Aguarde, carregando...
Consultoria de RH especializada na área da saúde!
okesqueceu?

Busca de currículos

»

Mais filtros

Salário:

de até

Tipo de Contrato:






Tipo de Jornada:









Resultados da busca de currículos

Sua busca retornou 35 currículos.

<< < 1 2 3 4 > >>

Supervisor (a) de Suprimento · (3 anos de experiência)

Supervisor (a) Administrativo · (3 anos de experiência)
Analista de Compras · (1 ano de experiência)
Feminino · Casada · 44 anos · Jardim Montesano - Itapecerica da Serra / SP
Salário pretendido:  R$ 7.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Outros
  • Pós-Graduação (conclusão em 03/2025)
    Gestão em Compras e Suprimentos - Fecap
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 08/2008)
    Gestão em Recursos Humanos - Uniradial

Experiência profissional

  • Regis Assessoria Empresarial Ltda (de 12/2018 até 01/2020)
    Cargo/Função: Analista Administrativa  ·  Último salário: R$ 2.500,00
    - Gerenciamento da conciliação bancária, priorizando pagamentos, baixas de títulos e importação de arquivos. - Projeções de faturamento alinhadas ao fluxo de caixa. - Elaboração de provisões de despesas e acompanhamento orçamentário detalhado.
  • One Laudos Diagnósticos Médicos Ltda (de 11/2020 até 11/2023)
    Cargo/Função: Coordenadora de Compras  ·  Último salário: R$ 9.000,00
    - Atuação em projetos estratégicos na contratação de produtos e serviços. - Implantação de novas unidades do Grupo One Laudos. - Elaboração e desenvolvimento da estratégia de compras. -Experiência de gestão de suprimentos de grandes contratos. - Implementação de ferramentas auxiliares Curva ABC, Spend Analysis, TCO, gestão de categorias e elaboração da RFQ/RFP. - Realização de aumento de Saving de 10 % e reporte mensal dos indicadores da área. - Responsável por toda cadeia Supply Chain. - Auditoria interna assegurando política e POP's da área. - Participação em projetos de certificação - ISO 9001 e qualificação de fornecedores. - Treinamento e desenvolvimento do time de Compras. - Controle orçamentário e planejamento estratégico de compras.
  • Xerox Comércio e Indústria Ltda (de 02/2000 até 04/2016)
    Cargo/Função: Supervisora de Operações e Serviços  ·  Último salário: R$ 3.500,00
    - Gestão de contratos de Outsourcing de impressão e liderança de equipe de 13 funcionários. - Destaque na prospecção, fechamento de negócios e checklist de auditoria. - Estratégia eficaz em estoque, compras e negociações. - Implantação de grandes contatos de serviços. - Análise de custos e acompanhamento do previsto versus realizado. Cargos exercidos: Operadora de Produção I; II; III; Líder de Produção; Analista Financeiro.
Última atualização em 22/03/2024.

Farmacêutico (a) · (2 anos de experiência)

Farmaceutico (a) Hospitalar · (1 ano e meio de experiência)
Supervisor (a) de Suprimento · (sem experiência)
Feminino · Casada · 35 anos · Uberaba - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 8.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2010)
    Farmácia - Faculdades integradas do Brasil

Experiência profissional

  • Hospital Evangélico de Curitiba (de 10/2011 até 10/2012)
    Cargo/Função: Farmaceutica  ·  Último salário: R$ 2.300,00
    Farmácia hospitalar, análise de prescrições médicas, controle de estoque, supervisão de funcionários, controle de armazenagem de medicamentos e materiais hospitalares, elaboração de indicadores, central de misturas intravenosas, farmácia oncológica.
  • Hospital São Vicente (emprego atual desde 09/2012)
    Cargo/Função: Coordenador de logística  ·  Último salário: R$ 7.500,00
    Responsabilidade técnica, controle de estoque, compras, supervisão, controle de custos, dispensação de medicamentos, elaboração de POP´s, manuais e relatórios.
  • Hospital Vita Batel (de 05/2008 até 06/2009)
    Cargo/Função: Estagiária  ·  Último salário: R$ 450,00
    Dispensação de medicamentos, Farmácia clínica, controle de estoques, controle de armazenagem de medicamentos e correlatos, elaboração de relatórios e indicadores, elaboração de instruções de trabalho, formulários e manuais, fracionamento de medicamen
  • Hospital Municipal de Araucária - Pró Saúde (de 02/2011 até 06/2011)
    Cargo/Função: Farmacêutica  ·  Último salário: R$ 2.800,00
    Dispensação de medicamentos, Farmácia clínica, controle de estoques, controle de armazenagem de medicamentos e correlatos, elaboração de relatórios e indicadores, elaboração de instruções de trabalho, formulários e manuais, gerenciamento de equipe, s
Última atualização em 16/05/2023.

