Aguarde, carregando...
Consultoria de RH especializada na área da saúde!
okesqueceu?

Busca de currículos

»

Mais filtros

Salário:

de até

Tipo de Contrato:






Tipo de Jornada:









Resultados da busca de currículos

Sua busca retornou 31 currículos.

<< < 1 2 3 4 > >>

Supervisor (a) Financeiro · (5 anos e meio de experiência)

Analista Administrativo · (5 anos e meio de experiência)
Administrativo · (5 anos de experiência)
Feminino · Casada · Jardim Leopoldina - Porto Alegre / RS
Salário pretendido:  R$ 3.500,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral, Madrugada ou 12/36
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Técnico Profissionalizante (conclusão em 12/1999)
    Administração Hospitalar - Escola Tecnica do HCPA
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2016)
    Gestão de RH - Uniasselvi
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2014)
    Administração - Unisinos

Experiência profissional

  • Irmandade Santa Casa de Misericordia de POA (de 10/2008 até 03/2017)
    Cargo/Função: Analista Administrativo  ·  Último salário: R$ 2.800,00
    Supervisão do setor de autorização de exames e procedimentos cirúrgicos; Responsável por escalas de plantão administrativo, escalas cirúrgicas e fechamento de caixa. Atuação na supervisão da área de recepção e acolhimento de pacientes. Analista na área de faturamento, análise de indicadores com foco na redução do tempo de entrega das faturas aos convênios e redução de glosas. Auditoria de contas com a finalidade de redução de percas financeiras para a instituição. Lançamento e auditoria de honorarios medicos no sistema.
  • Hospital Porto Alegre (de 03/2018 até 01/2021)
    Cargo/Função: Supervisora de Contas e Convênios  ·  Último salário: R$ 3.500,00
    Supervisão de faturamento de contas medicas, auditoria de contas, NF e OPMEs. Lançamento de honorarios medicos, analise de glosas e recurso das mesmas. Negociação de tabelas junto as prestadoras, atualização no sistema. Elaboração de relatorios de faturamento e projeção de receita para a tomada de decisão da diretoria.
  • Unimed RS (de 03/2017 até 03/2018)
    Cargo/Função: Analista de Cadastro  ·  Último salário: R$ 3.000,00
    Analise e cadastro de medicos, OPMEs e procedimentos. Auditoria de OPMEs e procedimentos junto ao portal do prestador. Atualização de tabelas próprias no sistema. Análise de cotações e solicitação de orçamento para precificação de produtos. Atendimento das demandas do cliente interno e atualização da tabela TNUMM e LPM.
Última atualização em 09/04/2021.

Gerente Financeiro · (20 anos de experiência)

Coordenador Financeiro · (20 anos de experiência)
Supervisor (a) Financeiro · (20 anos de experiência)
Masculino · Casado · Alto da Moóca - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 8.500,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2002)
    MBA em Finanças Corporativas - Fundação Getúlio Vargas
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/1996)
    Economia - Univ. São Judas Tadeu

Experiência profissional

  • FGM Serviços Financeiros (emprego atual desde 07/2014)
    Cargo/Função: Consultor Sr  ·  Último salário: R$ 8.000,00
    Diagnósticos financeiros, análises SWOT, planejamento financeiro/orçamento (Budgets, Caixa), estratégico, KPIs, apuração de resultados contábeis e gerenciais, desenho de processos com definição de normas técnicas, execução de projetos, reestruturação de setores (contas a pagar, receber, compras, RH e outros), controles internos, auditorias e atendimento a auditorias externas, avaliação de riscos, captação de recursos e relacionamento com entidades financeiras, projetos de M&A, RH (perfis de cargo e estrutura de cargos e salários). Apoio ao comercial nos cálculos de preços, ponto de equilíbrio, plan. estratégico, estudos de mercado e relacionamento com clientes. Apoio a TI na implantação de sistemas ERP. Atendimento aos segmentos: Serviços, fabril, varejo, automobilístico, construção...
  • Franklincovey Brasil Ltda (de 05/2010 até 06/2012)
    Cargo/Função: Gerente Financeiro/Controladoria  ·  Último salário: R$ 9.000,00
    Controle de caixa (fluxo, cobrança, captações, aplicações, faturamento, planejamento...), apuração de resultados, Budgets, Forecasts, formação de preços, estudos internos (ponto de equilíbrio, valuation, redução de custos), auditorias, M&A, relacionamento com bancos, elaboração de normas e procedimentos e ações junto à área comercial (formação de preços, BEP, estratégico e estudos de viabilidade).
  • Grupo TBA Informática SA (de 01/2013 até 04/2014)
    Cargo/Função: Gerente Financeiro/Controladoria  ·  Último salário: R$ 10.000,00
    Relacionamento com bancos (captações, aplicações, cobrança, câmbio e outros produtos), consolidação e análise do DRE e faturamento de 8 empresas, controle de resultados (real x orçado), apresentações à diretoria, montagem e controle orçamentário, análise de performance de vendas, apuração de custos e elaboração de normas e procedimentos/redesenho de processos (implantação CSC), planejamento financeiro, tesouraria e controle e rateio de facilities.
Última atualização em 27/01/2021.

