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Supervisor Administrativo · (2 anos de experiência)

Coordenador de Faturamento · (5 anos de experiência)
Analista Comercial · (5 anos de experiência)
Masculino · Solteiro · 38 anos · Bairro Alto - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 4.500,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • MBA (conclusão em 12/2024)
    MBA em gestão comercial, planejamento e estratégia - Uninter
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2021)
    Processos gerenciais - Uninter

Experiência profissional

  • Oncolcinicas (emprego atual desde 11/2023)
    Cargo/Função: Analista Comercial  ·  Último salário: R$ 100,00
    Área de negociação de valores com prestadores, trabalhando com índices como inpc ou ipca, negociação de pacotes, reajuste anuais e pontuais.
  • Lojas Colombo (de 11/2008 até 05/2009)
    Cargo/Função: Atendente de Crédito  ·  Último salário: R$ 100,00
    Analista de crédito atuando também em negociações de valores.
  • Hospital São Vicente (de 10/2011 até 03/2012)
    Cargo/Função: Assistente de Tabelas  ·  Último salário: R$ 100,00
    Área de faturamento hospitalar, com ótimo conhecimento na área de convênios desde o pedido de liberações, faturamento, emissão e análise de relatórios e notas fiscais, envio eletrônico aos convênios (XML).
  • Quanta Diagnosticos (de 06/2023 até 11/2023)
    Cargo/Função: Analista Comercial  ·  Último salário: R$ 4.100,00
    Área de negociação de valores com prestadores, trabalhando com índices como inpc ou ipca, negociação de pacotes, reajuste anuais e pontuais.
  • Hospital Nossa Senhora das Graças (de 06/2009 até 04/2011)
    Cargo/Função: Assistente de Contas  ·  Último salário: R$ 100,00
    Área de faturamento hospitalar, com ótimo conhecimento na área de convênios desde o pedido de liberações, faturamento, emissão e análise de relatórios e notas fiscais, envio eletrônico aos convênios (XML).
  • Hospital Pequeno Principe (de 06/2005 até 06/2008)
    Cargo/Função: Assistente de Faturamento  ·  Último salário: R$ 100,00
    Área de faturamento hospitalar, com ótimo conhecimento na área de convênios desde o pedido de liberações, faturamento, emissão e análise de relatórios e notas fiscais.
  • Unimed (de 04/2011 até 09/2011)
    Cargo/Função: Analista de Contas  ·  Último salário: R$ 100,00
    Análise de contas médicas hospitalares, fazendo a conferência da cobrança dos prestadores e realizando o pagamento das mesmas.
  • Hospital Santa Cruz (de 03/2012 até 02/2015)
    Cargo/Função: Analista de Tabelas  ·  Último salário: R$ 100,00
    Três anos de experiência como tabelas de faturamento, dando suporte a contratos e realizando cadastros e ajustes em sistema para uso de AMB, CBHPM, TUSS, Brasíndice, Simpro, TISS, CH e deflatores de tabela, no sistema Tasy.
  • Hospital Nossa Senhora das Graças (de 02/2015 até 02/2017)
    Cargo/Função: Supervisor de Tabelas  ·  Último salário: R$ 100,00
    Atualmente supervisor de tabelas, atuando na análise de contratos, realizando levantamentos, comparativos e planejamentos.
  • Fundação Copel (de 02/2012 até 02/2023)
    Cargo/Função: Assistente de Saúde  ·  Último salário: R$ 100,00
    Área de negociação de valores com prestadores, trabalhando com índices como inpc ou ipca, negociação de pacotes, reajuste anuais e pontuais.
Última atualização em 28/02/2024.

Administrador (a) Hospitalar · (6 anos de experiência)

Supervisor Administrativo · (6 anos de experiência)
Gerente Hospitalar · (3 anos de experiência)
Masculino · Casado · 45 anos · Bairro Alto - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 5.500,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Pós-Graduação (conclusão em 05/2011)
    Gestão Hospitalar - Puc Pr
  • Pós-Graduação (conclusão em 05/2008)
    Marketing - Puc Pr
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 01/2021)
    Gestão Hospitalar - Faculdades Estácio
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 02/2005)
    Administração Empresas - PUC PR

