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Coordenador (a) de Unidade · (10 anos de experiência)

Supervisor (a) Administrativo · (7 anos de experiência)
Masculino · Casado · 41 anos · Bocaina - Ribeirão Pires / SP
Salário pretendido:  R$ 5.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Pós-Graduação (conclusão em 02/2023)
    Administração e Gestão Estratégica de Pessoas - Unip
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 07/2020)
    Gestão em Recursos Humanos - Uninove

Experiência profissional

  • Prefeitura Municipal de Rio Grande da Serra (de 12/2019 até 01/2025)
    Cargo/Função: Coordenador Administrativo  ·  Último salário: R$ 5.600,00
    Gerenciamento administrativo de unidade básica de saúde, com equipe terceirizada de recepção, limpeza e controlador de acesso, gestão de equipe multiprofissional de enfermagem e médicos. Coordenação de agenda médica, exames e gestão de escalas, assegurando a organização e o cumprimento das demandas de consultas e procedimentos. Monitoramento de indicadores. Elaboração e apresentação de relatórios ao conselho e ao Secretário Municipal de Saúde. Resultados: Criação do Projeto Amor de Mãe para gestantes em vulnerabilidade, reconhecido pela ALESP.
  • Prefeitura Municipal de Rio Grande da Serra (de 04/2018 até 12/2019)
    Cargo/Função: Supervisor Administrativo  ·  Último salário: R$ 4.800,00
    Supervisão administrativa da UPA, suporte às equipes de saúde. Gestão de equipe administrativa, treinamentos, reuniões, avaliação de desempenho e apoio à governança clínica. Gestão de Escalas Médicas, Controle de fluxos internos, ouvidorias, bens patrimoniais, contratos terceirizados e indicadores de risco. Monitoramento do atendimento, procedimentos e dados estatísticos para apoio à gestão e prestação de contas. Resultados: Redução de erros administrativos em 28%. Aumento do índice de satisfação do em 40%.
  • Hospital veterinário Faculdade Anclivepa (emprego atual desde 01/2025)
    Cargo/Função: Coordenador Administrativo Operacional  ·  Último salário: R$ 4.300,00
    Liderança de equipe multiprofissional, com foco em vendas, desempenho e atendimento ao cliente. Otimização de processos e redução de desperdícios via indicadores e relatórios, controle de estoque. Gestão de infraestrutura e equipes terceirizadas, manutenção predial e limpeza hospitalar. Resultados: Redução tempo médio de atendimento em 33%. Aumento de 24% na precisão do estoque.
Última atualização em 12/05/2025.

Administrador (a) Hospitalar · (4 anos de experiência)

Supervisor (a) Administrativo · (6 anos de experiência)
Coordenador (a) de Unidade · (5 anos de experiência)
Feminino · Solteira · 38 anos · Guaratiba - Rio de Janeiro / RJ
Salário pretendido:  R$ 4.500,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral ou 12/36
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Outros
  • Curso extra-curricular (conclusão em 08/2022)
    Atendimento ao Paciente - Fasul
  • Curso extra-curricular (conclusão em 12/2023)
    Certificações da Qualidade em Saúde - FGV
  • Pós-Graduação (conclusão em 08/2023)
    Qualidade e Segurança em Saúde - Universidade Estácio de Sá
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2024)
    Auditoria da Gestão hospitalar - Unicesumar
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2021)
    Gestão Hospitalar - Universidade Estácio de Sá

Experiência profissional

  • Hospital 24h Maiz (de 06/2023 até 06/2024)
    Cargo/Função: Supervisor administrativo  ·  Último salário: R$ 4.500,00
    Orientar e coordenar os colaboradores sobre os procedimentos do ambulatório, Acompanhar e gerir agendamentos de consultas e cirurgias Supervisionar as ações administrativas, operacionais e de apoio, contratar e supervisionar serviços de manutenção, reformas das instalações, renovar contratos de manutenção, elaborar, planejar e participar de programas de desenvolvimento profissional e educação continuada da equipe multidiciplinar e de atendimento, elaboração de relatórios gerencias, montar e executar planos para alavancar os rendimentos da unidade, atuar na resolução de conflitos, elaborar reciclagem para o time de atendimento, dentro das normas de excelência e humanização.
  • Stanley's Hair Barra da Tijuca (de 06/2022 até 09/2023)
    Cargo/Função: Gerente Administrativo  ·  Último salário: R$ 6.800,00
    Monitorar o atendimento diário aos pacientes, garantir a qualidade do atendimento aos pacientes, formular e implementar estratégias, administrar recursos financeiros co controle de gastos, gerir, administrar e engajar a equipe liderada, assim como, Atuar na resolução de conflitos, compras, organização de insumos e medicamentos, contas a pagar, entre outros.
  • Hospital de clínicas Engenho de Dentro (de 05/2022 até 05/2023)
    Cargo/Função: Coordenador de atendimento  ·  Último salário: R$ 3.000,00
    Supervisionar e orientar a equipe de atendimento hospitalar, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador, Distribuir tarefas e responsabilidades de forma eficiente, assegurando uma cobertura adequada para todas as áreas de atendimento, planejar, implementar e monitorar processos operacionais para otimizar a eficiência e a qualidade do atendimento, colaborar com outros departamentos para garantir a integração eficaz de serviços e a comunicação interdepartamental, estabelecer e manter padrões elevados de atendimento ao paciente, assegurando uma experiência positiva e segura, desenvolver e implementar protocolos para lidar com reclamações e feedbacks dos pacientes, visando a melhoria contínua, identificar necessidades de treinamento da equipe e desenvolver programas educacionais para aprimorar as habilidades e conhecimentos necessários, realizar avaliações de desempenho e fornecer feedback construtivo aos membros da equipe, entre outras funções.
Última atualização em 18/09/2024.