Analista de Processos · (7 anos e meio de experiência)

Supervisor (a) de Suprimento · (5 anos de experiência)
Técnico de Enfermagem · (17 anos de experiência)
Feminino · Casada · 37 anos · Alto Tatumã - Pinhais / PR
Salário pretendido:  R$ 4.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Técnico Profissionalizante (conclusão em 05/2006)
    Técnico em Enfermagem - Instituto São Gabriel
  • Curso extra-curricular (conclusão em 12/2005)
    Socorrista - Instituto São Gabriel
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 02/2021)
    Gestão em Saúde Publica - Uninter

Experiência profissional

  • Unimed Federação do Paraná (de 11/2014 até 02/2022)
    Cargo/Função: Assistente de Atenção a Saude III/Analista  ·  Último salário: R$ 3.980,00
    Realizar a elegibilidade, gerenciamento e acompanhamento de beneficiários para os programas da Cestão da Atenção à Saúde, por meios digitais e telefone, de acordo com protocolos técnicos e operacionais dos Programas Gestão de Casos e Atenção Domiciliar; Desenvolver, propor e acompanhar ações ou atividades de melhoria à saúde de cada beneficiário acompanhado pelo programa; Participar de discussões clínicas com colaboradores, equipe multiprofissional, clientes e prestadores externos; Realizar orientações de caráter preventivo e educacional relacionado a qualidade de vida e busca por melhores resultados à saúde para os clientes, familiares, profissionais de saúde, cuidadores ou responsáveis. Suporte administrativo para processos de controle, acompanhamento, Negociações e contratos, a Prestadores Credenciados/Contratualidades da Rede Prestadora. Controlar documentos no diretório de rede e arquivo físico; Acompanhamento de prazos contratuais com os prestadores credenciados/contratualizados como reajustes para sinalização e levantamento de dados para análises; Recepcionar demandas das várias áreas e prestadores e organizar subsídios para as análises e monitorar o retorno das demandas; Atualização de indicadores; Levantamento de informações para análises; Interface com as áreas internas e prestadores para retorno de demandas; Auxiliar no controle das ações em andamento da área. Projeto Unicompras criação e implantação do sistema Unicompras com Sistema Libero para mat/med home care.
  • Hospital Nossa Senhora das Graças (de 05/2010 até 02/2014)
    Cargo/Função: Tecnico em Enfermagem  ·  Último salário: R$ 1.300,00
    Rotinas de enfermagem em UTI Cardíaca, Geral e Neonatal, conferencia e checagem de prontuário eletrônico no sistema Tasy, liderança junto ao medico e enfermeiro nas emergências de UTI, especialista em PCR, punção de difícil acesso, curativos complexos, procedimentos medico sendo auxiliado conforme demanda de urgências, cobertura de escalas nos setores de Pronto atendimento e Posto, organização e preparação das medicações e validade de itens de uso no paciente, acolhimento da família na UTI e no Óbito.
  • Imtep (de 02/2014 até 11/2014)
    Cargo/Função: Apoio Operacional  ·  Último salário: R$ 2.000,00
    Conferência e cobertura de escalas dos profissionais de saúde, suporte via e-mail e telefone, plantão telefone 24h, documentação de saúde ocupacional para as empresas conveniadas, cursos de saúde ocupacional nas empresas, exames de admissão e demissional, cobertura de motorista de ambulância com urgência e emergência, fechamento de ponto e banco de horas, levantamento de dados para indicadores, qualidade e satisfação do cliente. Controle de escala e estoque, gerenciamento operacional para controle de escalas, cartão ponto e Hora extra.
Última atualização em 17/04/2023.

Supervisor (a) de Suprimento · (8 anos de experiência)

Analista de Compras · (8 anos de experiência)
Supervisor Administrativo · (3 anos e meio de experiência)
Masculino · Solteiro · Vila Suzana - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 3.500,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT), Trainee, Temporário ou Outros
  • MBA (conclusão em 02/2020)
    Auditoria e Controladoria Financeira - UCAM - Universidade Candido Mendes
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2017)
    Administração de Empresas - Centro universitário Carioca