Experiência profissional

  • CEDIP – CLINICA DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM DO PARANÁ (de 11/2005 até 01/2007)
    Cargo/Função: Auxiliar Administrativo/Recepção  ·  Último salário: R$ 1.100,00
    Atendimento ao público (pessoal e telefônico), cadastro de clientes; preenchimento de Guia de convênio; serviço de tesouraria com emissão de notas fiscais na cobrança de procedimentos médicos e hospitalares particulares; solicitação de autorização de procedimentos médicos, OPME e despesas hospitalares; faturamento de contas Unimed; representação de glosas referente a honorários médicos e despesas hospitalares; marcação de consultas e procedimentos médicos.
  • Clínica Cisabem - São José dos Pinhais (emprego atual desde 07/2019)
    Cargo/Função: Administrador  ·  Último salário: R$ 3.500,00
    Supervisão de equipes, Faturamento através do Sistema Clínic (Risc); Implantação Modelo de repasse (SCP) Sociedade por conta de participação; Acompanhar e analisar o resultado financeiro da clínica dando suporte efetivo aos diretores da unidade na gestão do negócio; Análise e gestão dos gastos operacionais da unidade; Execução do Inventário Físico de toda a unidade; Prover informações de produção da clínica ao Escritório Central para a elaboração do relatório de “Pacote de Gestão”; Planilha de dados relacionados a RH-Estagiários, Médicos-Empresa, Autônomos, etc... Coordenação de programação de férias dos funcionários; Avaliação das condições de infraestrutura da clínica e busca de recursos para manter a manutenção da clinica atualizada j; Manter a adequação da clínica às normas e rotinas estabelecidas por lei, junto aos órgãos reguladores e fiscalizadores no que diz respeito ao cumprimento das portarias e exigências da Vigilância Sanitária; Assegurar o bom funcionamento da empresa assim como o bom relacionamento pessoal entre os funcionários; Funcionar como meio de comunicação entre o Escritório Central e a unidade, para o cumprimento das rotinas da empresa, assim como a implantação das normas e rotinas corporativas; Análise e compras de itens necessários a continuidade da operação da clínica; Coordenar junto com o técnico de manutenção a continua avaliação do parque de máquinas visando um planejamento proativo das necessidades da unidade; Administrar o “caixa“da clínica; Apo
  • Hospital Espirita de Psiquiatria Bom Retiro (de 07/2014 até 03/2015)
    Cargo/Função: Analista Contas Médicas  ·  Último salário: R$ 1.800,00
    Faturamento de contas hospitalares, laboratoriais, apontamento de prontuários médicos e contábeis, experiência em Tabelas Tuss, AMBs, Ciefas, Simpro e Brasíndice, análise de contratos, digitação e codificação de guias. Análise e liberação de guias, prorrogação de diárias hospitalares, envio eletrônico XML todos os convênios. Análise e Fechamento de Recursos de Glosas. Conhecimento sistema Tasy.
  • CLINICA SCHAEFER OFTALMOLOGIA (de 05/2012 até 04/2013)
    Cargo/Função: GERENTE ADMINISTRATIVO  ·  Último salário: R$ 2.200,00
    Gestão de Equipes, Experiência em atividades de gerenciamento, acompanhamento e controle de processos administrativos, contas e pagar/receber, financeiro, coordenação da qualidade no atendimento, elaboração de relatórios gerenciais, negociação de contratos e licitações, compras e armazenamento de materiais, atendimento personalizado a clientes e outras atividades inerentes à área.
  • AMIL – ASSISTÊNCIA MÉDICA INTERNACIONAL (de 05/2005 até 11/2005)
    Cargo/Função: Analista contas Médicas  ·  Último salário: R$ 980,00
    Análise de Contas Médicas - Cálculo e análise de proposta de cobrança de materiais e medicamentos de alto custo - Análise e Elaboração de Contratos e Adendos - Análise de Glosas e Recurso - Credenciamento - Calculo e Pagamento de produção para Médicos e Equipes Medicas (Repasse) - Análise de Custos Hospitalares - Elaboração de Tabelas e Pacotes - Elaboração de Estatísticas para estudo interno. - Negociação de Tabelas com Medicinas de grupo e seguradoras.
  • LANAC – LABORATÓRIO ANALISES CLINICAS (de 04/2013 até 04/2014)
    Cargo/Função: Gerente Administrativo/Faturamento  ·  Último salário: R$ 2.142,00
    Gestão de equipes. Processar, analisar e efetivar todos os procedimentos relacionados as rotinas setor contas médicas. Controle das altas hospitalares, verificando a quantidade de prontuários já enviados. Monitorização da quantidade de contas hospitalares fechamentos mensais. Auxilio junto aos colaboradores das diversas áreas da instituição, esclarecendo dúvidas e orientando-os sobre os fluxos corretos, visando melhorias no processo de faturamento. Manutenção de 74 contratos de planos de saúde. Relacionamento e visitas técnicas. Realização de eventos para os planos de saúde e outros com parceria. Suporte a recepção sobre as coberturas, autorização de procedimentos e normas de atendimento. Negociação de Contratos e tabelas. Treinamento interno. Relatórios gerenciais, processos da ONA e Sistema Tasy. Contatos com convênios para negociar valores e tabelas. Verificações de Recursos de glosas. Controle de produtividade do setor. Relacionamento direto com os convênios. Controlar faltas, atrasos e horas extras dos colaboradores, após relatório entregue pelo RH. Cronograma de férias do setor. Resolver os índices acima do aceitável nas pesquisas dos indicadores de desempenho. Entrega de relatórios para a direção contendo planilhas, formulários específicos, tratativas dos processos falhos e melhorias no setor.
  • UNIMED CURITIBA (de 04/2008 até 04/2012)
    Cargo/Função: ANALISTA FATURAMENTO  ·  Último salário: R$ 1.942,00
    Analises criticas nas faturas médicas financeiras, conferencia de materiais e medicamentos de alto custo/ soma dos valores informados nas capas de lote, cálculos impostos notas fiscais, Análise dos pedidos de revisão de glosas, discussão técnica com os prestadores, acatando os recursos ou mantendo as glosas, Recepção das guias e faturas; triagem dos documentos, com separação dos tipos de guias TISS. (Consultas, SP / SADT, CBHPM, Honorários Individuais, Resumo da Internação) e dos tipos de prestadores (Hospitais, Clínicas, Laboratórios, Profissionais, etc). Revisões de Materiais e medicamentos de alto custo. Visitas técnicas aos prestadores
  • GR - ANALISES CLINICAS E TOXICOLÓGICAS LTDA (de 02/2006 até 01/2007)
    Cargo/Função: Encarregado Faturamento e Recepção  ·  Último salário: R$ 1.200,00
    Análise de contas médicas e financeira, conhecimento das tabelas. Cálculo e análise de proposta de cobrança de materiais e medicamentos de alto custo. Análise de tabelas hospitalares para negociação, acompanhamento e controle de processos administrativos, negociação de contratos e licitações.
  • Angio Vasc - Serviços Médicos S/S (emprego atual desde 01/2015)
    Cargo/Função: Administrador  ·  Último salário: R$ 4.000,00
    Supervisão e coordenação de toda a equipe (Funcionários e médicos); REPASSES MÉDICOS FINANCEIROS; Responsável pelo fechamento e repasse médico; Acompanhar e analisar o resultado financeiro da clinica dando suporte efetivo aos sócios da unidade na gestão do negócio; Análise e gestão dos gastos operacionais da unidade; Analise e redução de custos; Execução do Inventário físico de toda a unidade; Prover informações de produção da clinica e elaboração do relatório de “Pacote de Gestão”; Coordenação de programação de férias dos funcionários; Avaliação das condições de infraestrutura da clinica e busca de recursos para manter a manutenção da clinica; Manter a adequação da clínica às normas e rotinas estabelecidas por lei, junto aos órgãos reguladores e fiscalizadores no que diz respeito ao cumprimento das portarias e exigências da Vigilância Sanitária; Assegurar o bom funcionamento da empresa assim como o bom relacionamento pessoal entre os funcionários; Análise e compras de itens necessários a continuidade da operação da clinica; Contas a pagar e receber de todas as unidades; Apoiar a área de Enfermagem também acompanhando o cumprimento das rotinas de higienização executadas pelo pessoal de serviços gerais, determinadas pelo setor de infectologia e enfermagem; Cuidar e zelar pelos equipamentos da clinica; Administrar os recursos humanos lotados sob suas responsabilidades; Supervisão e controle do estoque; Realizar requisições de compras de medicações e materiais;
  • HOSPITAL CAJURU (de 01/2004 até 05/2005)
    Cargo/Função: Analista Contas Médicas/ Encarregado  ·  Último salário: R$ 1.200,00
    Faturamento de contas hospitalares, apontamento de prontuários médicos e contábeis, experiência em Tabelas AMBs, Ciefas, Simpro e Brasíndice, análise de contratos, digitação e codificação de guias, rotinas hospitalar administrativa em geral. Análise e Fechamento de Recurso de Glosas em geral.
Última atualização em 25/04/2023.

