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Sua busca retornou 232 currículos.

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Auxiliar administrativo · (6 meses de experiência)

Assistente Administrativo · (1 ano de experiência)
Supervisor (a) de Atendimento · (8 anos de experiência)
Feminino · Divorciada · 35 anos · Boneca do Iguaçú - São José dos Pinhais / PR
Salário pretendido:  R$ 1.500,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral, Parcial Manhã, Madrugada, 12/36, Sábado ou Domingo
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Ensino Superior Incompleto (conclusão em 12/2019)
    Processos Gerenciais - Universidade Positivo
  • Ensino Médio (2º Grau) Completo (conclusão em 12/2005)
    Ensino Médio - Colégio Estadual Jardim Boa Vista

Experiência profissional

  • TIM Celular S/A (de 11/2012 até 02/2013)
    Cargo/Função: Consultor de Relacionamento.  ·  Último salário: R$ 715,00
    Atendimento a clientes segmento Premium Consumer, prestando serviços de venda, pós venda e retenção. Auxílio nos setores Back Office em tratativas de chamados e no setor de atendimento pré pago consumidor.
  • Plug Telecom Ltda – Loja Oi (de 11/2011 até 02/2012)
    Cargo/Função: Vendedora  ·  Último salário: R$ 700,00
    Vendas de planos, aparelhos e acessórios para clientes PF. Lançar vendas no sistema, digitalizar contratos, realizar recargas de celulares e controle de caixa.
  • Artur Lundgren Tecidos S/A - Casas Pernambucanas (de 11/2007 até 05/2008)
    Cargo/Função: Vendedora Junior  ·  Último salário: R$ 375,00
    Atendimento ao cliente no setor infantil, organizar estoque, responsável por trocas de produtos, venda de cartões de crédito, anúncio de ofertas, atendimento no provador feminino.
  • Ceabs Serviços S.A. (de 06/2015 até 07/2018)
    Cargo/Função: Líder de Operações  ·  Último salário: R$ 2.300,00
    Gestão e desenvolvimento de pessoas, controle de indicadores operacionais através dos sistemas NCall e VoxAge, escala mensal dos funcionários, dimensionamento de chamadas e horários dos colaboradores. Administração de folha ponto, controle de férias e banco de horas da equipe através do sistema ADPWeb. Treinamentos de iniciação e reciclagem para os colaboradores do setor, treinamentos de sistemas para clientes (via call e presencial), monitoria de qualidade, sanções disciplinares, apresentação de resultados.
  • Brasil Telecom Call Center (de 05/2008 até 11/2011)
    Cargo/Função: Supervisora de Operações  ·  Último salário: R$ 1.300,00
    Cargo inicial: Agente de Cobrança ativo e receptivo. Principais atividades: Negociação de débitos, simular parcelamentos e agendar pagamentos. Assistente de Operações: Controle de indicadores operacionais através do sistema CSM. Atualizar planilhas de frequência, transferências indevidas, e sansões disciplinares das equipes. Elaborar escala dos supervisores. Acompanhamento online do Nível de Serviço, encaminhar diário de bordo para supervisores, analistas e coordenadores e gerentes de hora em hora. Supervisora de Operações: Liderança e desenvolvimento de pessoas, gestão de equipe Help Desk com foco em clientes pessoa jurídica, administração de folha ponto através do sistema FPW, demissão. Apresentação de resultados, controle de indicadores através do sistema CSM. Monitoria da qualidade através do sistema NICE, gestão de pessoas e controle de sanções disciplinares.
  • Brasil Telecom Call Center (de 02/2013 até 06/2015)
    Cargo/Função: Supervisora de Atendimento  ·  Último salário: R$ 1.700,00
    Liderança e desenvolvimento de pessoas, gestão da carteira corporativa com foco em Contas, administração de folha ponto através do sistema FPW, demissão. Apresentação de resultados, controle de indicadores através dos sistemas CSM e FULLSIPE. Monitoria da qualidade através dos sistemas NICE e NiceFull, gestão de pessoas e controle de sanções disciplinares.
  • Hospital XV LTDA (de 01/2015 até 06/2015)
    Cargo/Função: Auxiliar Administrativo  ·  Último salário: R$ 1.021,00
    Atendimento na recepção e via telefone, agendamento de consultas, internamentos, liberação de exames e consultas, agendamento de cirurgias, lançar os atendimentos realizados pelos convênios nos logins dos médicos, receber pagamentos de consultas particulares.
Última atualização em 25/08/2018.