Supervisor (a) Administrativo · (3 anos e meio de experiência)

Analista de Negócios · (2 anos de experiência)
Analista Administrativo · (4 anos de experiência)
Feminino · Solteira · 29 anos · Capao da Imbuia - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 3.800,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral, Parcial Manhã, Parcial Tarde ou Sábado
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT), Trainee ou Outros
  • MBA (conclusão em 06/2024)
    MBA em Gestão de projetos em TI - UNOPAR
  • Curso extra-curricular (conclusão em 02/2021)
    Metodologias Ágeis - Escola Conquer
  • Curso extra-curricular (conclusão em 01/2022)
    Excel do básico ao avançado - Escola Conquer
  • Curso extra-curricular (conclusão em 07/2022)
    Marketing Digital (CRM, Funil de Vendas, Grawth Hacking, Leads, Branding, etc) - Escola Conquer
  • Curso extra-curricular (conclusão em 09/2024)
    SQL do básico ao avançado (com MySQL e Projeto) - UDEMY
  • Curso extra-curricular (conclusão em 03/2023)
    MS Project: planejando cronogramas de projeto - ALURA
  • Pós-Doutorado (conclusão em 02/2021)
    MBA em Gestão, Auditoria e Qualidade em Saúde - Faculdade Inspirar
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 06/2018)
    Gestão Hospitalar - Faculdade Inspirar

Experiência profissional

  • Formedica Farmácia de Manipulação (de 11/2013 até 06/2018)
    Cargo/Função: Assistente comercial  ·  Último salário: R$ 1.800,00
    • Responsável pela liderança de equipe, treinamento de colaboradores, identificação das oportunidades de melhoria, mitigação de riscos, gestão do relacionamento com médicos, parceiros de negócios(SADT) e pacientes. • Realização da emissão e conferência de NF’s, controle de estoque, cotações, negociações com fornecedores, compras de materiais de expediente, copa e limpeza, contato com terceirizados para aquisição dos serviços de manutenção preventiva e corretiva. • Vivência com o Público Alvo (Pacientes de Classe A). Principais Resultados Alcançados | Projetos Desenvolvidos: • Atuação na reorganização dos procedimentos de atendimento, monitoramento das redes sociais para prospecção e fidelização de Leads, pesquisas mercadológicas e análise de tendências. Sistema: Medplus
  • MJV Tecnologia e Inovação (emprego atual desde 10/2022)
    Cargo/Função: Analista Administrativo / Faciliteis  ·  Último salário: R$ 3.100,00
    Formalização de propostas comerciais de projetos, sendo ponto focal em monitorar e direcionar como resolver os impedimentos; • Controle de alocações de recursos e gestão de acessos entre consultoria e clientes, sendo ponto focal e garantindo a fluidez na resolução de problemas; • Onboarding com colaboradores explicando a operacionalização de acessos do cliente; • Identificação de oportunidade para melhoria nos processos administrativos; • Desenvolvimento de manuais e guias dos fluxos dos processos administrativos; • Gestão de Faciliteis (Negociação com fornecedores, orçamento de manutenção preventiva e corretiva, compras de materiais e suprimentos); • Back office de eventos corporativos; • Apoio em atividades de processo de conferência de Timesheets, banco de horas, faturamento; reembolso de despesas e alteração de benefício • Ferramentas/Sistemas utilizados nas atividades: Excel, MS Project, Bizagi modeler, Senior, Service Now, Techsocial e Ifractal.
  • MMI CLINIC (de 09/2021 até 02/2022)
    Cargo/Função: Supervisora Administrativa  ·  Último salário: R$ 3.000,00
    Gestão de relacionamento aos médicos e pacientes; supervisão de funcionários da recepção e serviços gerais. Reestruturação de processos de atendimento; monitoramento das redes sociais e LEADS. Cotação de materiais de expediente, copa e limpeza; contato com terceirizados para realização de serviços de manutenção e reparos.
  • Hospital Cardiologico Costantini (de 07/2022 até 09/2022)
    Cargo/Função: Assistente de contas a receber  ·  Último salário: R$ 2.100,00
    Analise de contas médicas e recurso de glosa. Sistema Tasy Conhecimento das regras de contrato com operadoras de saúde e cálculos das tabelas CBHPM, TUSS e brasindice.
  • Centro Médico Boqueirão (de 07/2018 até 09/2021)
    Cargo/Função: Supervisora Administrativa  ·  Último salário: R$ 2.700,00
    • Atuação na integração de novos médicos, orientações sobre a utilização de sistemas, normas, políticas e rotinas da clínica, assim como, gerenciamento da agenda, escalas e repasse médico. • Realização da identificação das oportunidades de melhoria, mitigação de riscos e desenvolvimento de ações para otimização dos processos. • Responsável pelo envio do faturamento aos convênios via XML e recurso de glosas, emissão de NFs, monitoramento de recebimentos (Particulares e Convênios), controle das contas a pagar e provisionamento para quitação de dívidas, suporte em auditorias e fiscalizações, tratativas de não conformidades e criação dos planos de ação. • Atuação na gestão do relacionamento com convênios e parceiros, negociações de contratos, parametrização do sistema operacional, execução de rotinas administrativas com foco nos serviços terceirizados de manutenção predial, controle da periodicidade da manutenção dos equipamentos, organização e controle de arquivos da vigilância sanitária e contábeis, assim como, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais, apoio ao setor de marketing para elaboração das campanhas de divulgação e gerenciamento das redes sociais. • Vivência com o Público Alvo: Pacientes de convênio e particular. Principais Resultados Alcançados | Projetos Desenvolvidos: • Responsável pelo planejamento e reestruturação de todos os processos dos setores da clínica, credenciamento de novas especialidades, abertura de sala de exames (SADT), liderança de
Última atualização em 29/07/2024.