Supervisor (a) Financeiro · (6 anos de experiência)

Gerente Financeiro · (3 anos de experiência)
Analista Financeiro · (20 anos de experiência)
Feminino · Casada · 42 anos · Campestre - Santo André / SP
Salário pretendido:  R$ 3.500,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Outros
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 11/2004)
    Administraçao - Universidade do Grande ABC

Experiência profissional

  • Murrelektronik do Brasil (de 06/2018 até 04/2019)
    Cargo/Função: Supervisora Administrativa Financeira  ·  Último salário: R$ 5.000,00
    Responsável pelo departamento Administrativo/Financeiro da empresa como Rotinas Financeiras, Fiscais, Contábeis, e Cobrança. Atuando na supervisão da equipe do Contas a pagar, Contas a receber; Fiscal, Cobrança e negociação (Controle e redução de inadimplência). Principais atividades: Elaboração de Fluxo de Caixa, Análise de aplicação financeira, Elaboração de relatórios Financeiros para diretoria, Fechamento contábil, Suporte a Auditoria, Análise de crédito e Redução de inadimplência, Negociação de despesas e tarifas minimizando custo de transações bancárias, Seguros, Negociação com fornecedores (custo e prazo), Envio de obrigações fiscais, Apuração de impostos, Emissão de guias de imposto, Gestão de faturamento para redução de risco fiscal, Aperfeiçoamento de ERP, Melhoria na sistemática do contas a pagar, Ações estratégicas para atingir os objetivos estratégicos anuais entre outros.
  • Work and Life Comercial Ltda (de 06/2007 até 02/2014)
    Cargo/Função: Coordenadora Comercial  ·  Último salário: R$ 3.200,00
    Atuando no administrativo e no departamento comercial por mais de 7 anos, adquiri grande experiência nos setores. Principais atividades: Elaboração de propostas; Fechamento de pedidos; Elaboração e acompanhamento de pedidos de compra; Controle de estoque; Desenvolvimento de novos produtos/fornecedores; Negociação de preço e prazo com fornecedores; Participação efetiva em Licitações presenciais e eletrônicas (Busca e Análise de Editais, Análise e separação de documentação, Elaboração de propostas, Participação ativa); Coordenação de equipe de vendas; Acompanhamento de metas e desempenho, entre outros. Através de cursos técnicos fornecidos pelos fabricantes, como por exemplo: K. Takaoka, Ortosintese, Biosensor, Prolife, entre outros, adquiri grande conhecimento na saúde, nos setores de Anestesia, Medicina Intensiva (Respiratória), Cardiologia, Equipamentos de grande porte para CME, entre outros equipamentos para Centro Cirúrgico e UTI. Atuação em campo para demonstração de novos produtos/equipamentos e prospecção de novos clientes. Participação em Feiras, Convenções e Congressos no segmento médico-hospitalar. E nos últimos anos estive a frente da equipe de Vendas desenvolvendo estratégias para atingirmos as metas, além de continuar a gerir todo processo de Licitações.
  • ALDX Construtora Ltda (emprego atual desde 04/2019)
    Cargo/Função: Gerente Geral  ·  Último salário: R$ 6.000,00
    Atuando na gerência da empresa, minhas principais funções são: Gestão da equipe comercial e administrativa, Acompanhamento de Metas e Desempenho, Negociação de propostas, Elaboração de minutas contratuais, Preparação de dossiê para aprovação de financiamento bancário, Aprovação junto a Porto Seguro para os processos de locação, Apresentação mensal de resultados e metas para o próximo período e Negociação com fornecedores (custo e prazo). Atuação no departamento pessoal com Processos seletivos, Elaboração e acompanhamento do processo admissional e demissional, entre outras atividades inerentes a função.
  • Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo (de 03/2014 até 01/2015)
    Cargo/Função: Supervisora de Compras  ·  Último salário: R$ 5.000,00
    Desenvolvendo novo projeto o Complexo que administra quatro hospitais municipais: Hospital de Clínicas, Hospital Anchieta, Hospital Municipal Universitário e Hospital e Pronto Socorro Central. Minha atuação no setor de compras para o abastecimento dos hospitais, se deu por uma gestão que visava desenvolvimento de novos fornecedores, negociações para melhor condição de pagamento, redução de custos, redução na tramitação do processo de compra, ou seja, menor tempo para o abastecimento as unidades, entre outros. Principais atividades: Responsável pela supervisão e implantação de processos de equipes multidisciplinar com grande foco em resultados e processos. Análise crítica de cada solicitação junto a especificação técnica do produto e a unidade solicitante; Desenvolvimento de novos fornecedores e produtos compatíveis as solicitações; Análise das propostas ofertadas. Indicadores da área (Implantação – processos, controle e monitoramento da área).
  • Nihon Kohden do Brasil (de 01/2015 até 02/2018)
    Cargo/Função: Supervisora Administrativa Financeira  ·  Último salário: R$ 4.500,00
    Responsável por todo departamento administrativo, entre eles: Recursos Humanos, Financeiro, Fiscal, Logística e Comex. Responsável também pela gestão do setor de faturamento, contas a receber e suprimentos de materiais diretos e indiretos, além de coordenar a implantação de novo sistema ERP na empresa. Aplicação de ferramentas visando redução de custos, terceirização, nacionalização, reestruturação/redução da base de fornecedores, redução de lead time, extensão do prazo de pagamento, negociação de contratos a longo prazo. Principais atividades: Gestão e atuação no setor de faturamento, Controle do contas a receber, Acompanhamento e execução de cobrança/negociação para controle e redução de inadimplência, Autorização de pagamentos diversos, Aprovação de compras, Negociação com fornecedores (custo e prazo), Controle de estoque; Fechamento e elaboração de folha de pagamento, Elaboração do processo admissional e demissional, Homologação em rescisões trabalhistas; Gestão da equipe de importação e exportação, entre outros.
Última atualização em 14/01/2021.