Supervisor Administrativo · (sem experiência)

Analista de Faturamento Hospitalar · (sem experiência)
Analista de Contas Médicas · (sem experiência)
Feminino · Casada · 35 anos · Água Verde - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 3.500,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 07/2013)
    Administração - Pontifícia Universidade Católica do Paraná

Experiência profissional

  • Quanta Diagnóstico por Imagem (de 12/2021 até 09/2022)
    Cargo/Função: Supervisora de Faturamento  ·  Último salário: R$ 3.585,00
    Responsável pelos setores: Central de Guias, Faturamento e Recurso de Glosas, entre eles: Assistente de Faturamento, Analista de Faturamento, Analista de Recurso de Glosas e Aprendizes; Diariamente Supervisiona e orienta, a análise de contas médicas referente a realização de exames e procedimentos, zelando pela estrita observância dos termos contratuais assinados entre a empresa e os convênios, evitando-se sua devolução ou glosa e o não faturamento de serviços prestados; Acompanhar as inconsistências nas emissões das guias de atendimento que possam dificultar a aceitação dos documentos pelos convênios e operadoras e consequente glosa ou atraso em pagamentos, visando agilidade na rotina da área. Detectar as causas e origens dos problemas e orientar a equipe no procedimento correto; Conferência dos relatórios de atendimentos não faturados via sistema Proradis, respeitando sempre o cumprimento de prazos e datas para apresentação das contas junto aos convênios, garantindo a agilidade de recebimento e melhoria do fluxo de caixa da empresa; Análise e Fechamento de relatórios de atendimentos não faturados mensalmente para a Gerência; Zelo pela manutenção e busca de novas melhorias dos níveis de produtividades e qualidade dos serviços das áreas para alcance das metas; Identificar oportunidades e desenvolver soluções e parcerias que abram novas possibilidades de crescimento da empresa; Reuniões com os gestores de outras áreas quando necessário etc
  • Hospital Santa Cruz (de 10/2013 até 12/2015)
    Cargo/Função: Analista de Faturamento  ·  Último salário: R$ 2.300,00
    Faturamento e Fechamento das contas dos convênios; Conferências das prescrições médicas, relatórios de enfermagem e serviços de terceiros; Conferências diária dos relatórios e e registros de Notas Fiscais; Solicitações de exames, materiais, medicamentos e procedimentos junto às operadoras de saúde; Verificação e análise de liberações de exames, materiais, medicamentos e procedimentos; Cadastro de regras das tabelas CBHPM, AMB e próprias no sistema Tasy; Conferência de códigos cadastrados; Conferências e cadastros de materiais de OPME;
  • United Health Group - Amil (de 01/2021 até 11/2021)
    Cargo/Função: Analista Administrativo Junior  ·  Último salário: R$ 2.900,00
    Responsável por 552 Prestadores credenciados à Operadora nas seguintes segmentações: Consultórios, Hospitais e SADT; Orientações de Faturamento, solicitação e Liberação, Recurso de Glosas, demais acompanhamentos relacionados ao Portal da Operadora e no Sisamil; Análise e Negociações para a viabilidade de contratação de serviços oferecidos pelos prestadores; Solicitações de Confecção de Termos Aditivos Contratuais via Plataforma SalesForce, conforme negociação acordada entre ambas as partes; Orientações via Plataforma Docusign para assinaturas de Termos Aditivos; Solicitações de correções e ajustes cadastrais via Sistema WorkFlow; Análise de Recurso de Glosas e Pagamentos via Sistema Citrix Sisamil; Treinamentos e Relacionamento com os prestadores via Teams, Telefone/ Whatsapp e e-mails, conforme solicitações e necessidades; Ações e Projetos designados para atualizações cadastrais junto aos Prestadores; Orientações e demais dúvidas relacionados aos Contratos e Termos Aditivos vigentes; Análise de Redes de atendimento e Direcionamento de Prestadores e Beneficiários etc
  • Hospital Santa Cruz (de 01/2015 até 11/2018)
    Cargo/Função: Supervisora de Faturamento  ·  Último salário: R$ 3.400,00
    Responsável pelos setores: Central de Guias, Faturamento (Internado e Externo), Fechamento/ envio xml, Orçamento e Auditoria, entres eles: Assistente de Faturamento, Analista de Faturamento, Assistente Administrativo, Aprendizes e Enfermeiros Auditores; Diariamente distribui, orienta e supervisiona as contas; Conferência diárias das contas fechadas para apresentá-las juto às auditorias in loco, zelando pela restrita observância dos termos contratuais assinados entre a empresa e os convênios, evitando-se sua devolução ou glosa e o não faturamento dos serviços prestados; Acompanhamento das inconsistências de emissões de guias que possam dificultar a aceitação de documentos pelos convênios e consequente glosa, atraso e o não pagamento, visando agilidade na rotina do setor; Conferência diária dos relatórios de contas pendentes via sistema Tasy, respeitando sempre os prazos e datas para apresentação junto aos convênios; Análise e Fechamento de relatórios de contas pendentes mensalmente para a Coordenação e Gerência; Atendimento aos médicos e enfermeiros auditores dos Convênios; Atendimento aos médicos internos, pacientes e terceiros; Controle de demanda das contas para as auditorias in loco diariamente; Negociações junto aos convênios (e-mail, telefone e presencial); Fechamento e apresentação de Indicadores de produção; Zelo pela manutenção e busca de novas melhorias dos níveis de produtividades e qualidade dos serviços da área para alcance das metas; etc
Última atualização em 01/11/2022.