Técnólogo (a) · (3 anos de experiência)

Cuidador (a) de idoso (a) · (8 anos de experiência)
Supervisor (a) de Atendimento · (sem experiência)
Feminino · Solteira · 30 anos · Residencial José B Almeida - Londrina / PR
Salário pretendido:  R$ 3.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral, Parcial Manhã, Parcial Tarde, Parcial Noite, Madrugada, 12/36, Sábado ou Domingo
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Outros
  • Pós-Graduação (conclusão em 03/2024)
    Envelhecimento humano - Uninter Universidade Internacional
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 01/2022)
    tecnólogo em Gerontologia - Uninter universidade Internacional
  • Ensino Superior Incompleto (conclusão em 11/2018)
    Direito - Unip Universidade Paulista

Experiência profissional

  • ACuidar - Unidade Jardim (de 10/2021 até 11/2022)
    Cargo/Função: Supervisora Gerontológica  ·  Último salário: R$ 2.600,00
    Avaliação gerontológica individual Planejamento individual de cuidados e rotina para o assistido Supervisão e suporte aos cuidadores de pessoas Supervisão de rotina e cuidados dos assistidos Visita técnica mensal aos assistidos Trainee de cuidadores de pessoas
  • BGR HEALTH - Home Care (de 09/2021 até 01/2024)
    Cargo/Função: Coordenadora Gerontológica  ·  Último salário: R$ 4.000,00
    Supervisão de cuidados aos assistidos Visita técnica mensal aos assistidos Coordenação de equipe multidisciplinar (fisioterapeuta, nutricionista, fonoaudiólogo, cuidador de idosos, auxiliar de enfermagem, técnico de enfermagem e enfermeiro) Seleção de cuidadores de pessoas Trainee de cuidadores de idosos Escala dos profissionais Suporte 24h para contratante Suporte administrativo 24h Atendimento de cobertura se necessário
  • Univitta Saúde (de 03/2015 até 08/2021)
    Cargo/Função: Cuidadora  ·  Último salário: R$ 3.000,00
    Cuidadora de idosos (Todas as rotinas pertinentes ao cargo)
Última atualização em 05/03/2024.

Supervisor (a) Tele atendimento · (15 anos de experiência)

Supervisor (a) de Atendimento · (15 anos de experiência)
Masculino · Solteiro · 46 anos · Piedade - Rio de Janeiro / RJ
Salário pretendido:  R$ 2.700,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Ensino Superior Incompleto
    Administração - UNIVERSO
  • Ensino Médio (2º Grau) Completo (conclusão em 12/1996)
    Formação Geral - C.E. Antonio Prado Junior

Experiência profissional

  • Lipe Processamento de Dados (de 11/2008 até 02/2009)
    Cargo/Função: Técnico em Informática  ·  Último salário: R$ 1.200,00
    Suporte Técnico e Instalações de Hardware, Software e Redes.
  • Doppler Serviços Médicos LTDA (de 09/2019 até 09/2023)
    Cargo/Função: Supervisor / Coordenador  ·  Último salário: R$ 4.047,00
    Supervisor de Atendimento – Call Center / Recepção / TI / Equipe Médica / Técnicos de Radiologia e Enfermagem / Serviços Gerais e Manutenção Predial Atividades Desenvolvidas: Acompanhamento de rotinas financeiras e operacionais, fechamento de caixa, controle de ponto, relatórios e rotina médica, abertura e fechamento de agendas, indicadores de qualidade, nível de satisfação do cliente, compra e baixa de matérias, gestão de equipes, controle de fluxo de atendimento/ligações, dimensionamento e escala de equipes, seleção e contratação de funcionários, dentre outras.
  • Diagnósticos da América S.A. (de 09/2009 até 04/2019)
    Cargo/Função: Coordenador de Unidades II  ·  Último salário: R$ 2.776,00
    Atividades Desenvolvidas: Acompanhamento de rotinas financeiras e operacionais, indicadores de qualidade, nível de satisfação do cliente, compra e baixa de matérias, auditorias internas e externas, dentre outras. Setores Anteriores: Atuando nas Marcas CDPI, Sérgio Franco, Lâmina, Bronstein e Multi Imagem *Supervisão Negócio Premium e Núcleo de Atendimento ao Cliente. Atividades Desenvolvidas: Gestão de equipes, monitorias de qualidade, acompanhamento diário (sistemas: WFM, Tephra Workforce e CMS), relatórios diários: ABS, aderência, produtividade, desempenho e ocupação de agendas. Responsável pelas Equipes: Agendamento Digital, Backoffice e Atendimento. *Canal do Cliente Atividades Desenvolvidas: Atendimento ao Cliente; analisar e registrar as ocorrências externas e internas (reclamações, sugestões e elogios); solicitação de material (nova amostra); reconvocação de exames e envio de telegramas. *Canal de Relacionamento Médico e Central de Resultados Atividades Desenvolvidas: Atendimento personalizado a médicos, envio de resultados (e-mail e fax), leitura de resultados por voz e agendamentos de exames para médicos.
Última atualização em 23/02/2024.