Experiência profissional

  • Hotel Mariuá (de 11/2018 até 01/2021)
    Cargo/Função: Supervisor Administrativo  ·  Último salário: R$ 4.000,00
    • Gestão de equipe de 15 profissionais, atuando na reestruturação de toda rotina de hotelaria visando maior produtividade e eficiência, realizando contratações, treinamento e orientação dos colaboradores na solução de problemas; • Responsável pela administração de cargos e salarial, folha de pagamento, benefícios e registro, negociação e controle de contratos de todos os segmentos procurando adequar as decisões da diretoria; • Pesquisa de materiais, marcas e fornecedores no mercado; • Emissão, recebimento e conferência de notas fiscais; • Na área comercial atuação em estudos de mercado, concorrência, boa práticas e negociações de novos contratos visando a sustentabilidade e crescimento do negócio. • Gestão financeira, sendo responsável pelo fluxo de crédito, cobrança, projeção financeira, elaboração de relatórios e consolidação de custos e orçamentos, coordenando processo de orçamento anual (Budget); Resultados: Redução dos gastos do hotel em 2018/2019 (35%) e 2019/2020 (analise até abril 42%), Analise Swot do hotel para entender pontos fortes e fracos para alavancar as reservas, desde o período que assumi a gestão houve um aumento foi de 73% das reservas comparados ao ano de 2016/2017, desenvolvendo ações de marketing e comunicação e fechando contratos de eventos corporativos para maior frequência e uma mitigação de mercado adequando o nicho dos clientes a estrutura do local.
  • Sintex Biomedical (de 05/2012 até 03/2015)
    Cargo/Função: Analista Pleno de Compras  ·  Último salário: R$ 2.100,00
    • BackOffice da equipe de vendas, recebendo pedido médico, gerando orçamento para os planos de saúde, negociando e informando sempre o andamento aos vendedores, atuando na elaboração de contratos e orçamentos para planos de saúde gerando um report saving mensal; • Utilização de Sistema SAP, modulo de cadastro de materiais para emissão NF pela Expedição, destacando também o conhecimento EMS VENTURA , J EDWARD´S, TISS, TUSS e SIMPRO; • Contas a receber, acompanhando em sistema a liberação dos pagamentos dos materiais pelo plano de saúde (pré e pós) e compras de materiais internos; • Elaboração de relatórios periódicos de gestão para gerência de vendas e vendedores do andamento de todos os processos liberados; • Gestão financeira de OPME, sendo responsável pelo fluxo de crédito, cobrança, projeção financeira, elaboração de relatórios, consolidação de custos e orçamentos e controle de pagamentos do estoque nos hospitais; • Acompanhar e registrar em sistema todas as entregas de materiais para atendimento de liminares, eletivas e cirurgias de emergência e realizar contato com operadoras e fornecedores do programa OPME atuando no monitoramento das atualizações de tabela de valores dos planos de saúde; Resultados: Criação dos estoques consignados dentro dos hospitais da Rede São Luiz no RJ, com isso reduzimos o tempo de entrega e aumentamos o faturamento em 25%, responsável por 02 analistas que executavam cotações e mitigações no mercado.
  • Golden Cross - Assistência Médica Internacional (de 04/2015 até 11/2018)
    Cargo/Função: Líder de Compras Técnicas  ·  Último salário: R$ 3.500,00
    • Líder de compras (Suprimentos Corporativo, Importação e Facilites) atuando na gestão de equipe com 8 profissionais, controle de Bugdet anual de R$21 milhões para suprimentos, realizando negociações com empresas fornecedoras de OPME e materiais em geral para empresa; • Atuação no acompanhamento de todo o processo de compras, sendo responsável pelo planejamento, elaboração de contratos, análise de custos, qualidade e prazos de entrega, controle de pagamento e gestão de estoque realizando também negociações e controle de contratos de todos os segmentos; • Realização de Controle do prazo de documentos, pesquisa de materiais, marcas e fornecedores no mercado, emissão, recebimento e conferência de notas fiscais; • Amplo conhecimento das Tabelas SIMPRO, BRASINDICE, SUS, atuando também na gestão financeira de OPME, sendo responsável pelo fluxo de crédito, cobrança, projeção financeira, elaboração de relatórios e consolidação de custos e orçamentos; • Compras de produtos para investimento, consumo, locais, importação, formais e informais; • Assistência ao departamento de planejamento na formulação de metas e objetivos financeiros; Resultados: Nos anos de 2016/2017 redução 14,32% e 2017/2018 uma redução de 26,55% de gastos implantando melhores práticas de suprimentos, redesenhando as políticas e processos já existentes. Dentre as melhorias já implantadas: o modelo de Strategic Sourcing, RFP - Request for Proposal para todo processo de aquisição acima de R$ 22k, RFI
  • ASSIM - Grupo Hospitalar do Rio de Janeiro (de 04/2006 até 04/2012)
    Cargo/Função: Analista Comercial  ·  Último salário: R$ 1.500,00
    • Ampla experiência na área de Comercial, atuando na área externa interna da empresa, executando reserva de mercado, confecção de aditivos e contratos, prestando suporte ao cliente interno e externo; • Auxilio na movimentação e implantação de novos contratos, atendimento ao corretor interno e ao cliente PJ; • Estudo de mercado e tendência Análise e estudo de impactos financeiros, Planejamento estratégico, compreendendo a construção de cenários; • Visita de relacionamento, gerenciamento de processos junto aos clientes, visitas comerciais; • Condução do relacionamento Cliente X Empresa; • Responsável pela confecção de contratos; • Apoio em negociações estratégicas;
Última atualização em 29/06/2021.