Gerente Financeiro · (20 anos de experiência)

Supervisor (a) Financeiro · (20 anos de experiência)
Analista Financeiro · (20 anos de experiência)
Masculino · Separado · 60 anos · Vila Regina - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 6.500,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Outros
  • Curso extra-curricular (conclusão em 10/2006)
    Gestão de Projetos - Lab SSJ (atual Affero Lab)
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 07/2016)
    Gestão Financeira - EAESP - FGV
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 11/1984)
    Administração de Empresas - Universidade São Judas Tadeu

Experiência profissional

  • R Martins Serviços Administrativos Ltda ME (emprego atual desde 04/2014)
    Cargo/Função: Sòcio Proprietário  ·  Último salário: R$ 8.000,00
    Prestação de serviços de planejamento e gestão nas áreas financeira, administrativa e de controladoria para empresas de diversos setores, como a ABEMD (Associação Brasileira de Marketing de Dados) e o Grupo Emepar (holding que inclui verticais de crédito, tecnologia, dados, logística e rastreabilidade).
  • Kallan Modas Ltda (de 02/2014 até 02/2016)
    Cargo/Função: Gerente Administrativo Financeiro  ·  Último salário: R$ 13.250,00
    Responsável pela gestão financeira do grupo (09 empresas e 38 lojas). Coordenei a implantação dos sistemas de conciliação bancária e de recebíveis de cartões e sua integração com o sistema de gestão (Linx). Responsável pela reestruturação da área financeira, reduzindo o número de colaboradores em 30%. Responsável pela negociação de tarifas junto a bancos e administradoras de cartões, gerando uma redução superior a 25%. Responsável pela negociação dos serviços de transporte de valores, obtendo uma economia anual de 33%. Responsável pela gestão do contencioso trabalhista, tendo reduzido a contingência total dos processos em mais de 40%. Integrei a equipe responsável pela avaliação, contratação e implantação do sistema de controle orçamentário, bem como sua integração com o sistema de gestão.
  • Rai Publicidade Ltda (de 01/2017 até 12/2017)
    Cargo/Função: Gerente Administrativo Financeiro  ·  Último salário: R$ 8.000,00
    Responsável pela gestão financeira do grupo (06 empresas), sendo 01 off shore. Responsável pela renegociação de tarifas bancárias, gerando uma redução de custos superior a 35%. Responsável pela reestruturação dos processos de faturamento de mídia e eventos, alcançando uma redução de 22 dias no prazo médio de recebimento. Responsável pela análise de rentabilidade real dos clientes, aumentando a margem de lucro em 3%. Coordenei a implantação da área de controladoria, que propiciou uma redução de 6% no custo da operação em 02 meses de atividade.
Última atualização em 03/11/2020.

