Aguarde, carregando...
Consultoria de RH especializada na área da saúde!
okesqueceu?

Busca de currículos

»

Mais filtros

Salário:

de até

Tipo de Contrato:






Tipo de Jornada:









Resultados da busca de currículos

Sua busca retornou 49 currículos.

<< < 1 2 3 4 5 > >>

Supervisor (a) Tele atendimento · (15 anos de experiência)

Supervisor (a) de Atendimento · (15 anos de experiência)
Masculino · Solteiro · 46 anos · Piedade - Rio de Janeiro / RJ
Salário pretendido:  R$ 2.700,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Ensino Superior Incompleto
    Administração - UNIVERSO
  • Ensino Médio (2º Grau) Completo (conclusão em 12/1996)
    Formação Geral - C.E. Antonio Prado Junior

Experiência profissional

  • Lipe Processamento de Dados (de 11/2008 até 02/2009)
    Cargo/Função: Técnico em Informática  ·  Último salário: R$ 1.200,00
    Suporte Técnico e Instalações de Hardware, Software e Redes.
  • Doppler Serviços Médicos LTDA (de 09/2019 até 09/2023)
    Cargo/Função: Supervisor / Coordenador  ·  Último salário: R$ 4.047,00
    Supervisor de Atendimento – Call Center / Recepção / TI / Equipe Médica / Técnicos de Radiologia e Enfermagem / Serviços Gerais e Manutenção Predial Atividades Desenvolvidas: Acompanhamento de rotinas financeiras e operacionais, fechamento de caixa, controle de ponto, relatórios e rotina médica, abertura e fechamento de agendas, indicadores de qualidade, nível de satisfação do cliente, compra e baixa de matérias, gestão de equipes, controle de fluxo de atendimento/ligações, dimensionamento e escala de equipes, seleção e contratação de funcionários, dentre outras.
  • Diagnósticos da América S.A. (de 09/2009 até 04/2019)
    Cargo/Função: Coordenador de Unidades II  ·  Último salário: R$ 2.776,00
    Atividades Desenvolvidas: Acompanhamento de rotinas financeiras e operacionais, indicadores de qualidade, nível de satisfação do cliente, compra e baixa de matérias, auditorias internas e externas, dentre outras. Setores Anteriores: Atuando nas Marcas CDPI, Sérgio Franco, Lâmina, Bronstein e Multi Imagem *Supervisão Negócio Premium e Núcleo de Atendimento ao Cliente. Atividades Desenvolvidas: Gestão de equipes, monitorias de qualidade, acompanhamento diário (sistemas: WFM, Tephra Workforce e CMS), relatórios diários: ABS, aderência, produtividade, desempenho e ocupação de agendas. Responsável pelas Equipes: Agendamento Digital, Backoffice e Atendimento. *Canal do Cliente Atividades Desenvolvidas: Atendimento ao Cliente; analisar e registrar as ocorrências externas e internas (reclamações, sugestões e elogios); solicitação de material (nova amostra); reconvocação de exames e envio de telegramas. *Canal de Relacionamento Médico e Central de Resultados Atividades Desenvolvidas: Atendimento personalizado a médicos, envio de resultados (e-mail e fax), leitura de resultados por voz e agendamentos de exames para médicos.
Última atualização em 23/02/2024.

Supervisor (a) Tele atendimento · (3 anos de experiência)

Auxiliar Administrativo Clinico · (3 anos e meio de experiência)
Feminino · Solteira · 46 anos · Arenoso - Salvador / BA
Salário pretendido:  R$ 2.300,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Ensino Superior Incompleto (conclusão em 02/2023)
    Gestão de qualidade - Uninter