Supervisor (a) Logistica · (sem experiência)

Gerente de Logistica · (sem experiência)
Supervisor (a) de Suprimento · (sem experiência)
Masculino · Casado · 40 anos · Frimisa - Santa Luzia / MG
Salário pretendido:  R$ 4.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral, Parcial Manhã, Parcial Tarde, Parcial Noite, Madrugada, 12/36 ou Sábado
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2009)
    Administração - Facsal faculdade da cidade de Santa Luzia

Experiência profissional

  • Cera INGLEZA indústria e comércio de produtos de limpeza e cosmeticos Ltda (de 05/2003 até 09/2020)
    Cargo/Função: Lider de armazém recebimento e expedição  ·  Último salário: R$ 4.000,00
    Liderar uma equipe logística de operação de transporte, expedição, carga e descarga, recebimento de matérias-primas e insumos. (auxiliares, conferentes, conferentes recebedores, operadores de transpaleteiras e empilhadeira, assistentes de programação e controle de estoque, almoxarifes). Liderar Controlar expedição de produtos e recebimento de matéria-prima. Treinar e capacitar os funcionários nas funções e nos procedimentos de gestão da qualidade da empresa. Supervisionar áreas e recebimento, armazenagens, controle de estoque, expedição e atendimentos de insumos os para os setores de fabricação de formulações, envase e fabricação de embalagens. Controle de indicadores de performance. Atendimento ao cliente externo visita aos fornecedores para adequação de processos de entrega e recebimentos. Aplicação de ferramentas 5s, kaizen, kanban. Controle de FIFO e definição de layout. Armazenamento e separação de materiais. Controle de entradas e saídas de materiais no almoxarifado. Controle de notas fiscais.
  • Cera INGLEZA indústria e comércio de produtos de limpeza e cosmeticos Ltda (de 01/2012 até 10/2018)
    Cargo/Função: Analista de PCE ( programação e controle de estoque)  ·  Último salário: R$ 3.000,00
    Responsável pela gestão e controle do estoque de matéria- prima (MP) e produto acabado (PA) e almoxarifado assegurando á acuracidade do estoque, para expedição e programação de produção. Realização e análise de inventários cíclicos e inventários trimestrais por grupo de estoque conforme exigido por lei, curva ABC, FIFO. Controle de materiais internos para atendimento da demanda. Controle e gestão das operações de recebimento, armazenagem, organização, distribuição e abastecimento de linhas de produção e expedição. Planejar e controlar e executar os recursos para atendimento, visando sempre melhorar o nível de serviço prestado. Organização e movimentação de materiais indicando os locais, buscando a eficiência operacional do armazém, promovendo o alinhamento e agrupamento dos elementos de estoque. Gestão de pessoas: Orientar, desenvolver, treinar as equipes e as demais pessoas envolvidas em nosso processo. Elaboração de documentos para gestão da qualidade, buscando sempre a melhoria continua dos nossos processos e treinar toda equipe. Criação de métodos e processos e controle da área de suprimentos, em conjunto com o PCP (Programação e controle da produção) e setor de compras. Supervisionar os trabalhos de estocagem, visando facilitar a identificação, localização e manuseio dos materiais. Elaboração de relatórios gerenciais do estoque e inventários realizados para apresentação para a gerência e diretoria. Gestão das devoluções de materiais reprovados pelo controle de qualidade
  • Cera INGLEZA indústria e comércio de produtos de limpeza e cosmeticos Ltda (de 01/2011 até 01/2012)
    Cargo/Função: Assistente PCE( programação e controle de estoque)  ·  Último salário: R$ 2.500,00
    Responsável pela gestão e controle do estoque de matéria- prima (MP) e produto acabado (PA) e almoxarifado assegurando á acuracidade do estoque, para expedição e programação de produção. Realização e análise de inventários cíclicos e inventários trimestrais por grupo de estoque conforme exigido por lei, curva ABC, FIFO. Controle de materiais internos para atendimento da demanda. Controle e gestão das operações de recebimento, armazenagem, organização, distribuição e abastecimento de linhas de produção e expedição. Planejar e controlar e executar os recursos para atendimento, visando sempre melhorar o nível de serviço prestado.
Última atualização em 07/01/2021.

Gerente Administrativo · (2 anos de experiência)

Gerente de Negócios/Relacionamentos · (6 anos de experiência)
Supervisor (a) de Suprimento · (6 anos de experiência)
Masculino · Divorciado · 51 anos · Taquaral - Campinas / SP
Salário pretendido:  R$ 20.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Outros (conclusão em 10/2008)
    Certificação em Gestão Estratégica de Compras & Suprimentos - INESUP
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/1998)
    Ciências Econômicas - PUC
  • Ensino Superior Incompleto (conclusão em 12/2019)
    Administração de Empresas - PUC
  • Ensino Superior Incompleto (conclusão em 12/1995)
    Estatística - UNICAMP