Gerente Financeiro · (10 anos de experiência)

Supervisor (a) Financeiro · (20 anos de experiência)
Coordenador Financeiro · (20 anos de experiência)
Masculino · Casado · 60 anos · Vila Humaitá - Santo André / SP
Salário pretendido:  R$ 11.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/1992)
    Administração - Universidade São Judas Tadeu
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/1988)
    Ciências Contábeis - FEA USP

Experiência profissional

  • Cobrape – Companhia Brasileira de Projetos e Empreendimentos (de 06/2011 até 12/2012)
    Cargo/Função: Controller  ·  Último salário: R$ 6.300,00
    • Supervisão da área Financeira (Tesouraria, Contas a Pagar e Receber e Faturamento) e Contabilidade contratada, com liderança de equipe (6) e reporte à Gerência; • Elaboração do fluxo de caixa diário e mensal, com justificativa das variações. • Relacionamento com Bancos, negociação de taxas de juros, tarifas e linhas de crédito; • Supervisão da Contabilidade contratada: apuração de impostos diretos e indiretos, Lucro Real, impostos sobre Lucro (IRPJ, CSLL), faturamento (PIS, Cofins), obrigações fiscais, fechamento da folha de pagamento, fechamento contábil e relatórios contábeis; • Suporte financeiro e contábil nos projetos de Engenharia, com participação no planejamento financeiro dos projetos, realizando cálculos e projeções. Criação de controles para rateio de despesas e custos, preparação de relatórios para atendimento dos Consórcios e análise dos resultados financeiros dos projetos explicação das variações; • Supervisão dos controles de ativo imobilizados, com cálculos de depreciação. • Participação na parametrização contábil do sistema Totvs-Protheus e revisão do plano para o ECD/SPED Contábil; • Preparação de documentação para participação em licitações públicas; • Criação e implementação de melhorias: rotina de conferência de processos de pagamento para evitar duplicidade, elaboração de normas, procedimentos e controles para garantia do cumprimento das regras contábeis e da retenção de impostos sobre serviços.
  • Caio Induscar Ind. e Comércio de Carrocerias Ltda (de 04/2019 até 04/2020)
    Cargo/Função: Supervisor Financeiro  ·  Último salário: R$ 11.700,00
    • Atuação no Planejamento e supervisão da área Financeira (Contas a Pagar e Tesouraria) da Holding e reporte à Direção; • Participação na elaboração do fluxo de caixa (envolvendo Contas a Pagar e Receber, DP, Vendas, PCP, tributos, investimentos, distribuição de lucros e dividendos) e planejamento tributário; • Acompanhamento da preparação de orçamentos e consolidação das informações gerenciais; • Acompanhamento de recebimentos, desembolsos, despesas e faturamento com indicação de alertas; • Análise das demonstrações contábeis e fluxo de Caixa; • Cálculos de retorno sobre investimentos, custos de empréstimos, projetos de financiamento (compra/importação de equipamentos e aeronaves) e antecipação de exportações; • Fechamento de câmbio de pagamentos de serviços, importações de peças, operações de empréstimos no exterior e remessas financeiras; • Estratégias de relacionamento com bancos para negociação de taxas e captação de recursos (Capital de Giro, Conta garantida, Emissão de Debêntures, Operações de Finame, ACC e ACE).
  • Ruasinvest Participações S/A (de 01/2013 até 04/2019)
    Cargo/Função: Supervisor de Controladoria  ·  Último salário: R$ 11.000,00
    • Preparação de relatórios para Sócios/Acionistas sobre fluxo de caixa previsto x realizado, investimentos, participação societária, endividamento e controle de garantias; • Preparação de relatórios de resultados dos investimentos e projetos, com explicação das variações; • Participação na obtenção de resultados positivos com operações NDF, redução de tarifas e custos de produtos bancários; • Participação em trabalhos de Due Diligence; • Planejamento, levantamento de informações e formalização documental para a expansão de investimentos em projetos metroviários, transporte urbano, mídia e aportes em Banco de Investimento; • Atendimento à auditoria (KPMG, PWC e EY); • Participação na implantação e parametrização do sistema; • Criação e implementação de melhorias: planejamento de pagamentos, rotinas, cronogramas, fluxo de processos, procedimentos e novos controles financeiros e contábeis, projeções de caixa, investimentos, regras de governança para controles internos e reestruturação da equipe financeira.
Última atualização em 31/10/2020.