Supervisor (a) de Atendimento · (10 anos de experiência)

Recepcionista Clinico · (4 anos de experiência)
Auxiliar Administrativo Clinico · (11 anos e meio de experiência)
Feminino · Casada · 35 anos · jardim felicidade - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 3.200,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral, Parcial Manhã ou Sábado
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2013)
    Tecnologa em Radioologia - FMU

Experiência profissional

  • Carrefour (de 12/2010 até 06/2011)
    Cargo/Função: operadora de  ·  Último salário: R$ 1.300,00
    Vendas de Cartões, vendas de seguros, soluções de problemas dos cartões, Entre outros.
  • DASA - Lavoisier (de 08/2011 até 04/2021)
    Cargo/Função: Lider de recepção  ·  Último salário: R$ 2.300,00
    íder de Recepção – de dezembro/2014 a abril/2021 • Coordenar o fluxo de agendamento de exames e abertura de fichas; Orientar e garantir a padronização de imagem pessoal; Elaborar, atualizar e garantir a aderência dos funcionários às escalas visando o cumprimento das metas de atendimento; Supervisionar a realização do caixa diário; Garantir a rotina de faturamento de convênios; Identificar e solucionar falhas operacionais; Abrir chamados de manutenção, TI e solicitar a reposição de material de consumo, Garantindo o abastecimento dos itens de insumo pelas ferramentas SAP e Coupahost; Garantir a organização dos arquivos e mesas de atendimento; Monitorar diariamente o fluxo de e-mails; Monitorar e atuar nas ocorrências de clientes garantindo que os serviços sejam realizados de acordo com a as expectativas do cliente dentro ; Orientar e monitorar as entregas Laudos à domicílio; Realizar feedback, ritos diários afim de contribuir com a divulgação e garantir os resultados dos projetos de acordo com os padrões estabelecidos e suas particularidades.
  • Hermes Pardini (emprego atual desde 07/2021)
    Cargo/Função: Supervisora de atendimento e operações  ·  Último salário: R$ 3.400,00
    Supervisão da equipe de atendimento, administrativa e higiene nas atividades diárias como: Abertura de fichas cadastrais, entrega de resultado de exames, Analises clínicas e imagens, faturamento e fechamento de caixa, organizar de fluxo do paciente e organização de fluxos para atendimento, feedback em equipe, realização e controle de escala mensal e semanal de trabalho. responsável por gerenciar quadro com mais de 50 pessoas, em um fluxo de 700 pacientes dia
Última atualização em 23/01/2024.

Supervisor (a) de Atendimento · (4 anos e meio de experiência)

Analista de Credenciamento - Plano de Saúde · (2 anos de experiência)
Supervisão Clínica · (4 anos e meio de experiência)
Feminino · Casada · 48 anos · JAD OSASCO - Colombo / PR
Salário pretendido:  R$ 2.900,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Técnico Profissionalizante (conclusão em 12/2002)
    Técnico de Enfermagem - Colégio Drummond Cianorte
  • Ensino Superior Incompleto (conclusão em 12/2023)
    Gestão Hospitalar - Unopar
  • Ensino Médio (2º Grau) Completo (conclusão em 12/1999)
    Ensino Médio Completo - Colégio Estadual de Cianorte

Experiência profissional

  • Centro de Videoendoscopia Avançada Ltda. (de 08/2005 até 12/2006)
    Cargo/Função: Secretária  ·  Último salário: R$ 800,00
    Função: Secretária Atividades: Recepcionista de Clínicas, atendente de telefone, cadastro de pacientes, liberação de consultas junto às operadoras, orientações de preparo de exames, faturamento, responsável pela equipe da recepção e auxiliar de exames quando necessário.
  • : Clinipam - Clínica Paranaense de Assistência Médica Ltda (de 07/2015 até 09/2017)
    Cargo/Função: Analista administrativo  ·  Último salário: R$ 1.700,00
    Função: Analista administrativo Atividades: Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e áreas especificadas; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratar documentos variados, cumprindo todo procedimento necessário referente aos mesmos e controlando os indicadores de resultados para repasse gerente.
  • Instituto de Roentgendiagnósticos (IR Diagnósticos) (emprego atual desde 01/2018)
    Cargo/Função: Supervisora Clinica Medica  ·  Último salário: R$ 3.150,00
    Função: Supervisora (atendimento, médico cliente, faturamento, telefonia) Responsável por garantir o pleno funcionamento da Clínica através da liderança da Equipe Operacional, execução e supervisão das atividades operacionais, assegurando o cumprimento das rotinas e cronogramas corporativos, conforme as políticas e diretrizes estabelecidas pela clínica. Solicitar a realização de manutenção dos equipamentos. Interagir com os gestores dos hospitais, clínicas, consultórios para agilidade nos agendamentos de pacientes em casos especial solicitado pelo médico assistente. Acompanhar a Performance dos sistemas e do acesso à rede.
  • Digestive - Serviços de Endoscopia Digestiva (de 01/2007 até 07/2015)
    Cargo/Função: Técnico enfermagem  ·  Último salário: R$ 1.700,00
    Função: Técnico enfermagem Atividades: Auxiliar exames, Biópsias Lavagem de material; encaminhar para esterilização; Compra de matérias e medicamentos; Controle de matérias OPME; Atendente a pacientes, orientação de preparo exames; agendamento e liberação de guias e material; Auxiliar administrativo, faturamento de guias SADT para operadoras e recursos de glosas.
Última atualização em 04/10/2022.

