Aguarde, carregando...
Consultoria de RH especializada na área da saúde!
okesqueceu?

Busca de currículos

»

Mais filtros

Salário:

de até

Tipo de Contrato:






Tipo de Jornada:









Resultados da busca de currículos

Sua busca retornou 42 currículos.

<< < 1 2 3 4 5 > >>

Gerente Administrativo · (6 anos de experiência)

Gerente Hospitalar · (4 anos e meio de experiência)
Gerente de Logistica · (5 anos de experiência)
Masculino · Casado · 44 anos · Costeira - Araucária / PR
Salário pretendido:  R$ 9.500,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Outros
  • MBA (conclusão em 12/2015)
    GESTÃO FINANCEIRA E CONTROLADORIA - FACULDADE ESTÁCIO
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2012)
    GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS - PUC PR
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2009)
    ADMINISTRAÇÃO - FACULDADES SPEI

Experiência profissional

  • Farmácias e Drogarias Nissei LTDA (de 11/2012 até 03/2014)
    Cargo/Função: Comprador  ·  Último salário: R$ 6.800,00
    - Responsável por efetuar análise da necessidade a ser comprado, emitir ordens de compra, enviar pedidos, acompanhar e conferir as condições comerciais. - Negociação de contratos de abastecimento, contratos de base exposição e de campanhas de vendas. - Gerenciamento de 150 fornecedores com mais de 10.000 SKU´s; - Trabalho buscando melhorar as condições comerciais já estabelecidas e identificar novas oportunidades de negócios. Dentro do negócio busquei várias parcerias para divulgar e alavancar as vendas de determinados produtos players estratégicos para o negócio da empresa. - Através do uso do BI, obtive resultados de aumento em mais de 3% na margem de lucro dos medicamentos RX e MIP em apenas 4 meses, gerencio as contas de medicamentos éticos, OTC RX e medicamentos hospitalares.
  • Hospital Evangélico Universitário de Curitiba (de 10/2008 até 11/2012)
    Cargo/Função: Gerente de Almoxarifado  ·  Último salário: R$ 5.000,00
    Responsável por identificar, analisar, corrigir e criar processos de fluxos de trabalho de 6 almoxarifados e coordenação de 30 funcionários, lançamentos e correções de ponto eletrônico e aplicação de avaliações de desempenho. Desenvolvi e implantei o
  • Drogamed Farmácias (de 09/2002 até 05/2008)
    Cargo/Função: COMPRADOR E ANALISTA DE COMPRAS  ·  Último salário: R$ 2.000,00
    Responsável pelas compras das linhas de similares e OTC, negociações por melhores condições comerciais, cobrança, emissão de relatórios de níveis de abastecimento além de controlar o nível de abastecimento, controlando a demanda e mínimo necessário d
  • FORREST BRASIL TECNOLOGIA LTDA (de 05/2018 até 11/2020)
    Cargo/Função: GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO  ·  Último salário: R$ 9.600,00
    Responsável por reestruturar todos os setores da Unidade do Brasil, criando rotinas, procedimentos, indicadores de desempenho, avaliações preventivas e corretivas. - Gestão de financeira e cambial, conciliação bancária e investimentos e administração do planejamento financeiro e estratégico. - Atuando fortemente nos setores de RH, financeiro, compras, suprimentos, operacional e logístico. - Implantação de sistemas de contas a pagar, contas a receber e aplicações financeiras. No setor de RH foi corrigido problemas de equiparação salarial, jornadas incorretas, benefícios, rotinas e atribuições. - Gerenciamento dos setores delegando, supervisionando suas rotinas, adequando recursos a serem empregados em cada área.