Gerente Administrativo · (5 anos de experiência)

Gerente Financeiro · (5 anos de experiência)
Supervisor (a) Financeiro · (9 anos de experiência)
Feminino · Solteira · 42 anos · Jaraguá - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 6.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Técnico Profissionalizante (conclusão em 12/1999)
    Administração de Empresas - EMEFM Guiomar Cabral
  • Pós-Graduação (conclusão em 06/2011)
    Gestão da Sustentabilidade e Responsabilidade Corporativa - Universidade Estadual de Campinas
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2004)
    Ciências Econômicas - Faculdades Oswaldo Cruz

Experiência profissional

  • RC De Goeye Moda Ltda. (de 08/2016 até 07/2018)
    Cargo/Função: Coordenadora Administrativa Financeira  ·  Último salário: R$ 4.500,00
    • Controle do Business Plan junto com os sócios e investidores valorando a marca “De Goeye” e diminuindo os riscos de gestão. • Elaboração de planilhas de gestão e controle financeiros garantindo que a empresa cumpra com suas obrigações. Controle de fluxo de caixa, movimento financeiro diário, conciliação bancária, previsão orçamentária, projeções de recebimentos, participação na tomada de decisões sobre investimentos de recursos. • Acompanhamento da implantação do sistema ERP, migrando todos os processos financeiros e de gestão para o sistema, garantindo assim a integridade das informações. • Responsável pelas rotinas de contas a pagar e a receber, crédito e cobrança, tesouraria e faturamento. Acompanhamento de notas fiscais eletrônicas e negociação com instituições bancárias. • Gestão e contratação dos funcionários, controle de ponto, férias, banco de horas, folha de pagamento e benefícios. • Organização e controle da infraestrutura da empresa, realizando as compras administrativas e viabilizando as manutenções necessárias, definindo procedimentos para atender as necessidades e objetivos. • Atuação junto à contabilidade terceirizada.
  • Olhar Imaginário Ltda EPP (emprego atual desde 07/2018)
    Cargo/Função: Gerente Financeira  ·  Último salário: R$ 5.000,00
    • Responsável pela elaboração e implantação da política de Compliance da Empresa. • Elaboração, análise e acompanhamento de relatórios gerenciais: fluxo de caixa, movimento diário, levantamento financeiro, prestação de contas institucionais e de projetos. • Responsável pelas rotinas de contas a pagar e receber, crédito e cobrança. Emissão de notas fiscais eletrônicas e avaliação das propostas comerciais junto com a área Audiovisual. • Relacionamento bancário; contato com fornecedores e prestadores de serviços, negociando melhores preços e tarifas. • Gestão de Recursos Humanos fazendo com que a empresa e seus colaboradores alcancem seus objetivos de forma harmoniosa. • Controle orçamentário dos projetos audiovisuais e prestação de contas junto aos órgão correspondentes. • Organização da infraestrutura da empresa, realizando as compras administrativas, resolvendo os problemas e definindo procedimentos para atender as necessidades e objetivos. • Atuação junto à contabilidade terceirizada.
  • Agricontrol Ltda (de 01/2012 até 12/2015)
    Cargo/Função: Supervisora Financeira e Coordenadora de Qualidade  ·  Último salário: R$ 4.000,00
    • Responsável pelas rotinas de contas a pagar e receber. Avaliação do fluxo de caixa a partir das necessidades e recursos da empresa. Análise do Previsto x Realizado. • Elaboração, análise e acompanhamento de relatórios gerenciais: movimento diário, levantamento financeiro semanal, prestação de contas institucionais e de projetos. • Controle de cobrança, emissão de boletos bancários e acompanhamento de baixas, emissão de notas fiscais (NF-e). Responsável pela elaboração de propostas técnicas comerciais. • Relacionamento bancário; contato com fornecedores, produtores e prestadores de serviços, negociando melhores preços e tarifas. • Relacionamento com stakeholders, participação de reuniões com sócios diretores, analisando e apontando soluções para problemas e necessidades. • Elaboração e revisão periódica do Manual da Qualidade, documentos e os registros resultantes do sistema da qualidade, aperfeiçoando e mantendo sua adequação e eficácia, pautado na Norma ISO/IEC 17065:2012 e ISO Guia n° 65/1996. • Responsável pelo aperfeiçoamento e manutenção da qualidade de atendimento aos clientes. • Realizar auditorias internas analisando seus resultados, informando à Direção e cuidando das ações corretivas, repassando esse resultado a todos os envolvidos no processo. • Responsável por acompanhar os órgãos de auditoria de acreditação Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA e Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia – INMETRO.
Última atualização em 28/09/2020.

