Resultados da busca de currículos
Supervisor (a) Tele atendimento · (15 anos de experiência)
• Supervisor (a) de Atendimento · (15 anos de experiência)
Masculino ·
Solteiro ·
46 anos · Piedade - Rio de Janeiro / RJ
Salário pretendido:
R$ 2.700,00 mensais
Disponibilidade para: Período Integral
Tipo de contrato pretendido: Efetivo (CLT)
Experiência profissional
-
• Lipe Processamento de Dados (de 11/2008 até 02/2009)
Cargo/Função: Técnico em Informática ·
Último salário: R$ 1.200,00
Suporte Técnico e Instalações de Hardware, Software e Redes.
-
• Doppler Serviços Médicos LTDA (de 09/2019 até 09/2023)
Cargo/Função: Supervisor / Coordenador ·
Último salário: R$ 4.047,00
Supervisor de Atendimento – Call Center / Recepção / TI / Equipe Médica / Técnicos de Radiologia e Enfermagem / Serviços Gerais e Manutenção Predial
Atividades Desenvolvidas: Acompanhamento de rotinas financeiras e operacionais, fechamento de caixa, controle de ponto, relatórios e rotina médica, abertura e fechamento de agendas, indicadores de qualidade, nível de satisfação do cliente, compra e baixa de matérias, gestão de equipes, controle de fluxo de atendimento/ligações, dimensionamento e escala de equipes, seleção e contratação de funcionários, dentre outras.
-
• Diagnósticos da América S.A. (de 09/2009 até 04/2019)
Cargo/Função: Coordenador de Unidades II ·
Último salário: R$ 2.776,00
Atividades Desenvolvidas: Acompanhamento de rotinas financeiras e operacionais, indicadores de qualidade, nível de satisfação do cliente, compra e baixa de matérias, auditorias internas e externas, dentre outras.
Setores Anteriores: Atuando nas Marcas CDPI, Sérgio Franco, Lâmina, Bronstein e Multi Imagem
*Supervisão Negócio Premium e Núcleo de Atendimento ao Cliente.
Atividades Desenvolvidas: Gestão de equipes, monitorias de qualidade, acompanhamento diário (sistemas: WFM, Tephra Workforce e CMS), relatórios diários: ABS, aderência, produtividade, desempenho e ocupação de agendas. Responsável pelas Equipes: Agendamento Digital, Backoffice e Atendimento.
*Canal do Cliente
Atividades Desenvolvidas: Atendimento ao Cliente; analisar e registrar as ocorrências externas e internas (reclamações, sugestões e elogios); solicitação de material (nova amostra); reconvocação de exames e envio de telegramas.
*Canal de Relacionamento Médico e Central de Resultados
Atividades Desenvolvidas: Atendimento personalizado a médicos, envio de resultados (e-mail e fax), leitura de resultados por voz e agendamentos de exames para médicos.
Última atualização em 23/02/2024.
Supervisor (a) Tele atendimento · (3 anos de experiência)
• Auxiliar Administrativo Clinico · (3 anos e meio de experiência)
Feminino ·
Solteira ·
46 anos · Arenoso - Salvador / BA
Salário pretendido:
R$ 2.300,00 mensais
Disponibilidade para: Período Integral
Tipo de contrato pretendido: Efetivo (CLT)
Experiência profissional
-
• Grupo Opty (de 10/2014 até 11/2021)
Cargo/Função: Auxiliar administrativo ·
Último salário: R$ 1.670,00
- Monitoramento do Fluxo de Chamadas.
- Acompanhar rotina de trabalho dos operadores com produtividade e relatórios com indicadores de
desempenho.
- Suporte no feedback e avaliações de desempenho das equipes
- Acompanhar, conferir e corrigir condutas da equipe de atendimento.
- Engajar equipe para atingimento de metas.
- Treinar e desenvolver equipe.
- Gestão das Escalas da Operação.
- Contato com as unidade de atendimento.
- Esclarecimento de Dúvidas da Operação.
- Suporte na otimização das agendas.
- Suporte na realização dos Bloqueios e reposição de agendas.
- Report nos problemas de infraestrutura.
- Gestão da equipe.
- Suporte a equipe de Cuidado Planejado.
- Treinamento na Tarefa.