  • ForteFarma Central de Compras (emprego atual desde 04/2014)
    Cargo/Função: Coordenador de Compras  ·  Último salário: R$ 6.000,00
    - Responsável por criar, desenvolver rotinas e procedimentos do setor, criar o planejamento estratégico de compras, definir metas de estoque, rentabilidade e desempenho da empresa. - Responsável por efetuar análise da necessidade a ser comprado, emitir ordens de compra, enviar pedidos, acompanhar e conferir as condições comerciais. - Negociação de contratos de abastecimento, contratos de base exposição e de campanhas de vendas. - Gerenciamento de ações de merchandising nas lojas e parceiros. - Gerenciamento de 200 fornecedores com mais de 27.000 SKU´s;
  • DAVILA E ROSA ADVOGADOS ASSOCIADOS (emprego atual desde 03/2021)
    Cargo/Função: GESTOR FINANCEIRO  ·  Último salário: R$ 7.500,00
    Gerenciamento do setor financeiro da empresa, apresentando relatórios semanais e separando dados por item de custo, de forma a garantir a visão do todo e permitir decisões futuras mais certeiras; • Recomendação de atividades de investimento possíveis para a empresa, oferecendo estratégias que permitissem manter a saúde financeira, contribuindo para o cumprimento de tendências e projeções futuras. • Gestão de procedimentos internos de compras, assegurando o lançamento das notas fiscais e registrando os processos no sistema. • Negociação de melhores condições de crédito e outros benefícios, como bônus e taxas reduzidas. • Conciliação de pagamentos das contas da empresa, identificando possíveis irregularidades na quitação de débitos para garantir a conformidade das transações financeiras. • Realização de cobranças e pagamentos de clientes, parceiros e fornecedores, verificando casos de inadimplência e atuando de forma a receber os valores sem desgastar as relações.
  • ANBFARMA LTDA (de 02/2015 até 06/2018)
    Cargo/Função: SUPERVISOR DE COMPRAS PLENO  ·  Último salário: R$ 6.800,00
    - Responsável pelo desenvolvimento de linhas de perfumaria, dermocosméticos, nutracêuticos, medicamentos e alimentos para nutrição especial, criação do planejamento de vendas e geração de demanda. - Aproximei as indústrias para melhorar o desempenho de vendas, mix e resultado da categoria e sua margem de lucro. Analisei mix e revisei maximizando os resultados de abastecimento através do nível de serviço, faltas e CMV. - Responsável por atrair campanhas de vendas, verba da indústria e direcionamento da demanda, além de buscar novas parcerias com clientes chaves. - Análise de pontos fracos e oportunidades de mercado para alavancar a venda das categorias geridas por mim. Acompanhamento de indicadores kpi´s e emissão de relatórios gerenciais. - Nos três anos que gerenciei a categoria de perfumaria, dermo e nutracêuticos, elevei o faturamento de Hum milhão e meio para Onze milhões de reais por mês, obtendo crescimento expressivo ano após ano, melhorando a rentabilidade e participação do mercado em que atuamos.
  • Drogafoz Farmácia (de 01/2000 até 07/2002)
    Cargo/Função: Gerente de Loja  ·  Último salário: R$ 2.500,00
    Responsável por negociações com fornecedores, pagamentos de funcionários e fornecedores, coordenação de 6 funcionários, atendimento de clientes e vendas.
Última atualização em 21/09/2023.

