenadora de Governança  ·  Último salário: R$ 4.400,00
    - Gerenciamento do planejamento de curto e longo prazo das operações de limpeza do hotel - Garantir o status do hotel no sistema Opera para execução de relatórios - Gerenciamento da rotina diária e da equipe - Garantir o orçamento recomendado, planos e objetivos de custos de mão-de-obra - Gerenciamento da experiência do hóspede através de suas preferências
  • Hotel Tryp Campinas - Meliá Hotels International (de 12/2010 até 10/2014)
    Cargo/Função: Agente de Recepção  ·  Último salário: R$ 2.300,00
    Operador de serviços ao cliente: - Gerenciamento de check-in e check-out no CM de hóspedes individuais e grupos - Gerenciamento de hóspedes, contas de grupos e pagamentos de acordo com os procedimentos da marca - Gerenciamento do inventário de apartamentos no sistema CM - Relatório de análise de disponibilidade, preferências dos hóspedes - Gestão de reclamações e recuperação de clientes - Execução de serviços de Concierge - Treinamento e monitoramento do desenvolvimento de novos colegas de trabalho - Coordenação da rotina diária da recepção - Promoção e inscrição de hóspedes no programa de fidelidade da marca - Crescimento da receita hoteleira através de up-sellings de quartos e cross selling como restaurantes
  • Hotel Grand Hyatt São Paulo (de 09/2019 até 04/2020)
    Cargo/Função: Supervisora de Governança  ·  Último salário: R$ 5.020,00
    - Gestão do planejamento de curto e longo prazo das operações de limpeza do hotel - Gestão dos hóspedes VIPs e de suas preferências - Gerenciamento de reclamações em Medallia e HotSOS e ações de recuperação - Liderar a equipe de acordo com a rotina diária - Gestão da limpeza e higienização dos quartos conforme o padrão global da marca - Gestão da experiência dos colaboradores e suas habilidades profissionais - Treinar, supervisionar e orientar funcionários multilíngues e multiculturais - Treinamento de implantação de novos sistemas e procedimentos globais da marca - Trabalho em estreita colaboração com todos os outros departamentos como recepção e engenharia através do HotSOS
  • Hotel Grand Hyatt São Paulo (de 04/2015 até 11/2016)
    Cargo/Função: Agente de Recepção  ·  Último salário: R$ 2.700,00
    Operador de serviços ao cliente: - Gerenciamento de diferentes solicitações de serviços do hotel por telefone registradas no sistema TRITON - Fornecer aos hóspedes todas as informações sobre o hotel e instalações - Gerenciamento de solicitações de clientes como: refeições no quarto, serviços de despertador no sistema MYCROS e LOTUS - Gerenciamento de eventuais reclamações de clientes e ações de recuperação - Gerenciamento e coordenação de relatórios de recepção - Treinamento, monitoramento do desenvolvimento de novos colegas de trabalho
Última atualização em 28/09/2020.

Administrador (a) Hospitalar · (20 anos de experiência)

Gerente Administrativo · (20 anos de experiência)
Gerente de Hotelaria · (14 anos de experiência)
Feminino · Divorciada · 51 anos · Vila Carrão - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 18.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Outros
  • MBA (conclusão em 11/2015)
    Gestão de Saude - Internacional Philadelphia - INSPER
  • MBA (conclusão em 12/2008)
    Gestão de Saúde - Fundação Getúlio Vargas
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2003)
    Administradora Hospitalar - Centro Universitário São Camilo

Experiência profissional

  • Hospital Albert Einstein (emprego atual desde 09/2001)
    Cargo/Função: Coordenadora Administrativa  ·  Último salário: R$ 14.000,00
    • Analisar os resultados econômico-financeiros mensais, através de relatórios gerais de receita/despesa, apurando e comparando os dados reais com os previstos para acompanhamento e controle dos mesmos; • Efetuar levantamento e análise de dados e informações para elaboração, composição e cálculo de custos, preços e rentabilidade de acordo com o sistema e metodologia definida, propondo melhoria e racionalização dos processos; • Elaborar e efetuar controle do orçamento anual, utilizando as informações e relatórios gerados na área; • Buscar, implantar e desenvolver novas metodologias de avaliação e demonstração de resultados, interagindo junto às áreas para definição de indicadores, elaboração e divulgação de relatórios; • Elaborar relatórios e apresentações com informações financeiras, fornecendo dados históricos e variações às áreas para análise e avaliação dos resultados. • Auxiliar a gerência na tomada de decisões, quanto ao impacto do resultado de indicadores de performance, propondo ações de melhoria e premissas para operacionalização; • Participação direta com a consultoria de RH, nos processos de contratação, substituição, demissão, movimentação, promoção, avaliação de desempenho e ações de reconhecimento a todos os colaboradores das Unidades Jardins e Perdizes. • Analisar com a área de gestão de contratos e jurídico, novos contratos e contratos vigentes, visando reduzir custos, melhorar a qualidade e níveis de serviços, bem como monitorá-los, garantindo as renovações ou
Última atualização em 06/08/2019.