-
• Centro de Beleza Lawinsk (de 03/2013 até 08/2015)
Cargo/Função: Recepcionista ·
Último salário: R$ 967,00
Recepção
caixa
atendente
estoque
compra e venda .
Última atualização em 19/04/2022.
Administrativo · (1 ano de experiência)
• Auxiliar e Técnico de Enfermagem - Coletas · (11 anos de experiência)
• Supervisor (a) Tele atendimento · (sem experiência)
Feminino ·
Casada ·
46 anos · Pilarzinho - Curitiba / PR
Salário pretendido:
R$ 1.500,00 mensais
Disponibilidade para: Parcial Manhã
Tipo de contrato pretendido: Efetivo (CLT)
Experiência profissional
-
• Hospital Evangélico (de 08/2007 até 10/2009)
Cargo/Função: Coletadora ·
Último salário: R$ 614.000,00
Coleta em PS, UTI Cardíaca e Geral, Coleta na área dos queimados infantil e adulto
-
• Laboratório Frischmann Aisengart (de 05/2009 até 07/2012)
Cargo/Função: Coletadora ·
Último salário: R$ 914.640,00
Responsável pela coleta de sangue adulto e crianças, exames ginecológico feminino e masculino e infantil, DNA, vacinas, controle e pedido de produtos, controle de estoque, FIFO, Inventário, escalas de funcionários, fechamento de caixa, retirada de exames, cadastro de exames, atendimento no geral.
-
• Optum Global Solutions (de 04/2018 até 11/2021)
Cargo/Função: Representante de Call Center ·
Último salário: R$ 1.100,00
Skill beneficiário: Agendamento de consulta e direcionamento, auxilio nos contratos;
Skill Prestador: auxilio no faturamento, inclusão de pedido na emergência, auxilio nas dúvidas dos prestadores em questão de atendimento, etc.
-
• Hospital Nossa Senhora do Pilar (de 04/2005 até 02/2008)
Cargo/Função: Hospital Nossa Senhora do Pilar ·
Último salário: R$ 725.000,00
Administração de medicamentos venoso e oral, cuidados em geral com pacientes, curativo etc.
-
• Cuidar e Bem estar (de 03/2015 até 03/2016)
Cargo/Função: Administrativo e RH ·
Último salário: R$ 1.000,00
Entrevista e Seleção, controle de agenda, contratos, atendimento telefônico, agendamento de assinatura de contrato, alimentação de planilhas.
Estágio da Faculdade
-
• Instituto Ambiental do Paraná (de 03/2014 até 12/2014)
Cargo/Função: Assistente de Ouvidoria ·
Último salário: R$ 1.000,00
Responsável pelas denúncias de todo Município do Paraná, atendimento ao público e telefone, relatório mensal perante o Gabinete da Presidência, direcionamento das denúncias, alimentação de planilhas, auxiliarem na entrada e saída de documentos, atendimento ao SIGO, ligado á Defensoria Pública.
Última atualização em 09/02/2022.
Supervisor (a) de Atendimento · (14 anos de experiência)
• Supervisor (a) Tele atendimento · (14 anos de experiência)
• Assistente Administrativo · (sem experiência)
Feminino ·
Separada ·
47 anos · Gonzaga - Santos / SP
Salário pretendido:
R$ 2.500,00 mensais
Disponibilidade para: Período Integral
Tipo de contrato pretendido: Efetivo (CLT) ou Estagiário
Experiência profissional
-
• Instituto De Análises Clínicas de Santos (de 12/1999 até 07/2000)
Cargo/Função: Recepcionista ·
Último salário: R$ 500,00
Recepcionista,
Atendimento aos pacientes presenciais
Realização de fichas e autorização dos exames laboratoriais
-
• Clínica Mult Imagem (de 09/2000 até 01/2010)
Cargo/Função: Supervisora de agendamento ·
Último salário: R$ 1.000,00
Responsável pelo setor de agendamento telefônico
Suporte no agendamento presencial e telefônico
Responsável pelo sistema de agendas informatizado da clínica
Escala de funcionários
Escala de férias
Revisão nos agendamentos
Solicitação de autorização de exames por imagem
-
• Hospital Casa de Saúde de Santos (de 03/2021 até 07/2021)
Cargo/Função: Escriturária clínica ·
Último salário: R$ 2.590,00
Montagem de prontuário, fechamento de contas da uti neonatal, maternidade e enfermaria, lançamento de medicação, revisão das prescrições, fechamento de taxas da uti neonatal
Solicitação de autorização de exames
-
• Medicina Cardiovascular Angiocorpore (de 02/2012 até 04/2021)
Cargo/Função: Supervisora do agendamento ·
Último salário: R$ 1.836,00
Escala de funcionários
Agendamento de exames
Escala de férias e horas extras
Suporte ao setor de agendamento
Criação, abertura, fechamento, alteração, inclusão e exclusão de todos os procedimentos e convênios nas agendas do sistema informatizado da clínica
Responsável por todas as agendas do grupo Angiocorpore
-
• Clínica Mega Imagem (de 01/2010 até 01/2012)
Cargo/Função: Atendente de agendamento ·
Último salário: R$ 1.100,00
Atendente de agendamento de exames
Revisão de todos as agendas no sistema da clínica
Reagendamento de exames
Cobri as férias da supervisora do agendamento
Última atualização em 10/08/2021.