Supervisor (a) de Atendimento · (15 anos de experiência)

Agente de atendimento · (20 anos de experiência)
Supervisor de Faturamento · (5 anos de experiência)
Feminino · Solteira · Xaxim - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 2.500,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral, Parcial Manhã ou Parcial Tarde
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT), Estagiário, Trainee, Temporário ou Outros
  • Ensino Superior Incompleto (conclusão em 12/2025)
    Psicologia - Unicuritiba Centro Universitário Curitiba
  • Ensino Superior Incompleto (conclusão em 12/2023)
    Comunicação Institucional - Uninter Centro Universitário Internacional

Experiência profissional

  • Grupo Masselli (de 08/2008 até 02/2010)
    Cargo/Função: Assistente administrativo - Faturamento  ·  Último salário: R$ 1.500,00
    - Assegurar a qualidade do processo realização de atividades inerentes à Logística VH: recebimento, manuseio, armazenagem, distribuição, faturamento e suporte ao setor de vendas. - Assistência no recebimento de pedidos de faturamento, remessa e cotação de materiais. - Assistência na verificação de materiais em consignação. - Prover a participação da empresa em licitações, pregões eletrônicos e vendas via web. - Assistência na inserção de dados no sistema de faturamento. - Preenchimento de formulários de convênio para acompanhamento da NF. - Efetuar a organização e arquivamento das NF's. - Auxiliar no controle dos materiais médicos utilizados. - Auxiliar na rastreabilidade dos materiais médicos nos clientes. - Auxiliar na geração de boletos bancários para envio aos clientes. - Assistir o RT no controle do retorno de malas enviadas para a realização de procedimentos cirúrgicos. - Auxiliar no preenchimento de propostas de vendas para os clientes.
  • Unimed Curitiba (de 07/2000 até 06/2005)
    Cargo/Função: Assistente de atendimento ao cliente - Linha Direta  ·  Último salário: R$ 980,00
    - Estágios no SAC, Intercâmbio, Contas Médicas e Assistência ao Prestador. - Atendimento ao público (Linha Direta), conforme os padrões de atendimento da Unimed Curitiba. - Execução do processo de liberação de procedimentos médicos, conforme procedimentos homologados. - Execução dos processos administrativos relacionados ou decorrentes do processo de liberação. - Monitoramento dos processos pendentes de autorização, atualizando o seu status. - Finalização do processo de liberação, fornecendo o devido retorno aos públicos envolvidos. Esclarecimento aos públicos envolvidos as situações de negação, as situações de autorização pendente e entrega do protocolo. - Recebimento e análise do protocolo de atendimento. - Realização do levantamento dos processos pendentes ao final do expediente. - Suporte telefônico aos setores da cadeia de processos. Apoio à execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior. - Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização. - Execução das atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade. - Compartilhamento de informações relativas ao processo entre os membros da equipe. - Cumprimento e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes.
  • INDIC - Instituto de Diagnóstico Por Imagem De Curitiba (de 06/2017 até 02/2019)
    Cargo/Função: Assistente de atendimento ao cliente  ·  Último salário: R$ 1.500,00
    - Suporte ao setor de Faturamento, liberando guias de procedimentos. - Emissão de Notas Fiscais - NFE. - Atendimento ao Cliente conforme os procedimentos padrões. - Esclarecimento de dúvidas aos usuários sobre os produtos e serviços oferecidos. - Contato com os usuários para possíveis orientações e agendamentos. - Repassar ao Suporte Técnico Operacional possíveis problemas afim de solucionar imediatamente. - Execução do processo de liberação de procedimentos médicos junto aos convênios, conforme procedimentos homologados. - Execução dos processos administrativos relacionados ou decorrentes do processo de liberação. - Monitoramento dos processos pendentes de autorização, atualizando o seu status. - Finalização do processo de liberação, fornecendo o devido retorno aos públicos envolvidos. Esclarecimento aos públicos envolvidos as situações de negação, as situações de autorização pendente e entrega do protocolo. - Realização do levantamento dos processos pendentes ao final do expediente. - Suporte telefônico aos setores da cadeia de processos. Apoio à execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior. - Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização. - Execução das atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade. - Compartilhamento de informações relativas ao processo entre os membros da equipe. - Cumprimento e fazer cumprir as normas de segurança e higiene, v
  • CEDIP Medicina Diagnóstica (de 03/2019 até 03/2021)