Supervisor Administrativo · (15 anos de experiência)

Coordenador (a) Geral · (15 anos de experiência)
Gerente de Manutenção · (15 anos de experiência)
Masculino · Separado · 42 anos · São Pedro - São José dos Pinhais / PR
Salário pretendido:  R$ 5.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • MBA (conclusão em 10/2015)
    Gestão e Planejamento Estratégico - Faculdade da Indústria IEL
  • Técnico Profissionalizante (conclusão em 12/1999)
    Técnico em Contabilidade - Colégio Estadual Costa Viana
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 06/2009)
    Administração de Empresas com ênfase na Gestão da Qualidade - Faculdade Metropolitana de Curitiba (FAMEC)

Experiência profissional

  • Embrasil Segurança e Serviços (de 12/2020 até 08/2021)
    Cargo/Função: Supervisor de facilities  ·  Último salário: R$ 5.200,00
    Atuante de forma ágil, tático e estratégica na divisão facilities da corporação, realização de visitas técnicas para avaliação de viabilidade e tomada de decisão para efetivação de novos negócios, gestão de implantação de novos contratos, e gestão de contratos efetivos. Dos contratos ativos responsável por planejamento, controle, execução, gestão das pessoas, gestão de suprimentos e garantia de atendimento ao cliente. Também garantidor do orçamento financeiro de cada contrato. Gestão de equipe multidisciplinar no segmento facilities, aproximadamente 600 colaboradores atuantes em variados estados no território nacional, garantindo suporte necessário e satisfação da equipe. Suporte e atendimento consultivo ao cliente visando garantir a excelência no atendimento, monitorar indicadores de qualidade e eficiência da operação. Para o desempenho em conformidade o atendimento as normas, legislações aplicáveis a divisão do grupo, participação em auditorias próprias e de clientes se enquadram como premissas.
  • Vivante (de 06/2009 até 04/2018)
    Cargo/Função: Gestor de operações e facilities  ·  Último salário: R$ 3.800,00
    Atuante na linha de Hard Service garantindo o atendimento a fiscalizações, laudos, legislações aplicáveis, representando a área em auditorias corporativas e Soft Service tornando o local agradável, e trânsito de documentos confiável. Controle de manutenção predial, subestações de abastecimento, geradores a diesel, compressores de ar, sistema de climatização central, conservação, paisagismo e limpeza. Operacionalização da certificação LEED (Liderança em Energia e Design Ambiental) e ISSO 9001:2015 garantindo as avaliações e motivando a práticas sustentáveis e eficiência energética através de campanhas e auditorias regulares. Atendimento técnico as áreas da empresa e análise de viabilidade de projetos e solicitações quanto a impacto, prazos e custos, análise de operações logísticas, apoio para implantações e desmobilizações. Responsável pela gestão e conciliação de budget da área, gestão de compras, contratação e gestão de serviços de terceiros garantindo a disponibilidade da operação e assegurando o funcionamento, escopo contratual e reajustes, participação de reuniões estratégicas regionais. Gerenciamento de equipe multidisciplinar (técnico, administrativo, asseio, paisagismo, segurança e recepção), supervisão de equipe de terceiros prestadores de serviços. Ministrante de treinamentos para desenvolvimento e capacitação da equipe, bem como atendimento as demandas de departamento pessoal quanto aos aspectos disciplinares, legais, recrutamentos e desligamentos.
  • Verzani e Sandrini (de 05/2019 até 12/2020)
    Cargo/Função: Supervisor de Qualidade / Contratos  ·  Último salário: R$ 4.000,00
    Responsável pelo atendimento a critérios contratuais, exigências legais e a excelência de operações de facilities em shopping de alto padrão em Curitiba. Assegurar o desenvolvimento humano, com aplicação de treinamentos, gestão de equipe multidisciplinar, motivar a segurança de aproximadamente 90 colaboradores em quatro turnos de trabalho. Ser atuante quanto a orientações técnicas e trabalhistas e garantir a operação atendendo plenamente aos usuários se enquadram nas principais premissas. RICARDO NOGAROTTO 40 anos, separado, um filho Endereço: Rua São João do Triunfo, 225, São Pedro, São José dos Pinhais – PR. Celular: (41) 991165990 Recado: (41) 991272212 - Falar com Rosinha arnogarotto@gmail.com linkedin.com/in/ricardo-nogarotto-1244bbb5/ Em outro shopping com fluxo intenso e público turístico na região de Curitiba, atuante para garantir os critérios contratuais, exigências legais e assegurar uma gestão responsável junto a equipe multidisciplinar com aproximadamente 60 colaboradores. Suporte ao gerenciador do contrato, relacionamento direto e participação em reuniões estratégicas junto ao cliente, gestão de legislações aplicáveis, gestão de indicadores, desenvolvimento e gestão de fornecedores e aplicação de conhecimentos quanto a gestão orçamentária e budget.
  • Johnson Controls do Brasil Automotive Ltda (de 01/2004 até 09/2008)
    Cargo/Função: Auditor da Qualidade - Produto e Processo  ·  Último salário: R$ 2.000,00
    Auditor da Qualidade de processo de produção e de produto acabado, atuado com atendimento residente ao cliente, pós-venda e auditoria de recebimento e produto final de forma residente. Desenvolvimento de trabalhos de auditoria de qualidade e de desenvolvimento e auditoria em fornecedores. Criação, manutenção e realização de indicadores de qualidade e performance. Condução de equipes focado em análise e solução de problemas com aplicação de ferramentas da qualidade. Condução de treinamentos, com objetivo de multiplicar informações e capacitar pessoas.
Última atualização em 10/03/2022.