Experiência profissional

  • Grupo Opty (de 10/2014 até 11/2021)
    Cargo/Função: Auxiliar administrativo  ·  Último salário: R$ 1.670,00
    - Monitoramento do Fluxo de Chamadas. - Acompanhar rotina de trabalho dos operadores com produtividade e relatórios com indicadores de desempenho. - Suporte no feedback e avaliações de desempenho das equipes - Acompanhar, conferir e corrigir condutas da equipe de atendimento. - Engajar equipe para atingimento de metas. - Treinar e desenvolver equipe. - Gestão das Escalas da Operação. - Contato com as unidade de atendimento. - Esclarecimento de Dúvidas da Operação. - Suporte na otimização das agendas. - Suporte na realização dos Bloqueios e reposição de agendas. - Report nos problemas de infraestrutura. - Gestão da equipe. - Suporte a equipe de Cuidado Planejado. - Treinamento na Tarefa.
  • Centro de Beleza Lawinsk (de 03/2013 até 08/2015)
    Cargo/Função: Recepcionista  ·  Último salário: R$ 967,00
    Recepção caixa atendente estoque compra e venda .
Última atualização em 19/04/2022.

Administrativo · (1 ano de experiência)

Auxiliar e Técnico de Enfermagem - Coletas · (11 anos de experiência)
Supervisor (a) Tele atendimento · (sem experiência)
Feminino · Casada · 46 anos · Pilarzinho - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 1.500,00 mensais
Disponibilidade para:  Parcial Manhã
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Técnico Profissionalizante (conclusão em 10/2004)
    Técnico de Enfermagem - Escola Catarina Labouré
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2016)
    Administração - Faculdade OPET

Experiência profissional

  • Hospital Evangélico (de 08/2007 até 10/2009)
    Cargo/Função: Coletadora  ·  Último salário: R$ 614.000,00
    Coleta em PS, UTI Cardíaca e Geral, Coleta na área dos queimados infantil e adulto
  • Laboratório Frischmann Aisengart (de 05/2009 até 07/2012)
    Cargo/Função: Coletadora  ·  Último salário: R$ 914.640,00
    Responsável pela coleta de sangue adulto e crianças, exames ginecológico feminino e masculino e infantil, DNA, vacinas, controle e pedido de produtos, controle de estoque, FIFO, Inventário, escalas de funcionários, fechamento de caixa, retirada de exames, cadastro de exames, atendimento no geral.
  • Optum Global Solutions (de 04/2018 até 11/2021)
    Cargo/Função: Representante de Call Center  ·  Último salário: R$ 1.100,00
    Skill beneficiário: Agendamento de consulta e direcionamento, auxilio nos contratos; Skill Prestador: auxilio no faturamento, inclusão de pedido na emergência, auxilio nas dúvidas dos prestadores em questão de atendimento, etc.
  • Hospital Nossa Senhora do Pilar (de 04/2005 até 02/2008)
    Cargo/Função: Hospital Nossa Senhora do Pilar  ·  Último salário: R$ 725.000,00
    Administração de medicamentos venoso e oral, cuidados em geral com pacientes, curativo etc.
  • Cuidar e Bem estar (de 03/2015 até 03/2016)
    Cargo/Função: Administrativo e RH  ·  Último salário: R$ 1.000,00
    Entrevista e Seleção, controle de agenda, contratos, atendimento telefônico, agendamento de assinatura de contrato, alimentação de planilhas. Estágio da Faculdade
  • Instituto Ambiental do Paraná (de 03/2014 até 12/2014)
    Cargo/Função: Assistente de Ouvidoria  ·  Último salário: R$ 1.000,00
    Responsável pelas denúncias de todo Município do Paraná, atendimento ao público e telefone, relatório mensal perante o Gabinete da Presidência, direcionamento das denúncias, alimentação de planilhas, auxiliarem na entrada e saída de documentos, atendimento ao SIGO, ligado á Defensoria Pública.
Última atualização em 09/02/2022.