Gerente de Logistica · (15 anos de experiência)

Comprador (a) · (19 anos de experiência)
Vendedor(a) Externo · (12 anos de experiência)
Masculino · Casado · 54 anos · Amazonas - Betim / MG
Salário pretendido:  R$ 8.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Pós-Graduação (conclusão em 10/2006)
    Gerencia e Tecnologia da Qualidade - CEFET - MG
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 06/2001)
    Administração - Centro Universitário newton Paiva

Experiência profissional

  • Refinações de Milho Brasil Ltda (de 11/1987 até 01/2000)
    Cargo/Função: Vendedor  ·  Último salário: R$ 8.750,00
    Em vendas tive oportunidade de atuar em uma empresa de grande porte, com experiência de coordenação da equipe de promotores de vendas, acompanhamento das metas/resultados mensal, posicionamento dos produtos nos PDVs com objetivo de ganho de market share e distribuição dos nossos produtos nos clientes. Principal resultados foi no período de um (1) conseguir ampliar o número de itens, da linha vendida, disponíveis em uma rede de supermercado de 35% para 87% dos itens disponíveis.
  • Instituto Mario Penna (de 04/2014 até 11/2020)
    Cargo/Função: Gerente de suprimentos  ·  Último salário: R$ 11.171,00
    Vivencia em gestão de equipe, gerenciamento das atividades dos setores da cadeia de suprimentos, como planejamento de compras, aquisição, recebimento, armazenagem e distribuição dos insumos. Participação na elaboração de planejamento estratégicos. Gerenciamento e análise de KPIs, gerando planos de ação com oportunidades de melhorias. Durante minha gestão, implantamos ferramentas de gestão que possibilitaram atingir os seguintes resultados: redução valor de estoque, redução no valor de custo de aquisição e aumento no indicador de nível de serviço.
  • Inst. das Pequenas Missionárias de Maria Imaculada (de 02/2000 até 12/2014)
    Cargo/Função: Gerente de logística  ·  Último salário: R$ 14.650,00
    Vivencia em gestão de equipe, gerenciamento das atividades dos setores da cadeia de suprimentos, como planejamento de compras, aquisição, recebimento, armazenagem e distribuição dos insumos. Participação na elaboração de planejamento estratégicos. Gerenciamento e análise de KPIs, gerando planos de ação com oportunidades de melhorias. Durante minha gestão, implantamos ferramentas de gestão que possibilitaram atingir os seguintes resultados: redução valor de estoque, redução no valor de custo de aquisição e aumento no indicador de nível de serviço. Participação no inicio do projeto de centralização de negociações conjunta para grupo de hospitais.
Última atualização em 29/03/2021.

Gerente de Logistica · (15 anos de experiência)

Masculino · Casado · Santa Rosa - Belo Horizonte / MG
Salário pretendido:  R$ 10.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Curso extra-curricular (conclusão em 12/1998)
    Logística Aplicada - Georgia Tech - USA
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 01/1997)
    Administração de Empresas - Faculdade de Administração Champagnaat

Experiência profissional

  • HERMES PARDINI SA (de 04/2011 até 01/2015)
    Cargo/Função: Gerente de Logística  ·  Último salário: R$ 14.000,00
    • Responsável pelo gerenciamento das operações logísticas Brasil, transporte de material biológico vindos de todos os estados brasileiros para unidade central NTO; • Negociação com operadores logísticos locais e globais, desenvolvimento de parcerias com empresas de transportes aéreo como Gol,Trip e Azul; • Projeção e acompanhamento dos budgets referentes á gerência de logística incluindo, expedição, logística metropolitana, logística Brasil e frotas; • Administração da frota de 206 veículos; • Gerenciamento e planejamento para implantação do WMS TOTVS; • Membro de um comitê de desenvolvimento de caixa térmica específica para transporte material biológico, que já se encontra em produção; • Responsável por 96 bases de apoio logístico Brasil;
  • Biotech Logística (de 03/2020 até 12/2020)
    Cargo/Função: Diretor de Logística  ·  Último salário: R$ 10.000,00
    • Distribuição Nacional de produtos fármacos; • Transporte de containers, registros de DTAs e DIs; • Controle das manutenções dos veículos e de seus acessórios de refrigeração; • Planejamento e roteirização dos veículos mediante demanda comercial; • Gerenciamento riscos; • Transporte especializado e dedicado Life Sciense; • Análise e tratamento das não conformidades e resultados dos KPIS referentes a operação;
  • Yangzi Corporation (de 01/2016 até 01/2020)
    Cargo/Função: Gerente de Logística  ·  Último salário: R$ 10.000,00
    • Responsável por toda a expedição da carteira de vendas, picking, packing; • Negociação de tabelas de fretes com as principais transportadoras do mercado; • Orientação e balanceamento do warehouse, facilitando uma maior produtividade nas separações; • Responsável por todos os recebimentos de containers, cerca de 600 por ano; • Armazenagem, inventário cíclico e anual, manutenção de equipamentos de movimentação; • Administração geral do warehouse, desde a contratação a terceirização de atividades inerentes aos processos operacionais, controle de custos logísticos e de insumos; • WMS da PC, grupo TOTVS; • Responsável pelo Departamento de Compras diretas e indiretas de todo o setor operacional da empresa;
Última atualização em 04/02/2021.