Supervisor (a) Tele atendimento · (12 anos de experiência)
• Assistente Administrativo · (1 ano de experiência)
• Telefonista · (2 anos e meio de experiência)
Feminino ·
Solteira ·
Chácara das Rosas - Cachoeirinha / RS
Salário pretendido:
R$ 1.500,00 mensais
Disponibilidade para: Período Integral
Tipo de contrato pretendido: Efetivo (CLT)
Experiência profissional
-
• zanc assessoria (de 12/2008 até 02/2021)
Cargo/Função: supervsora de operações ·
Último salário: R$ 1.800,00
supervisonar a operação de cobrança, controlar o trabalho de 100 pessoas, planejar, definir metas e acompanhar resultados.
dar todo tipo de assistência até treinamento
-
• atento (de 12/2006 até 08/2010)
Cargo/Função: atendente ·
Último salário: R$ 880.000,00
atender clientes, passar informação via telefone, alterar cadastro, cobrar dívidas
tudo via telefone
-
• enigma danceteria (de 09/2006 até 10/2007)
Cargo/Função: gerente ·
Último salário: R$ 2.000,00
fazer compras, fechar caixas, cuidar pagamento de funcionários, recrutar, decidir sobre faturamento e festas
Última atualização em 17/02/2021.
Supervisor (a) Tele atendimento · (sem experiência)
• Telefonista · (sem experiência)
• Operador de Telemarketing · (2 anos de experiência)
Feminino ·
Casada ·
Taquara - Rio de Janeiro / RJ
Salário pretendido:
R$ 1.000,00 mensais
Disponibilidade para: Parcial Manhã, Parcial Tarde ou 12/36
Tipo de contrato pretendido: Efetivo (CLT) ou Temporário
Experiência profissional
-
• Atento Brasil S.A (de 09/2019 até 01/2020)
Cargo/Função: Operador de Suporte tenico I ·
Último salário: R$ 945,00
Atendimento de sac da oi velox de clientes da basica e encaminhamento para ativaçao ou conversão de servicos.
-
• Mega Matte (de 01/2020 até 03/2020)
Cargo/Função: Assitente a gerente ·
Último salário: R$ 1.200,00
Atuação na parte de gerencia, dando suporte ao gerente e a subgerente. Abertura de loja e fechamento.
-
• Vivenda do Camarao (de 01/2017 até 06/2017)
Cargo/Função: Gerente/ subgerente ·
Último salário: R$ 1.440,00
Abertura e fechamento de loja.
Última atualização em 30/01/2021.
Gerente de Atendimento · (4 anos de experiência)
• Analista de Negócios · (8 anos de experiência)
• Supervisor (a) Tele atendimento · (1 ano e meio de experiência)
Feminino ·
Casada ·
Jardim Taquaral - São Paulo / SP
Salário pretendido:
R$ 3.800,00 mensais
Disponibilidade para: Período Integral
Tipo de contrato pretendido: Efetivo (CLT)
Experiência profissional
-
• Kanamaru Advogados (de 09/2007 até 06/2008)
Cargo/Função: Assistente Administrativo ·
Último salário: R$ 750,00
Atuei como assistente administrativo responsável pelo atendimento a biblioteca do escritório de advocacia onde controlava todos os processos em andamento, atendendo aos advogados, fornecendo cópias dos processos e atualizando o status no sistema interno. Participei da catalogação dos livros da biblioteca e digitalização dos processos.