Supervisor (a) de Atendimento · (14 anos de experiência)

Supervisor (a) Tele atendimento · (14 anos de experiência)
Assistente Administrativo · (sem experiência)
Feminino · Separada · 47 anos · Gonzaga - Santos / SP
Salário pretendido:  R$ 2.500,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Estagiário
  • Ensino Superior Incompleto (conclusão em 12/1998)
    Processamento de Dados do LItoral - Faculdade de Tecnologia em Processamento de Dados do Litoral

Experiência profissional

  • Instituto De Análises Clínicas de Santos (de 12/1999 até 07/2000)
    Cargo/Função: Recepcionista  ·  Último salário: R$ 500,00
    Recepcionista, Atendimento aos pacientes presenciais Realização de fichas e autorização dos exames laboratoriais
  • Clínica Mult Imagem (de 09/2000 até 01/2010)
    Cargo/Função: Supervisora de agendamento  ·  Último salário: R$ 1.000,00
    Responsável pelo setor de agendamento telefônico Suporte no agendamento presencial e telefônico Responsável pelo sistema de agendas informatizado da clínica Escala de funcionários Escala de férias Revisão nos agendamentos Solicitação de autorização de exames por imagem
  • Hospital Casa de Saúde de Santos (de 03/2021 até 07/2021)
    Cargo/Função: Escriturária clínica  ·  Último salário: R$ 2.590,00
    Montagem de prontuário, fechamento de contas da uti neonatal, maternidade e enfermaria, lançamento de medicação, revisão das prescrições, fechamento de taxas da uti neonatal Solicitação de autorização de exames
  • Medicina Cardiovascular Angiocorpore (de 02/2012 até 04/2021)
    Cargo/Função: Supervisora do agendamento  ·  Último salário: R$ 1.836,00
    Escala de funcionários Agendamento de exames Escala de férias e horas extras Suporte ao setor de agendamento Criação, abertura, fechamento, alteração, inclusão e exclusão de todos os procedimentos e convênios nas agendas do sistema informatizado da clínica Responsável por todas as agendas do grupo Angiocorpore
  • Clínica Mega Imagem (de 01/2010 até 01/2012)
    Cargo/Função: Atendente de agendamento  ·  Último salário: R$ 1.100,00
    Atendente de agendamento de exames Revisão de todos as agendas no sistema da clínica Reagendamento de exames Cobri as férias da supervisora do agendamento
Última atualização em 10/08/2021.

Supervisor (a) Tele atendimento · (12 anos de experiência)

Assistente Administrativo · (1 ano de experiência)
Telefonista · (2 anos e meio de experiência)
Feminino · Solteira · Chácara das Rosas - Cachoeirinha / RS
Salário pretendido:  R$ 1.500,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Técnico Profissionalizante (conclusão em 07/2013)
    técnico em administração e gestão de pessoas - escola Rodrigues Alves
  • Ensino Superior Incompleto (conclusão em 12/2023)
    processos gerenciais - uniasselvi
  • Ensino Médio (2º Grau) Completo (conclusão em 07/1995)
    magistério - Dom Bosco

Experiência profissional

  • zanc assessoria (de 12/2008 até 02/2021)
    Cargo/Função: supervsora de operações  ·  Último salário: R$ 1.800,00
    supervisonar a operação de cobrança, controlar o trabalho de 100 pessoas, planejar, definir metas e acompanhar resultados. dar todo tipo de assistência até treinamento
  • atento (de 12/2006 até 08/2010)
    Cargo/Função: atendente  ·  Último salário: R$ 880.000,00
    atender clientes, passar informação via telefone, alterar cadastro, cobrar dívidas tudo via telefone
  • enigma danceteria (de 09/2006 até 10/2007)
    Cargo/Função: gerente  ·  Último salário: R$ 2.000,00
    fazer compras, fechar caixas, cuidar pagamento de funcionários, recrutar, decidir sobre faturamento e festas
Última atualização em 17/02/2021.