    Cargo/Função: Assistente de atendimento ao cliente  ·  Último salário: R$ 1.800,00
    - Atendimento ao Cliente conforme os procedimentos padrões. - Esclarecimento de dúvidas aos usuários sobre os produtos e serviços oferecidos. - Contato com os usuários para possíveis orientações e agendamentos. - Repassar ao Suporte Técnico Operacional possíveis problemas afim de solucionar imediatamente. - Execução do processo de liberação de procedimentos médicos junto aos convênios, conforme procedimentos homologados. - Execução dos processos administrativos relacionados ou decorrentes do processo de liberação. - Monitoramento dos processos pendentes de autorização, atualizando o seu status. - Finalização do processo de liberação, fornecendo o devido retorno aos públicos envolvidos. Esclarecimento aos públicos envolvidos as situações de negação, as situações de autorização pendente e entrega do protocolo. - Realização do levantamento dos processos pendentes ao final do expediente. - Suporte telefônico aos setores da cadeia de processos. Apoio à execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior. - Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização. - Execução das atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade. - Compartilhamento de informações relativas ao processo entre os membros da equipe. - Cumprimento e fazer cumprir as normas de segurança e higiene, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes.
  • MBM Brasil Importadora e Exportadora Ltda (de 02/2014 até 08/2016)
    Cargo/Função: Assistente comercial II - Supervisão  ·  Último salário: R$ 1.900,00
    - Suporte aos representantes comerciais (de norte a sul do Brasil), vendedores, assistentes, supervisores, show room, coordenação, gerente de vendas e diretor de vendas nas atividades administrativas da área comercial. Mantendo atualizado o cadastro de clientes para futuros contatos e negociações na ferramenta do CRM. - Responsável pela supervisão do volume e rentabilidade de vendas, atendimento e retenção de clientes do E-commerce (vendas e pós-vendas) e análise de giro de mercadorias. Acompanhamento do E-marketing, briefing e cronograma da área que administrava as campanhas. - Cuidado do relacionamento comercial da empresa com clientes abrangendo a renovação contratual, revisão de preços e prestação de serviços bem como manter-se atenta à expansão dos negócios fazendo prospecções e avaliando tendências do mercado, elaborando propostas comerciais, analisando a concorrência, etc. visando atender às expectativas de crescimento para o período. Subsidiando a Diretoria com informações para a tomada de decisão. - Relacionamento direto com Gestores de outras áreas para tratar de assuntos inerentes ao atendimento de clientes em função de novas condições contratuais. Bem como, acompanhamento da rotina de representantes de todo o território nacional e exterior. - Participação semanal em reuniões para decidir sobre a criação e vendas de novos produtos, especialidades a serem disponibilizadas, valores contratuais, etc. prestando informações decorrentes das prospecções de mercado, avalia
  • Cirúrgica Jaw Comércio de Materiais Médico Hospitalar (de 02/2010 até 04/2013)
    Cargo/Função: Supervisora administrativa - Faturamento  ·  Último salário: R$ 3.500,00
    - Gestão de equipes de Auxiliares de Faturamento, Assistentes de Faturamento e Representantes. - Responsável pela distribuição, orientação e supervisão a análise das contas médicas/OPMEs referentes a realização de procedimentos conveniados zelando pela estrita observância dos termos contratuais assinados entre a empresa e clientes evitando-se sua devolução ou glosa e o consequente não faturamento dos serviços prestados. - Acompanhamento das inconsistências na emissão das Guias autorizadas que poderiam dificultar a aceitação dos documentos pelas Operadoras e consequente glosa ou atraso em pagamentos, visando a agilidade na rotina da área. Detectando as causas e origens dos problemas e orientação a equipe no procedimento correto. - Periodicamente distribuição, orientação e supervisão do faturamento dos serviços prestados junto aos Convênios Médicos abrangendo a preparação dos relatórios detalhando as contas a serem pagas, emissão das Notas Fiscais, validação sistêmica dos dados, formação dos lotes de documentos e remessa às Operadoras. Resumo do movimento do período emitindo relatórios, quadros e mapas demonstrativos sobre o volume do faturamento, posição por Convênio, prazos de pagamento, etc, para controle da gerência. - Zelo pela manutenção ou melhoria dos níveis de produtividade e qualidade dos serviços da área, treinamento dos colaboradores, participação no processo de movimentação de pessoal (seleção, transferências, promoções e demissões) e cuidado da ordem, limpeza e di
Última atualização em 14/09/2022.