-
• Poli Design Buffet (de 07/2008 até 02/2010)
Cargo/Função: Assistente de Eventos ·
Último salário: R$ 2.000,00
Responsável por todo o suporte para a realização do evento, logística, compra de passagens, hospedagem, previsão de viagens, fornecedores, pagamento de freelancers, elaboração de check lists para a equipe, contratos e atendimento pontual a clientes e fazia a entrega final do evento junto ao cliente, ida a eventos, sanando todas as dúvidas existentes trazendo maior segurança para ele.
-
• Saraiva.Com (de 06/2010 até 05/2011)
Cargo/Função: Lider de Atendimento ·
Último salário: R$ 1.700,00
Participei da internalização do SAC com o sistema Vox Age, liderando uma equipe de 22 pessoas de atendimento ao SAC, nível Brasil, controle dos indicadores de performance diário, semanal e mensal, acompanhamento dos níveis de qualidade no atendimento, foco e engajamento nas campanhas de Natal, volta às aulas, etc.., desenvolvimento de equipes para atendimento de digital e e reader, contratação, demissão, acompanhamento de registro de ponto, administração de conflitos, treinamento e acompanhamento de equipe, fui responsável pela maior célula de promoções internas. Foco na melhora do atendimento, minimizando processos no Procon e outros órgãos.
-
• Jamef Encomendas Urgentes (de 05/2001 até 06/2007)
Cargo/Função: Monitora de Produtividade ·
Último salário: R$ 900,00
Iniciei minhas atividades como atendente, após 02 anos fui promovida para monitora de atendimento, onde era responsável por mensurar a qualidade do atendimento, passar feedbacks as atendentes, controle de TMA, produtividade, campanhas para a diminuição de absenteísmo, elaboração de treinamentos, premiações e desenvolvimento de pessoas para possíveis promoções, tornando um setor consolidado e referência no atendimento.
-
• Boutique Gourmet Gastronomia (de 03/2012 até 09/2020)
Cargo/Função: Coordenadora de Relacionamento ·
Último salário: R$ 4.500,00
Iniciei minhas atividades neste Buffet, como assistente de eventos, promovida a relacionamento ao cliente e coordenava uma equipe de 02 profissionais de vendas e 01 assistente comercial com a responsabilidade de elaboração e acompanhamento de metas e comissões, levantamento do ticket médio mês a mês, auxiliava na elaboração de propostas comerciais de vendas complexas, contratos, faturamentos, CRM, Pipeline, funil de vendas, desenvolvimento de pitch de vendas, gestão de equipe, análise de briefings e qualificação do cliente, prospecções pontuais, ida e participação em eventos, reunião com cliente e visitas técnicas.Manutenção de clientes da casa, contas Premium da Curva A.
Resultados: Aumento nas vendas da empresa, através da melhora no atendimento, fidelização, entendimento das necessidades do cliente. Faturamento em 2019 acima de R$ 500.000,00 por mês, em média. Desenvolvimento de novas ideias para alavancar as vendas durante a Covid19 (montagem de kits de comidinhas personalizadas) para envio na casa dos clientes e convidados, gerando uma demanda inexistente e que vem sustentando a empresa até o momento. Divulgação em conjunto com o marketing em ações pontuais em datas comemorativas, conquista de novos clientes mediante ações estratégicas direcionadas para cada cliente e necessidade.
Última atualização em 19/01/2021.
Assistente Administrativo · (sem experiência)
• Assistente Atendimento · (6 anos de experiência)
• Supervisor (a) Tele atendimento · (6 meses de experiência)
Masculino ·
Solteiro ·
28 anos · Jardim Pirituba - São Paulo / SP
Salário pretendido:
R$ 1.600,00 mensais
Disponibilidade para: Período Integral ou Madrugada
Tipo de contrato pretendido: Efetivo (CLT)
Experiência profissional
-
• Concentrix S.A (de 06/2019 até 07/2020)
Cargo/Função: Agente de atentedimento ·
Último salário: R$ 1.148,00
Atendimento a clientes via canal voz.