Experiência profissional

  • Hewlett-Packard (HP) (de 06/2007 até 10/2014)
    Cargo/Função: Strategic Business Partner  ·  Último salário: R$ 12.000,00
     Entrega de soluções inovadoras de Global Procurement (materiais, serviços, equipamentos, nacionais e importados), garantindo novos negócios rentáveis.  Engajado na parceria com as áreas de Vendas para todos os negócios que necessitam de terceirização, mitigação de risco, desenvolvimento de propostas, Saving & Value Creation, desenvolvimento do planejamento de transformação, governância cross function e Deal Review Management, provendo valor para as unidades de negócio da HP como um "trusted advisor".  Colaboração comos líderes de vendas da HP para criar as melhores práticas para fornecedor /compromisso com o cliente.  Planejamento e controle de atividades de Procurement em portfólio de Serviços de Consultoria de TI, Serviços Técnicos e Administrativos – gestão de US$ 25 milhões/ano com resultados de redução de custos de aproximadamente USD 5 milhões/ano (20%).
  • Sanmina-SCI do Brasil (de 06/2003 até 03/2005)
    Cargo/Função: Comprador Internacional  ·  Último salário: R$ 4.000,00
    Responsável pela gestão de suprimentos locais e importados, de matéria-prima e compomentes mecânicos e eletrônicos. Função estratégica, negociaando e mantendo o relacionamento e processo logístico dos fornecedores internacionais e nacionais.
  • 3M do Brasil (de 06/1996 até 12/1999)
    Cargo/Função: Comprador  ·  Último salário: R$ 2.500,00
    Comprador, fazendo parte da célula de contratos. Atendendo como clientes internos todos os departamentos e áreas da empresa. Responsável por todo o processo logístico (Supply Chain) da aquisição de itens improdutivos (exceto matéria-prima) e serviços, no mercado nacional e internacional. Estando sempre focado na missão de negociar acordos ou contratos comerciais, objetivando tornar fornecedores em novos parceiros. Negociações anuais de R$2 M e Saving R$ 250K (12,5%).
  • NEC do Brasil (de 04/2005 até 05/2007)
    Cargo/Função: Comprador Senior  ·  Último salário: R$ 5.000,00
    Contratação de serviço e aquisição de equipamentos/materiais no mercado local e internacional. Sólida experiência na elaboração e aplicação de estratégias de negociação, como Turn-Key (serviço e matériais), LPU´s e Integração de Materiais. Destacam-se: Rádio Pasolink, Transmissão, Comutação, Gerência, Broad Band, Wireless. Responsável pelas negociações, relacionamento e de todo o processo logístico (Supply Chain) com fornecedores internacionais e nacionais, atendendo os principais clientes e projetos estratégicos (novos negócio e tecnologias). Usuário do sistema integrado IFS.
  • Acher Gestão Estratégica Empresarial (emprego atual desde 01/2018)
    Cargo/Função: Gerente Administrativo  ·  Último salário: R$ 20.000,00
    Apoiamos empresas que buscam uma abordagem mais profissional aos negócios.  Apoiar no desenvolvimento das estratégias, novos modelos de negócio e melhores práticas de gestão; o Criando estratégia de crescimento de curto e médio prazo;  Analisar os resultados financeiros da empresa para gerência e recomendar atividades de melhoria; o Análise e controle financeiro; o Implantar Fluxo de Caixa;  Transformar processos e maximizar as oportunidades de negócio; o Avaliação e Reestruturação de todas as áreas da empresa; o Criação de governanças, processos, procedimentos e indicadores de desempenho; o Gestão por resultados baseados em 3 pilares: planejar, organizar e controlar;  Desenvolver os colaboradores com o objetivo de alcançar melhores práticas e o melhor resultado. o Gerenciamento do Turnover; o Mudança de cultura;
  • DeLaval do Brasil (de 01/2015 até 08/2017)
    Cargo/Função: Sourcing Manager  ·  Último salário: R$ 12.000,00
     Responsável pelo desenvolvimento e planejamento das estratégias globais de sourcing (materiais, serviços, equipamentos, nacionais e importados) garantindo o alinhamento/execução da estratégia e mitigação de riscos. Principal interface com Gerentes de Produto, Desenvolvimento/NPI, Área de Negócios, Planejamento de Oferta/Demanda, Engenharia de Produto/Suprimento, Vendas e Marketing.  Liderança do programa de redução de custos com base em alavancagem global de negociações, contratos de exclusividade, benchmark de custos e integração logística de fornecedores com as fábricas.  Redução de base de fornecedores.  Aumento no prazo de pagamento e no contract coverage.  Saving aproximado de 5% ano.  OTIF > 92%.  Implantação de contratos em regime turn-key, resultando na redução de custo e base de fornecedores e atendendo aos projetos no tempo esperado.
  • Lucent Technologies (de 01/2000 até 05/2003)
    Cargo/Função: Comprador  ·  Último salário: R$ 3.500,00
    Comprador responsável pelas negociações e contratações de serviços de infra-estrutura, instalação, manutenção, materiais e de todo o processo logístico (Supply Chain), com autonomia para contratações de até R$ 50K. Aplicação dos Procedimentos, Desenvolvimento de Fornecedores Nacionais e Internacionais, Contratos e Estratégias de Negócios utilizados por toda América Latina e implantação de ferramentas para mensuração dos serviços prestados pelos contratados. Atuação em Projetos Globais de Relacionamento com fornecedores, integralização de fabricação e logística de materiais de instalação. Sendo que alguns projetos foram executados em conjunto (grupos multifuncionais). Usuário dos sistemas integrados MAGNUS, MFG Pro e implantação do SAP.
Última atualização em 07/10/2019.