Supervisor Administrativo · (3 anos e meio de experiência)

Supervisor (a) de Atendimento · (4 anos de experiência)
Analista de RH · (3 meses de experiência)
Feminino · Solteira · 42 anos · Santa Felicidade - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 3.500,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Pós-Graduação (conclusão em 09/2011)
    MBA em Gestão de Pessoas - IBPEX
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2004)
    Gestão de Recursos Humanos - Faculdade Camões
  • Ensino Superior Incompleto (conclusão em 07/2025)
    Psicologia - UTP

Experiência profissional

  • IMTEP CLÍNICA DE SAÚDE OCUPACIONAL (de 11/2020 até 03/2021)
    Cargo/Função: Gestora Operacional  ·  Último salário: R$ 3.500,00
    - Gerenciamento de operações de saúde ocupacional de abrangência Nacional; - Responsável pela gestão de carteira de clientes de grande porte (Electrolux, Wipro, Votorantim, GM); - Planejamento de ações e estratégias com foco eficácia e assertividade em serviços; - Estudo de mercado, oportunidades de negócios e relacionamento com clientes e parceiros; - Implementação de métricas e acompanhamento operacional, assegurando qualidade e SLA; - Formação de equipes, recrutamento e seleção, acompanhamento de resultados e melhoria contínua;’ - Ponto focal na estruturação de processos e adaptação das demandas do setor para trabalho remoto.
  • LABORATÓRIO FRISCHMANN AISENGART (de 10/2004 até 07/2008)
    Cargo/Função: Supervisora Administrativa e Atendimento  ·  Último salário: R$ 1.000,00
    Líder da Unidade de coleta laboratorial e gestão administrativa; - Aplicação da metodologia de gestão BSC (Balanced Scorecard); - Levantamento de produtividade de equipe e capacitação de colaboradores; - Membro da CIPA, Brigada de Incêndio e Auditora Interna. - Implementação de ações preventivas e corretivas no processo de qualidade; - Projeto de foco ao faturamento de guias, dobrando resultados em relação ao ano anterior; - Estratégias de correções e logística de envio de guias
  • LABORATÓRIO BOM JESUS - CLINIPAM (de 07/2019 até 03/2020)
    Cargo/Função: Supervisora Administrativa e Atendimento  ·  Último salário: R$ 2.900,00
    Gerenciamento da unidade com maior número de atendimento laboratorial e de imagem; - Administração de recursos humanos, bens patrimoniais e financeiros; - Condução de treinamentos, reciclagem de procedimentos e performance de equipe; - Planejamento de estratégias de negócios e análise de viabilidade de projetos; - Monitoramento de qualidade de atendimento e conformidade; - Planejamento de escalas, férias e controle de fluxo de caixa; - Garantia de realização dos exames dentro dos padrões exigidos e conformidade; - Fechamento de guias, gestão de agendas médicas, interface com médicos, pacientes; - Checagem de disponibilidades e condições de equipamentos/acessórios.
  • HOSPITAL DE OLHOS DO PARANÁ (de 07/2017 até 06/2019)
    Cargo/Função: Supervisora Administrativa e de Negócios  ·  Último salário: R$ 2.600,00
    - Supervisão das áreas administrativas do grupo, planejamento financeiro e negócios; - Gestão dos projetos Oftalmopediatria e Retina e Programa Família Mais (acessibilidade à oftalmologia); - Implementação de treinamentos internos e externos e relacionamento (médicos, pacientes e parceiros); - Divulgação do programa, expansão da rede de credenciados e faturamento; - Participação no planejamento de campanhas de marketing e entrevistas à rádio local semanalmente; - Gestão de visitas comerciais, pesquisa de mercado e viabilidade de negócios
Última atualização em 20/09/2021.

Supervisor Administrativo · (3 anos de experiência)

Analista de Contas Médicas · (2 anos de experiência)
Administrativo · (15 anos de experiência)
Masculino · Solteiro · 42 anos · Chácara Rosalândia - Cotia / SP
Salário pretendido:  R$ 3.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Pós-Graduação (conclusão em 07/2020)
    Gerenciamento de projetos - Faculdade Dom Alberto
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2016)
    Engenharia Civil - Centro universitário de Rio Preto - UNIRP