Enfermeiro (a) · (1 ano de experiência)

Gerente Administrativo · (2 anos de experiência)
Gerente de Hotelaria · (11 anos de experiência)
Feminino · Casada · 47 anos · Jardim Paris - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 6.000.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral, Parcial Manhã ou 12/36
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2010)
    Administração Hospitalar com Enfase em PSF e Saude Publica - Centro Universitario Uniitalo
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2009)
    Enfermeiro - Uniban

Experiência profissional

  • Prevent Senior Operadora de Saude Ltda (de 10/2015 até 09/2018)
    Cargo/Função: Administradora Hospitalar  ·  Último salário: R$ 10.400,00
    Administrar Hospital Cirurgico 100 leitos com as maiores complexidades da rede : Neurocirurgia, Cardiologia , Equipe Vascular e Hemodinamica, buscando qualidade e agilidade nos atendimentos.
  • Instituto de Atençao Basica e Avancada a Saude (emprego atual desde 09/2018)
    Cargo/Função: Supervisor Administrativo de PS  ·  Último salário: R$ 4.618,00
    Supervisionar plantão impar (Noturno 12x36) em todas questões administrativas dando suporte as demais areas da Unidade, buscando agilidade e qualidade no atendimento.
  • SPDM Associação Paulista para Desenvolvimento da (de 08/2008 até 10/2015)
    Cargo/Função: Gerente de Hotelaria  ·  Último salário: R$ 6.600,00
    Gerenciar toda a equipe de Hotelaria com aproximadamente 100 colaboradores bem como os serviços de jardinagem, rouparia, higiene, telefonia, recepçao e terceiros buscando qualidade e agilidade no atendimento aos clientes externos e internos.
Última atualização em 01/11/2018.

Gerente de Hotelaria · (20 anos de experiência)

Supervisor (a) Administrativo - Higiene e Hotelaria Hospitalar · (19 anos e meio de experiência)
Supervisor (a) de Setor - Higiene Hospitalar · (19 anos de experiência)
Feminino · Viúva · 63 anos · Agua Verde - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 6.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Outros
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/1987)
    Administração - FACE

Experiência profissional

  • ApoioEcolimp Serviços (de 12/2016 até 12/2017)
    Cargo/Função: Coordenadora de Negocios  ·  Último salário: R$ 6.000,00
    Responsável pela Regional , operacional ,administrativo e comercial. Contratos com Hospitais - Prestação de Serviços de Higienização ,Portaria , Jardinagem e Recepção.
  • ITW Prolim (de 01/2015 até 11/2016)
    Cargo/Função: Gerente de Operações  ·  Último salário: R$ 7.000,00
    Responsável pela Filial Paraná Prestação de Serviços de Limpeza técnica , convenional, portaria ,recepção e jardinagem .
  • Brasanitas Sul (de 01/2002 até 12/2012)
    Cargo/Função: Gerente Regional Sul - PR SC RS  ·  Último salário: R$ 9.250,00
    Gestão Orçamentária • Administração de recursos de investimento; • Gestão operacional de forma a mitigar riscos durante atividades, diminuir custos e aumentar a performance de entrega do serviço e satisfação do cliente interno e externo; • Gestão corporativa de equipes de limpeza, higienização, coleta de resíduos e hotelaria hospitalar; • Gestão de aproximadamente 4.800 colaboradores, entre eles Coordenadores, Supervisores e Operacionais nos Estados do Sul Brasil; • Gestão dos contratos comerciais bem como a viabilização e manutenção dos SLA’s requeridos; • Definir, analisar e consolidar indicadores de desempenho (operacionais e gerenciais); • Gestão dos serviços através de ferramentas PDCA; • Planejamento e implementação de projetos que visem melhor eficiência operacional e financeira; • Relacionamento e interface com clientes; Contratos de Prestação de Serviços, formação de custos, reajustes e negociações; • Contato direto com clientes Ativos e Prospectes; • Analise e Acompanhamento de Metas; • Composição de Orçamento Anual. • Suprimentos-Contratos, compras em Geral – Fornecedores Terceirizados. • Operação – Conhecimento profundo em Processos Operacionais de Higienização. • Setor Ambiental, Indústria Comercio e Saúde, Hospitalar, Metodologia de Trabalho. • Qualidade e Produtividade. • Processo de Certificações ISO, Joint Comission, ONA, entre outras. • Recursos Humanos – Gestão de Equipe setores, Administrativo, Operacional, Suprimentos, Comercial, Contratos e
Última atualização em 02/02/2018.