Gerente de Logistica · (7 anos de experiência)

Supervisor (a) Logistica · (7 anos de experiência)
Gerente Administrativo · (sem experiência)
Masculino · Divorciado · 43 anos · Setor Residencial Granville II - Rondonópolis / MT
Salário pretendido:  R$ 12.500.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral, Parcial Manhã, Parcial Tarde, Parcial Noite, Madrugada, 12/36, Sábado ou Domingo
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT), Temporário ou Outros
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 08/2017)
    Logística - Universidade Anhaguera Uniderp

Experiência profissional

  • CD-Max industria e Comérico de Tintas LTDA (de 06/2018 até 08/2020)
    Cargo/Função: CD-Max industria e Comérico de Tintas LTDA  ·  Último salário: R$ 13.500.000,00
    Gerenciamento e Gestão corporativa na área de Logística e Regionais nos estados de Mato Grosso, Rondônia, Mato Grosso do Sul, Goiás e São Paulo Gestão de equipe de distribuição e expedição: recebimento de produtos, armazenagem, controles de níveis de estoque, controle de ativos, expedição de produtos e ativos, entregas diretas aos consumidores de varejo e distribuidoras terceiros. Controle e planejamento orçamentários. Gerenciamento de Frota própria e terceiros, recebimento de matéria-prima, controle de balanças, expedição de produtos acabados. Gerenciamento de Pessoal.
  • Grupo Petrópolis S.A (de 03/2006 até 01/2018)
    Cargo/Função: Gerente Regional de Logística e Distribuição  ·  Último salário: R$ 11.115.000,00
    Recebimento e expedição de cargas, armazenagem, controle de estoques e ativos. Gerenciamento e controle de frota; otimização de frota, rotas, sequenciamento de entregas, acompanhamento de entrega ponto a ponto, lead time de entregas, controle de jornada, manutenção e despesas. Responsável por todo o planejamento e execução orçamentaria de departamento. Gerenciamento de: rotinas diárias, planejamento orçamentário, metas e resultados, visando controle e otimização de custos e tempo. Gestão e desenvolvimento de pessoas, através de treinamentos e orientações, visando desenvolver competências de acordo com a qualificação exigida. Gerenciamento e acompanhamento na execução de auditorias de estoques de produtos acabados, ativos, frota e relatórios. Recebimento e pesagem de cargas. Controle de entradas e saidas de mercadorias, materiais e ativos. Conhecimento em legislação de trânsito e transportes.
Última atualização em 03/02/2021.

Gerente de Logistica · (sem experiência)

Feminino · Solteira · 36 anos · Bandeirantes (Pampulha) - Belo Horizonte / MG
Salário pretendido:  R$ 4.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral, Parcial Noite, Madrugada ou Sábado
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • MBA (conclusão em 05/2018)
    Gestão Estratégica de Negócios - Centro Universitário UNA
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2016)
    Tecnólogo em Logística - Centro Universitário UNA

Experiência profissional

  • Grupo Laszlo (emprego atual desde 10/2020)
    Cargo/Função: Analista de Logística Pleno  ·  Último salário: R$ 3.500,00
    Responsável pela gestão e reposição dos estoques de três ramais de vendas da empresa ( loja física, virtual e atacado), follow-up de cargas em trânsito desde o processo de endereçamento até sua expedição. Análise da previsão da demanda mensal de mais de 600 SKU's, alimentação de KPI's, emissão de pedidos de transferências entre estoques, entrada de notas fiscais, responsável pela comunicação com o operador logistico. Negociação de fretes e contratação de transportadoras.
  • Doimo Brasil (de 01/2011 até 10/2020)
    Cargo/Função: Analista de Logística  ·  Último salário: R$ 3.456,00
    : Analista de Logística - Responsável pela gestão dos setores de expedição e logística de transportes da fábrica, focando na otimização e qualidade das operações. - Faturamento - Emissão de notas de diversas naturezas - Cotações de fretes para o departamento de compras e comercial. - Negociação de tabelas de fretes fracionados/dedicados e contratação de transportadoras com foco na qualidade de serviço e redução de custos. - Follow up de cargas em trânsito. - Coordenação da equipe operacional de separação e carregamento. - Coordenação de embarques de exportação. - Apoio direto à gerência de comércio exterior e diretoria. - Treinamento de novos colaboradores. - Supervisão da equipe de pós-venda. - Contagem periódica de produtos da área de expedição e estoque. - Emissão de relatórios de vendas e faturamento. - Grande interação com os departamentos de compras, comercial, financeiro e contábil. - Gestão dos veículos ( manutenção, licenciamentos, multas, contratação de despachantes ) Cargo anterior: 02/2011 - 01/2014 - Analista Comercial - Administração comercial interna - Acompanhamento de vendas e suporte a vendedores e representantes comerciais a nível nacional. - Interação com o PCP. - Cadastro, conferência e efetivação de pedidos. - Follow up de produção. - Atendimento a clientes via telefone, e-mail. - Responsável pelo atendimento do pós-venda e assistência técnica. - Vendas a lojistas. - Elaboração de orçamentos, negociação de preços, prazos de entrega e condiç
Última atualização em 27/01/2021.