Gerente Administrativo · (6 anos de experiência)

Coordenador (a) de Unidade · (6 anos de experiência)
Supervisor (a) Administrativo · (6 anos de experiência)
Feminino · Solteira · 48 anos · Águas Claras - Brasília / DF
Salário pretendido:  R$ 4.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral, Parcial Manhã ou Parcial Tarde
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Outros
  • MBA (conclusão em 01/2021)
    MBA Financeiro: Auditoria e Controladoria em Serviços de Saúde - Faculdade LS
  • Pós-Graduação (conclusão em 06/2003)
    Lato Sensu em Fisioterapia Pneumofuncional - Universidade de Brasília
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 07/2000)
    Fisioterapia - Faculdade de Reabilitação do Planalto Central- FARPLAC

Experiência profissional

  • Grupo Infinita (de 12/2023 até 03/2024)
    Cargo/Função: Gestora da Unidade Guará  ·  Último salário: R$ 4.000,00
    • Gestão de atividades técnicas e administrativas da equipe multiprofissional, assegurando o cumprimento dos procedimentos e rotinas, assim como gerenciamento do fluxo do atendimento • Monitoramento do padrão de atendimento aos clientes e o controle dos processos de aquisição de suprimentos e insumos da unidade, gestão predial e patrimonial. • Relacionamento e negociação com clientes, fornecedores, prestadores de serviços e operadoras de saúde. • Gestão de documentação, de processos administrativos, controle de caixa e lançamento de faturas, acompanhamento de indicadores, resultados e desempenho de equipe. • Gestão de equipe de recepção, telefonia e técnicos radiológicos, com treinamentos, reuniões de feedback, gestão de conflitos e supervisão de atividades. • Geração de aumento de 28% nos atendimentos de consultas e exames e aumento de 27% na emissão de guias faturadas.
  • Exército Brasileiro. HMAB- Hospital Militar de Área de Brasília (de 06/2013 até 06/2021)
    Cargo/Função: Oficial Técnico Temporário  ·  Último salário: R$ 8.500,00
    • Julho/ 2019 a maio de 2021: Chefe no setor PAD (Programa de Atenção Domiciliar). Novembro/ 2017 a julho/ 2019: Adjunta do PAD • Pré- Auditoria e Auditoria Concorrente em Assistência Domiciliar, análise de contas médicas, analise e modificação de editais e contratos, execução de processos licitatórios para captação de pacientes na Internação Domiciliar, mediação de relacionamento com empresas e beneficiários, gerenciamento de equipe multidisciplinar, assessoria direta à direção do hospital e chefia da Auditoria nos assuntos relativos à Assistência Domiciliar, elaboração e supervisão de indicadores e POP´s. • Geração de economia de 4% ao mês, somente em pré-auditoria. • Junho/ 2013 a novembro/ 2017: Fisioterapeuta • Fisioterapeuta na Clínica de Ortopedia e Traumatologia, na UTI e Enfermaria do HMAB. • Atendimento fisioterápico ambulatorial e de internação, elaboração de Termos de Referência para aquisição de equipamentos para a clínica de fisioterapia, consultora em Pregões, gestão de agendas de atendimento, controle e manutenção de patrimônio.
  • Ministério da Saúde/ Secretaria de Saúde Indígena (de 02/2022 até 05/2023)
    Cargo/Função: Consultora Técnica  ·  Último salário: R$ 7.000,00
    • Responsável técnica das Pautas Pessoa com Deficiência, Saúde da Pessoa Idosa e Saúde do Homem, com atuação direta no processo de definição de metas e estratégias nacionais de saúde indígena. • Planejamento, coordenação, supervisão e monitoramento das atividades de atenção primária à saúde indígena desenvolvidas nos 34 Distritos Sanitários Especiais Indígenas (Dsei). • Elaboração de Notas Técnicas, ofícios e despachos, organização e apresentação de Webinários, execução de reuniões técnicas regulares com os profissionais de saúde dos Dsei, a fim de colaborar, orientar, supervisionar projetos e ações desenvolvidas nas diferentes localidades do Brasil, auxiliando também a elaboração de materiais educacionais. • Análises situacionais e epidemiológicas, visando a melhoria das práticas de cuidado à saúde. • Entrega de produtos à OPAS • Elaboração do Documento Orientador Para a Gestão da Atenção à Saúde das Pessoas com Deficiência (SEI- NUP:25000.054867/2023-19). • Desenvolvimento dos módulos “Pessoas com Deficiência” e “Doenças Raras” a serem implantados no Sistema de Informação da Atenção à Saúde Indígena (SIASI), no âmbito do SasiSUS.
Última atualização em 19/06/2024.