Gerente de Atendimento · (4 anos de experiência)

Gerente de Hotelaria · (2 anos de experiência)
Assistente Social · (8 anos de experiência)
Feminino · Divorciada · 38 anos · Agua Verde - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 4.200,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • MBA (conclusão em 12/2017)
    Gestão Hospitalar Serviços de Saúde - Estácio
  • Pós-Graduação (conclusão em 05/2009)
    Medicina de Família - PUCPR
  • Pós-Graduação (conclusão em 11/2010)
    Administração Hospitalar Serviços e Saúde - Inesp
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2007)
    Serviço Social - PUCPR

Experiência profissional

  • Hospital Municipal de Araucaria (de 12/2008 até 12/2010)
    Cargo/Função: Assistente Social  ·  Último salário: R$ 1.800,00
    Cargo: Assistente Social Princiapais Atividades: Construção do setor de Serviço Social (Fluxos/IT’s/Interação de Processo/Gerenciamento de Risco); Encaminhamentos sociais aos recursos da comunidade; Óbito: apoio, acolhimento e orientações sobre o funeral; Emitir parecer social dos casos encaminhados para Varas Civis e Criminais; Intermediar com o SOS Idoso, Delegacia da Mulher e o Conselho Tutelar referente a abandono, rejeição, adoção, estupro, negligência, violência etc; Acolhimento as famílias dos usuários das UTIs (Adulto, Neo e Pediatria); Assessoria e implantação de programas dentro da instituição; Treinamento de Humanização aos colaboradores; SAU (ouvidoria).
  • Home Care Lar e Saúde (de 10/2008 até 12/2008)
    Cargo/Função: Assistente Social  ·  Último salário: R$ 1.000,00
    Cargo: Assistente Social Princiapais Atividades: Identificar os riscos onde o usuário será internado e se necessário modificar a estrutura da residência; Mapear as redes sociais; Verificar qual a prioridade pertinente às demandas sociais; Orientar/encaminhar os usuários no sentido de viabilizar o acesso universalizado as políticas publicas e serviços comunitários. Denuncia aos órgãos de proteção quando identificado negligência.
  • Prime Cor (emprego atual desde 08/2017)
    Cargo/Função: Gerente Administrativo  ·  Último salário: R$ 3.200,00
    Comercial, faturamento, gerenciamento da equipe.
  • Hospital Cajuru (de 08/2015 até 02/2016)
    Cargo/Função: Supervisão Administrativa  ·  Último salário: R$ 2.800,00
    Principais Atividades: Supervisão do Serviço Social Clínico e Pronto Socorro; Gerenciamento da Central de Leitos conforme estratégia da instituição; Supervisão direta, liderança e motivação da equipe de atendimento, intermediando relações entre clientes. Acompanhamento do processo de internação do paciente tanto eletivo quanto via pronto socorro.
  • Hospital de Clinicas de Niterói (de 05/2011 até 04/2015)
    Cargo/Função: Coordenadora de Hotelaria  ·  Último salário: R$ 4.200,00
    Cargo:Coordenadora de Hotelaria (01/04/2014 a 15/04/2015) Principais Atividades: Gerenciar a Central de Leitos; Monitoramento e compra do enxoval; Gerenciar as supervisoras de atendimento; Gerenciar e dar suporte aos terceirizados do processo de limpeza, segurança, refeição paciente|colaborador e controle do estacionamento interno. Cargo:Supervisora de Atendimento 25/05/2011 a 30/03/2014 Principais Atividades: Supervisão direta, liderança e motivação da equipe de recepcionistas, telefonistas e atendimento, intermediando relações entre clientes e prestadores de serviços; Planejamento e administração do trabalho da equipe definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos, identificando prioridades e suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços bem como o seu desenvolvimento profissional; Garantia de qualidade do atendimento ao cliente realizando treinamentos e monitoramentos; Feedback ao cliente.
  • Hospital Cardiológico Costantini (de 04/2017 até 07/2017)
    Cargo/Função: Coordenadora Peracional  ·  Último salário: R$ 5.225,00
    Principais Atividades: Montagem da agenda de procedimentos da Hemodinâmica,Gerenciamento das equipes: Central e Guias – envio e acompanhamento junto dos convênios das liberações dos procedimentos, Secretaria da Hemodinâmica – agendamento dos procedimentos e Laudos cardiológicos.
  • Hospital Nossa Senhora das Graças (de 02/2016 até 03/2017)
    Cargo/Função: Coordenadora de Hotelaria  ·  Último salário: R$ 4.200,00
    Principais Atividades: Monitoramento e compra do enxoval; Gerenciar as supervisoras de Hotelaria e as Encarregadas da Higienização; Gerenciar os indicadores de higienização e produção da Lavanderia; Controle dos contratos dos Terceirizados; Gerenciar a produção e distribuição da Lavandeira; Acompanhar o Check List dos quartos higienizados; Orientar as Encarregadas da Higienização o processo de limpeza.
Última atualização em 20/12/2017.