Supervisor (a) Tele atendimento · (sem experiência)

Telefonista · (sem experiência)
Operador de Telemarketing · (2 anos de experiência)
Feminino · Casada · Taquara - Rio de Janeiro / RJ
Salário pretendido:  R$ 1.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Parcial Manhã, Parcial Tarde ou 12/36
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Temporário
  • Ensino Médio (2º Grau) Completo (conclusão em 12/2006)
    Luso Carioca - Segundo grau

Experiência profissional

  • Atento Brasil S.A (de 09/2019 até 01/2020)
    Cargo/Função: Operador de Suporte tenico I  ·  Último salário: R$ 945,00
    Atendimento de sac da oi velox de clientes da basica e encaminhamento para ativaçao ou conversão de servicos.
  • Mega Matte (de 01/2020 até 03/2020)
    Cargo/Função: Assitente a gerente  ·  Último salário: R$ 1.200,00
    Atuação na parte de gerencia, dando suporte ao gerente e a subgerente. Abertura de loja e fechamento.
  • Vivenda do Camarao (de 01/2017 até 06/2017)
    Cargo/Função: Gerente/ subgerente  ·  Último salário: R$ 1.440,00
    Abertura e fechamento de loja.
Última atualização em 30/01/2021.

Gerente de Atendimento · (4 anos de experiência)

Analista de Negócios · (8 anos de experiência)
Supervisor (a) Tele atendimento · (1 ano e meio de experiência)
Feminino · Casada · Jardim Taquaral - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 3.800,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Curso extra-curricular (conclusão em 01/2019)
    Gestão em Equipes de Vendas - Insper
  • Pós-Graduação (conclusão em 06/2013)
    Gestão em Eventos - Centro Universitário Senac
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2003)
    Turismo - Centro Universitário Nove de Julho

Experiência profissional

  • Kanamaru Advogados (de 09/2007 até 06/2008)
    Cargo/Função: Assistente Administrativo  ·  Último salário: R$ 750,00
    Atuei como assistente administrativo responsável pelo atendimento a biblioteca do escritório de advocacia onde controlava todos os processos em andamento, atendendo aos advogados, fornecendo cópias dos processos e atualizando o status no sistema interno. Participei da catalogação dos livros da biblioteca e digitalização dos processos.
  • Poli Design Buffet (de 07/2008 até 02/2010)
    Cargo/Função: Assistente de Eventos  ·  Último salário: R$ 2.000,00
    Responsável por todo o suporte para a realização do evento, logística, compra de passagens, hospedagem, previsão de viagens, fornecedores, pagamento de freelancers, elaboração de check lists para a equipe, contratos e atendimento pontual a clientes e fazia a entrega final do evento junto ao cliente, ida a eventos, sanando todas as dúvidas existentes trazendo maior segurança para ele.
  • Saraiva.Com (de 06/2010 até 05/2011)
    Cargo/Função: Lider de Atendimento  ·  Último salário: R$ 1.700,00
    Participei da internalização do SAC com o sistema Vox Age, liderando uma equipe de 22 pessoas de atendimento ao SAC, nível Brasil, controle dos indicadores de performance diário, semanal e mensal, acompanhamento dos níveis de qualidade no atendimento, foco e engajamento nas campanhas de Natal, volta às aulas, etc.., desenvolvimento de equipes para atendimento de digital e e reader, contratação, demissão, acompanhamento de registro de ponto, administração de conflitos, treinamento e acompanhamento de equipe, fui responsável pela maior célula de promoções internas. Foco na melhora do atendimento, minimizando processos no Procon e outros órgãos.
  • Jamef Encomendas Urgentes (de 05/2001 até 06/2007)
    Cargo/Função: Monitora de Produtividade  ·  Último salário: R$ 900,00
    Iniciei minhas atividades como atendente, após 02 anos fui promovida para monitora de atendimento, onde era responsável por mensurar a qualidade do atendimento, passar feedbacks as atendentes, controle de TMA, produtividade, campanhas para a diminuição de absenteísmo, elaboração de treinamentos, premiações e desenvolvimento de pessoas para possíveis promoções, tornando um setor consolidado e referência no atendimento.
  • Boutique Gourmet Gastronomia (de 03/2012 até 09/2020)
    Cargo/Função: Coordenadora de Relacionamento  ·  Último salário: R$ 4.500,00
    Iniciei minhas atividades neste Buffet, como assistente de eventos, promovida a relacionamento ao cliente e coordenava uma equipe de 02 profissionais de vendas e 01 assistente comercial com a responsabilidade de elaboração e acompanhamento de metas e comissões, levantamento do ticket médio mês a mês, auxiliava na elaboração de propostas comerciais de vendas complexas, contratos, faturamentos, CRM, Pipeline, funil de vendas, desenvolvimento de pitch de vendas, gestão de equipe, análise de briefings e qualificação do cliente, prospecções pontuais, ida e participação em eventos, reunião com cliente e visitas técnicas.Manutenção de clientes da casa, contas Premium da Curva A. Resultados: Aumento nas vendas da empresa, através da melhora no atendimento, fidelização, entendimento das necessidades do cliente. Faturamento em 2019 acima de R$ 500.000,00 por mês, em média. Desenvolvimento de novas ideias para alavancar as vendas durante a Covid19 (montagem de kits de comidinhas personalizadas) para envio na casa dos clientes e convidados, gerando uma demanda inexistente e que vem sustentando a empresa até o momento. Divulgação em conjunto com o marketing em ações pontuais em datas comemorativas, conquista de novos clientes mediante ações estratégicas direcionadas para cada cliente e necessidade.
Última atualização em 19/01/2021.