Experiência profissional

  • Autonomo (emprego atual desde 08/2017)
    Cargo/Função: Administrativo  ·  Último salário: R$ 2.500,00
    Trabalho desenvolvido voltado para a reestruturação administrativa de clinicas e hospitais de pequeno e médio portes. Dentro deste processo, avalio a estrutura de pessoas, bem como aplico treinamentos voltado para a base de atendimento e faturamento. Desenvolvo manuais a serem aplicados nos setores de atendimento e faturamento da maioria dos convênios presentes nos mercado, bem como o desenvolvimento e disponibilização de calendário de entrega de faturamento e controle de glosas. Estes manuais abrangem também a estrutura tributaria da mesma, através da emissão de notas fiscais e cálculos de tributos.
  • Unimed São José do Rio Preto - Coop de trabalho médico (de 08/2006 até 10/2008)
    Cargo/Função: Analista de contas médicas  ·  Último salário: R$ 1.122,00
    Conferencia de contas medicas/ hospitalares, aplicando a legislação vigente (AMB e de posteriormente CBHPM), bem como as necessidades do período transitório para implantação do TISS/ TUSS. Desenvolvia manuais voltados para a auditoria medica dos profissionais de auditoria (tanto medica quanto de enfermagem). Fui responsável (intermediador) do setor de faturamento junto do encarregado, atuando conforme as necessidades do setor. Acompanhava os pagamentos e respectivas cobranças das mesmas juntos das unimed´s irmãs (intercambio).
  • Hospital Santa Helena - (Casa de Saúde Santa Helena Ltda) (de 07/2009 até 08/2012)
    Cargo/Função: Supervisor administrativo  ·  Último salário: R$ 1.122,00
    Desenvolvimento e acompanhamento de escalas dos funcionários sob minha responsabilidade (recepções central e urgência, internação, PABX, Raio X, Depto de autorização de procedimentos eletivos), bem como controle de benefícios e H.E./ Férias; Controle de mapa cirúrgico (procedimentos eletivos e disponibilidade de quartos/ autorizações/ demanda de cobrança de procedimentos particulares), assim como as autorizações de procedimentos eletivos, bem como o acompanhamento de compras de OPME para os respectivos procedimentos; acompanhamentos dos processos vinculados a internações quimioterápicas (autorizações e compras dos medicamentos). Auxilio nos recursos de glosas (quando necessário). Desenvolvimento e atualização de manuais vinculados a todos os setores sob minha responsabilidade, bem como os treinamentos dos funcionários vinculados. Ajustes dos tramites burocráticos para uma maior fluidez e padronização no atendimento. Responsável pela contratação (processos seletivos para funcionários dos respectivos setores)
  • WCGM Martins e Martins tecnologia da informação Ltda (de 05/2013 até 07/2017)
    Cargo/Função: Supervisor Administrativo  ·  Último salário: R$ 2.400,00
    Empresa vinculada a Apple Computer Brasil Ltda. Nesta empresa tinha sob responsabilidade toda a estrutura de atendimento, tecnica e financeira. Dentro das atribuições, acompanhava todo processo vinculado a clientes externos com o objetivo de atender as diretrizes disponibilizadas pela marca representada; métricas; recursos humanos (escala, pagadoria, controle de benefícios e ferias, etc); compras (insumos vinculados ao setor técnico e da estrutura funcional da loja); treinamento a funcionários; desenvolvimento de manuais e fluxogramas de rotina para contribuir com a maior fluidez do processo administrativo.
Última atualização em 31/07/2021.

Supervisor Administrativo · (12 anos de experiência)

Supervisão Clínica · (12 anos de experiência)
Administrativo · (7 anos de experiência)
Feminino · Casada · 53 anos · PILARES - Rio de Janeiro / RJ
Salário pretendido:  R$ 2.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Outros
    Gestão Hospitalar - Universidade Estácio de Sá
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 10/1997)
    Administração de empresas - Centro Universitário Celso Lisboa

Experiência profissional

  • Hospital de Clinicas Santa Cruz Ltda. (de 05/2018 até 01/2020)
    Cargo/Função: Supervisora de Atendimento  ·  Último salário: R$ 2.000,00
    Responsável por 5 recepções, 1 laboratório, 2 centros de imagens, assessoria ao corpo clínico, manutenção dos equipamentos, pré faturamento das guias médicas
  • Oncologia Rede D Or São Luiz (de 04/2017 até 05/2018)
    Cargo/Função: Recepção Oncológica  ·  Último salário: R$ 1.999,00
    Responsável pelo atendimento dos pacientes oncológicos, marcação de tratamentos quimioterápicos, consultas e exames dos pacientes da unidade
  • Hospital Mário Kroeff (de 01/2005 até 05/2016)
    Cargo/Função: Supervisão de Atendimento  ·  Último salário: R$ 3.000,00
    Gerenciar todo ao atendimento dos pacientes oncológicos, pronto atendimento, consultas multidisciplinares, cirurgias, internações, responsável em manusear o atendimento do SUS através do SISREG
Última atualização em 10/07/2021.

Supervisor (a) de Suprimento · (8 anos de experiência)

Analista de Compras · (8 anos de experiência)
Supervisor Administrativo · (3 anos e meio de experiência)
Masculino · Solteiro · Vila Suzana - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 3.500,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT), Trainee, Temporário ou Outros
  • MBA (conclusão em 02/2020)
    Auditoria e Controladoria Financeira - UCAM - Universidade Candido Mendes
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2017)
    Administração de Empresas - Centro universitário Carioca