Coordenador (a) de Unidade · (4 anos e meio de experiência)

Supervisor (a) Administrativo · (3 anos de experiência)
Supervisor (a) de Atendimento · (7 anos e meio de experiência)
Feminino · Divorciada · 48 anos · Fazendinha - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 4.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • MBA (conclusão em 01/2021)
    Gestão Hospitalar - Uninter
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 05/2014)
    Processos Gerenciais - Unicesumar

Experiência profissional

  • Paraná Clínicas Planos de Saúde S.A (de 10/2018 até 08/2016)
    Cargo/Função: Gerência medica  ·  Último salário: R$ 3.500,00
    Definição de metas; Garantir atingimento do resultado, qualidade do atendimento e otimização de recursos; Validação e implantação de novas ferramentas; Interface com áreas internas para viabilizar a gestão Operacional; Realização de monitorias de qualidade a fim de desenvolver a equipe e aprimorar processos; Aplicação de treinamento; Criação e atualização de processos, fluxos e roteiros; Elaboração de campanhas motivacionais; Analise dos resultados e criação de estratégias para alavancar o resultado; análise e desenvolvimento de indicadores gerenciais; apresentação de resultados; desenvolvimento de projetos. Montagem e manutenção de agendas de médicos
  • Paraná Clínicas Planos de Saúde S.A (de 10/2008 até 08/2016)
    Cargo/Função: Assistente Administrativo  ·  Último salário: R$ 2.500,00
    Atuação direta com equipes, participação na criação de estratégias para resultados eficazes, tanto no atendimento quanto na administração, desenvolvendo programas de atendimento. Gestão direta de supervisores e equipes de apoio, implementação de modelo de atendimento e moldagem dos procedimentos operacionais. Diagnóstico para solução de problemas e treinamento de funcionários. Criação de programas de treinamento para equipes de trabalho. Responsável pelos indicadores de desempenho e performance empresarial. Controle de planilhas e documentações, além de participação na elaboração de projetos e ações.
Última atualização em 06/06/2024.

Supervisor (a) de Suprimento · (3 anos de experiência)

Supervisor (a) Administrativo · (3 anos de experiência)
Analista de Compras · (1 ano de experiência)
Feminino · Casada · 46 anos · Jardim Montesano - Itapecerica da Serra / SP
Salário pretendido:  R$ 7.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Outros
  • Pós-Graduação (conclusão em 03/2025)
    Gestão em Compras e Suprimentos - Fecap
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 08/2008)
    Gestão em Recursos Humanos - Uniradial

Experiência profissional

  • Regis Assessoria Empresarial Ltda (de 12/2018 até 01/2020)
    Cargo/Função: Analista Administrativa  ·  Último salário: R$ 2.500,00
    - Gerenciamento da conciliação bancária, priorizando pagamentos, baixas de títulos e importação de arquivos. - Projeções de faturamento alinhadas ao fluxo de caixa. - Elaboração de provisões de despesas e acompanhamento orçamentário detalhado.
  • One Laudos Diagnósticos Médicos Ltda (de 11/2020 até 11/2023)
    Cargo/Função: Coordenadora de Compras  ·  Último salário: R$ 9.000,00
    - Atuação em projetos estratégicos na contratação de produtos e serviços. - Implantação de novas unidades do Grupo One Laudos. - Elaboração e desenvolvimento da estratégia de compras. -Experiência de gestão de suprimentos de grandes contratos. - Implementação de ferramentas auxiliares Curva ABC, Spend Analysis, TCO, gestão de categorias e elaboração da RFQ/RFP. - Realização de aumento de Saving de 10 % e reporte mensal dos indicadores da área. - Responsável por toda cadeia Supply Chain. - Auditoria interna assegurando política e POP's da área. - Participação em projetos de certificação - ISO 9001 e qualificação de fornecedores. - Treinamento e desenvolvimento do time de Compras. - Controle orçamentário e planejamento estratégico de compras.
  • Xerox Comércio e Indústria Ltda (de 02/2000 até 04/2016)
    Cargo/Função: Supervisora de Operações e Serviços  ·  Último salário: R$ 3.500,00
    - Gestão de contratos de Outsourcing de impressão e liderança de equipe de 13 funcionários. - Destaque na prospecção, fechamento de negócios e checklist de auditoria. - Estratégia eficaz em estoque, compras e negociações. - Implantação de grandes contatos de serviços. - Análise de custos e acompanhamento do previsto versus realizado. Cargos exercidos: Operadora de Produção I; II; III; Líder de Produção; Analista Financeiro.
Última atualização em 22/03/2024.