Gerente de Logistica · (sem experiência)

Analista Administrativo · (sem experiência)
Analista de Logistica · (sem experiência)
Masculino · Solteiro · 40 anos · TUPI - Belo Horizonte / MG
Salário pretendido:  R$ 3.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2008)
    LOGÍSTICA - FACULDADE PITAGORAS

Experiência profissional

  • Tambasa atacadista (de 08/2018 até 07/2019)
    Cargo/Função: REPRESENTANTE COMERCIAL  ·  Último salário: R$ 4.000,00
    Atribuições do cargo: Está sob as responsabilidades de um RepresentanteComercialé manter a boa imagem do produto projetada pelo fabricante, fazer visitasperiódicasaos clientes, manter atualizado seu cadastro de clientes, avisar à contratadasobrea qualidade de crédito do comprador na cidade, enviar relatórios solicitadosnosprazos definidos, enviar pedidos conforme procedimento e prazos definidospela Page 1 of 3 contratada, conhecer os procedimentos de crédito, expedição e entrega,encontrare contatar novos clientes em potencial, tratar reclamações e coordenarmanutençãoe devolução dos produtos com defeitos, fazer recomendações baseado nasnecessidades dos clientes, arquivar os pedidos de vendas e elaborarrelatórios,prever tendências de mercado e desenvolver novas ideias para atrair maisclientes
  • HOSPITAL GALBA VELOSO ( FHEMIG) (emprego atual desde 07/2020)
    Cargo/Função: Coordenador de faturamento hospitalar  ·  Último salário: R$ 2.800,00
    Faturamento ambulatorial, internações e outrosserviços. Rotinas do processo de faturamento e relacionamento com Susde saúde. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com faturamentohospitalar em SUS, particulares e convênios, preferencialmente em hospitaisde grande porte. Conhecimento em Tabelas: Brasíndice, SIMPRO, CBHPM,Materiais, Medicamentos e OPME.
  • Certy BH Soluções Integradas Ltda. (de 06/2016 até 02/2017)
    Cargo/Função: AGENTE DE REGISTRO  ·  Último salário: R$ 2.500,00
    Atender clientes pessoa física e/ou jurídica para validarcertificados digitais, conforme agendamento interno e/ou externo; Identificartitulares e responsáveis por certificados conforme a regulamentação da ICP-Brasil; Analisar a documentação entregue pelos clientes; Emitir certificadosdigitais; Prestar esclarecimentos sobre certificação digital, relativo ao ciclode vida, emissão, instalação e utilização do produto; Informar e justificar aosclientes sobre eventuais impedimentos para a emissão de certificados digitais;Organizar e controlar processos validados e encaminhados para a Central deVerificação. COPASS-
Última atualização em 25/01/2021.

Gerente de Logistica · (20 anos de experiência)

Supervisor (a) Logistica · (18 anos de experiência)
Masculino · Casado · 62 anos · Vila São Jorge - Guarulhos / SP
Salário pretendido:  R$ 6.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Outros
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 11/1996)
    Logistica - CEISP centro Educacional Integração São Paulo