Experiência profissional

  • Hotel Mariuá (de 11/2018 até 01/2021)
    Cargo/Função: Supervisor Administrativo  ·  Último salário: R$ 4.000,00
    • Gestão de equipe de 15 profissionais, atuando na reestruturação de toda rotina de hotelaria visando maior produtividade e eficiência, realizando contratações, treinamento e orientação dos colaboradores na solução de problemas; • Responsável pela administração de cargos e salarial, folha de pagamento, benefícios e registro, negociação e controle de contratos de todos os segmentos procurando adequar as decisões da diretoria; • Pesquisa de materiais, marcas e fornecedores no mercado; • Emissão, recebimento e conferência de notas fiscais; • Na área comercial atuação em estudos de mercado, concorrência, boa práticas e negociações de novos contratos visando a sustentabilidade e crescimento do negócio. • Gestão financeira, sendo responsável pelo fluxo de crédito, cobrança, projeção financeira, elaboração de relatórios e consolidação de custos e orçamentos, coordenando processo de orçamento anual (Budget); Resultados: Redução dos gastos do hotel em 2018/2019 (35%) e 2019/2020 (analise até abril 42%), Analise Swot do hotel para entender pontos fortes e fracos para alavancar as reservas, desde o período que assumi a gestão houve um aumento foi de 73% das reservas comparados ao ano de 2016/2017, desenvolvendo ações de marketing e comunicação e fechando contratos de eventos corporativos para maior frequência e uma mitigação de mercado adequando o nicho dos clientes a estrutura do local.
  • Sintex Biomedical (de 05/2012 até 03/2015)
    Cargo/Função: Analista Pleno de Compras  ·  Último salário: R$ 2.100,00
    • BackOffice da equipe de vendas, recebendo pedido médico, gerando orçamento para os planos de saúde, negociando e informando sempre o andamento aos vendedores, atuando na elaboração de contratos e orçamentos para planos de saúde gerando um report saving mensal; • Utilização de Sistema SAP, modulo de cadastro de materiais para emissão NF pela Expedição, destacando também o conhecimento EMS VENTURA , J EDWARD´S, TISS, TUSS e SIMPRO; • Contas a receber, acompanhando em sistema a liberação dos pagamentos dos materiais pelo plano de saúde (pré e pós) e compras de materiais internos; • Elaboração de relatórios periódicos de gestão para gerência de vendas e vendedores do andamento de todos os processos liberados; • Gestão financeira de OPME, sendo responsável pelo fluxo de crédito, cobrança, projeção financeira, elaboração de relatórios, consolidação de custos e orçamentos e controle de pagamentos do estoque nos hospitais; • Acompanhar e registrar em sistema todas as entregas de materiais para atendimento de liminares, eletivas e cirurgias de emergência e realizar contato com operadoras e fornecedores do programa OPME atuando no monitoramento das atualizações de tabela de valores dos planos de saúde; Resultados: Criação dos estoques consignados dentro dos hospitais da Rede São Luiz no RJ, com isso reduzimos o tempo de entrega e aumentamos o faturamento em 25%, responsável por 02 analistas que executavam cotações e mitigações no mercado.
  • Golden Cross - Assistência Médica Internacional (de 04/2015 até 11/2018)
    Cargo/Função: Líder de Compras Técnicas  ·  Último salário: R$ 3.500,00
    • Líder de compras (Suprimentos Corporativo, Importação e Facilites) atuando na gestão de equipe com 8 profissionais, controle de Bugdet anual de R$21 milhões para suprimentos, realizando negociações com empresas fornecedoras de OPME e materiais em geral para empresa; • Atuação no acompanhamento de todo o processo de compras, sendo responsável pelo planejamento, elaboração de contratos, análise de custos, qualidade e prazos de entrega, controle de pagamento e gestão de estoque realizando também negociações e controle de contratos de todos os segmentos; • Realização de Controle do prazo de documentos, pesquisa de materiais, marcas e fornecedores no mercado, emissão, recebimento e conferência de notas fiscais; • Amplo conhecimento das Tabelas SIMPRO, BRASINDICE, SUS, atuando também na gestão financeira de OPME, sendo responsável pelo fluxo de crédito, cobrança, projeção financeira, elaboração de relatórios e consolidação de custos e orçamentos; • Compras de produtos para investimento, consumo, locais, importação, formais e informais; • Assistência ao departamento de planejamento na formulação de metas e objetivos financeiros; Resultados: Nos anos de 2016/2017 redução 14,32% e 2017/2018 uma redução de 26,55% de gastos implantando melhores práticas de suprimentos, redesenhando as políticas e processos já existentes. Dentre as melhorias já implantadas: o modelo de Strategic Sourcing, RFP - Request for Proposal para todo processo de aquisição acima de R$ 22k, RFI
  • ASSIM - Grupo Hospitalar do Rio de Janeiro (de 04/2006 até 04/2012)
    Cargo/Função: Analista Comercial  ·  Último salário: R$ 1.500,00
    • Ampla experiência na área de Comercial, atuando na área externa interna da empresa, executando reserva de mercado, confecção de aditivos e contratos, prestando suporte ao cliente interno e externo; • Auxilio na movimentação e implantação de novos contratos, atendimento ao corretor interno e ao cliente PJ; • Estudo de mercado e tendência Análise e estudo de impactos financeiros, Planejamento estratégico, compreendendo a construção de cenários; • Visita de relacionamento, gerenciamento de processos junto aos clientes, visitas comerciais; • Condução do relacionamento Cliente X Empresa; • Responsável pela confecção de contratos; • Apoio em negociações estratégicas;
Última atualização em 29/06/2021.

Gerente Hospitalar · (12 anos de experiência)

Supervisão Clínica · (2 anos de experiência)
Supervisor Administrativo · (3 anos de experiência)
Feminino · Casada · 52 anos · Itaquera - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 8.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral, Parcial Manhã ou Parcial Tarde
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT), Temporário ou Outros
  • Curso extra-curricular (conclusão em 02/2019)
    Auditor e Avaliador Interno de serviços de Saúde - IBES
  • Curso extra-curricular (conclusão em 10/2010)
    Organização Sanitária, Contratos e Indicadores de Gestão e Coordenação de Serviços de Saúde - Gesaworld em Barcelona
  • Curso extra-curricular (conclusão em 09/2020)
    Faturamento Hospitalar e Contas Médicas - Brasilmed
  • Curso extra-curricular (conclusão em 12/2013)
    Gestores do SUS - FIOCRUZ
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2011)
    Gestão Hospitalar e Atenção Básica - Faculdade Santa Marcelina
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2006)
    Gestão em Recursos Humanos - Faculdade Sumnaré