Supervisor (a) Administrativo · (8 anos e meio de experiência)

Coordenador (a) Geral · (sem experiência)
Coordenador (a) de Unidade · (sem experiência)
Feminino · Solteira · 37 anos · JARDIM AQUARIUS - São José dos Campos / SP
Salário pretendido:  R$ 7.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • MBA (conclusão em 01/2023)
    FINANCAS AUDITORIA E CONTROLADORIA - UNOPAR
  • MBA (conclusão em 12/2014)
    GESTAO DE PESSOAS - UNOPAR
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2010)
    ADMINISTRAÇÃO - UNOPAR

Experiência profissional

  • AUTO POSTO BOA VISTA (de 09/2012 até 01/2015)
    Cargo/Função: AUXILIAR ADM FINANCEIRO  ·  Último salário: R$ 1.500,00
    1. Gerenciamento de compras e controle de estoque; Realização do fechamento de caixa diário e conciliação financeira; 2. Coordenação do envio e recebimento de malotes; Manutenção do relacionamento com instituições bancárias; 3. Gestão das contas a pagar e a receber; Implementação de práticas eficazes de gerenciamento de fluxo de caixa; 4. Suporte em tarefas administrativas gerais e cumprimento das normas regulatórios
  • SEMEDIC PRODUTOS MEDICOS HOSPITALARES LTDA (emprego atual desde 03/2015)
    Cargo/Função: SEMEDIC PRODUTOS MEDICOS HOSPITALARES LTDA  ·  Último salário: R$ 6.750,00
    1. Implementação e coordenação do Sistema Totvs, modernizando todos os setores da empresa e otimizando a eficiência dos processos internos; 2. Supervisão de processos e rotinas administrativas, garantindo a execução adequada de todas as operações 3. Liderança de equipes internas e externas composta por 17 membros, resolvendo problemas, analisando resultados e aperfeiçoando rotinas administrativas para garantir a máxima produtividade; 4. Apresentação de relatórios de desempenho e resultados para a diretoria, auxiliando em decisões estratégicas nas áreas financeira, comercial e de recursos humanos; 5. Gestão integral das operações de contas a pagar e a receber, mantendo a estabilidade financeira da empresa; Desenvolvimento de estratégias de planejamento financeiro, incluindo Budget, Forecast, Fluxo de Caixa e DRE, para garantira acuracidade das previsões financeiras; 6. Responsabilidade pelo processo de compras, assegurando a aquisição de materiais e serviços de alta qualidade a preços competitivos; 7. Gestão do ciclo de vida dos colaboradores na empresa, desde admissão, integração até demissão; 8. Organização e coordenação da participação da empresa em eventos externos, como feiras e congressos, aumentando a visibilidade da marca e fortalecendo as relações com parceiros do setor.
  • HIGIDENT DO BRASIL (de 03/2011 até 08/2012)
    Cargo/Função: ASSISTENTE DE RH  ·  Último salário: R$ 1.300,00
    1. Prestação de atendimento direto e eficaz aos colaboradores, solucionando dúvidas e questões referentes às políticas internas e procedimentos de RH; 2. Administração e manutenção dos contratos de estágio e Jovem Aprendiz, garantindo a conformidade com a legislação vigente; 3. Gerenciamento e distribuição de benefícios corporativos, incluindo Plano de Saúde, Odontológico e Cestas Básicas, melhorando o bem-estar dos funcionários e a retenção de talentos; 4. Coordenação de processos de recrutamento e seleção, garantindo a aquisição de candidatos qualificados e alinhados com acultura e valores da empresa; 5. Planejamento e implementação de programas de integração para novos colaboradores.
Última atualização em 24/01/2024.