Experiência profissional

  • Kitoplastic Ltda (de 11/2019 até 07/2020)
    Cargo/Função: Coordenador de LOgistica-(Gerente)  ·  Último salário: R$ 5.000,00
    - Gestão de Estoques, armazenagem, distribuição, transportes, controle sobre a carteira de pedidos, atuação de planejamento junto à produção para atendimento de todas as montadoras, gestão de almoxarifado, atendimento direto as montadoras planejando e programando as entregas em suas agendas, liderança de 15 colaboradores multifunções.
  • Maxttrato Ltda (de 07/2020 até 12/2020)
    Cargo/Função: Gerente de Estoque  ·  Último salário: R$ 5.000,00
    - Gestão corporativa da área de recebimento, armazenagem (20.000 itens), picking e estoque, forte atuação junto as áreas de Compras, Comercial, Transportes, liderança de 40 colaboradores. Projeto de reestruturação de processos e toda área sob minha responsabilidade, promover controles e indicadores de performance.
  • Wide Stock Ltda (de 03/2019 até 11/2019)
    Cargo/Função: Gerente de Logistica  ·  Último salário: R$ 5.000,00
    - Gestão de estoques e movimentações de mais de 5.000 Skus de HSPC, Alimentos, Acessórios e outros, gestão de Transportes terceirizados e da frota própria, gestão da qualidade, Inventários, definição de processos e procedimentos, liderança de 30 colaboradores multifunções, sinergia junto área de Compras e Comercial.
Última atualização em 22/01/2021.

Supervisor (a) Logistica · (sem experiência)

Gerente de Logistica · (sem experiência)
Supervisor (a) de Suprimento · (sem experiência)
Masculino · Casado · 40 anos · Frimisa - Santa Luzia / MG
Salário pretendido:  R$ 4.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral, Parcial Manhã, Parcial Tarde, Parcial Noite, Madrugada, 12/36 ou Sábado
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2009)
    Administração - Facsal faculdade da cidade de Santa Luzia

Experiência profissional

  • Cera INGLEZA indústria e comércio de produtos de limpeza e cosmeticos Ltda (de 05/2003 até 09/2020)
    Cargo/Função: Lider de armazém recebimento e expedição  ·  Último salário: R$ 4.000,00
    Liderar uma equipe logística de operação de transporte, expedição, carga e descarga, recebimento de matérias-primas e insumos. (auxiliares, conferentes, conferentes recebedores, operadores de transpaleteiras e empilhadeira, assistentes de programação e controle de estoque, almoxarifes). Liderar Controlar expedição de produtos e recebimento de matéria-prima. Treinar e capacitar os funcionários nas funções e nos procedimentos de gestão da qualidade da empresa. Supervisionar áreas e recebimento, armazenagens, controle de estoque, expedição e atendimentos de insumos os para os setores de fabricação de formulações, envase e fabricação de embalagens. Controle de indicadores de performance. Atendimento ao cliente externo visita aos fornecedores para adequação de processos de entrega e recebimentos. Aplicação de ferramentas 5s, kaizen, kanban. Controle de FIFO e definição de layout. Armazenamento e separação de materiais. Controle de entradas e saídas de materiais no almoxarifado. Controle de notas fiscais.
  • Cera INGLEZA indústria e comércio de produtos de limpeza e cosmeticos Ltda (de 01/2012 até 10/2018)
    Cargo/Função: Analista de PCE ( programação e controle de estoque)  ·  Último salário: R$ 3.000,00
    Responsável pela gestão e controle do estoque de matéria- prima (MP) e produto acabado (PA) e almoxarifado assegurando á acuracidade do estoque, para expedição e programação de produção. Realização e análise de inventários cíclicos e inventários trimestrais por grupo de estoque conforme exigido por lei, curva ABC, FIFO. Controle de materiais internos para atendimento da demanda. Controle e gestão das operações de recebimento, armazenagem, organização, distribuição e abastecimento de linhas de produção e expedição. Planejar e controlar e executar os recursos para atendimento, visando sempre melhorar o nível de serviço prestado. Organização e movimentação de materiais indicando os locais, buscando a eficiência operacional do armazém, promovendo o alinhamento e agrupamento dos elementos de estoque. Gestão de pessoas: Orientar, desenvolver, treinar as equipes e as demais pessoas envolvidas em nosso processo. Elaboração de documentos para gestão da qualidade, buscando sempre a melhoria continua dos nossos processos e treinar toda equipe. Criação de métodos e processos e controle da área de suprimentos, em conjunto com o PCP (Programação e controle da produção) e setor de compras. Supervisionar os trabalhos de estocagem, visando facilitar a identificação, localização e manuseio dos materiais. Elaboração de relatórios gerenciais do estoque e inventários realizados para apresentação para a gerência e diretoria. Gestão das devoluções de materiais reprovados pelo controle de qualidade
  • Cera INGLEZA indústria e comércio de produtos de limpeza e cosmeticos Ltda (de 01/2011 até 01/2012)
    Cargo/Função: Assistente PCE( programação e controle de estoque)  ·  Último salário: R$ 2.500,00
    Responsável pela gestão e controle do estoque de matéria- prima (MP) e produto acabado (PA) e almoxarifado assegurando á acuracidade do estoque, para expedição e programação de produção. Realização e análise de inventários cíclicos e inventários trimestrais por grupo de estoque conforme exigido por lei, curva ABC, FIFO. Controle de materiais internos para atendimento da demanda. Controle e gestão das operações de recebimento, armazenagem, organização, distribuição e abastecimento de linhas de produção e expedição. Planejar e controlar e executar os recursos para atendimento, visando sempre melhorar o nível de serviço prestado.
Última atualização em 07/01/2021.