Supervisor (a) Administrativo · (5 anos de experiência)

Supervisor (a) Financeiro · (3 anos de experiência)
Feminino · Casada · 31 anos · Vila moraes - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 3.500,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT), Estagiário ou Trainee
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2013)
    Tecnólogo em Estética e Cosmética - Saúde - Bem Estar – Geral - Unoeste

Experiência profissional

  • Cosmetic Green (de 10/2015 até 02/2017)
    Cargo/Função: Consultora de Campo  ·  Último salário: R$ 2.000,00
    Consultoria estratégica, incluindo plano de negócios e desenvolvimento de estratégia de vendas. Gestão do negócio e monitoramento das atividades das unidades. Responsável por treinamentos de franqueados e equipes. Técnica em Estética e Cosmética responsável do grupo Desempenho Gestão pela Cosmetic Green, Cosmetic Lovers e Beleza Flix. Administradora e Instrutora (Professora) da plataforma de cursos online Beleza Flix. Negociação com parcerias entre fornecedores e lojistas. Responsável pelo conteúdo teórico e prático apresentado nas lojas, como workshop, cursos e atividades do dia da Beleza para o consumidor final.
  • MyLash (emprego atual desde 08/2019)
    Cargo/Função: Consultora de Vendas  ·  Último salário: R$ 3.200,00
    Gestão financeira (DRE, fluxo de caixa e controle de meios de pagamentos, contas a pagar). Controle de estoque (planilha com inventário do estoque atual e material recebidos) Controle de compras (planilha de compras urgentes e pendências da implantação da loja) Gerenciamento da equipe Agendamento de clientes Administração de conflitos de interesse na relação como consumidor final. Responsável pelas vendas da unidade. Prospecção de parcerias para alavancar o faturamento da loja. Suporte a franqueada da unidade Itaim Bibi desde a implantação da loja.
  • Spa da Pele (de 06/2012 até 02/2014)
    Cargo/Função: Esteticista  ·  Último salário: R$ 2.000,00
    Esteticista
  • Divas (de 04/2015 até 10/2015)
    Cargo/Função: Esteticista  ·  Último salário: R$ 2.000,00
    Esteticista
  • Farmais (de 02/2017 até 06/2019)
    Cargo/Função: Consultora de Campo  ·  Último salário: R$ 3.200,00
    Responsável pela consultoria e metas da carteira de franqueados (nível nacional). Estudo Brick do setor com dados do IMS Health. Análises da gestão de estoque e planejamento de ações. Análises de lucratividade (CMV, baixa lucratividade). Precificação de acordo com margem, share de representatividade de produtos. Análise financeira com DRE, fluxo de caixa. Controle de indicadores gerais dos colaboradores. Treinamento a fim de melhorar o desempenho. Setorização da loja com gerenciamento de categorias de acordo com share e shopper. Planejamento de ações de marketing para aumentar as vendas ou agregar itens nas vendas. Personalização e auxílio aos franqueados nos planos de ações de melhorias locais. Pesquisa de preço na concorrência para análise do mercado na região.
  • Fino Toque (de 02/2014 até 05/2015)
    Cargo/Função: Esteticista  ·  Último salário: R$ 2.000,00
    Esteticista
Última atualização em 11/10/2019.

Gerente Administrativo · (7 anos de experiência)

Supervisor (a) Administrativo · (sem experiência)
Supervisor (a) Financeiro · (sem experiência)
Masculino · Solteiro · 35 anos · Campo Comprido - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 8.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2010)
    Administração de Empresas - Uniandrade - Centro Universitário Campos Adrade

Experiência profissional

  • HSBC Brasil (de 12/2006 até 12/2007)
    Cargo/Função: Estagiário  ·  Último salário: R$ 820,00
    Desenvolvimento de planilhas em geral; Acompanhamento e controle de contratos terceirizados; Supervisão dos serviços de conservação predial; Execução e manutenção do inventário da unidade; Compras; Auxílio nas demais atividades administrativas da empresa.
  • Clinica de Radiologia (emprego atual desde 08/2011)
    Cargo/Função: Gerente Administrativo  ·  Último salário: R$ 7.000,00
    Responsável pela gestão de toda equipe de funcionários; Experiência em rotinas Administrativas, Financeira, RH e Atendimento ao Cliente, atuando no controle e distribuição de atividades aos funcionários envolvidos, definição de metas e cronogramas, além de controlar o faturamento e os recursos financeiros em geral; Vivência no planejamento estratégico de atividades, sempre de acordo com o departamento específico, visando melhoria de processos e aumento da qualidade; Atuação em operações bancárias, rotinas de contas a pagar e a receber, crédito, cobranças, controle e variação de gastos, financiamentos bancários, etc; Compras e busca de novos fornecedores, renegociação de contratos terceirizados; Criação e manutenção de relatórios gerenciais de acompanhamento de vendas, custos e análise de desempenho de todas as áreas da empresa.
  • EADCON – Sistema Educacional de Ensino à Distância (de 03/2010 até 03/2011)
    Cargo/Função: Analista de Planejamento Comercial  ·  Último salário: R$ 1.200,00
    Acompanhamento de Vendas e cálculo de comissões; Elaboração de planilhas e relatórios de desempenho dos Consultores de Vendas para a Diretoria Comercial e Executiva; Pós-vendas; Controle e acompanhamento de gastos do setor; Suporte e orientação aos Consultores de Vendas de todo o Brasil; Aplicação de treinamentos de introdução ao Sistema e Intranet a novos colaboradores do Grupo.
Última atualização em 30/10/2018.