Administrador (a) Hospitalar · (16 anos de experiência)

Supervisor (a) Administrativo - Higiene e Hotelaria Hospitalar · (16 anos de experiência)
Analista de Pessoal · (16 anos de experiência)
Masculino · Solteiro · 33 anos · Augusta - Viamão / RS
Salário pretendido:  R$ 4.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Temporário
  • MBA (conclusão em 11/2023)
    Recursos Humanos - Uniasselvi
  • Pós-Graduação (conclusão em 11/2020)
    Gestão Hospitalar - Uniasselvi
  • Pós-Graduação (conclusão em 11/2023)
    Saúde Pública - Uniasselvi
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 05/2020)
    Processos Gerenciais - Uniasselvi

Experiência profissional

  • Hospital São Lucas da PUC (de 05/2021 até 09/2023)
    Cargo/Função: Agente administrativo  ·  Último salário: R$ 2.160,00
    Auxiliar administrativo do setor de Hemodiálise. Principais atividades: Atendimento ao público, controle de arquivo de documentos, responsável pelas cobranças e notas fiscais.
  • Hospital Mãe de Deus (de 05/2014 até 09/2018)
    Cargo/Função: Agente de atendimento  ·  Último salário: R$ 1.500,00
    Atendente administrativo de consultório, atendimento ao público, contato com convênios, autorização de exames e procedimentos.
  • Departamento de Vigilância em Saúde - Viamão (de 04/2020 até 12/2020)
    Cargo/Função: Chefe de fiscalização  ·  Último salário: R$ 1.500,00
    Liderar equipes de fiscalização de baixa, média e alta complexidade, orientar contribuintes sobre alvarás de saúde, promover e proteger a saúde junto ao Município, administrar escalas de serviço.
  • Hospital Militar de Área de POA (de 03/2010 até 03/2014)
    Cargo/Função: Soldado (aux. adm)  ·  Último salário: R$ 1.500,00
    Atendimento ao público, serviço administrativo, autorização de consultas, exames e procedimentos cirúrgicos.
  • Hospital de Alvorada (emprego atual desde 02/2023)
    Cargo/Função: Coordenador de Recepção / Ouvidor  ·  Último salário: R$ 3.150,00
    Coordenador da Recepção de internação e emergência / Ouvidor Principais atividades: Coordenar a recepção do hospital, administrar escalas de serviço, administrar agendas de atendimento médico, controle de ouvidorias.
Última atualização em 11/01/2024.

Enfermeiro (a) · (1 ano de experiência)

Enfermeiro (a) - UTI GERAL · (3 meses de experiência)
Supervisor (a) Administrativo · (1 ano de experiência)
Feminino · Solteira · 30 anos · Bela Vista - Campina Grande / PB
Salário pretendido:  R$ 3.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral, Parcial Manhã, Parcial Tarde, Parcial Noite, Madrugada, 12/36, Sábado ou Domingo
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT), Temporário ou Outros
  • Pós-Graduação (conclusão em 05/2024)
    Auditoria em Serviços de Saúde - DNA PÓS COREN
  • Pós-Graduação (conclusão em 10/2023)
    Enfermagem do Trabalho - UNINTER
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 04/2022)
    Enfermagem - UFCG - Universidade Federal de Campina Grande

Experiência profissional

  • AeC Centro de Contatos (de 09/2013 até 02/2016)
    Cargo/Função: Atendente de Telemarketing  ·  Último salário: R$ 880,00
    Atendente de telemarketing nos setores de reversão, retenção e alto valor.
  • Biscoitos e Massas União (emprego atual desde 06/2022)
    Cargo/Função: Supervisora Geral  ·  Último salário: R$ 2.000,00
    Supervisão de processos administrativos, de produção, vendas e promotoria. Controle de estoque, qualidade de produção, auxílio na produção, recebimento e despacho de vendas, emissão de notas fiscais, controle de caixa, alimentação de planilhas com custos e gastos gerais, pagamento de contas, controle de ponto de funcionários, fiscalização de saída, qualidade e vencimento em grandes supermercados, entre outros.
  • Autônoma (emprego atual desde 06/2022)
    Cargo/Função: Enfermeira em Home Care  ·  Último salário: R$ 2.200,00
    Consulta e assistência de enfermagem em período noturno, sendo 36h semanais. Atenção a um paciente particular, idoso, acamado, alzheimer, alimentação e medicação por GTT, trabalho e liderança em equipe, realização de curativos, entre outros.
  • Centauros Moda Shop (de 02/2013 até 08/2013)
    Cargo/Função: Vendedora  ·  Último salário: R$ 500,00
    Atendimento ao cliente e venda de produtos do ramo da moda.
Última atualização em 26/10/2023.

Supervisor (a) Administrativo · (10 anos e meio de experiência)

Administrativo · (10 anos de experiência)
Coordenador (a) Geral · (6 anos de experiência)
Masculino · Casado · 45 anos · SANTA FELICIDADE - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 5.500,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral, Parcial Manhã, Parcial Tarde, Parcial Noite, Madrugada, 12/36, Sábado ou Domingo
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Outros
  • MBA (conclusão em 12/2021)
    Gestão Hospitalar - Faculdade Metropolitana
  • Pós-Graduação
    MBA EXECUTIVO EM GESTÃO EMPRESARIAL - OPET
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2010)
    TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA - UNICID
  • Pós-Graduação
    Coaching e Carreira com Ênfase em Consultoria Empresarial - Faculdade Metropolitana
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2007)
    TECNOLOGIA EM RECURSOS HUMANOS - FTEC FACULDADE DE TECNOLOGIA BRASIL