Assistente Administrativo · (sem experiência)

Assistente Atendimento · (6 anos de experiência)
Supervisor (a) Tele atendimento · (6 meses de experiência)
Masculino · Solteiro · 28 anos · Jardim Pirituba - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 1.600,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral ou Madrugada
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Técnico Profissionalizante (conclusão em 01/2010)
    Informatica - I.P.I Centro de especialização em informática
  • Ensino Superior Incompleto (conclusão em 01/2025)
    Bacharelado em Enfermagem - Universidade Cruzeiro do Sul
  • Ensino Médio (2º Grau) Completo (conclusão em 12/2012)
    Ensino Médio - Prof. Dr. Clóvis de Oliveira

Experiência profissional

  • Concentrix S.A (de 06/2019 até 07/2020)
    Cargo/Função: Agente de atentedimento  ·  Último salário: R$ 1.148,00
    Atendimento a clientes via canal voz. - Cadastros e suporte
  • Grupo BVCOP (de 05/2013 até 01/2019)
    Cargo/Função: Assistente operacional  ·  Último salário: R$ 1.618,00
    Realizava atendimento a clientes presencial na loja, auxilio direto a gerência quanto a organização da loja, meta dos operadores, conferencia de fechamento de loja e subgerente na ausência do gerente de loja.
Última atualização em 09/12/2020.

Administrativo · (sem experiência)

Recepcionista · (sem experiência)
Supervisor (a) Tele atendimento · (5 anos de experiência)
Masculino · Solteiro · 35 anos · Portão - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 1.900,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral ou 12/36
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 08/2020)
    Direito - Estácio de Sá
  • Ensino Superior Incompleto (conclusão em 12/2020)
    Gestão Pública - FCV - Centro Universitário Cidade Verde

Experiência profissional

  • Almaviva do Brasil (de 10/2017 até 08/2019)
    Cargo/Função: Coordenador de Operação  ·  Último salário: R$ 4.027,00
    Criação de um ambiente a partir das informações coletadas nos atendimentos que vise informar e solucionar problemas, garantindo assim a satisfação do cliente; Definir as rotinas de trabalho planejando e administrando o trabalho em equipe, realizando técnicas de abordagem de clientes aplicando suas estratégias para o cumprimento de metas e prazos; Identificar as prioridades suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços; Orientar as atividades do Call Center; Propor melhorias e soluções para problemas técnicos, procurando melhorar a qualidade de atendimento; Controlar metas e qualidade de atendimento; Elaborar relatórios fiscalizando os trabalhos realizados por sua equipe, visando o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidas.
  • Almaviva do Brasil (de 01/2014 até 10/2017)
    Cargo/Função: Supervisor de Telemarketing  ·  Último salário: R$ 1.980,00
    Supervisão de volumes de trabalho, produtividade em gráficos; Apoio em treinamentos com alinhamentos dos procedimentos; Controle dos relatórios de indicadores; Aplicação de feedback no modelo de liderança apreciativa; Controle das marcações dos cartões de ponto.
Última atualização em 15/10/2020.