Gerente de Atendimento · (13 anos de experiência)

Gerente de Logistica · (14 anos de experiência)
Gerente Administrativo · (12 anos de experiência)
Masculino · Casado · 49 anos · Jd Von Zuben - Campinas / SP
Salário pretendido:  R$ 15.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • MBA
    Mestrado em Administração e Direção de Negocios - Escola Europeia de Negócios Barcelona
  • Mestrado
    Comércio Internacional - Escola Europeia de Negócios Barcelona
  • Pós-Graduação
    Coaching & PNL - Escola Europeia de Negócios Barcelona

Experiência profissional

  • Ingenico México (de 09/2015 até 12/2017)
    Cargo/Função: Gerente Executivo de Serviços e Operações  ·  Último salário: R$ 15.000,00
    Reestruturação de negócios do departamento de Atendimento ao Cliente, aumentando a satisfação e melhorando o desempenho dos serviços ao cliente no México. Redefinição de estratégia de atendimento ao mercado como ferramenta para criação de diferenciais de mercado com isso buscando aumento de participação.
  • Verifone Brasil (de 02/2018 até 12/2018)
    Cargo/Função: Gerente Sênior de Serviços ao Cliente  ·  Último salário: R$ 20.000,00
    Gerenciamento proativo das mudanças e alterações crescentes das demandas do cliente em um mercado competitivo. Desenvolvimento e gerenciamento de métodos e estratégias para atividades de serviço de campo, Customer Service Center, Cadeia de Suprimentos, Logística, planejamento e Qualidade. Desenvolvimento e manutenção de gerenciamento eficaz dos padrões de pessoal, treinamento e desenvolvimento dos profissionais.
  • EDF Consultoria (de 01/2019 até 02/2020)
    Cargo/Função: Consultor Sênior de Serviços e Operações  ·  Último salário: R$ 12.000,00
    Projeto de curto prazo para análise de contratos, avaliação e sugestão de melhorias operacionais para otimizar custos e maximizar receita.
Última atualização em 31/10/2020.

Gerente Administrativo · (10 anos de experiência)

Gestor da Qualidade · (10 anos e meio de experiência)
Gerente de Logistica · (10 anos de experiência)
Masculino · Divorciado · Centro - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 8.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • MBA (conclusão em 02/2020)
    MBA em Coaching - Uniasselvi
  • Pós-Graduação (conclusão em 09/2012)
    Engenharia de Produção - Uniasselvi
  • Pós-Graduação (conclusão em 08/2002)
    MBA Logística Empresarial - FGV
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2019)
    Mediação - Unesa
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2000)
    Economia - UTP