Experiência profissional

  • HOSPITAL EVANGÉLICO MACKENZIE (de 12/2020 até 04/2022)
    Cargo/Função: COORDENADOR ADMINISTRATIVO SADT  ·  Último salário: R$ 4.500,00
    - Gestão de equipe das secretarias de exames SADT; - Solicitações e acompanhamento diário de laudos junto a equipe médica; - Agendamento de sedações e ajustes nos exames de pacientes; - Abertura e manutenção de agendas no sistema MV; - Envio de contas para o faturamento; - Fechamento de N.F’s de terceiros e encaminhamento para pagamento ao financeiro; - Elaboração de escalas e controle de ponto no sistema Sênior; - Implantação de políticas de treinamentos; - Criação e controle de KPI’s de fornecedores, exames de alto custo e atendimento a pacientes; - Lançamento de exames no sistema com base em tabela SIGTAP (SUS); - Elaboração de relatórios gerencias; - Atendimento a solicitações da ouvidoria e de pacientes; - Atendimento e liberação de guias para pacientes SUS e Convênios; - Interface entre setores para resolução de problemas. Resultados alcançados: * Redução no tempo de emissão dos laudos de exames junto a equipe médica * Aumento nos índices de satisfação no atendimento aos pacientes * Redução de valores contratualizados de exames em prestadores externos.
  • MAESTRA INSTITUO DE EDUCAÇÃO (de 09/2008 até 11/2010)
    Cargo/Função: ANALISTA ADMINISTRATIVO  ·  Último salário: R$ 2.000,00
    - Responsável pela gestão de matrículas de alunos a nível Brasil e treinamento a agentes e polos de apoio; - Elaboração, treinamento e implantação de novos processos voltados ao setor de cadastro; - Análise de documentação e cadastramento de alunos e empresas parceiras; - Trabalhos desenvolvidos com base em projetos, acompanhamento de processos junto a área de TI para ajuste de sistema e desenvolvimento de portais para alunos, parceiros e uso interno; - Elaboração de relatórios analíticos e gerenciais, suporte as filiais e gestão da equipe. Resultados alcançados: * Elaboração de relatórios analíticos e gerenciais, suporte as filiais e gestão da equipe. * Atuação em projetos junto a processos de cadastramento a nível brasil.
  • CENTRO AUDITIVO SURTEL (de 06/2017 até 02/2018)
    Cargo/Função: SUPERVISOR ADMINISTRATIVO  ·  Último salário: R$ 3.000,00
    - Mapeamento de atividades, levantamento e implantação de processos; - Gestão de Contratos; - Elaboração de manuais e fluxos de trabalho (fluxogramas); - Treinamentos específicos; - Reestruturação de setores (Administrativo, Compras, estoque, comercial, Recursos Humanos e Financeiro) Gestão de T.I e Telefonia; - Negociação com fornecedores; - Gestão da matriz e das unidades em Caxias do Sul e Curitiba; Resultados alcançados: * Responsável pela elaboração de manuais de procedimentos, de conduta e métricas de desempenho.
  • KM CONSULTORIA (emprego atual desde 05/2023)
    Cargo/Função: CONSULTOR ADMINISTRATIVO  ·  Último salário: R$ 7.200,00
    - Solicitações e acompanhamento diário de laudos junto a equipe médica; - Elaboração de relatórios gerencias; - Levantamento de processos de atendimento; - Interface entre equipe administrativa e setores do faturamento e T.I
  • ESCRIBA INFORMÁTICA (de 05/2022 até 05/2023)
    Cargo/Função: COORDENADOR ADMINISTRATIVO  ·  Último salário: R$ 6.000,00
    - Levantamento de processos e acompanhamento de KPI’s (Saving, Lead Time, desempenho de equipe); - Gestão de Contratos; - Elaboração de manuais e fluxos de trabalho; - Contratação de Serviços e compras focando em redução de custos e otimização de processos; - Desenvolvimento e negociação de fornecedores; - Gestão de equipe administrativa e facilities;
  • LDM SERVIÇOS GERAIS (de 04/2014 até 12/2015)
    Cargo/Função: ENCARREGADO ADMINISTRATIVO  ·  Último salário: R$ 2.500,00
    - Levantamento de processos e acompanhamento de KPI’s; - Gestão de contas a pagar/receber, conciliação bancária, emissão de N.Fs, boletos, fluxo de caixa, negociação junto a bancos, investimentos financeiros e orçamento anual; - Gestão de impostos, balanços e DRE junto a contabilidade, - Revisão de demonstrações contábeis; - Gestão de Contratos; - Elaboração de manuais e fluxos de trabalho; - Administração de Benefícios (Plano de saúde, odontológico, V.R e V.T); - Contratação de Serviços, compras e logística de materiais nas obras; - Gestão de processos junto a sindicatos e de departamento pessoal (fechamento de folha, cálculo PLR, cartão ponto); - Gestão de equipes administrativa e financeira (conflitos, escalas), Recrutamento e Seleção; - Responsável pela telefonia e T.I. - Fazer baixa dos pagamentos realizados no sistema; Atualização e follow-up dos pagamentos; Resultados alcançados: * Reestruturação fluxo de caixa, * Elaboração de manuais de procedimentos, * Implantação de políticas de RH (avaliação de desempenho e PLR)