Supervisor (a) de Atendimento · (15 anos de experiência)

Supervisor (a) Administrativo · (10 anos de experiência)
Analista de Controle de Qualidade · (1 ano e meio de experiência)
Feminino · Solteira · 44 anos · Jardim Atlântico Central - Maricá / RJ
Salário pretendido:  R$ 3.500,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Outros
  • Técnico Profissionalizante (conclusão em 12/1998)
    Técnico em Processamento de Dados - Colégio Jean Piaget
  • Ensino Superior Incompleto (conclusão em 12/2013)
    Administração de Empresas - UNIMESP
  • Ensino Fundamental (1º Grau) Completo (conclusão em 12/1994)
    Ensino Fundamental - Escola Municipal Irene Barbosa Ornellas

Experiência profissional

  • Audionit serviços Médicos e Fonoaudiólogos, São Gonçalo/RJ. (de 11/2018 até 01/2020)
    Cargo/Função: Gerente Administrativo  ·  Último salário: R$ 2.300,00
    Gerenciamento de unidade, relacionamento com cliente interno/externo, compras, manutenção de infraestrutura e equipamentos, padronização das atividades setoriais com foco na qualidade e resultados, controle financeiro, documental, relacionamento com as operadoras de saúde, controle de insumos e produtividade, entre outras atividades.
  • Labs Cardioclínica Exames Complementares Ltda., Niterói/RJ. (de 08/2008 até 07/2010)
    Cargo/Função: Supervisora de Atendimento Sênior  ·  Último salário: R$ 1.672,00
    Responsável pelas atividades operacionais e administrativas da unidade, com foco no relacionamento positivo e eficaz no atendimento, primando pela infraestrutura e bom funcionamento dos equipamentos através de manutenções preventivas e/ou corretivas, supervisão e controle de abertura e fechamento das agendas médicas, administrando uma equipe de 61 colaboradores, elaborando escala de plantões, férias, folgas, suporte ao setor financeiro, estoque, participação em audiências como prepostas, entre outras atividades relacionadas ao cargo.
  • Clínica SUSGA, São Gonçalo/RJ. (de 03/2017 até 07/2018)
    Cargo/Função: Analista de Qualidade  ·  Último salário: R$ 2.100,00
    Responsável pelo desenvolvimento e planejamento de procedimentos de padronização das atividades da clínica de acordo com as normas e legislações. Coordenei e desenvolvi ações corretivo-preventivas de melhorias no processo. Desenvolvi auditorias internas, participei de auditorias externas. Realizei treinamentos para os diversos setores da empresa. Elaborei documentos e fluxos de atividades pertinentes, como políticas, procedimentos operacionais, planos de contingências, entre outras atividades. Implantei e monitorei a comissão de gerenciamento de risco e segurança do paciente de acordo com a RDC036 (ANVISA). Suportei os processos de gestão de equipamentos, gestão patrimonial e gestão de estoque e processos de compra, visando atender as conformidades de acordo com as normas. Desenvolvi o canal de relacionamento com o paciente e supervisionei as atividades desenvolvidas.
  • Comercial YGRM de Máquinas Ltda. - EPP, Guarulhos/SP. (de 02/2011 até 03/2016)
    Cargo/Função: Gerente Administrativo  ·  Último salário: R$ 3.900,00
    Gerenciamento das rotinas operacionais, administrativas, comerciais e financeiras da empresa. Estruturando e dando suporte para soluções e inovações no ambiente de trabalho, atuei com uma equipe de 11 colaboradores, participando de negociações entre fornecedores, atuei no setor de compras, participei atuando em feiras de negócios, entre outras atividades.
Última atualização em 13/06/2022.

Supervisor (a) de Atendimento · (5 anos e meio de experiência)

Faturista · (10 anos de experiência)
Assistente de R.H. · (4 anos de experiência)
Feminino · Casada · 45 anos · eugenia maria - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 1.600,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral, Parcial Manhã ou 12/36
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Trainee
  • Ensino Superior Incompleto (conclusão em 07/2019)
    ADMINISTRAÇÃO BACHAREL - FACULDADE UNINTER
  • Ensino Médio (2º Grau) Completo (conclusão em 12/2003)
    REGULAR - SESC