Experiência profissional

  • Sunnen Products Company (de 12/2007 até 12/2012)
    Cargo/Função: Gerente de Produção  ·  Último salário: R$ 9.500,00
     Administrar os Departamentos de Produção, PCP e Montagem de máquinas e equipamentos.  Aplicar as modelagens de Produção Enxuta (lean manufacturing), Sistema Toyota de Produção, WCOM (Manufatura de Classe Mundial), TPM – Manutenção Produtiva Total e Racionalização de Processos de Produção (Pré-Set, Set-up, SMED, PERT-CPM, Andon, Heijunka, cronoanálise, layout industrial, dispositivos, etc.).
  • Metaref Automotive (de 12/1996 até 11/2007)
    Cargo/Função: Gerente Industrial  ·  Último salário: R$ 12.500,00
     Como sócio minoritário representar a empresa legalmente em território brasileiro.  Administrar as linhas de Fundição, Forjas, Injeção de Metais e Plásticos, Soldagem, Montagem, Vulcanização, Qualidade, Engenharia de Produtos, Engenharia de Processos, Compras, Logística, PCPM, Produção e Manutenção.  Aplicar as modelagens de Produção Enxuta (lean manufacturing), Sistema Toyota de Produção, WCOM (Manufatura de Classe Mundial), TPM – Manutenção Produtiva Total e Racionalização de Processos de Produção (Pré-Set, Set-up, SMED, cronoanálise, layout industrial, dispositivos, etc.).  Desenvolver e implantar estratégias de inovação logística que agreguem valor a cadeia de suprimentos (Avaliação da Qualidade do Fornecedor, MDF – Modo de Funcionamento dos Fluxos Físicos, WMS – Warehouse Management System, ERP, MRP), etc.  Representar a empresa junto em feiras internacionais, exposições, governos locais, sindicatos, órgãos fiscalizadores, entre outros.
  • Hospital Erasto Gaertner (de 10/2004 até 12/2007)
    Cargo/Função: Coordenador da Qualidade  ·  Último salário: R$ 4.500,00
     Implantação e execução de Planejamento Estratégico, Análise SWOT e Planos de Ação.  Implantação e certificação da ISO 9001, ISO 13485, Registro na ANVISA, FDA.  Auditorias do Programa de Melhorias Contínuas (5S) e auditorias do SGQ.  Formação de Auditores Internos da Qualidade.  Follow-up mensal dos KPI com análise crítica.  Análise crítica e tratamento de reclamatórias do Serviço de Ouvidoria.
  • Coplac Automotive (de 03/2016 até 05/2016)
    Cargo/Função: Gerente da Qualidade  ·  Último salário: R$ 8.000,00
     Implantar os Programas de Melhorias Contínuas 5S.  Realizar auditorias internas do Sistema de Gestão da Qualidade, Programa 5S e Auditorias de Processos.  Elaborar mapeamento da cadeia de valor identificando gargalos e oportunidades de melhorias.  Reavaliar layout operacional e fluxos de processos de trabalho.  Implantar ISO-TS 16949 e manter certificação da ISO 9001.
  • Stocktech Armazéns Gerais (de 02/2013 até 02/2014)
    Cargo/Função: Gerente de Engenharia  ·  Último salário: R$ 7.000,00
     Implantar os Programas de Melhorias Contínuas 5S e Programa I-3 (ideia, iniciativa e inovação).  Realizar auditorias internas do Sistema de Gestão da Qualidade, Programa 5S e Auditorias de Processos.  Elaborar mapeamento da cadeia de valor identificando gargalos e oportunidades de melhorias.  Fazer estudos de tempos e produtividade (cronoanálise) e oportunidades de aumento da produtividade.  Elaborar layout operacional identificando fluxos de pessoas, documentos, informações, materiais e equipamentos.  Desenhar fluxos de processos de trabalho.  Implantar novas operações e Centros de Distribuição e gestão da cadeia de suprimento in house.
Última atualização em 11/02/2020.
<< < 1 2 3 4 5 > >>

Antes de ver os currículos completos precisamos saber quem é você.

Já está cadastrado?
Por favor identifique-se nos campos abaixo.
Esqueceu
a senha?
Ainda não cadastrou sua empresa?
Conheça algumas vantagens que você ganha ao incluir sua empresa na RH Saúde e cadastre-se!
  • Cadastro gratuito por tempo ilimitado!
  • Divulgue suas vagas para milhares de profissionais.
  • Receba os contatos dos profissionais por email.
  • Busque pelos currículos do seu interesse.
Percebemos que você não possui nenhuma vaga aberta para a função . Para abrir o currículo completo e entrar em contato com este profissional, por favor cadastre antes a sua vaga.
Observações:
- Sem incluir sua vaga não será possível abrir os currículos para a função citada acima.
- A vaga incluída deve possuir no mínimo uma função igual as do currículo que deseja abrir.
- A vaga incluída deve estar aprovada, ativa e não finalizada.

Por apenas R$0,00 (válido por 1 mês)
torne-se um assinante e desfrute das vantagens abaixo:

  • Visualizar todos os currículos que desejar (ilimitado)!
  • Tenha acesso aos dados de contato dos profissionais!