Administrador (a) Hospitalar · (sem experiência)

Gerente de Hotelaria · (1 ano e meio de experiência)
Analista de Faturamento Hospitalar · (1 ano de experiência)
Feminino · Casada · 43 anos · Salinas - Balneário Barra do Sul / SC
Salário pretendido:  R$ 2.800.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Trainee
  • Técnico Profissionalizante (conclusão em 10/2011)
    Especialização Técnica enfermagem do trabalho - Corpori Sani
  • Técnico Profissionalizante (conclusão em 12/2010)
    Técnico de enfermagem - Senac
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2016)
    Tecnólogo em Gestão Hospitalar - Instituto Federal de Santa Catarina

Experiência profissional

  • Clinilaves Lavanderia Industrial Eirelli. (de 12/2015 até 02/2016)
    Cargo/Função: Consultoria e Assessoria  ·  Último salário: R$ 2.800,00
    Assessoria e consultoria na empresa, para contrato terceirizado com a Secretaria de Saúde de Santa Catarina (quatro Hospitais). Gerenciar o contrato em sessenta dias, realizando a gestão de pessoas por meio de seleção, treinamento e avaliação de desempenho. Planejamento para o recebimento do enxoval novo, armazenamento do enxoval existente, a distribuição do enxoval locado. Foram elaborados planos e metas estratégicas para o controle de evasão, redução de custos frente aos profissionais das instituições. Elaboração de Procedimento Padrão Operacional – POP, criação de indicadores, fluxograma para distribuição da roupa limpa e coleta da roupa suja, fluxograma de acidente de trabalho e perfurocortantes, escala de trabalho e escala de limpeza. Para finalizar foram apresentados os resultados para os gestores da Clinilaves e dos hospitais.
  • Hospital Maternidade Jaraguá (de 08/2012 até 07/2013)
    Cargo/Função: Técnico de enfermagem  ·  Último salário: R$ 2.100,00
    Desenvolvia todas as atividade competentes ao Técnico de enfermagem dentro da UTI Neonatal.
  • Prefeitura de Barra Velha (emprego atual desde 06/2016)
    Cargo/Função: Técnico de enfermagem  ·  Último salário: R$ 2.200,00
    Setores: Estratégia Saúde da Família e UPA-Unidade Prisional Admissional Principais atividades: Todos os trabalhos que competem ao técnico enfermagem, também controle de estoque de materiais e medicamentos, acompanhante em programas saúde da criança, idoso, gestantes e puérpera.
  • Clinilaves Lavanderia Industrial Eirelli. (de 04/2014 até 01/2015)
    Cargo/Função: Assistente de Hotelaria  ·  Último salário: R$ 2.200,00
    : Inicie com pós vendas da área comercial realizando visitas ao cliente e por telefone, conforme os trabalhos foram se desenvolvendo fiquei responsável pela gestão de enxovais de vinte e nove clientes dentre Hospitais e Clínicas. Controlava o fornecimento do enxoval limpo e a coleta do enxoval sujo (locado). Controlava as notas fiscais diárias, sendo realizado o faturamento dos hospitais nas datas pré-determinados sendo observado o aumento ou a diminuição do peso. Acompanhava na gestão de pessoas envolvidas nos processos e as inseria em treinamento e educação continuada. Foram elaborados controles de indicadores quanto às reclamações, produção geral e por turnos, retorno do enxoval e controle de instrumentais. Realizava atendimento via telefone, email ou pessoal, participação direta em reuniões para negociações diversas. Participação na elaboração e implementação do Programa 5S e Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos de Saúde – PGRSS e Controle de Pragas.
Última atualização em 27/03/2017.