Experiência profissional

  • HOSPITAL NOSSA SENHORA DAS GRACAS (emprego atual desde 12/2017)
    Cargo/Função: ANALISTA DE CONTAS PLENO  ·  Último salário: R$ 3.100,00
    relatórios de internamento de todas as operadoras contratada pela instituição, solicitações de exames, procedimentos, materiais, medicamentos e insumos utilizado no período de internação, Analise de contas confrontando liberação e fatura. Fechamento do mes de faturamento com objetivo de faturar e enviar o xml de todas as contas para as operadoras de forma correta sempre visando evitar glosa futuras .. trabalho em equipe com os demais setores e fornecedores para que as contas faturadas esteja corretas com relação ao uso de opme com atenção a particularidade de faturamento de cada operadora
  • HOSPITAL E MATERNIDADE NOSSA SENHORA DE FATIMA (de 10/2007 até 05/2011)
    Cargo/Função: FATURISTA  ·  Último salário: R$ 981,00
    FECHAMENTO DO FINANCEIRO, HONORARIO MÉDICO, FECHAMENTO DE CONTA HOSPITALAR, CONTROLE DE PAGAMENTO, FECHAMENTO DE CONTRATOS E MANIPULAÇÃO E CALCULOS DE TODAS AS TABELAS CONTROLE DE AGENDAS E RECURSO DE GLOSA EMISSÃO DE NOTA FISCAL ETC..
  • OPERADORA DE SAUDE CLINIPAN (de 07/2012 até 05/2014)
    Cargo/Função: RECEPCIONISTA  ·  Último salário: R$ 780,00
    AGENDAMENTO, ATEDIMENTO GERAL AO PUBLICO AUXILIO MÉDICO REFERENTE A LIBERAÇÃO DE PROCEDIMENTOS E EXAMES (ROTINAS DE ATENDIMENTO EM PRONTO ATENDIMENTO INFANTIL NOTURNO)
  • Hospital Novo mundo (de 05/2016 até 06/2017)
    Cargo/Função: Supervisora de Faturamento  ·  Último salário: R$ 2.500,00
    Coordenar equipe, contratação e motivação controle de pagamentos recursos de glosa, internamento, liberações eletivas emergenciais e cadastro, cotações e solicitações de liberação de OPME. Atualização de contratos, visando melhorar tabela contratada de honorários, materiais e medicamentos junto a operadoras de saúde, pagamentos de repasse médico,via RPA, auditoria das contas faturadas e atualização de Brasíndice
  • HOSPITAL UNION (de 05/2011 até 06/2015)
    Cargo/Função: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO  ·  Último salário: R$ 2.000,00
    FECHAMENTO DO FINANCEIRO, HONORARIO MÉDICO, FECHAMENTO DE CONTA HOSPITALAR, CONTROLE DE PAGAMENTO, FECHAMENTO DE CONTRATOS E MANIPULAÇÃO E CALCULOS DE TODAS AS TABELAS CONTROLE DE AGENDAS E RECURSO DE GLOSA EMISSÃO DE NOTA FISCAL ETC.. FECHAMENTO DE FOLHA DE PAGAMENTO, CALCULO DE VALES TRANSPORTES, RECARGA DE BENEF. CONTROLE DE PERIODICO. Apoio a chefia de setores COM AS LIDERANÇAS DE SETORES PARA UM BOM RELACIONAMENTO FUNCIONARIOS E LIDER PROMOVIDA COM DINAMICAS EM GRUPOS, DOCUMENTAÇÃO DA CIPA E TREINAMENTO PARA PREVENIR ACIDENTES DE TRABALHOS, PALESTRA DE ORIENTAÇÃO DE COMO PRESTAR UM BOM ATENDIMENTO AOS NOSSOS CLIENTES, ENTREVISTA E TREINAMENTO PARA FUNCIONARIOS NOVOS
  • SAO VICENTE (de 04/2005 até 05/2008)
    Cargo/Função: FATURISTA  ·  Último salário: R$ 960,00
    FECHAMENTO DO FINANCEIRO, HONORARIO MÉDICO, FECHAMENTO DE CONTA HOSPITALAR, CONTROLE DE PAGAMENTO, FECHAMENTO DE CONTRATOS E MANIPULAÇÃO E CALCULOS DE TODAS AS TABELAS CONTROLE DE AGENDAS E RECURSO DE GLOSA EMISSÃO DE NOTA FISCAL ETC..
  • CLINICA VITA SORRISO (de 01/2002 até 06/2005)
    Cargo/Função: SUPERVISORA DE ATENDIMENTO  ·  Último salário: R$ 985,00
    ESCALA DE FOLGA CONTROLE DE QUALIDADE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE PRESTADO POR 45 FUNCIONARIOS NA FAIXA DE IDADE DE 17 A 25 ANOS. RELATORIO DE PRODUTIVIDADE. GRAFICO DE ATENDIMENTO PRESTADO PELO SETOR DE SAC. REALIZAÇÃO DE DINAMICA DE GRUPO PARA ESTIMULAR O BOM RELACIONAMENTO ENTRE AS EQUIPES DE CHEFIA E SEUS FUNCIONARIOS
Última atualização em 06/04/2022.

Analista Administrativo · (4 anos de experiência)

Supervisor (a) de Atendimento · (1 ano e meio de experiência)
Analista de Qualidade · (3 anos de experiência)
Feminino · Solteira · 31 anos · Bacacheri - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 2.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Ensino Superior Incompleto (conclusão em 12/2022)
    Administração - Unifaesp
  • Ensino Superior Incompleto (conclusão em 04/2020)
    Gestão de Qualidade - Unicesumar
  • Ensino Médio (2º Grau) Completo (conclusão em 12/2010)
    Ensino Médio - Colégio Estadual Leôncio Correa