Supervisor (a) de Suprimento · (sem experiência)

Analista de Processos · (sem experiência)
Engenheiro Mecanico · (sem experiência)
Masculino · Solteiro · 57 anos · Conjunto dos Metalúrgicos - Osasco / SP
Salário pretendido:  R$ 4.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral, Parcial Tarde, Parcial Noite, Madrugada, 12/36, Sábado ou Domingo
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT), Estagiário, Temporário ou Outros
  • Pós-Graduação (conclusão em 06/2014)
    Especialização Administração Industrial - Instituição Vanzolini - USP
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 06/2010)
    Engenheiro de Produção Mecânica - Universidade Paulista - UNIP
  • Ensino Superior Incompleto (conclusão em 12/2004)
    Tecnólogo Gestão da Qualidade e Produtividade - Universidade Mogi das Cruzes - UMC

Experiência profissional

  • Pecsil Metalúrgica e Fundição (de 11/2016 até 06/2017)
    Cargo/Função: Analista de Processo  ·  Último salário: R$ 4.000,00
    • Liderei o projeto de implantação “SGQ ISSO 9001”, auditorias internas, elaboração de procedimentos, formulários, instruções de trabalho, treinamento e capacitação de equipe no chão de fábrica as BPF; • Análise crítica nas fases dos processos com foco na melhoria contínua, preservação dos equipamentos, qualidade do produto, normas e especificações da engenharia e clientes; • Atuação no controle e registros das não conformidades, atuando nas ações preventivas, corretivas, garantir assim, a redução em custos, melhoria nos processos (fundição, metalização, usinagem, montagem e qualidade) e cumprimento dos prazos de entrega conforme planejamento do PCP;
  • Tensacciai Indústria e Comércio (de 10/2010 até 06/2013)
    Cargo/Função: Engenheiro de Produção  ·  Último salário: R$ 6.000,00
    • Supervisão da produção, realizando balanceamento em linha conforme a demanda semanal/mensal; • Atuação na liderança de equipe no chão de fábrica, controle e monitoramento dos resultados e metas conforme o planejamento do PCP e carteira de pedidos do cliente; • Elaborar treinamentos e capacitar a equipe visando assegurar a performance dos equipamentos e identificar riscos, desperdícios em processos para ações e melhoria contínua e padronizações • Planejamento das manutenções preventivas e corretivas, visando a performance do OEE (Overall equipment effectiveness) na produção; • Controlar e solicitar aquisições de insumos e recursos conforme planejamento do PCP, visando reduzir custos na fabricação e desperdícios nos processos industriais; • Atuação em projetos de melhoria contínua, otimização dos tempos de fabricação, custos com ferramentas e mão-de-obra e custos externos com fornecedores de serviços terceirizados; • Elaboração de folha de processos operacionais com as boas práticas e padronização das operações;
  • Metalúrgica Index (de 07/2017 até 10/2018)
    Cargo/Função: Supervisor de Produção  ·  Último salário: R$ 4.500,00
    • Gestão de equipe (realocação de operadores e monitoramento da performance), garantindo o cumprimento dos prazos e planejamento da produção e recursos disponíveis; • Gestão de setores (produção, manutenção, expedição e almoxarifado), mapeando e eliminando riscos para assegurar a qualidade, integridade dos colaboradores e produtos; • Gestão de indicadores KPI’s na produção, performance da equipe, gestão de custos nos processos de produção e qualidade;
  • Méritor do Brasil – Sistemas Automotivos (de 07/1993 até 10/2010)
    Cargo/Função: Líder de Produção /Técnico Ferramentas  ·  Último salário: R$ 3.400,00
    • Liderança de equipe no chão da fábrica (70 pessoas) em escala de turnos, realização do planejamento/balanceamento da linha conforme demanda do PCP. Condução de treinamentos, supervisionar/orientar a equipe as BPF visando a garantir a gestão de resultados e metas diárias; • Membro do comitê técnico de ferramentas, realizando a gestão e controlar gastos com ferramentas; • Responsável técnico na homologação e qualificar de fornecedores de máquinas/ferramentas e dispositivos visando minimizar tempos de entrega e dos custos na aquisição de compras; • Êxito no desenvolvimento de novos processos e produtos seguindo as especificações da engenharia e recomendações do SGQ, aplicando PPAP, CEP e FMEA ; • Realização de try-outs, croanálise dos tempos de Set up, Takt Time de ciclos e Lead time dos produtos; • Atuação em programas de melhoria contínua, aplicando a filosofia Lean Manufacturing com foco em dos custos industriais nas operações, movimentações, lay out; • Condução de projetos com as ferramentas: Kaizen, Kanban, TPM, 5S MASP, PDCA, OEE, êxito na gestão metas e indicadores KPI’s; • Condução de processos de usinagem complexas, estratégias e técnicas de programas CNC, preparação de máquinas e ferramentas;
  • Ideal Work Uniforme EPI’s (de 04/2015 até 07/2015)
    Cargo/Função: Analista Processo Industrial (Consultoria)  ·  Último salário: R$ 4.000,00
    • Analisar e mapear o fluxo industrial, identificando os gargalos, tempos e perdas nos processos e operações, as habilidades da equipe e recursos disponíveis. Gerar e apresentar relatórios a direção para análise crítica e ações de melhoria visando otimizar os tempos fabricação, reduzir custos nas operações e áreas, acompanhamento dos cronogramas dos prazos de entrega aos clientes.
  • No mercado (buscando oportunidade) (emprego atual desde 01/2018)
    Cargo/Função: Engenharia; Supervisão; Analista  ·  Último salário: R$ 4.500,00
    Resumo das Qualificações: • Atuação em industria, do segmento Automotivo, de projetos especiais mecânicos, de moldes para segmento vidreiro, micro usinagem, e processo indústria têxtil. Atuando na manufatura: Produção, Processos, Qualidade, Auditoria interna de processo, Planejamento da produção e manutenção, Redução de custos industriais, Desenvolvimento de produtos/processos, gestão de KPI’s; • Liderança e supervisão de equipe no chão de fábrica em turnos (30 a 60 pessoas), realizando o planejamento da produação conforme as prioridades e demanda dos clientes internos e externos; • Realizar/equalização o balanceamento da produção, cronoanálise dos tempos de ciclo (Takt Time), distribuindo e controlando a execução das operações conforme o planejamento das partes envolvidas; • Condução de reuniões diárias e semanais com apresentação de resultados, e ações para novas metas; • Participação em projetos de melhoria contínua com a filosofia e ferramentas Lean: Kaizen, kanba, 5S, OEE, TPM, MASP;
Última atualização em 10/05/2019.