Gerente de Hotelaria · (8 anos de experiência)

Gerente Administrativo · (5 anos de experiência)
Masculino · Divorciado · 60 anos · Guaraituba - Colombo / PR
Salário pretendido:  R$ 3.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Curso extra-curricular (conclusão em 12/1989)
    Aperfeiçoamento em Alimentos e Bebidas - Instituto de Estudos Turísticos do Rio de Janeiro
  • Curso extra-curricular (conclusão em 06/1988)
    Aperfeiçoamento em Habitações - Instituto de Estudos Turísticos do Rio de Janeiro
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/1994)
    Marketing Empresarial - Universidade Federal do Paraná
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/1993)
    Administração Hoteleira - Universidade Estácio de Sá

Experiência profissional

  • Buffet Elegance (Graciosa Country Club) (emprego atual desde 12/2011)
    Cargo/Função: Subgerente  ·  Último salário: R$ 3.200,00
    Coordenação de atividades administrativas e operacionais no turno de abertura dos serviços. Levantamento de necessidades de pessoal e serviços. Compras, negociações com fornecedores, vistoria de qualidade de alimentos, avaliação de produtividade de colaboradores. Coordenação de recursos humanos, admissões, demissões, avaliações funcionais, treinamentos.
  • Armazém da Bola (de 11/2006 até 10/2007)
    Cargo/Função: Gerente Geral  ·  Último salário: R$ 2.200,00
    Administração geral de serviços desportivos, locação de espaços para a prática de esportes e para festas e eventos, bares e lanchonetes. Coordenação comercial, organização de torneios, escola de futebol, aulas de educação física. Supervisão dos setores administrativos, compras, custos, recursos humanos, segurança.
  • Graciosa Country Club (de 09/2009 até 03/2011)
    Cargo/Função: Gerente de Alimentos e Bebidas  ·  Último salário: R$ 3.750,00
    Supervisão da qualidade de todos os serviços pertinentes à área de gastronomia, inclusive terceirizados; Controle sanitário das instalações de manipulação de alimentos, depósitos e estoques, visando enquadramento à Anvisa; Treinamento de equipes para aprimoramento de qualidade de serviços prestados.
  • Tenório Copiadoras Ltda. (Copyhouse) (de 05/2009 até 09/2009)
    Cargo/Função: Gerente Geral  ·  Último salário: R$ 2.500,00
    Gerenciamento de serviços de impressão, tanto realizados em lojas, como em postos avançados, existentes em empresas públicas ou privadas; Supervisão do cronograma de entrega de serviços para grandes empresas, tais como, Sesi, Senac, Sesc, Fiep, Kraf, Pastoral da Criança, Nutrimental, entre outras.
  • Solutel Soluções para Hotelaria (de 03/1998 até 10/2006)
    Cargo/Função: Diretor  ·  Último salário: R$ 7.000,00
    Consultor na área de hotelaria, ministrando cursos em diversas cidades brasileiras, além de participar como expositor em feiras e colaborar com a organização de ciclos de palestras e rodadas de negócios. Implantação de serviços e estruturas em restaurantes e hoteis, com treinamento continuado de colaboradores.
  • Liga Paranaense de Combate ao Câncer (de 02/1995 até 07/1997)
    Cargo/Função: Coordenador Administrativo  ·  Último salário: R$ 2.000,00
    Administração geral da unidade de hospedagem de pacientes provenientes de outras municipalidades, proporcionando todos os serviços acessórios, tais como dietas especiais, locomoções de pacientes para exames externos, alimentação, hospedagem, lavanderia e limpeza.
Última atualização em 17/02/2017.