Experiência profissional

  • Abl System - Viva Imagem (de 11/2021 até 04/2022)
    Cargo/Função: Supervisora  ·  Último salário: R$ 2.017,00
    Responsável pela gestão de call center, desenvolvimento e suporte para operação. Acompanhamento de relatórios gerenciais e prestações de serviços. Análise e acompanhamento de produtividade e apresentações de resultados. Treinamentos. de novas rotinas relacionadas a área de atendimento. Avaliações através de feedbacks para obter resultados na equipe. Monitoria de ligações para avaliar os padrões de qualidade do atendimento. Atendimento ao cliente em casos críticos. Elaboração de campanhas motivacionais. Recrutamento e seleção de novos candidatos.
  • Clinipam-Clinica Paranaense de Assistência Médica (de 03/2015 até 07/2021)
    Cargo/Função: Analista Administrativo/ Supervisora de Atendimento  ·  Último salário: R$ 3.109,00
    Teleatendente– 03/2015 a 01/2016  Atendimento ao cliente no canal de Ouvidoria através de contatos receptivos para tratativa e resolução de conflitos entre outros atendimentos. Acompanhamento para controle de reclamações e realização de pesquisas de qualidade de atendimento. Assistente Administrativo– 01/2016 a 05/2017  Responsável por relatórios operacionais para diversas finalidades. Desenvolvimento de planilhas e apresentações para mensuração de resultados. Suporte para equipe de Call Center e controle de notas envolvendo prestações de serviços. * Implementação de um projeto de URA Inteligente no Call Center terceirizado para viabilizar a identificação prévia do beneficiário em contato e localização em sistema para atendimento personalizado. Analista Administrativo – 05/2017 a 05/2020  Responsável pela gestão, desenvolvimento e suporte para equipe de Call Center. Desenvolvimento e acompanhamento de relatórios gerenciais e dados de custos, planilhas para desempenho de equipe e apresentações de resultados. Controle de notas. Treinamentos de ambientações, desenvolvimento e reciclagem de conteúdo e acompanhamento de novas rotinas e implementação dentro de setores. 2021 2015-2021 ORGANIZADA COMUNICATIVA CRIATIVA FLEXIBILIDADE TRABALHO EM EQUIPE Supervisora de Atendimento – 04/2020 a 07/2021  Responsável pela gestão, desenvolvimento e suporte para equipe de atendimentos em linhas de frente. Acompanhamento de relatórios gerenciais e prestações de serviços. Elaboração de plan
  • Dbm Call Center (de 03/2013 até 03/2015)
    Cargo/Função: Monitora de Qualidade  ·  Último salário: R$ 930,00
    Monitor Nível I – 03/2013 a 04/2014  Monitoramento de contratos de seguro firmados por agentes de negociação do Banco HSBC, acompanhando os contatos, preenchimento de formulários de qualidade e validações em portais de avaliação, a fim de garantir o cumprimento de todas as normas de contratação. Operador Sênior – 04/2014 a 09/2014  Atendimento ao cliente através de contatos telefônicos, prestando serviços de orientações, realizando agendamentos de consulta, liberações de exames e demais solicitações. Monitor de Qualidade – 09/2014 a 03/2015  Monitoramento de ligações avulsas ou específicas de operadores para detectar a manutenção de qualidade no atendimento ao cliente. Analisar as ligações de contatos realizados verificando padrões de qualidade do atendimento, mostrando os pontos positivos e os pontos a melhorar, apresentando as melhorias e oportunidades dos processos. Aplicar feedbacks para obter melhores resultados de equipe. Acompanhamento e elaboração de planilhas e relatórios sobre os resultados, acompanhamento do processo de certificação de qualidade.
Última atualização em 06/04/2022.

Enfermeiro (a) - Auditor · (sem experiência)

Enfermeiro (a) · (sem experiência)
Supervisor (a) de Atendimento · (5 anos e meio de experiência)
Feminino · Divorciada · 41 anos · Jardim das Nações - Diadema / SP
Salário pretendido:  R$ 5.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT), Temporário ou Outros
  • Pós-Graduação (conclusão em 08/2022)
    Auditoria em saúde - Universidade Anhanguera
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 11/2021)
    Enfermagem - Universidade Paulista

Experiência profissional

  • UnitedHealth Group (Temporário) (emprego atual desde 11/2021)
    Cargo/Função: Analista de Suprimentos  ·  Último salário: R$ 3.300,00
    Analisar os valores de OPME, realizar as cotações e negociações de materiais de acordo com o pedido médico (pré e pós cirúrgico); Garantir o cumprimento do SLA da área mantendo a qualidade na execução dos processos, cumprindo prazos regulatórios, diretrizes e protocolos.
  • Hospital Neomater (de 08/2020 até 12/2020)
    Cargo/Função: Líder de Atendimento  ·  Último salário: R$ 3.700,00
    Responsável pelo planejamento, organização e supervisão das atividades do setor de atendimento; Aplicar feedbacks comportamentais e de desempenho; Criar e sugerir alterações de fluxo para otimizar processo de trabalho. Assumir o controle no caso de situações conflituosas. Administrar leitos de acordo com a demanda do hospital; Apoio na regulação de cirurgias eletivas, urgências e na compra de OPME; Elaborar escalas de folgas e férias.
  • S.PA. Saúde (de 08/2014 até 12/2019)
    Cargo/Função: Líder de atendimento / regulação:  ·  Último salário: R$ 4.900,00
    Supervisionar e orientar a equipe em relação à liberação de autorizações de cirurgias, internações, prorrogações e OPME; Monitorar análise dos processos de autorizações para certificar que estão sendo liberados dentro do prazo estipulado pela ANS; Assegurar a conformidade das informações entre autorizações com a solicitação médica; Remoções e transferências de pacientes internados; Analisar solicitações e históricos para prevenir fraudes e desperdícios; Garantiraregulaçãodeacordocomas regrasdaANS;Liberaçãoeanalise de solicitações por Intercâmbio entre Unimeds.
Última atualização em 31/03/2022.
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