Supervisor (a) de Suprimento · (9 anos e meio de experiência)

Almoxarife · (9 anos de experiência)
Analista de Estoque · (9 anos e meio de experiência)
Masculino · Casado · 51 anos · Vila Izabel - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 2.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral, Parcial Manhã, Parcial Tarde, 12/36, Sábado ou Domingo
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Ensino Superior Incompleto (conclusão em 01/2021)
    Ciências contabeis - Unicesumar

Experiência profissional

  • Instituto Gnosis (de 08/2015 até 12/2018)
    Cargo/Função: Supervisor de almoxarifado  ·  Último salário: R$ 2.500,00
    Líder de equipe, pedido de insumos, recebimento, conferência, armazenamento, controle, separação e distribuição, inventários, indicadores, relatórios.
  • Vez tecnologia (de 07/2009 até 08/2015)
    Cargo/Função: Analista operacional 2  ·  Último salário: R$ 2.034,00
    Líder de equipe, pedido de insumos, recebimento, conferência, armazenamento, controle, separação e distribuição, inventários, indicadores, relatórios.
Última atualização em 08/03/2019.

Supervisor (a) de Suprimento · (3 anos de experiência)

Comprador (a) · (4 anos e meio de experiência)
Masculino · Solteiro · Tingui - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 2.500,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Ensino Superior Incompleto (conclusão em 12/2019)
    Tecnologia em Logística - Universidade Positivo

Experiência profissional

  • Pro Saude Ass. Beneficiente Ass. Social e Hospitalar (de 12/2010 até 12/2018)
    Cargo/Função: Supervisor de Suprimentos  ·  Último salário: R$ 2.400,00
    Gestão de equipe; Gestão do Estoque; Gestão de Compras; Analise de cotações; Analise das solicitações de compras recebidas; Gerenciamento do PDCA; Elaboração, analise e apresentação de indicadores de desempenho; Gestão de qualificação de fornecedores; Planejamento mensal de compra; Cadastro de fornecedores novos e produtos; Gerenciamento do Planejamento Estratégico; Elaboração de Instruções de trabalho pertinente ao setor; Gestão de Inventario mensal e emissão de relatório final; Elaboração de relatórios para apresentação dos resultados a Diretoria;
  • Livrarias Curitiba LTDA (de 09/2001 até 03/2005)
    Cargo/Função: conferente  ·  Último salário: R$ 680,00
    Emissão de nota fiscal de saída, transferência e devolução de materiais; Conferencia da mercadoria e entrada no sistema. Reposição de mercadoria quando preciso. Conferencia de estoque e produtos na área de venda.
  • SL Comercial Import. e Export. LTDA (de 05/2006 até 03/2009)
    Cargo/Função: auxiliar de Faturamento  ·  Último salário: R$ 730,00
    Importacao de pedidos, Digitacao de pedidos, cadastro de cliente novos, solicitacao de coleta de mercadoria, entrada de mercadoria no sistema, emissao de boleto 14 dias e envio para os clientes.
Última atualização em 18/12/2018.