Comprador (a) · (1 ano e meio de experiência)

Gerente de Hotelaria · (4 anos e meio de experiência)
Analista de Compras · (2 anos de experiência)
Feminino · Casada · 43 anos · SANTA QUITERIA - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 2.500,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Ensino Médio (2º Grau) Incompleto
    Ensino médio regulhar - Colégio Estadual Mario Braga

Experiência profissional

  • Hospital Instituto de Medicina e Cirurgia do Paraná (emprego atual desde 08/2009)
    Cargo/Função: Gestor Compras  ·  Último salário: R$ 4.224,00
    Iniciei minhas atividades na empresa como recepcionista/ telefonista, trabalhando no setor de central de guias e internamento, após algum tempo recebi o convite para assumir como supervisora de hotelaria, posteriormente sendo promovida a gestora de hotelaria. Ainda no setor de hotelaria atuei como "back up" nos períodos de férias e licenças dos setores de compras e atendimento. Atualmente como gestor de compras, realizo analise e pesquisa de fornecedor/produtos, cotações, lançamento de notas fiscais, pedido de compra, fechamento mensal( relatório), controle de almoxarifado, recebimento e saída de estoque, inventário. No setor de Hotelaria realizava contratações,orientação e treinamento de equipes de higiene e rouparia, controle de rotinas e Pop´s, escalas de trabalho, pedido de materiais de limpeza e enxoval, controle de qualidade, cronogramas de limpeza/ rouparia, etc. Acredito que devido meus esforços em realizar trabalho com qualidade, o reconhecimento veio com a oportunidade em poder atuar em diversos setores.
  • Alpes Video Amateur Rádio Ltda (de 05/1998 até 08/1999)
    Cargo/Função: Atendente  ·  Último salário: R$ 250,00
    Trabalhava como atendente, cadastrando produtos e clientes, caixa, atendimento telefônico. A empresa acabou fechando uma ano e três meses depois da minha admissão, fiquei com eles até o final.
  • CeA Modas Ltda (de 04/2002 até 12/2005)
    Cargo/Função: Assessor Pleno  ·  Último salário: R$ 750,00
    Iniciei nesta empresa como assessor junior de clientes, passei pelo recebimento de contas, passando por vendas de produtos burocráticos, me tornando "back up" de digitação no setor de análise de crédito e telefonista, ajudei no almoxarifado e reversão de crédito quando o clientes desejava cancelar algum produto. Ao ser promovida a assessor pleno passei a atuar definitivamente no setor de analise de crédito, algum tempo mais tarde já ajudava na inauguração do setor de analise de crédito em outros estados. Atuei como Líder de análise crédito, realizando analise, aprovação/negativa de crédito, verificação de documentação, escalas, fechamento de parciais e metas.
Última atualização em 06/01/2017.
<< < 1 2 3 > >>

Antes de ver os currículos completos precisamos saber quem é você.

Já está cadastrado?
Por favor identifique-se nos campos abaixo.
Esqueceu
a senha?
Ainda não cadastrou sua empresa?
Conheça algumas vantagens que você ganha ao incluir sua empresa na RH Saúde e cadastre-se!
  • Cadastro gratuito por tempo ilimitado!
  • Divulgue suas vagas para milhares de profissionais.
  • Receba os contatos dos profissionais por email.
  • Busque pelos currículos do seu interesse.
Percebemos que você não possui nenhuma vaga aberta para a função . Para abrir o currículo completo e entrar em contato com este profissional, por favor cadastre antes a sua vaga.
Observações:
- Sem incluir sua vaga não será possível abrir os currículos para a função citada acima.
- A vaga incluída deve possuir no mínimo uma função igual as do currículo que deseja abrir.
- A vaga incluída deve estar aprovada, ativa e não finalizada.

Por apenas R$0,00 (válido por 1 mês)
torne-se um assinante e desfrute das vantagens abaixo:

  • Visualizar todos os currículos que desejar (ilimitado)!
  • Tenha acesso aos dados de contato dos profissionais!