Experiência profissional

  • IABAS (de 11/2019 até 02/2020)
    Cargo/Função: Supervisora Unidade AMA ( temporário)  ·  Último salário: R$ 10.300,00
    Supervisão de todos os processos assistenciais e administrativos da Unidade, avaliação e monitoramento dos serviços terceirizados, gestão de pessoas, gestão manutenção predial e equipamentos, captação de médicos.
  • Organização Social Santa Marcelina (de 04/2008 até 05/2016)
    Cargo/Função: Gerente Serviços de Saúde  ·  Último salário: R$ 11.000,00
    - Administração e avaliação dos contratos terceirizados de prestação de serviços de higiene e limpeza, segurança patrimonial, exames laboratoriais e novos contratos; - Manutenção do funcionamento dos serviços oferecidos na Unidade e qualidade no atendimento à população; - Gerenciamento dos indicadores de metas pactuadas em Contrato de Gestão com a Prefeitura de São Paulo; - Planejamento e acompanhamento do Planejamento Estratégico da Unidade; - Atendimento e respostas às ouvidorias; - Cumprimento de rotinas, normas e regulamentações da Instituição; - Avaliação continua de desempenho dos cargos de gestão subordinados; - Reuniões com as equipes para avaliação conjunta dos resultados; - Gerenciamento e acompanhamento das agendas internas e a fila de espera para especialidades; - Manutenção da documentação da Unidade atualizada: PPRA, PCMSO e EPI’s; - Alinhamento do processo decisório às políticas e missão Institucional; - Realização de diagnóstico epidemiológico e social do território com as equipes e a comunidade, elaboração de planejamento local, com estabelecimento de metas e definição de prioridades de acordo com as necessidades dos diferentes grupos sociais.
  • SPDM - Assoc Desenv. Medicina (de 02/2017 até 04/2019)
    Cargo/Função: Gerente Serviços de Saúde  ·  Último salário: R$ 13.000,00
    - Experiência 11 anos na Atenção Primária à Saúde em Unidades do SUS UBS e ESF; - Experiência em auditorias Internas dos Serviços de Saúde e gerenciamento de riscos; - Experiência na implantação e manutenção das normas de meio ambiente; - Experiência na liderança de equipes e relações com rede intersetorial; - Ética e espírito motivador na Coordenação dos profissionais; - Experiência na resolução de conflitos e integração entre as equipes; - Visão estratégica do serviço; - Foco em concretizar as metas Institucionais e desenvolvimento de pessoas; - Constate interface com os profissionais para o aprendizado em loco; - Experiência na organização do serviço e incentivo aos profissionais para essa prática; - Experiência no desenvolvimento dos colaboradores na Implantação da Gestão da Qualidade (acreditação) padrão ONA nível I e II, com utilização das ferramentas 5S, 5W2h, análise SWOT, mapeamento de gerenciamento de riscos, notificações de não conformidade e análise das causas. - Administração e avaliação dos contratos terceirizados de prestação de serviços de higiene e limpeza, segurança patrimonial, exames laboratoriais e novos contratos; - Manutenção do funcionamento dos serviços oferecidos na Unidade e qualidade no atendimento à população; - Gerenciamento dos indicadores de metas pactuadas em Contrato de Gestão com a Prefeitura de São Paulo; - Planejamento e acompanhamento do Planejamento Estratégico da Unidade; - Atendimento e respostas às ouvidorias.
  • Prefeitura Municipal de São Paulo (de 02/1992 até 08/2014)
    Cargo/Função: Assistente Gestão Políticas Públicas  ·  Último salário: R$ 3.500,00
    - Admissão, desligamento, aposentadoria, treinamento e desenvolvimento e benefícios.
Última atualização em 31/03/2021.

Supervisor Administrativo · (9 meses de experiência)

Administrativo · (15 anos de experiência)
Feminino · Solteira · 45 anos · Vila Maria Alta - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 3.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Outros
  • MBA (conclusão em 08/2016)
    MBA Executivo Internacional em Gerenciamento de Projetos - Fundação Getúlio Vargas
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 08/2002)
    Propaganda e Marketing - Universidade Paulista

Experiência profissional

  • FGV – Fundação Getúlio Vargas (de 10/2012 até 09/2019)
    Cargo/Função: Analista de Projetos  ·  Último salário: R$ 3.100,00
    Departamento In Company:  Gestão de projetos educacionais customizados de curta e longa duração.  Acompanhamento de processo seletivo, solicitação de material didático, logística, alocação de salas e equipamentos para as aulas, contratação de coffee-break, reserva de passagens e hospedagens, contratação de motoristas.  Planejamento e estruturação do curso: elaboração de cronograma, convite a professores, realização de aulas inaugurais e formaturas.  Interface com RH das empresas e área comercial para acompanhamento dos cursos.  Controle do orçamento do curso: indicação do pagamento dos professores e monitores, elaboração de planilha financeira e previsão de custos mensais.  Contato com os professores, coordenadores e demais stakeholders para alinhamento do projeto.  Seleção, contratação e avaliação de monitores, estagiários e jovens aprendizes.  Suporte a monitores/professores no período de aulas.  Atendimento presencial a candidatos, informação sobre cursos, recepção de contratos, recebimento, entrega e controle de documentação.  Atendimento a alunos em relação a notas, frequências, dúvidas de pagamento.  Gerenciamento de rotinas acadêmicas como: acompanhamento de notas, frequências, requerimentos e demais necessidades acadêmicas dos alunos.  Acompanhamento do nível de satisfação dos alunos.  Elaboração de relatórios gerenciais e analíticos para apresentação em reuniões de Diretoria.  Acompanhamento de projeto internacional fazendo interface com NYU (Univer
  • FASM - Faculdade Santa Marcelina (de 07/2011 até 10/2012)
    Cargo/Função: Assistente de Coordenação Acadêmica  ·  Último salário: R$ 2.000,00
     Secretaria da coordenação: auxílio aos coordenadores dos cursos de Graduação, Pós-graduação e Extensão.  Elaboração de grade horária docente, confecção de cronogramas, controle de inscrições para pós-graduação e extensão; reuniões pedagógicas; contratação e pagamento de docentes.  Produção do evento Fórum FASM – Moda: contratação de profissionais, responsabilidade por toda logística e acompanhamento no dia do evento.
  • Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por imagem (de 02/2020 até 11/2020)
    Cargo/Função: Supervisora de Educação e Eventos  ·  Último salário: R$ 5.730,00
     Gerenciamento de equipe: descrição de cargos e distribuição das atividades;  Reestruturação e criação dos processos da área operacional;  Orçamentos, equalizações;  Cronogramas anuais das atividades;  Controle e monitoramento dos prazos de entrega dos serviços presenciais e EAD;  Elaboração e administração de escalas;  Encerramento e acompanhamento de folha de ponto.
Última atualização em 19/01/2021.
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