Gerente Administrativo · (sem experiência)

Coordenador Financeiro · (sem experiência)
Supervisor (a) Financeiro · (sem experiência)
Masculino · Solteiro · 37 anos · agua verde - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 6.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral, Parcial Manhã, Parcial Tarde ou 12/36
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT), Temporário ou Outros
  • MBA (conclusão em 12/2015)
    GESTÃO EMPRESARIAL COM ÊNFASE EM FINANÇAS E CONTROLADORIA - FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 06/2018)
    CIÊNCIAS CONTÁBEIS - ANHEMBI MORUMBI
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2009)
    ADMINISTRAÇÃO - UNISA

Experiência profissional

  • LEAR COPORATION (de 04/2016 até 07/2017)
    Cargo/Função: SUPERVISOR DE CONTROLADORIA  ·  Último salário: R$ 11.220.000,00
    Atuação na unidade de negócio aos assuntos relacionados ao planejamento financeiro (budget, forecast, rentabilidade, alinhamento de expectativa de receitas e custos, etc.). • Auxílio na elaboração do Budget anual da unidade, interagindo com todas as áreas da companhia. • Realização do forecast com as explicações das maiores variações do resultado e balanço, assim como real x orçado. Identificação de riscos e oportunidades. • Sugestão de provisões contábeis através dos relatórios auxiliares. • Preparação de reportes mensais, consolidação das informações e interação junto ao CSC e outras áreas para obtenção de informações. • Análise de custos, despesas, receitas, ticket médio, informações das áreas operacionais, fluxo de caixa e capital de giro. Acompanhamento de KPI’s. • Coordenação das políticas, procedimentos e atendimento da auditoria corporativa (SOX). • Gerenciamento do inventario da planta e elaboração de cenários, estudos e projeções. • Aprovação das requisições das demais áreas com relação a compras de materiais. - Principais resultados: • Aperfeiçoamento das análises do orçamento, resultando maior assertividade nos números. • Condução do inventário dos ativos da empresa, gerando economia expressiva com a contratação de serviço externo. • Processo de fechamento da unidade com plano de trabalho envolvendo todas a áreas para o fechamento da unidade com foco no planejamento das atividades.
  • LEAR CORPORATION (de 03/2014 até 04/2016)
    Cargo/Função: SUPERVISOR FINANCEIRO  ·  Último salário: R$ 9.000.000,00
    • Coordenação dos processos do Centro de Serviços Compartilhados no que envolve Contas a Pagar, Receber, input para o Fluxo de Caixa e Tesouraria (conciliação dos saldos). • Padronização dos processos e atividades das plantas do Brasil e Argentina. • Responsável pela gestão das atividades ligados as auditorias do SOX, cobrança das montadoras, negociação com fornecedores e relatórios gerencias para diretoria. • Treinamento e desenvolvimento do time financeiro na nova unidade de Joinville - Principais resultados: • Redução no trabalho operacional das plantas com a centralização das atividades do Centro de Serviços. • Redução no pagamento de juros/multas/protestos para empresa. • Implantação do serviço de Help Desk no financeiro: economia no tempo dos processos e resolução dos problemas.
  • SEW EURODRIVE (de 02/2010 até 04/2013)
    Cargo/Função: ANALISTA DE TESOURARIA  ·  Último salário: R$ 6.000,00
    • Responsável pela análise de crédito e cobrança dos clientes das unidades do Nordeste e de SP. • Analise das cobranças dos maiores clientes. • Suporte aos vendedores nas visitas de crédito aos fornecedores. • Acompanhamento e implantação do PEFIN SERASA. • Elaboração dos relatórios gerencias das cobranças contenciosas. • Analise dos recebimentos para input da Tesouraria. Cálculo do PDD. - Principais resultados: • Suporte na implantação do sistema de monitoramento (PEFIN Serasa) reduzindo o índice de inadimplência. • Integração do financeiro com a área de vendas resultando na agilidade dos processos de crédito. • Redução da inadimplência das grandes montadoras em 40% devido as ações com a equipe de vendas.
Última atualização em 26/06/2018.