- Cadastros e suporte
-
• Grupo BVCOP (de 05/2013 até 01/2019)
Cargo/Função: Assistente operacional ·
Último salário: R$ 1.618,00
Realizava atendimento a clientes presencial na loja, auxilio direto a gerência quanto a organização da loja, meta dos operadores, conferencia de fechamento de loja e subgerente na ausência do gerente de loja.
Última atualização em 09/12/2020.
Administrativo · (sem experiência)
• Recepcionista · (sem experiência)
• Supervisor (a) Tele atendimento · (5 anos de experiência)
Masculino ·
Solteiro ·
35 anos · Portão - Curitiba / PR
Salário pretendido:
R$ 1.900,00 mensais
Disponibilidade para: Período Integral ou 12/36
Tipo de contrato pretendido: Efetivo (CLT)
Experiência profissional
-
• Almaviva do Brasil (de 10/2017 até 08/2019)
Cargo/Função: Coordenador de Operação ·
Último salário: R$ 4.027,00
Criação de um ambiente a partir das informações coletadas nos atendimentos
que vise informar e solucionar problemas, garantindo assim a satisfação do
cliente;
Definir as rotinas de trabalho planejando e administrando o trabalho em equipe,
realizando técnicas de abordagem de clientes aplicando suas estratégias para o
cumprimento de metas e prazos;
Identificar as prioridades suprindo materiais e equipamentos para execução dos
serviços;
Orientar as atividades do Call Center;
Propor melhorias e soluções para problemas técnicos, procurando melhorar a
qualidade de atendimento;
Controlar metas e qualidade de atendimento;
Elaborar relatórios fiscalizando os trabalhos realizados por sua equipe, visando
o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidas.
-
• Almaviva do Brasil (de 01/2014 até 10/2017)
Cargo/Função: Supervisor de Telemarketing ·
Último salário: R$ 1.980,00
Supervisão de volumes de trabalho, produtividade em gráficos;
Apoio em treinamentos com alinhamentos dos procedimentos;
Controle dos relatórios de indicadores;
Aplicação de feedback no modelo de liderança apreciativa;
Controle das marcações dos cartões de ponto.
Última atualização em 15/10/2020.
Operador de Tele atendimento · (7 anos de experiência)
• Recepcionista · (2 anos de experiência)
• Supervisor (a) Tele atendimento · (10 anos e meio de experiência)
Feminino ·
Casada ·
54 anos · Novo Mundo - Curitiba / PR
Salário pretendido:
R$ 1.500,00 mensais
Disponibilidade para: Período Integral, Parcial Manhã ou Parcial Tarde
Tipo de contrato pretendido: Efetivo (CLT)
Experiência profissional
-
• Abl System Consultoria Informatica Ltda(Ics) Instituto Curitiba de saúde (de 08/2006 até 04/2019)
Cargo/Função: Supervisora de atendimento ·
Último salário: R$ 2.000,00
Supervisionar e gerenciar a equipe, acompanhando o tráfego de chamadas, comprimento de metas diárias e mensais trabalhando com motivação constante. Coordenar os serviços da central de atendimento garantindo a satisfação dos clientes internos e externos e a eficiência da operação. Analisar os indicadores individuais e de equipe, ministrando seus feedbacks pontuais e monitorando a produtividade e qualidade do trabalho, acompanhando o processo de seleção de pessoas, treinamento de pessoal e funções administrativas.
Março 2007. Analista de informações - Contato com hospitais prestadores, liberação de procedimentos com auditoria interna e externa, implantação do fax recebido pelo prestador, agendamentos de remoção, recepção geral.
Agosto 2006. Teleatendente - Agendamento, liberação de consultas e procedimentos, informações referentes ao plano junto ao beneficiário.
-
• Aptus serviços especias Ltda Ics) Instituto Curitiba de saúde (de 08/2001 até 12/2002)
Cargo/Função: Teleatendente ·
Último salário: R$ 358,00
Agendamento de consultas, liberação de procedimentos, informações referentes ao plano de saúde, registro de reclamações agendamentos de remoções.
-
• A7 Telecom Ltda(Ics)Instituto Curitiba de saúde (de 01/2003 até 08/2006)
Cargo/Função: Teleatendente ·
Último salário: R$ 510,00
Agendamento de consultas, liberação de procedimentos, informações referentes ao plano de saúde, registro de reclamações agendamentos de remoções.
Última atualização em 09/10/2020.