Comprador (a) · (9 anos de experiência)

Supervisor (a) de Suprimento · (5 anos de experiência)
Administrativo · (14 anos de experiência)
Masculino · Casado · 43 anos · vila babilonia - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 9.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Pós-Graduação (conclusão em 04/2015)
    mba em auditoria - fmu
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2008)
    administracao hospitalar - ipep - Instituto paulista de ensino e pesquisa

Experiência profissional

  • irmandade da santa casa de misericordia de sao paulo (emprego atual desde 11/2015)
    Cargo/Função: comprador senior  ·  Último salário: R$ 5.300,00
    Responsável pela cotação, ordem de compra, pós cirúrgicos e solicitação de faturamento, relatório de produtividade. Conhecimento em regras de convênios sendo eles , (Bradesco, Sul América e Mediservice), e tabelas próprias como Unimed Fesp e Amil. Sólida experiência nas especialidades abaixo: Ortopedia, Trauma, Prótese, Artroscopia, Neurologia, Coluna, Ginecologia, Urologia, Endoscopia, Gastrostomia, Cardíaca, Vascular e Oftalmo.
  • hospital nipo brasileiro (de 06/2004 até 04/2008)
    Cargo/Função: supervisor de opme e recepção  ·  Último salário: R$ 2.300,00
    Responsável pela autorização dos opme junto ao convênio, cotação, codificação para o faturamento, nos finais de semana o hospital era sobre minha responsabilidade onde coordenava: recepção, internação, controle de vagas, ressonância, tomografia, caixa, pacote maternidade, na semana complementava com os ambulatórios.
  • hospital Albert Einstein (de 04/2003 até 06/2004)
    Cargo/Função: auxiliar administrativo farmácia  ·  Último salário: R$ 2.500,00
    Responsável pela rotina da farmácia do centro cirúrgico, onde montava kit cirúrgico de médico, cada médico tem um kit específico, responsável pelo psicotrópicos, material em consignação conhecido como alto custo, fazíamos a cobrança efetiva dos itens utilizados, conhecido como estorno.
  • centro trasmontano de são paulo (de 02/2009 até 09/2014)
    Cargo/Função: gerente de compras  ·  Último salário: R$ 5.034,00
    Responsável pelo armazenamento e logística dos produtos: Gráfico, Limpeza, Copa, Escritório, Medicamento nacional, importado e material de consumo na enfermagem. A compra do material cirúrgico é em caráter consignação sendo ela, Ortopedia, Trauma, Prótese, Artroscopia, Neurologia, Coluna, Ginecologia, Urologia, Endoscopia, Gastrostomia, Cardíaca, Vascular e Oftalmo. Responsável pelo faturamento e auditoria dos produtos que foram utilizados sem autorização inicial do convênio (pós cirúrgico). Administro fornecedores, negocio políticas comerciais, realizo busca de melhorias e lidero equipe. Supervisiono requisições de compras faço cotações e adequações, gero as ordens de compras, efetua confirmações de pedidos e realizo follow-up. Faço atendimento aos clientes internos, supervisiono a base de fornecedores locais pesquiso fontes alternativas de suprimentos, realizo cotação dos produtos a serem adquiridos e autorizo o material desde que atenda a solicitação médica, de acordo com o limite estabelecido pelas normas internas da empresa
Última atualização em 20/08/2018.
<< < 1 2 3 4 > >>

Antes de ver os currículos completos precisamos saber quem é você.

Já está cadastrado?
Por favor identifique-se nos campos abaixo.
Esqueceu
a senha?
Ainda não cadastrou sua empresa?
Conheça algumas vantagens que você ganha ao incluir sua empresa na RH Saúde e cadastre-se!
  • Cadastro gratuito por tempo ilimitado!
  • Divulgue suas vagas para milhares de profissionais.
  • Receba os contatos dos profissionais por email.
  • Busque pelos currículos do seu interesse.
Percebemos que você não possui nenhuma vaga aberta para a função . Para abrir o currículo completo e entrar em contato com este profissional, por favor cadastre antes a sua vaga.
Observações:
- Sem incluir sua vaga não será possível abrir os currículos para a função citada acima.
- A vaga incluída deve possuir no mínimo uma função igual as do currículo que deseja abrir.
- A vaga incluída deve estar aprovada, ativa e não finalizada.

Por apenas R$0,00 (válido por 1 mês)
torne-se um assinante e desfrute das vantagens abaixo:

  • Visualizar todos os currículos que desejar (ilimitado)!
  • Tenha acesso aos dados de contato dos profissionais!