  • ATENAS GRUPO DE CRESCIMENTO EMPRESARIAL (de 04/2008 até 04/2014)
    Cargo/Função: CONSULTOR ADMINISTRATIVO  ·  Último salário: R$ 3.000,00
    -Atuação em diversas empresas de segmentos diferenciados como indústria gráfica, comércio varejista e consultorias. - Mapeamento de atividades, Levantamento e implantação de processos; - Elaboração de políticas de recursos humanos, condução de processos de recrutamento, seleção e desligamento de funcionários, alinhamento da comunicação interna; - Gestão e treinamentos específicos de equipes administrativa, facilities e comercial; - Controle do sistema de ponto, gestão de benefícios e relatórios para fechamentos de folha de pagamento; - Controle e medição de resultados KPI’s, elaboração de relatórios analíticos e gerenciais, voltados a mensuração da evolução do quadro de pessoal e da área administrativa financeira; Gestão de contratos de prestação de serviços; - Reestruturação de setores (Administrativo, comercial, Recursos Humanos e Financeiro); - Implantação e responsável por procedimento de compras (redução em 16% em gasto com materiais de consumo de limpeza e escritório, bem como negociações efetivas junto a fornecedores); - Consultor de implantação de Sistema ERP Cigam, parametrização do sistema e treinamento aos usuários; - Gestão de plataformas de treinamento on-line (Moodle e AVA); - Palestras e cursos ministrados junto a Prefeitura de Curitiba (curso Bom Negócio e Comunidade Escola) e Escola Profissionalizante (CEI).
  • DATA CONTROL (de 04/2005 até 01/2007)
    Cargo/Função: COORDENADOR ADMINISTRATIVO  ·  Último salário: R$ 1.500,00
    - Gestão Administrativa e Financeira da unidade de Canoas/RS; - Desenvolvimento e aplicação do planejamento estratégico, obtendo crescimento de 40% no faturamento mensal; - Coordenação geral de pessoal (elaboração de políticas de recursos humanos, processos de recrutamento e seleção e desligamento de funcionários e análise quanto a necessidade de treinamento); - Elaboração de palestras e treinamentos, tanto na área Administrativa como em Informática, para alunos e funcionários; - Elaboração e execução de divulgação e prospecção de alunos e parceiros; - Supervisor de vendas, responsável por elaborar estratégias para prospecção de clientes; - Definição das metas de acordo com objetivos preestabelecidos pela direção. Resultados alcançados: * Elaboração e implantação do planejamento estratégico. * Aumento de 40% no faturamento mensal. * Elaboração de programa de treinamento para equipe de vendas.
  • CBES COLÉGIO BRASILEIRO (de 03/2002 até 02/2005)
    Cargo/Função: GERENTE ADMINISTRATIVO  ·  Último salário: R$ 2.000,00
    - Gestão administrativa, Financeira e predial das unidades de Curitiba e Porto Alegre/RS; - Gestão área de informática; - Responsável pelo fechamento do caixa, cobrança, contas a pagar e receber, orçamento anual; - Pagamento de honorários aos docentes; - Processos de recrutamento e seleção, treinamento e desligamento de funcionários; - Elaboração e execução de divulgação e prospecção de alunos e parceiros; - Gestão de benefícios; gestão de conflitos e implantação de rotinas. Resultados alcançados: * Estruturação da unidade de Porto Alegre desde a localização de ponto físico a início das atividades;
  • ESCUTEBEM APARELHOS AUDITIVOS (de 02/2018 até 12/2019)
    Cargo/Função: SUPERVISOR ADMINISTRATIVO  ·  Último salário: R$ 3.700,00
    - Mapeamento de atividades, levantamento e implantação de processos (desenho de fluxogramas); - Elaboração de manuais e fluxos de trabalho, implantação de ERP PhonoSystem; - Treinamentos específicos (comercial e comportamental); - Reestruturação de setores (Administrativo, Compras, Estoque, Comercial, Recursos Humanos e Financeiro); - Processos de Gestão de Pessoal (T&D, R&S, Gestão de Conflitos, Implantação de políticas de RH); - Análise de orçamentos para liberação de compras; - Gestão de Facilities; - Acompanhamento na gestão financeira e faturamento da empresa (contas a pagar e receber, emissão de N.F); - Auxílio na tomada de decisões junto a diretoria (KPI’s); - Elaboração e implantação de políticas de comissionamento (aumento em 50% no Ticket Médio das vendas) - Planejamento estratégico; - Visita e negociações junto a médicos e terceiros; - Outras atividades pertinentes a função; Resultados alcançados: * Implantação de política de comissionamento, aumentando ticket-médio, faturamento e possibilitando maiores ganhos de comissões.
Última atualização em 22/08/2023.
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