Gerente Financeiro · (5 anos de experiência)

Coordenador Financeiro · (5 anos de experiência)
Supervisor (a) Financeiro · (5 anos de experiência)
Masculino · Casado · Pilarzinho - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 6.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Pós-Graduação (conclusão em 06/2008)
    Controladoria - FAE Businnes Scholl
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 06/2016)
    Direito - Faculdades Integradas Autônomas do Brasil - Unibrasil
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 01/2004)
    Administração de Empresas - Centro Universitário Campos de Andrade - UNIANDRADE

Experiência profissional

  • Fernando Chinaglia Ltda (de 08/1998 até 05/2002)
    Cargo/Função: Auxiliar de Pesquisa Senior  ·  Último salário: R$ 895,00
    • Cadastro e avaliação de crédito; • Suporte e atendimento a clientes; • Controle dos pedidos e liberação do faturamento; • Organização e controle dos estoques; • Visita a clientes e avaliação de vendas; • Controle de comissões e relatórios de vendas; • Estimativa de vendas dos produtos; • Divulgação de novos produtos.
  • Construtora Triunfo S/a (de 03/2006 até 08/2017)
    Cargo/Função: Supervisor de Contas a Pagar  ·  Último salário: R$ 7.783,00
    • Coordenava a auditoria e liberação dos movimentos, Contábil, Fiscal, Rh e Financeiro. • Responsável pela condução da análise fiscal/contábil e financeira das notas de serviços e mercadoria (Controle de impostos-IR/INSS/ISSQN/ICMS/IPI) responsável pela aprovação de pagamentos; • Supervisionava o controle e conferência dos contratos de prestação de serviços, bem como a avaliação e liberação dos documentos trabalhistas das empreiteiras (GFIP/SEFIP/HOLERITES/GPS/FGTS); • Formulei e implantei o controle para a aprovação dos adiantamentos de viagem dos funcionários, terceiros e reembolso dos fundos fixos das obras e da matriz. • Supervisionava e controlava todos os registros dos documentos de entradas no sistema, gerando qualidade e melhoria continua nos processos, resultando eficiência de 95%; • Encarregado pela elaboração de planilhas e controles gerenciais para diretoria; • Controle dos pagamentos dos salários e contas em geral; • Responsável pela tesouraria, contas a pagar e receber; fluxo de caixa e fundo fixo; • Supervisionava e executava a conciliação contas financeira, bem como o fechamento mensal; • Responsável pelo controle e pagamentos dos salários e demais contas da empresa, executando e supervisionando as baixas no banco e sistema TOTVS; • Gerenciava o fluxo da tesouraria, contas a pagar e receber, fundo fixo, negociações com fornecedores e clientes; • Responsável pela organização e estruturação das movimentações financeiras, abertura de contas, contato
  • Profarma Distribuidora de Medicamentos (de 03/2003 até 03/2006)
    Cargo/Função: Assistente Comercial  ·  Último salário: R$ 1.541,00
    • Executava o atendimento e suporte nas negociações com clientes internos e externos; • Encarregado pelo estoque, movimentação e despacho das mercadorias. Supervisão dos inventários rotativos e mensais. Ajuste de estoque; • Formulação de preços e promoções estratégias na área de propaganda e marketing; • Coordenava o cadastro de novos clientes, implantando e aprovando a condição comercial; • Elaboração de relatórios para análise da margem de venda e lucro da empresa. Outros relatórios para suporte a tomada de decisões da diretoria. Recalculo de notas fiscais.
Última atualização em 19/06/2018.
<< < 1 2 3 4 > >>

Antes de ver os currículos completos precisamos saber quem é você.

Já está cadastrado?
Por favor identifique-se nos campos abaixo.
Esqueceu
a senha?
Ainda não cadastrou sua empresa?
Conheça algumas vantagens que você ganha ao incluir sua empresa na RH Saúde e cadastre-se!
  • Cadastro gratuito por tempo ilimitado!
  • Divulgue suas vagas para milhares de profissionais.
  • Receba os contatos dos profissionais por email.
  • Busque pelos currículos do seu interesse.
Percebemos que você não possui nenhuma vaga aberta para a função . Para abrir o currículo completo e entrar em contato com este profissional, por favor cadastre antes a sua vaga.
Observações:
- Sem incluir sua vaga não será possível abrir os currículos para a função citada acima.
- A vaga incluída deve possuir no mínimo uma função igual as do currículo que deseja abrir.
- A vaga incluída deve estar aprovada, ativa e não finalizada.

Por apenas R$0,00 (válido por 1 mês)
torne-se um assinante e desfrute das vantagens abaixo:

  • Visualizar todos os currículos que desejar (ilimitado)!
  • Tenha acesso aos dados de contato dos profissionais!