Operador de Tele atendimento · (7 anos de experiência)

Recepcionista · (2 anos de experiência)
Supervisor (a) Tele atendimento · (10 anos e meio de experiência)
Feminino · Casada · 54 anos · Novo Mundo - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 1.500,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral, Parcial Manhã ou Parcial Tarde
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Ensino Médio (2º Grau) Completo (conclusão em 12/1995)
    Tecnico em administração - Colegio João Bettega

Experiência profissional

  • Abl System Consultoria Informatica Ltda(Ics) Instituto Curitiba de saúde (de 08/2006 até 04/2019)
    Cargo/Função: Supervisora de atendimento  ·  Último salário: R$ 2.000,00
    Supervisionar e gerenciar a equipe, acompanhando o tráfego de chamadas, comprimento de metas diárias e mensais trabalhando com motivação constante. Coordenar os serviços da central de atendimento garantindo a satisfação dos clientes internos e externos e a eficiência da operação. Analisar os indicadores individuais e de equipe, ministrando seus feedbacks pontuais e monitorando a produtividade e qualidade do trabalho, acompanhando o processo de seleção de pessoas, treinamento de pessoal e funções administrativas. Março 2007. Analista de informações - Contato com hospitais prestadores, liberação de procedimentos com auditoria interna e externa, implantação do fax recebido pelo prestador, agendamentos de remoção, recepção geral. Agosto 2006. Teleatendente - Agendamento, liberação de consultas e procedimentos, informações referentes ao plano junto ao beneficiário.
  • Aptus serviços especias Ltda Ics) Instituto Curitiba de saúde (de 08/2001 até 12/2002)
    Cargo/Função: Teleatendente  ·  Último salário: R$ 358,00
    Agendamento de consultas, liberação de procedimentos, informações referentes ao plano de saúde, registro de reclamações agendamentos de remoções.
  • A7 Telecom Ltda(Ics)Instituto Curitiba de saúde (de 01/2003 até 08/2006)
    Cargo/Função: Teleatendente  ·  Último salário: R$ 510,00
    Agendamento de consultas, liberação de procedimentos, informações referentes ao plano de saúde, registro de reclamações agendamentos de remoções.
Última atualização em 09/10/2020.
<< < 1 2 3 4 5 > >>

Antes de ver os currículos completos precisamos saber quem é você.

Já está cadastrado?
Por favor identifique-se nos campos abaixo.
Esqueceu
a senha?
Ainda não cadastrou sua empresa?
Conheça algumas vantagens que você ganha ao incluir sua empresa na RH Saúde e cadastre-se!
  • Cadastro gratuito por tempo ilimitado!
  • Divulgue suas vagas para milhares de profissionais.
  • Receba os contatos dos profissionais por email.
  • Busque pelos currículos do seu interesse.
Percebemos que você não possui nenhuma vaga aberta para a função . Para abrir o currículo completo e entrar em contato com este profissional, por favor cadastre antes a sua vaga.
Observações:
- Sem incluir sua vaga não será possível abrir os currículos para a função citada acima.
- A vaga incluída deve possuir no mínimo uma função igual as do currículo que deseja abrir.
- A vaga incluída deve estar aprovada, ativa e não finalizada.

Por apenas R$0,00 (válido por 1 mês)
torne-se um assinante e desfrute das vantagens abaixo:

  • Visualizar todos os currículos que desejar (ilimitado)!
  • Tenha acesso aos dados de contato dos profissionais!